News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mourinho

Started by Pedro Ferreira, 29 de April de 2010, 14:55

Previous topic - Next topic

Hemped

Grande Mourinho, esta noite!! :D

Braga_fan

Mourinho é Deus!

4338

Eu acho que não há o que comentar, há treinadores de futebol e há Mourinho, julgo estarmos perante aquele que poderá ser o melhor treinador da história!

Força Mou!

Zinired

Rei da Europa ? Não. Rei do Mundo  ;)
O melhor de sempre, e para sempre.
Special one *

Inês

Mou lá lá lá....Mou lá lá lá... ;D ;D

Para todos os benfas que não queriam que ele trinfasse:
"Que la chupen y sigan chupando "  ;D

Braga está com ele!!!
;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Anabela

Quote from: ines on 23 de May de 2010, 19:34
Mou lá lá lá....Mou lá lá lá... ;D ;D

Para todos os benfas que não queriam que ele trinfasse:
"Que la chupen y sigan chupando "  ;D

Braga está com ele!!!
;D

Só de me lembrar que os parolos dos benfiquistas preferiram o borrachão do Toni ao Mourinho...só mesmo eles.

Inês

Mas é que não há melhor adjectivo que se dê ao toni a não ser "borrachão", nem aos calcanhares do quim barreiros ele chega!! eh eh eh
;D ;D ;D
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

braga11

Parabéns ao mister mourinho e boa sorte no real madrid

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Cici

O Mourinho chega a ser impressionante... em 10 anos de carreira já leva com 17 titulos, por onde passa ganha sempre, e ainda bem que ele é português :D o que lhe estraga é a demasiada arrogância, normalmente nós não somos assim...

Inês

Quote from: Cici on 25 de May de 2010, 18:16
O Mourinho chega a ser impressionante... em 10 anos de carreira já leva com 17 titulos, por onde passa ganha sempre, e ainda bem que ele é português :D o que lhe estraga é a demasiada arrogância, normalmente nós não somos assim...
Eu acho que ele lá no fim não é o arrogante que demonstra ser, como ele já o disse faz declarações polémicas para que toda a imprensa se foque nele e deixem os jogadores dele com a cabeça livre e sem polémicas para estar a 100% no jogo... É uma boa táctica do Mou... ;D ;D

rvx

Quote from: ines on 25 de May de 2010, 18:47
Eu acho que ele lá no fim não é o arrogante que demonstra ser, como ele já o disse faz declarações polémicas para que toda a imprensa se foque nele e deixem os jogadores dele com a cabeça livre e sem polémicas para estar a 100% no jogo... É uma boa táctica do Mou... ;D ;D

Sim. Eu, também, acho que é uma estratégia dele. É que todos os jogadores que são treinados por ele adoram-no. Ele é um excelente líder, e esta atitude arrogante é com o exterior, como uma forma de protecção do seu grupo. Como pessoa, ele é 5 estrelas, ou, pelo menos, tenho essa impressão dele.

Inês

Quote from: RVX1921 on 25 de May de 2010, 19:00

Sim. Eu, também, acho que é uma estratégia dele. É que todos os jogadores que são treinados por ele adoram-no. Ele é um excelente líder, e esta atitude arrogante é com o exterior, como uma forma de protecção do seu grupo. Como pessoa, ele é 5 estrelas, ou, pelo menos, tenho essa impressão dele.

Mourinho embraces for the last time Materazzi

Newradical

Quote from: ines on 25 de May de 2010, 22:41
Quote from: RVX1921 on 25 de May de 2010, 19:00

Mourinho embraces for the last time Materazzi

com esta atitude, o mourinho mostra que não é o ser arrogante que dizem que ele é...até pode ter o seu "quê" de arrogante, mas nestas imagens pra mim demonstra ser das pessoas mais humanas que eu alguma vez já vi! mas isto se calhar só eu é que acho!

Força Mourinho!!Contra tudo e contra todos, és o 2º maior!!(o primeiro é o Domingos!!!:P)
guimerdães na Champions?!? Nem no PES!!! Mágico BRAGAAA