News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Votação para a eleição do melhor jogador da época 2009/2010

Started by Cici, 30 de April de 2010, 13:02

Previous topic - Next topic

Cici

Relembro que esta votação ainda está a decorrer, os que preferiram votar depois do campeonato terminar, podem ainda fazê-lo.


Arnie_Marta

Votei em Alan, mas sinceramente porque não podia votar em mais.

Não acho que haja um jogador que se evidenciou "DE LONGE" relativamente aos outros.
O meu nome é Arnaldo...

frg1983

Madrid, por tudo aquilo que ele fez quando a equipa mais precissava e pelo seu rejuvenescimento como jogador.

Mas na minha opinião a equipa foi sempre melhor que qq individualidade.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

fanático

Votei em Alan, mas houve vários que mereceriam a mesma distinção ;)

tiagoscb

Votei Hugo Viana. Por ter um jogador muito importante na 1ª pare da época e pelo golo aos lampioes

Carina23



Cici

Chegado o último dia desta votação e com 159 votantes, eis os resultados finais:

1º - Alan
2º - Mossoró
3º - Moisés
4º - Eduardo
5º - Vandinho
6º - Madrid e Hugo Viana
7º - Evaldo e Paulo César
8º - Filipe Oliveira, Rodriguez, Luís Aguiar, Renteria e Adriano

Nesta votação, o Alan é o indiscutível vencedor com 69,1% dos votos, o Moisés por um voto ficava em 2º a par do Mossoró.

Carvalhinha

Quote from: Cici on 20 de May de 2010, 12:33Nesta votação, o Alan é o indiscutível vencedor com 69,1% dos votos, o Moisés por um voto ficava em 2º a par do Mossoró.

Foi o meu voto que faltou ao Moisés! Eu tinha dito que ia esperar até o final do campeonato para votar, mas como andei ausente esqueci-me de vir aqui.

SimpLe-Kid

Vês Cici, eu não te disse que ia sair n'O OJOGO?



Alan é o jogador da época

Foi esmagadora a vitória de Alan na votação feita entre os adeptos para melhor jogador do Braga na época finda. O extremo recolheu 69,1% dos votos e superou Mossoró (7,4%) e Moisés (6,8%), a dupla também brasileira que completou o pódio. Eduardo e Vandinho fecham o Top 5 entre os 14 jogadores que tiveram direito a votos.

in ojogo.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

rvx

Quote from: SimpLe-Kid on 21 de May de 2010, 10:08
Vês Cici, eu não te disse que ia sair n'O OJOGO?



Alan é o jogador da época

Foi esmagadora a vitória de Alan na votação feita entre os adeptos para melhor jogador do Braga na época finda. O extremo recolheu 69,1% dos votos e superou Mossoró (7,4%) e Moisés (6,8%), a dupla também brasileira que completou o pódio. Eduardo e Vandinho fecham o Top 5 entre os 14 jogadores que tiveram direito a votos.

in ojogo.pt

O Superbraga já é um ponto de referência para muitos jornalistas.  8)

jaimec

Quote from: RVX1921 on 21 de May de 2010, 10:32
Quote from: SimpLe-Kid on 21 de May de 2010, 10:08
Vês Cici, eu não te disse que ia sair n'O OJOGO?



Alan é o jogador da época

Foi esmagadora a vitória de Alan na votação feita entre os adeptos para melhor jogador do Braga na época finda. O extremo recolheu 69,1% dos votos e superou Mossoró (7,4%) e Moisés (6,8%), a dupla também brasileira que completou o pódio. Eduardo e Vandinho fecham o Top 5 entre os 14 jogadores que tiveram direito a votos.

in ojogo.pt

O Superbraga já é um ponto de referência para muitos jornalistas.  8)

Ha que tempos ... eles aproveitam qualquer coisa, neste caso e bom, mas na maioria das vezes e mau !

Cici

Quote from: Carvalhinha on 20 de May de 2010, 13:53
Quote from: Cici on 20 de May de 2010, 12:33Nesta votação, o Alan é o indiscutível vencedor com 69,1% dos votos, o Moisés por um voto ficava em 2º a par do Mossoró.

Foi o meu voto que faltou ao Moisés! Eu tinha dito que ia esperar até o final do campeonato para votar, mas como andei ausente esqueci-me de vir aqui.

Pois... eu à uma semana puxei este tópico para cima, e como vi que à cerca de uns 4 dias mais ninguém votava, não o voltei a puxar, até porque entretanto o eumesmo abriu a votação oficial na página principal do fórum e pensei que já praticamente "todos" os principais frequentadores tinham votado.


Quote from: SimpLe-Kid on 21 de May de 2010, 10:08
Vês Cici, eu não te disse que ia sair n'O OJOGO?


LOL eu não saí, a votação que fiz é que saiu. E sim, tinhas razão, já são muitos "anos a virar frangos" :D

rvx

Quote from: jaimec on 21 de May de 2010, 12:38
Quote from: RVX1921 on 21 de May de 2010, 10:32
Quote from: SimpLe-Kid on 21 de May de 2010, 10:08
Vês Cici, eu não te disse que ia sair n'O OJOGO?



Alan é o jogador da época

Foi esmagadora a vitória de Alan na votação feita entre os adeptos para melhor jogador do Braga na época finda. O extremo recolheu 69,1% dos votos e superou Mossoró (7,4%) e Moisés (6,8%), a dupla também brasileira que completou o pódio. Eduardo e Vandinho fecham o Top 5 entre os 14 jogadores que tiveram direito a votos.

in ojogo.pt

O Superbraga já é um ponto de referência para muitos jornalistas.  8)

Ha que tempos ... eles aproveitam qualquer coisa, neste caso e bom, mas na maioria das vezes e mau !

Eles gostam de sangue, portanto, vão buscar, preferencialmente, as coisas más.

Pedro Ferreira

Quote from: RVX1921 on 21 de May de 2010, 18:58
Quote from: jaimec on 21 de May de 2010, 12:38
Quote from: RVX1921 on 21 de May de 2010, 10:32
Quote from: SimpLe-Kid on 21 de May de 2010, 10:08
Vês Cici, eu não te disse que ia sair n'O OJOGO?



Alan é o jogador da época

Foi esmagadora a vitória de Alan na votação feita entre os adeptos para melhor jogador do Braga na época finda. O extremo recolheu 69,1% dos votos e superou Mossoró (7,4%) e Moisés (6,8%), a dupla também brasileira que completou o pódio. Eduardo e Vandinho fecham o Top 5 entre os 14 jogadores que tiveram direito a votos.

in ojogo.pt

O Superbraga já é um ponto de referência para muitos jornalistas.  8)

Ha que tempos ... eles aproveitam qualquer coisa, neste caso e bom, mas na maioria das vezes e mau !

Eles gostam de sangue, portanto, vão buscar, preferencialmente, as coisas más.


eumesmo

Mas olhem que na votação a decorrer na página inicial, que está aberta a todos os cibernautas o Vandinho está na frente, 34% contra 31% do Alan.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SimpLe-Kid

Quote from: eumesmo on 21 de May de 2010, 19:38
Mas olhem que na votação a decorrer na página inicial, que está aberta a todos os cibernautas o Vandinho está na frente, 34% contra 31% do Alan.

@braços
Eumesmo

Pronto... outro que quer aparecer n'O JOGO.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Tribbiani

Quote from: eumesmo on 21 de May de 2010, 19:38
Mas olhem que na votação a decorrer na página inicial, que está aberta a todos os cibernautas o Vandinho está na frente, 34% contra 31% do Alan.

@braços
Eumesmo
Já só está 32% para o Alan e 33% para o Vandinho   ;)
Veremos como evolui.

hello69

Quote from: Tribbiani on 22 de May de 2010, 17:42
Quote from: eumesmo on 21 de May de 2010, 19:38
Mas olhem que na votação a decorrer na página inicial, que está aberta a todos os cibernautas o Vandinho está na frente, 34% contra 31% do Alan.

@braços
Eumesmo
Já só está 32% para o Alan e 33% para o Vandinho   ;)
Veremos como evolui.
Votei no Vandinho , por nos ajudar muito na 1ª volta mas também pela injustiça que lhe foi praticada...
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!