News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VIAGEM À MADEIRA - NACIONAL X SC BRAGA

Started by Braga_fan, 30 de April de 2010, 17:10

Previous topic - Next topic

BDBRAGA

 obrigado ao SPINTO e demais que tudo tentaram.
Pena é que os responsáveis por este site  não tenham tentado organizar essa viagem.
FORÇA BRAGA, EU AINDA ACREDITO

JAraujo

Quote from: 253 on 05 de May de 2010, 17:20


Estejam atentos que em principio vou por aqui novidades boas.


Avião c130 da FA, saida de palmeira domingo às 9.30h (gratis)

Pedro Ferreira

Quote from: JAraujo on 06 de May de 2010, 14:19
Quote from: 253 on 05 de May de 2010, 17:20


Estejam atentos que em principio vou por aqui novidades boas.


Avião c130 da FA, saida de palmeira domingo às 9.30h (gratis)

:D

Maciel

Quote from: Pedro Ferreira on 06 de May de 2010, 14:28
Quote from: JAraujo on 06 de May de 2010, 14:19
Quote from: 253 on 05 de May de 2010, 17:20


Estejam atentos que em principio vou por aqui novidades boas.


Avião c130 da FA, saida de palmeira domingo às 9.30h (gratis)

:D

Gratis ?
SCBRAGA 1921

Vicente Repas

Quote from: Maciel on 06 de May de 2010, 14:30
Quote from: Pedro Ferreira on 06 de May de 2010, 14:28
Quote from: JAraujo on 06 de May de 2010, 14:19
Quote from: 253 on 05 de May de 2010, 17:20


Estejam atentos que em principio vou por aqui novidades boas.


Avião c130 da FA, saida de palmeira domingo às 9.30h (gratis)

Já "voei neles e, posso garantir, o serviço a bordo não é grande coisa, as hospedeiras de bordo então... é melhor nem falar.
Para piorar, esses aviões são representados por uma águia ... mau presságio! Prefiro encomendar bilhetes na CP (Os Caminhos de Ferro dizem que só fazem "comboios especiais" para os Barreiros. A Choupana fica numa subida inacessível ás locomotivas! :D :D :D

:D

Gratis ?
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Aproveito para dizer que a Força Aérea não pode concorrer com as empresas de aviação civil, pelo que só pode fazer voos humanitários e de forma gratuita.
Bem que podia por, os seis que tem, em Palmeira; sempre levavam mais de mil Braguistas. Era realmente uma bela obra de caridade (Humanidade) :o :o :o
FORÇA ENORME SCBRAGA!

spinto

ATENÇÃO:

Recebi agora um SMS que diz o seguinte:
Vá ao funchal apoiar o Braga por 232€ com 2 noites em hotel de 4*, ligue Tagus em Braga.

QUEM ESTIVER INTERESSADO TENTE INFORMAR-SE, DEPOIS AVISE AQUI PARA OUTROS COLEGAS.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

RuiSCB1921

Para quem estiver interessado vi a pouco que a Sata esta com voos para a Madeira ida e volta a 140€.

Alias não é só pela sata que se arranja a este preço.

Cá fica o site para os interessados:
http://www.skyscanner.pt/voos/opo/fnc/100509/100510/tarifas-aereas-de-porto-para-madeira-em-maio-2010.html

http://www.edreams.pt/edreams/shared/amadeus3/FareItineraryView.jhtml?_requestid=295141

spinto

Quote from: spinto on 06 de May de 2010, 16:22
ATENÇÃO:

Recebi agora um SMS que diz o seguinte:
Vá ao funchal apoiar o Braga por 232€ com 2 noites em hotel de 4*, ligue Tagus em Braga.

QUEM ESTIVER INTERESSADO TENTE INFORMAR-SE, DEPOIS AVISE AQUI PARA OUTROS COLEGAS.


a agência da Tagus desta oferta é na praça do municipio (largo da câmara).
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Filipa_Braga

Ontem perguntaram-me se sabia alguma coisa sobre a viagem, que, pelos vistos, as claques tinham conseguido viagem a 100€, com ida e volta no domingo.  É verdade este boato?

A vontade de ir à Madeira é tanta que se ouve e inventa muita coisa...

carva

Quote from: 253 on 05 de May de 2010, 17:20


Estejam atentos que em principio vou por aqui novidades boas.


e as novidades boas?????????

nelo


spinto

Quote from: DiogoSG on 06 de May de 2010, 19:52
Isso da tagus é verdade?

é verdade e pareçe ser muito bom preço, recebi o SMS e depois confirmei com quem me enviou e disse-me que foi lá na tagus na praça do municipio.
Se estiveres interessado, passar lá, a minha fonte é de confiar a 100%, ela mandou   o SMS pq sabia que eu estava interessado.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Hawks

Boa noite a todos,

estou há algum tempo a tentar efectuar o registo no vosso fórum no sentido de ajudar alguns de vós a planificar a viagem à Madeira, mas devido às regras do fórum só agora consegui e penso que agora será um pouco tarde. Sou madeirense e adepto do Nacional pelo que já estou habituado a estas lides das viagens de avião, etc.

Pouca gente apercebeu-se que havia uma companhia low-cost a voar directamente do Porto para o Funchal: a Transavia (www.transavia.com). A Transavia efectua voos às 6ªs, Domingos e 2ªs e, apesar de praticar preços um pouco mais elevados que a easyJet, compensa largamente o facto de não ter de de deslocar a Lisboa a partir de Braga (quer em termos de custo quer em termos de tempo).

Como sabem, os valores das viagens aéreas dependem largamente da antecedência com que se faz a reserva e, consequentemente, da ocupação do avião. Neste momento, efectuando uma reserva na Transavia para ir amanhã para o Funchal e regressar na 2ª feira, seria de 280€. No início da semana, este valor era um pouco mais de 100€...Também devido aos recentes acontecimentos na Madeira, os hotéis viram-se obrigados a baixar os preços sendo possível arranjar hotéis bons a preços relativamente acessíveis. Existem também pensões e residenciais de nível bastante aceitável no centro do Funchal (existe um controlo muito grande para manter a qualidade) para aqueles que não pretendiam gastar tanto...

Infelizmente, como disse, queria prestar esta informação mais cedo. Mas por razões técnicas não foi possível.

Quanto ao valor dos bilhetes, não foram os indicados por alguém num tópico atrás. Os valores são:

10€ - Bancada antiga laterais
20€ - Bancada antiga central
40€ - Bancada nova

São os valores praticados contra Porto, Benfica, Sporting, e Marítimo, e pontualmente aqueles que se esperam uma grande afluência de adeptos (sejam da equipa adversária ou mesmo adeptos casa), pelo que não há uma tentativa de aproveitamento dos adeptos do Braga. É apenas a lei das coisas...

Espero uma grande afluência bracarense na Choupana e posso garantir que serão bem recebidos como é apanágio dos madeirenses em geral, e dos nacionalistas em particular. Embora seja um grande fã da cidade de Braga (onde vivi algum tempo e ainda passo umas temporadas de tempos em tempos), confesso que não sou grande adepto do S.C. Braga, até porque tem sido um concorrente directo do meu clube nos acessos europeus. Mas honra seja feita, que época magnífica que estão a fazer! Parabéns!

Braga_fan


Carvalhinha

Quote from: Hawks on 06 de May de 2010, 21:07
Quanto ao valor dos bilhetes, não foram os indicados por alguém num tópico atrás. Os valores são:

10€ - Bancada antiga laterais
20€ - Bancada antiga central
40€ - Bancada nova

São os valores praticados contra Porto, Benfica, Sporting, e Marítimo, e pontualmente aqueles que se esperam uma grande afluência de adeptos (sejam da equipa adversária ou mesmo adeptos casa), pelo que não há uma tentativa de aproveitamento dos adeptos do Braga. É apenas a lei das coisas...

O Braga comprou todos os bilhetes a que tinha direito. O meu ingresso foi levantado hoje, na Madeira, e ficou por 30€, para a Central.

Quote from: Hawks on 06 de May de 2010, 21:07
Espero uma grande afluência bracarense na Choupana e posso garantir que serão bem recebidos como é apanágio dos madeirenses em geral, e dos nacionalistas em particular.

Epá, eu não queria ser desagradável, até porque nós também somos um povo bastante acolhedor, assim como são os madeirenses, no entanto, no que diz respeito aos nacionalistas, já tenho as minhas dúvidas. Mas, espero estar enganada! É que uma grande parte torce também pelo SLB, e as coisas podem dar para o torto.

spinto

Quote from: Hawks on 06 de May de 2010, 21:07
Quanto ao valor dos bilhetes, não foram os indicados por alguém num tópico atrás. Os valores são:

10€ - Bancada antiga laterais
20€ - Bancada antiga central
40€ - Bancada nova


benvindo Hawks.

Quem colocou o preço dos bilhetes fui eu, a informação foi dada por telefone quando liguei para aí.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Quote from: Hawks on 06 de May de 2010, 21:07
Embora seja um grande fã da cidade de Braga (onde vivi algum tempo e ainda passo umas temporadas de tempos em tempos), confesso que não sou grande adepto do S.C. Braga, até porque tem sido um concorrente directo do meu clube nos acessos europeus. Mas honra seja feita, que época magnífica que estão a fazer! Parabéns!

Estás equivocado, vocês é que nos estão a fazer concorrência, e não nós a vocês.
isto porque, nós é que temos sido presença habitual e vcs só de vez em quando.

;D ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Hawks

#198
Os preços publicados no site oficial do Nacional são os habituais: dos 10€ aos 40€. Não sei como funciona a questão da venda de bilhetes ao clube adversário, mas a ser como diz a Carvalhinha, sai prejudicado quem comprar o bilhete através do Braga ao invés dos que comprarem directamente no estádio.

No Estádio da Madeira existem duas bancadas, sendo que a duas têm sectores destinados aos sócios cativos do Nacional. A restante parte das bancadas é destinada aos adeptos do Nacional com quotas de valor inferior e público em geral. E os preços de público em geral, no estádio, variam dos 10€ aos 40€, seja do Nacional ou do Braga. Isso posso garantir.

Quanto aos receios pelo facto de alguns adeptos do Nacional torcerem pelo SLB recordo que, apesar de pequeno, o Nacional é um clube com identidade. A vitória de domingo é almejada pelo facto de possibilitar mais um acesso europeu ao clube alvinegro e não por razões secundárias... :)

spinto, não me importo que façamos nós concorrência ao Braga, o que é relevante é que lá estejamos outra vez  ;D

Stk

Quote from: Hawks on 06 de May de 2010, 22:36
Os preços publicados no site oficial do Nacional são os habituais: dos 10€ aos 40€. Não sei como funciona a questão da venda de bilhetes ao clube adversário, mas a ser como diz o Carvalhinha, sai prejudicado quem comprar o bilhete através do Braga ao invés dos que comprarem directamente no estádio.

No Estádio da Madeira existem duas bancadas, sendo que a duas têm sectores destinados aos sócios cativos do Nacional. A restante parte das bancadas é destinada aos adeptos do Nacional com quotas de valor inferior e público em geral. E os preços de público em geral, no estádio, variam dos 10€ aos 40€, seja do Nacional ou do Braga. Isso posso garantir.

Quanto aos receios pelo facto de alguns adeptos do Nacional torcerem pelo SLB recordo que, apesar de pequeno, o Nacional é um clube com identidade. A vitória de domingo é almejada pelo facto de possibilitar mais um acesso europeu ao clube alvinegro e não por razões secundárias... :)

spinto, não me importo que façamos nós concorrência ao Braga, o que é relevante é que lá estejamos outra vez  ;D

*A Carvalhinha meu caro . É uma menina  ;)