News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Potenciais adversários na Liga dos Campeões

Started by ULTRA BRAGA GENEVE, 02 de May de 2010, 23:44

Previous topic - Next topic

Costa

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de May de 2010, 16:58
O Vaslui, terceiro classificado da Liga romena, acaba de perder o seu jogo a contar para a penúltima jornada. Ainda se mantém à frente do Steaua de Bucareste mas agora apenas beneficiando da melhor diferença de golos. Uma vitória do Vaslui teria praticamente garantido o nosso estatuto de cabeça-de-série. Assim, teremos de aguardar pela partida do Unirea Urziceni que se inicia às 18h00. uma vitória do Unirea garante em definitivo o nosso estatuto de cabeça-de-série na 3ª pré-eliminatória da LC.

Tudo a escorregar... não há maneira de garantirmos o nosso "poiso" de uma vez por todas....   :(

lmcoelho

Quote from: Costa on 17 de May de 2010, 17:05
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de May de 2010, 16:58
O Vaslui, terceiro classificado da Liga romena, acaba de perder o seu jogo a contar para a penúltima jornada. Ainda se mantém à frente do Steaua de Bucareste mas agora apenas beneficiando da melhor diferença de golos. Uma vitória do Vaslui teria praticamente garantido o nosso estatuto de cabeça-de-série. Assim, teremos de aguardar pela partida do Unirea Urziceni que se inicia às 18h00. uma vitória do Unirea garante em definitivo o nosso estatuto de cabeça-de-série na 3ª pré-eliminatória da LC.

Tudo a escorregar... não há maneira de garantirmos o nosso "poiso" de uma vez por todas....   :(

Nas minhas expectativas, o jogo do Unirea é que nos daria/dará a tão desejada nomeação de cabeça de série. O jogo começa às 18 horas, e é contra o penultimo classificado.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

BB83

Espero que sim o UNIREA nao nos vai deixar mal digo eu!?alguem tem algum conhecimento do valor desta equipa que e um possivel adversario caso venca hoje o unirea???caso eles vencam,nao quero mesmo e o celtic,e se puder evitar o paok era o ideal,ouro sobre vermelho acho que siria o young boys apesar de nao ter grande conhecimento da equipa deve ser acessivel!!tendo em conta que o play-off sera muito,muito dificil passar a 3 eleminatoria era exelente pelo acesso directo a liga europa e rendia logo quase 2,5 euros que era muito bom mesmo para o clube!!!

barinho

Quote from: BB83 on 17 de May de 2010, 17:35
Espero que sim o UNIREA nao nos vai deixar mal digo eu!?alguem tem algum conhecimento do valor desta equipa que e um possivel adversario caso venca hoje o unirea???caso eles vencam,nao quero mesmo e o celtic,e se puder evitar o paok era o ideal,ouro sobre vermelho acho que siria o young boys apesar de nao ter grande conhecimento da equipa deve ser acessivel!!tendo em conta que o play-off sera muito,muito dificil passar a 3 eleminatoria era exelente pelo acesso directo a liga europa e rendia logo quase 2,5 euros que era muito bom mesmo para o clube!!!

Participaram este ano na fase de grupos dda Champions e, segundo me lembro, acho que ainda deram algum trabalho aos favoritos do grupo.

Olho Vivo

#204
Quote from: barinho on 17 de May de 2010, 17:48
Quote from: BB83 on 17 de May de 2010, 17:35
Espero que sim o UNIREA nao nos vai deixar mal digo eu!?alguem tem algum conhecimento do valor desta equipa que e um possivel adversario caso venca hoje o unirea???caso eles vencam,nao quero mesmo e o celtic,e se puder evitar o paok era o ideal,ouro sobre vermelho acho que siria o young boys apesar de nao ter grande conhecimento da equipa deve ser acessivel!!tendo em conta que o play-off sera muito,muito dificil passar a 3 eleminatoria era exelente pelo acesso directo a liga europa e rendia logo quase 2,5 euros que era muito bom mesmo para o clube!!!

Participaram este ano na fase de grupos dda Champions e, segundo me lembro, acho que ainda deram algum trabalho aos favoritos do grupo.

Fizeram uma fase de grupos na LC muito boa - ficaram a um ponto do segundo classificado, Estugarda, tendo ficado apurados para os 16 avos da Liga Europa.

Estes foram os seus resultados europeus:

Liga dos Campeões:

16/09/2009      Sevilla                    2-0       Unirea Urziceni
29/09/2009      Unirea Urziceni         1-1              Stuttgart
20/10/2009      Rangers                  1-4       Unirea Urziceni
04/11/2009      Unirea Urziceni         1-1                Rangers
24/11/2009      Unirea Urziceni         1-0                  Sevilla
09/12/2009      Stuttgart                3-1       Unirea Urziceni      

Liga Europa:

18/02/2010         Liverpool               1-0   Unirea Urziceni
25/02/2010         Unirea Urziceni       1-3           Liverpool


Podem não ter grande nome... mas pode dizer-se que não estiveram nada mal na sua estreia na Liga dos campeões, tendo conseguido alguns bons resultados e lutando pelo apuramento até à última jornada, em que foram ultrapassados pelo Stuttgard, já com a meta à vista.

Uma curiosidade: os jogos em casa foram disputados no estádio do Steaua de Bucareste (talvez por o seu próprio estádio não ter as condições necessárias para receber um jogo da LC.

barinho

É isso Pedro,bem me parecia que tinham arrumado com o Rangers ;).Já agora com cerca de 15 minutos já ganham por 1-0!

Tribbiani



rvx

Pois. Ser cabeça de série permite-nos evitar grandes nomes, mas não, necessariamente, grandes equipas. Se formos bem preparados, fisicamente, para a 3º eliminatória, não vejo porque não possamos fazer boa figura.

BB83

E verdade 2-0 tudo bem encaminhado,mas ja vi que devem ser boa equipa para serem tao competitivos na estreia da champions :-\,pois ta visto que bom mesmo era o youg boys digo eu ;)esperemos ter sorte no sorteio!

Pedro Ferreira

3-0 tá bom, somos cabeças de série...

barinho

Já está 3-0,parece que o estatuto de cabeças-de-série já não nos foge.Agora é rerzar para que não nos calhe o Celtic e mesmo o PAOK também é complicado mas se queremos lá estar temos que ganhar a quem quer que seja.

Pé Ligeiro

#212
Grande Unirea!

Não é que me ia enganando no nome e aparecia-me uma necessidade fisiológica de carácter líquido...  ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

ZT143

#213
prefiro evitar mais o unirea e o celtic, do que o PAOK e o celtic.

Nao sei o que vem no PAOK, será o vierinha ?  :o
pq a nivel de ambiente é bem mais pacifico que o do Aris de salonika que nos jogamos para a uefa

27/08/2009   Europa LeagueEL   POff   Heerenveen   0-0   PAOK    Europa League 09/10   E   
20/08/2009   Europa LeagueEL   POff   PAOK   1-1   Heerenveen    Europa League 09/10   E   Videos
06/08/2009   Europa LeagueEL   3PE   PAOK   0-1   Vålerenga    Europa League 09/10   D   Videos
30/07/2009   Europa LeagueEL   3PE   Vålerenga   1-2   PAOK    Europa League 09/10   V   Videos

e bem pior que o unirea...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

blorg

#214
Uff...

Tava a ver que nunca mais!

Agora venha quem vier é ter a cabecinha no sítio e jogar bem!  :)


edit: o Unirea já ta 4-0
ACESAS - GRUPO DE INTERVENÇÃO CULTURAL
[url="http://acesas.blogspot.com/"]http://acesas.blogspot.com/[/url]

Olho Vivo

Atenção: a única coisa que é garantida com a vitória do Unirea Urziceni é o nosso estatuto de cabeça-de-série (porque o Steaua já não os pode alcançar). Ainda não é certo contudo o apuramento do Unirea para a 3ª pré-eliminatória da LC porque o Timisoara ainda os pode ultrapassar (mas precisa de vencer os seus jogos  e esperar uma escorregadela do adversário na última jornada).

Pedro Ferreira

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de May de 2010, 19:40
Atenção: a única coisa que é garantida com a vitória do Unirea Urziceni é o nosso estatuto de cabeça-de-série (porque o Steaua já não os pode alcançar). Ainda não é certo contudo o apuramento do Unirea para a 3ª pré-eliminatória da LC porque o Timisoara ainda os pode ultrapassar (mas precisa de vencer os seus jogos  e esperar uma escorregadela do adversário na última jornada).

Até preferia o Timisoara ;)

Pedro scb

Algume sabe como ficou o jogo entre o Unirea vs Ceahlaul ????

Saudaçoes braguistas
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Pedro scb

ok ja sei que correu bempara o nosso lado

Força SCB
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Luís Duarte

Unirea Urziceni   4 - 0   Ceahlaul Piatra-Neamt