News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Opinião sobre a nossa massa associativa

Started by Braga_fan, 01 de May de 2010, 00:16

Previous topic - Next topic

jonypedro

Não isto por acaso vinha lá no Blog 2010, bem mas se era de 2007  então desculpem-me, porque só estou aqui desde o fim do ano passado
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

BRG


Duarte

Nao podemos falar muito deles. Se a nossa direcção também fizer uma limpeza ao número de sócios e se nao contarmos os não pagantes os números caem a pique.  >:(
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Heisenberg

Quote from: LucianoDuarte on 07 de June de 2010, 20:10
Nao podemos falar muito deles. Se a nossa direcção também fizer uma limpeza ao número de sócios e se nao contarmos os não pagantes os números caem a pique.  >:(

A limpeza já foi feita há uns 2, 3 anos, se não me engano.

Pedro Ferreira

Quote from: Flip on 07 de June de 2010, 21:23
Quote from: LucianoDuarte on 07 de June de 2010, 20:10
Nao podemos falar muito deles. Se a nossa direcção também fizer uma limpeza ao número de sócios e se nao contarmos os não pagantes os números caem a pique.  >:(

A limpeza já foi feita há uns 2, 3 anos, se não me engano.

É verdade e somos 26 mil

easy_scb

Quote from: Pedro Ferreira on 07 de June de 2010, 21:31
Quote from: Flip on 07 de June de 2010, 21:23
Quote from: LucianoDuarte on 07 de June de 2010, 20:10
Nao podemos falar muito deles. Se a nossa direcção também fizer uma limpeza ao número de sócios e se nao contarmos os não pagantes os números caem a pique.  >:(

A limpeza já foi feita há uns 2, 3 anos, se não me engano.

É verdade e somos 26 mil

Verdade...O guimerdães já não fazia uma actualização de sócios já anos e anos.

Caiu-lhes a máscara....só é pena é a CS não olhar a estes detalhes para cair a tal mentira que tantas vezes dita passou a verdade  ::)

BRAGA FOREVER

Já aqui foi posto o link,mas não resisto ;D


Clube elimina 9.073 sócios

POR ATRASO NO PAGAMENTO DE QUOTAS

O Vitória de Guimarães eliminou 9.073 sócios no processo de atualização da sua massa associativa e passou a contar com 23.229, mas tem já o objetivo, numa primeira fase, de atingir os 27 mil.

Os números foram apresentados esta segunda-feira, durante a apresentação do "Showroom 2010/11" e o vice-presidente Alberto Oliveira explicou que esses sócios foram eliminados porque não pagavam quotas há dois ou mais anos.

Até ao final da temporada 2010/11, a direção vitoriana pretende um aumento na ordem dos 15 por cento, o que colocaria a massa associativa nos 27 mil sócios.

Segundo Alberto Oliveira, o clube tem ainda por objetivo chegar aos 19 mil lugares anuais vendidos no Estádio D. Afonso Henriques, o que ultrapassaria os 16.980 da temporada transata.

O clube vimaranense informou ainda que está marcada para a tarde de terça-feira uma conferência de imprensa no auditório do complexo desportivo vitoriano para uma "análise detalhada aos incidentes ocorridos no jogo" com o Sp. Braga, da 25.ª jornada da Liga 2009/10.

Recorde-se que esses "incidentes", que marcaram o dérbi minhoto (terminou com a vitória dos bracarenses por 3-2), motivaram protestos do V. Guimarães, que foram arquivados pela Comissão Disciplinar da Liga de clubes na semana passada.

Record



Estava muito,mas mesmo muito ansioso por este processo de actualização de sócios dos além fronteira!

Mesmo no ano que desceram, só se ouvia: " Mesmo descendo aumentamos o número de sócios...","O Braga vai ser um Boavista etc".
E eu, só pedia para que aguardassem pela actualização... 8)

E agora? Em que é que ficamos caros Espanhóis??

Ouvimos de tudo, quando fizemos a nossa actualização de sócios...inclusive, alguns adeptos do nosso clube também comparavam o nosso número de sócios com o deles.

JÁ O DIGO FAZ MUITO TEMPO:

A ESTE RITMO DE CRESCIMENTO SUSTENTADO, DAQUI A 4/5 ANOS , O GUIMARÃES SÓ SERÁ RELACIONADO COM O S.C.BRAGA, PELA RIVALIDADE ETERNA!!

O Guimarães já está a ser ultrapassado a toda a velocidade...apontemos os nossos esforços no encalço do 3 metralhas. ;)


FORÇA S.C.BRAGA


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zeus

E ainda falta tirar os milhares que não pagam á menos de 2 anos.... ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jaimec

Eu acho que este topico e um pouco ... estupido ! Nao interessam as opinioes de mentecaptos. As opinioes sao como os cus, todos temos e so o da quem quer !
Ainda mais, vindo de quem o abriu ... nao e por mandar muitos bitaites que te vais confundir com um braguista caro benfica_fan !

M.Araujo_Taipas

Nós Somos os Maiores e Melhores Adeptos do MUNDO

barinho

Depois dos jogos em Leiria e na Figueira não vejo como alguém ainda pode criticar os nossos adeptos.Só os invejosos.Podemos não ser muitos (mas somos cada vez mais) mas somos do melhor que há.

Braga_fan

Quote from: jaimec on 08 de June de 2010, 11:57
Eu acho que este topico e um pouco ... estupido ! Nao interessam as opinioes de mentecaptos. As opinioes sao como os cus, todos temos e so o da quem quer !
Ainda mais, vindo de quem o abriu ... nao e por mandar muitos bitaites que te vais confundir com um braguista caro benfica_fan !

É isto que me irrita!
Como sabes que sou benfiquista?
Conheces-me ?
Mas digo já que não sou.Sou bracarense com orgulho.
E já estou farto de aturar estas boquinhas,  de ser insultado por estes utilizadores e fui banido 2 vezes , por ter de aturar estas pessoas.

É por estas e por outras que já pouco comento neste forum, pela forma de como sou tratado e estes moderadores nada fazem. Não posso escrever uma opinião e partilhar convosco, que sou tratado assim.Não posso achar piada a uma coisa feita por um benfiquista,porém se fosse feita por um Bracarense estava tudo bem.

E é o que eu digo sou tratado assim e os moderadores nada fazem e quem se lixa sou eu, que fui banido 2 vezes.

É esta a politica do forum?

Eu respeito as pessoas aqui no superbraga, porque é que não sou respeitado?

Pedro Bala

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de May de 2010, 00:27
Eu tambem acho que as claques se deviam juntar , ia ser " monstruoso " as duas em conjunto  !!  ;D

mas nem toda a gente das claques pode concordar com isso  :-\

rvx

A questão das claques é que se se juntarem, deixa de haver concorrência uma à outra, e o desempenho individual pode deixar de ser tão bom. Antes de aparecer a BL, os RB andavam pouco motivados e não tinham tanta força. Depois disso, passaram a fazer campanhas de divulgação e muita gente voltou aos estádios.

Portanto, é um equilíbrio bom, em casa quando são mais fortes, cada uma permanecer no seu lugar e cantar as suas músicas, e nos jogos fora unir esforços para ter mais força.

hello69

Quote from: Pedro Ferreira on 07 de June de 2010, 21:31
Quote from: Flip on 07 de June de 2010, 21:23
Quote from: LucianoDuarte on 07 de June de 2010, 20:10
Nao podemos falar muito deles. Se a nossa direcção também fizer uma limpeza ao número de sócios e se nao contarmos os não pagantes os números caem a pique.  >:(

A limpeza já foi feita há uns 2, 3 anos, se não me engano.

É verdade e somos 26 mil
Fizeram a limpeza este ultimo ano , tenho quase a certeza!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Zinired

Acho que já estão a exagerar no modo como o Braga_fan tem sido tratado aqui no fórum.
Como ele disse, nunca desrespeitou ninguém aqui e nem o nosso clube (BRAGA. Não benfica, já que estão sempre a tratar-lo por lampião).
Ele não é único caso assim aqui no fórum, pois já vi outros foristas a serem alvo da mesma cena. Uns diferentes de outros, é claro. Mas é um assunto a considerar caros foristas..

Braga_fan

Quote from: RVX1921 on 08 de June de 2010, 19:17
A questão das claques é que se se juntarem, deixa de haver concorrência uma à outra, e o desempenho individual pode deixar de ser tão bom. Antes de aparecer a BL, os RB andavam pouco motivados e não tinham tanta força. Depois disso, passaram a fazer campanhas de divulgação e muita gente voltou aos estádios.

Portanto, é um equilíbrio bom, em casa quando são mais fortes, cada uma permanecer no seu lugar e cantar as suas músicas, e nos jogos fora unir esforços para ter mais força.

Mas não iam formar uma nova claque?   ::)

Pé Ligeiro

Quote from: Zinired on 08 de June de 2010, 19:36
Acho que já estão a exagerar no modo como o Braga_fan tem sido tratado aqui no fórum.
Como ele disse, nunca desrespeitou ninguém aqui e nem o nosso clube (BRAGA. Não benfica, já que estão sempre a tratar-lo por lampião).
Ele não é único caso assim aqui no fórum, pois já vi outros foristas a serem alvo da mesma cena. Uns diferentes de outros, é claro. Mas é um assunto a considerar caros foristas..

Apelo ao bom senso e à tolerância!
O fórum existe para permitir uma discussão livre e independente sobre assuntos relacionados com a vida do S.C Braga, do futebol e do desporto em geral. Essa discussão deve ser feita no respeito da opinião de cada forista.
Poderá haver foristas que tenham outra preferência clubista. Esses foristas terão a mesma oportunidade de se expressar que qualquer outro. As Regras de Participação no Fórum  http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=325.0 são o instrumento que baliza a participação dos foristas.


BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga_fan

Quote from: Ferreira-Braga on 08 de June de 2010, 20:00
Quote from: Zinired on 08 de June de 2010, 19:36
Acho que já estão a exagerar no modo como o Braga_fan tem sido tratado aqui no fórum.
Como ele disse, nunca desrespeitou ninguém aqui e nem o nosso clube (BRAGA. Não benfica, já que estão sempre a tratar-lo por lampião).
Ele não é único caso assim aqui no fórum, pois já vi outros foristas a serem alvo da mesma cena. Uns diferentes de outros, é claro. Mas é um assunto a considerar caros foristas..

Apelo ao bom senso e à tolerância!
O fórum existe para permitir uma discussão livre e independente sobre assuntos relacionados com a vida do S.C Braga, do futebol e do desporto em geral. Essa discussão deve ser feita no respeito da opinião de cada forista.
Poderá haver foristas que tenham outra preferência clubista. Esses foristas terão a mesma oportunidade de se expressar que qualquer outro. As Regras de Participação no Fórum  http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=325.0 são o instrumento que baliza a participação dos foristas.




Coisa que cá não tem acontecido.

jaimeh

Quote from: Braga_fan on 08 de June de 2010, 20:05
Quote from: Ferreira-Braga on 08 de June de 2010, 20:00
Quote from: Zinired on 08 de June de 2010, 19:36
Acho que já estão a exagerar no modo como o Braga_fan tem sido tratado aqui no fórum.
Como ele disse, nunca desrespeitou ninguém aqui e nem o nosso clube (BRAGA. Não benfica, já que estão sempre a tratar-lo por lampião).
Ele não é único caso assim aqui no fórum, pois já vi outros foristas a serem alvo da mesma cena. Uns diferentes de outros, é claro. Mas é um assunto a considerar caros foristas..

Apelo ao bom senso e à tolerância!
O fórum existe para permitir uma discussão livre e independente sobre assuntos relacionados com a vida do S.C Braga, do futebol e do desporto em geral. Essa discussão deve ser feita no respeito da opinião de cada forista.
Poderá haver foristas que tenham outra preferência clubista. Esses foristas terão a mesma oportunidade de se expressar que qualquer outro. As Regras de Participação no Fórum  http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=325.0 são o instrumento que baliza a participação dos foristas.




Coisa que cá não tem acontecido.

Concordo com o que está a negrito, no entanto o título do fórum está errado "Site dos adeptos do Sporting Clube de Braga"
E sou da opinião do jaimec, porque se o fórum está aberto à discussão por pessoas que podem ser de outro clube que não o SC BRAGA, que venham aqui com respeito e se assumam ao primeiro post como não adeptos do nosso clube!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!