News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VIAGEM À MADEIRA - NACIONAL X SC BRAGA

Started by Braga_fan, 30 de April de 2010, 17:10

Previous topic - Next topic

Hawks

Quote from: Stk on 06 de May de 2010, 22:39
Quote from: Hawks on 06 de May de 2010, 22:36
Os preços publicados no site oficial do Nacional são os habituais: dos 10€ aos 40€. Não sei como funciona a questão da venda de bilhetes ao clube adversário, mas a ser como diz o Carvalhinha, sai prejudicado quem comprar o bilhete através do Braga ao invés dos que comprarem directamente no estádio.

No Estádio da Madeira existem duas bancadas, sendo que a duas têm sectores destinados aos sócios cativos do Nacional. A restante parte das bancadas é destinada aos adeptos do Nacional com quotas de valor inferior e público em geral. E os preços de público em geral, no estádio, variam dos 10€ aos 40€, seja do Nacional ou do Braga. Isso posso garantir.

Quanto aos receios pelo facto de alguns adeptos do Nacional torcerem pelo SLB recordo que, apesar de pequeno, o Nacional é um clube com identidade. A vitória de domingo é almejada pelo facto de possibilitar mais um acesso europeu ao clube alvinegro e não por razões secundárias... :)

spinto, não me importo que façamos nós concorrência ao Braga, o que é relevante é que lá estejamos outra vez  ;D

*A Carvalhinha meu caro . É uma menina  ;)

Mea culpa. Já está corrigido :)

andrevilaca

Quote from: spinto on 06 de May de 2010, 16:22
ATENÇÃO:

Recebi agora um SMS que diz o seguinte:
Vá ao funchal apoiar o Braga por 232€ com 2 noites em hotel de 4*, ligue Tagus em Braga.

QUEM ESTIVER INTERESSADO TENTE INFORMAR-SE, DEPOIS AVISE AQUI PARA OUTROS COLEGAS.


alguém tem mais informações sobre isto? Principalmente no que diz respeito a data e hora das viagens.. o resto é menos importante..

JOAO CARLOS

A minha viagem custou 179€. Hotel consegue-se desde 40€... Ida Sábado manhã e volta Domingo noite. Não é necessário alimentar o "monopólio" da cosmos...

darkshines

Quote from: JOAO CARLOS on 07 de May de 2010, 00:07
A minha viagem custou 179€. Hotel consegue-se desde 40€... Ida Sábado manhã e volta Domingo noite. Não é necessário alimentar o "monopólio" da cosmos...

e onde compraste? a esses preços estou disposto a ir!

a que horas chega o avião ao porto?

eduardo_manulo

Quote from: darkshines on 07 de May de 2010, 00:09
Quote from: JOAO CARLOS on 07 de May de 2010, 00:07
A minha viagem custou 179€. Hotel consegue-se desde 40€... Ida Sábado manhã e volta Domingo noite. Não é necessário alimentar o "monopólio" da cosmos...

e onde compraste? a esses preços estou disposto a ir!

a que horas chega o avião ao porto?

Isso é na Tagus? ainda há lugares disponíveis? se assim for vou já lá amanha!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

andrevilaca

Quote from: JOAO CARLOS on 07 de May de 2010, 00:07
A minha viagem custou 179€. Hotel consegue-se desde 40€... Ida Sábado manhã e volta Domingo noite. Não é necessário alimentar o "monopólio" da cosmos...

Isso para mim era o ideal... podes então partilhar onde é possível encontrar essa preciosidade?

253

Bom Dia.

Quanto às noticias boas, ja não tenho.

O que aconteceu foi o seguinte, eu copiei a lista que tinhamos para ir à Madeira (100 pessoas) e mandei uns mails, para agencia de viagens e houve uma que respondeu a perguntar se eu tinha os contactos destas pessoas todas, e a pedir urgente o meu contacto, eu assim o fiz enviei  de imediato o meu contacto.
Como vi um grande interesse deste agencia, pensei que iam fazer altos preços, mas o que aconteceu è que eles até agora ainda não ligaram.

Desculpem.
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

Carvalhinha

Quote from: eumesmo on 02 de May de 2010, 23:39
Esquece essa promoção, isso é bonito mas ja confirmei que não existe esse promoção no fim de semana, são meia dúzia de lugares e com datas longínquas...

Quote from: camf on 03 de May de 2010, 00:20
É verdade, é tudo publicidade enganosa, para o fim de semana os preços sobem para os lados dos 300€

Não é publicidade enganosa, é uma questão de sorte. Trata-se de uma promoção com lugares limitados.
A minha viagem ficou por 141.89€ e a minha sobrinha vai comigo e gratuitamente, através da promoção da TAP em que as crianças viajam grátis para a Madeira.

Carvalhinha

Quote from: Hawks on 06 de May de 2010, 22:36
Os preços publicados no site oficial do Nacional são os habituais: dos 10€ aos 40€. Não sei como funciona a questão da venda de bilhetes ao clube adversário, mas a ser como diz a Carvalhinha, sai prejudicado quem comprar o bilhete através do Braga ao invés dos que comprarem directamente no estádio.

O meu bilhete foi comprado no estádio ou na loja do Nacional, não sei. Foi um amigo meu do Funchal que me tratou desse assunto. O que eu quis dizer é que o Braga comprou todos os bilhetes reservados a nós adeptos. Ou seja, na Madeira só há a possibilidade de compra para os sectores dos adeptos nacionalistas, mas pelo que me disseram não há qualquer problema, dá para mudar.

spinto

alguém sabe quando a equipa viaja para a madeira?

Os voos estão a começar a ser cancelados, quem tiver viagem marcada que fique atento, pois a ryanair cancelou todos os voos para portugal e a easyjet que voa para a madeira tb já cancelou os voos, etc...

A companhia aérea irlandesa Ryanair cancelou todos os vôos para Portugal este sábado: 28 ligações aéreas de e para os aeroportos de Porto e Faro.

Também a companhia Easyjet já anunciou o cancelamento de 20 ligações aéreas em Portugal: oito em Faro, seis em Lisboa, quatro no Porto e duas a partir do Funchal.

Estes cancelamentos e atrasos que possam verificar-se, sobretudo no aeroporto do Porto, devem-se ao esperado avanço da nuvem sobre o Norte do Continente, no "espaço aéreo compreendido entre a superfície e os 20 mil pés", explicou, ontem, a porta-voz da NAV Portugal, Sofia Azevedo.

Segundo a responsável, "não há previsão de fecho do aeroporto", mas "é possível que venham a existir atrasos nas descolagens e aterragens".

A nuvem de cinzas do vulcão islandês Eyjafjll vai obrigar, até às 12h00 de sábado, ao desvio de rotas de tráfego aéreo controladas pelo centro açoriano de Santa Maria, de acordo com as previsões da NAV Portugal.

As rotas entre o Norte da América e a Europa do Sul vão ser desviadas mais para sul, enquanto as das Caraíbas para o Norte da Europa para leste.

Aeroportos fechados em Espanha

Santiago de Compostela, Corunha, Vigo, Astúrias, Santander, Burgos, León, Valladolid e Salamanca são alguns dos 15 aeroportos fechados, de acordo com a AENA, organismo que gere os aeroportos espanhóis.

A decisão de fechar as unidades foi tomada por indicação da Agência Europeia para a Segurança na Navegação Aérea (Eurocontrol), depois de confirmada a direção das cinzas.

A actividade do vulcão Eyjafjll, no Sul da Islândia, em erupção desde 21 de março, voltou a intensificar-se na noite de quinta feira, obrigando ao encerramento, hoje, do espaço aéreo irlandês pela terceira vez em três dias.

Entre 14 e 21 de abril, uma primeira nuvem de cinzas do vulcão levou ao fecho do espaço aéreo em vários países europeus, causando um caos sem precedentes na história da aviação civil, com mais de 100 mil voos cancelados, mais de oito milhões de passageiros bloqueados em todo o mundo e prejuízos de 2,5 mil milhões de euros.

Com Lusa


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Hawks

O Braga viaja para a Madeira no voo da White 4121. Este voo tem partida do Porto às 15h e chegada à Madeira às 17:00.

Poucos minutos depois, às 15h30, sai o voo da Euroatlantic 5261, com chegada ao Funchal às 17:30 carregadinho de adeptos do Braga.

Nenhum dos voos deverá ser afectado pela nuvem vulcânica.

No Funchal está um belo dia de sol e uns aprazíveis 23º.

Boa viagem aos que aí vêm!