News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores do Braga,no Colegio Sagrada Familia.

Started by Pericles, 29 de April de 2010, 14:39

Previous topic - Next topic

JR1287


perrinchon 66

Quote from: ELSA on 29 de April de 2010, 17:00
ESPECTÁCULO!

É este o caminho minha gente...o futuro do braguismo está nestes meninos e meninas!

MAIS NADA senao formos nós os Pais,as TVs ENCARREGAM-SE DO RESTO...

SCB21

Quote from: Ana Cunha on 29 de April de 2010, 21:03
Putos inteligentes! ;D

Assim e que se ve que vao ser os bem sucedidos no futuro  ;D ;D ;D

os outros 6 milhoes vao ser um pobres bebedos nas tascas  ::) ::) ::)
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

jonypedro

Quote from: SCB21 on 30 de April de 2010, 14:08
Quote from: Ana Cunha on 29 de April de 2010, 21:03
Putos inteligentes! ;D

Assim e que se ve que vao ser os bem sucedidos no futuro  ;D ;D ;D

os outros 6 milhoes vao ser um pobres bebedos nas tascas  ::) ::) ::)

;D
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

HSPS

Quote from: JR2969 on 30 de April de 2010, 11:06
Quote from: spinto on 29 de April de 2010, 20:21
emocionante ver a miuda da cadeira de rodas, nestes exemplos é que devemos refletir.


Chama-se Inês, e fez 8 anos no passado dia 22 de Abril de 2010. Actualmente está na escola de S. Lázaro, no ensino especial, mas andou até o ano passado na Sagrada Família.
Aproveito para informar que está a decorrer uma campanha de recolha de tampinhas para comprar uma cadeira de rodas mais adequada para a idade da Inês, uma vez que a que ela tem actualmente ainda é de bebé. Como calculam a cadeira mais adequada para ela é caríssima, e os pais (pessoas excepcionais, principalmente a mãe, que conheço melhor, que traz sempre um sorriso na cara, apesar das dificuldades da sua vida, e a quem dou daqui um enorme beijinho, pois é uma mulher e uma mãe excepcional!) infelimente não podem adquiri-la. Quem estiver interessado em ajudar a Inês desta forma tão simples e barata só tem de entregar as suas tampinhas na Junta de Freguesia de Maximinos, na Escola EB 1+2 de São Lázaro ou no Centro de Solidariedade da Sagrada Família (tem entradas ao fundo da Rua Sá de Miranda, ou mais ou menos a meio da Rua de S. Geraldo, quem desce do lado esquerdo).
Obrigado.

Desculpem o desenterro, mas tinha ideia que era neste tópico que falavam sobre esta menina e a sua necessidade numa nova cadeira de rodas.
Alguém sabe se a dita menina ou qualquer outra pessoa precisa de tampas de garrafas? Se sim, onde posso entregar?
Tenho juntado algumas e apesar de não serem muitas já é uma ajuda. Façam o mesmo, pois há gente que precisa e agradece profundamente.

Mary

Quote from: HSPS on 06 de November de 2010, 13:39
Quote from: JR2969 on 30 de April de 2010, 11:06
Quote from: spinto on 29 de April de 2010, 20:21
emocionante ver a miuda da cadeira de rodas, nestes exemplos é que devemos refletir.


Chama-se Inês, e fez 8 anos no passado dia 22 de Abril de 2010. Actualmente está na escola de S. Lázaro, no ensino especial, mas andou até o ano passado na Sagrada Família.
Aproveito para informar que está a decorrer uma campanha de recolha de tampinhas para comprar uma cadeira de rodas mais adequada para a idade da Inês, uma vez que a que ela tem actualmente ainda é de bebé. Como calculam a cadeira mais adequada para ela é caríssima, e os pais (pessoas excepcionais, principalmente a mãe, que conheço melhor, que traz sempre um sorriso na cara, apesar das dificuldades da sua vida, e a quem dou daqui um enorme beijinho, pois é uma mulher e uma mãe excepcional!) infelimente não podem adquiri-la. Quem estiver interessado em ajudar a Inês desta forma tão simples e barata só tem de entregar as suas tampinhas na Junta de Freguesia de Maximinos, na Escola EB 1+2 de São Lázaro ou no Centro de Solidariedade da Sagrada Família (tem entradas ao fundo da Rua Sá de Miranda, ou mais ou menos a meio da Rua de S. Geraldo, quem desce do lado esquerdo).
Obrigado.

Desculpem o desenterro, mas tinha ideia que era neste tópico que falavam sobre esta menina e a sua necessidade numa nova cadeira de rodas.
Alguém sabe se a dita menina ou qualquer outra pessoa precisa de tampas de garrafas? Se sim, onde posso entregar?
Tenho juntado algumas e apesar de não serem muitas já é uma ajuda. Façam o mesmo, pois há gente que precisa e agradece profundamente.

Sobre a menina não sei se ainda estão a realizar a recolha...se estão é uma causa a apoiar também, acho que temos de fazer o esforço por todos e reunir tampinhas é algo que não nos custa nada a nós!

Sobre outras pessoas conheço sim senhor, alguém de Celeirós. As tampinhas podem ser entregues na Igreja paroquial à zeladora (Lurdes), destinam-se a apoiar a compra de uma cadeira um jovem de 30 e tal anos anos(não tenho presente) que sofreu, há anos, um acidente de trabalho que o incapacitou.

HSPS

Olá Mary, obrigada pela resposta.
Onde fica essa igreja?

david

Umas imagens lindas, como as fotos indicam estamos a crescer pelo lado certo que é pelos mais pequenos.

Mary

#28
Quote from: HSPS on 07 de November de 2010, 13:11
Olá Mary, obrigada pela resposta.
Onde fica essa igreja?

Fica mesmo à face da estrada nacional 14 (que liga Braga ao Porto), na freguesia de Celeirós.
Se entrares ou saíres na saída da A3 em Celeirós vais dar uma rotunda, em vez de virares para Braga, viras para o lado contrário, como se fosse para Famalicão, andas uns metros e passas outra rotunda (tem de um lado o banco Espírito Santo e do outro uma bomba de gasolina da Galp), segues em frente na mesma direcção e nem a 50 metros já verás a Igreja, fica mesmo à face da estrada.
Se vieres do centro de Braga vens pela Rotunda do Santos da Cunha segues sempre em frente, continuas na estrada que passa a Matriz Auto, a fábrica Grundig, O supermecado Freitas (sempre em frente), vais dar à tal rotunda da saída da autoestrada,e depois o caminho é o mesmo.

Se não vires ninguém na Igreja deixa numa das portas que de certeza vai parar ao destino. Sei que são também para uma boa causa com toda a certeza,porque conheço a família.