News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores do Braga,no Colegio Sagrada Familia.

Started by Pericles, 29 de April de 2010, 14:39

Previous topic - Next topic

Pericles

Hoje , vive-se uma tarde de autentica loucura no "colegio da Sagrada Familia"
Um colegio da pré -primaria de uma irmandade catolica,cujo maxima deste colegio para alem dos excelentes serviços,proporciona "excelencia na formação e na educação"daqueles um dia serão os futuros e dignos concidadãos Bracarenses.De louvar mais uma iniciativa deste colegio das educadoras e dos País, que lá educam com muito amor e valores "muy nobres"os nossos filhos.Os Jovens guerreiros,estão ao rubro.Viva o Braga...

JR1287

Acabo de vir de lá. Também os pais foram convidados, e o meu mais novo anda lá. Estiveram presentes o André Leone e o Cristiano. Trata-se de um infantário dos 3 aos 6 anos, que tem 64 meninos e meninas, e houve uma situação que me agradou, e também ao representante do Braga que disursou: disse ele que já foram a muitas escolas, e em nenhuma delas havia tantas crianças equipadas à Braga. De facto, essa foi também e primeira coisa que eu reparei: dos cerca de 60 alunos presentes, mais de 40 tinham equipamentos oficiais do Braga! Achei fantástico! Sinceramente, pensei que seria o meu filho e pouco mais; mas não, para grande surpresa minha os meninos - e as meninas! - estavam devidamente equipados! (e não foi só as crianças: as educadoras e as irmãs também! A irmã Emília, directora do Centro, estava linda, de hábito creme e cachecol à cintura; E uma funcionária estava vestida de Guerreira do Minho, com capacete de plumas vermelhas e tudo!!) Até me emocionei quando os vi! Aquela mancha vermelha era linda! E saliento porque é nestas idades que é mais fácil incentivá-los a ser Braguistas, e pela amostra de hoje acho que estamos a conseguir!!

ELSA

ESPECTÁCULO!

É este o caminho minha gente...o futuro do braguismo está nestes meninos e meninas!

Aquiles

E então, não há umas fotos deste acontecimento, para colocar aqui e todos pudermos ver?

1

Quote from: ELSA on 29 de April de 2010, 17:00
ESPECTÁCULO!

É este o caminho minha gente...o futuro do braguismo está nestes meninos e meninas!


Fantástico!

Carvalhinha

Quote from: Aquiles on 29 de April de 2010, 17:21
E então, não há umas fotos deste acontecimento, para colocar aqui e todos pudermos ver?



















@ Site Oficial

lmcoelho

Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

lince

Quando lá andava, nenhum jogador do SCB foi lá visitar-nos, mas os tempos mudam, no entanto é bom saber que a legião está a crescer!

Saudações Braguistas

Paulodebraga


   É lindo ver o crescimento do SC Braga, e mais contente fico ao ver muitas crianças a torcerem pelo Braga, o nosso futuro está neles, por isso mais uma vez parabéns a nossa direção por mais esta iniciativa, pois num futuro bem perto teremos frutos, a olhos vistos...disso não duvido.


       Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

ric

já reparram na quantidade de miudos com a camisola do Braga?

será que a SIC foi lá a ver se descobria um miudo com a camisola do benfica?

caros amigos foristas: ver estas imagens deixa-me imensamente feliz.


TEMOS FUTURO!!!!!!!!!

Bragamo-te

A mulher vestida de Gverreira do Minho está muito bom.

karon

 ;D
judas esta na luz, mas o Pai, esse está connosco  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

spinto

emocionante ver a miuda da cadeira de rodas, nestes exemplos é que devemos refletir.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Ana Cunha


Pericles

Foi bonito ,fantastico.A formação de excelencia dos nossos filhos ,esta salvaguardada.
O futuro da cidade e do clube,está nestes miudos.Braga sempre...
DIVINAL....
Somos Unicos...

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

aurelio II

Braga até ao fim!

Pé Ligeiro

Quote from: ric on 29 de April de 2010, 19:49
já reparram na quantidade de miudos com a camisola do Braga?

será que a SIC foi lá a ver se descobria um miudo com a camisola do benfica?

caros amigos foristas: ver estas imagens deixa-me imensamente feliz.


TEMOS FUTURO!!!!!!!!!

Grande espetáculo! Até as freiras alinharam!

Vamos fazer história!


Vamos prá vitória!

BRAGA SEMPRE MAIS!

JR1287

Quote from: Bragamo-te on 29 de April de 2010, 19:51
A mulher vestida de Gverreira do Minho está muito bom.

É a Amélia, a funcionária mais carismática da instituição. Adora as crianças e as crianças adoram-na!

JR1287

Quote from: spinto on 29 de April de 2010, 20:21
emocionante ver a miuda da cadeira de rodas, nestes exemplos é que devemos refletir.


Chama-se Inês, e fez 8 anos no passado dia 22 de Abril de 2010. Actualmente está na escola de S. Lázaro, no ensino especial, mas andou até o ano passado na Sagrada Família.
Aproveito para informar que está a decorrer uma campanha de recolha de tampinhas para comprar uma cadeira de rodas mais adequada para a idade da Inês, uma vez que a que ela tem actualmente ainda é de bebé. Como calculam a cadeira mais adequada para ela é caríssima, e os pais (pessoas excepcionais, principalmente a mãe, que conheço melhor, que traz sempre um sorriso na cara, apesar das dificuldades da sua vida, e a quem dou daqui um enorme beijinho, pois é uma mulher e uma mãe excepcional!) infelimente não podem adquiri-la. Quem estiver interessado em ajudar a Inês desta forma tão simples e barata só tem de entregar as suas tampinhas na Junta de Freguesia de Maximinos, na Escola EB 1+2 de São Lázaro ou no Centro de Solidariedade da Sagrada Família (tem entradas ao fundo da Rua Sá de Miranda, ou mais ou menos a meio da Rua de S. Geraldo, quem desce do lado esquerdo).
Obrigado.