News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CD da Liga volta a fazer das suas: multa de 2,5 milhões ao SCB-SAD

Started by ComContaPesoEMedida, 28 de April de 2010, 03:04

Previous topic - Next topic

anonimo

Quote from: nandes on 28 de April de 2010, 11:27


Ao vir de quem vem esta informação, tudo me leva a crer que poderá ser verdade pois não vejo o CCPM a brincar com coisas sérias. Relativamente à notícia, não direcciono a minha suposição para qualquer casa de apostas, porque julgo que em nada se poderão sentir lesadas ou que lesemos , só nós, alguém.

Neste momento, a possível causa para esta punição só poderá advir das entradas grátis com que a SAD tem brindado os seus adeptos. Assim sendo, também só vejo como eventuais lesados, além da SAD, a Federação (FPF) e a Liga (LPFP) que eventualmente terão direito a uma determinada percentagem sobre a bilheteira dos clubes, mas isto são conjecturas minhas, que desconheço os meandros da regulamentação.

Agora, o que me dói bastante é que a ser verdade esta notícia, lá teremos de pagar esta "fortuna" pois não vejo o nosso departamento jurídico com "estaleca" para tornear esta questão a exemplo do que tem sucedido esta época (peçam ajuda externa, p.f.). Na verdade um grande rombo para a nossa legião... >:( >:( >:(




Só na taça é que a receita de bilheteira é a dividir por três, pelos dois clubes e pela FPF.

JR1287

A Liga pode aplicar multas, mas tem de ser nos limites, mínimos e máximos, previstos nos regulamentos, e de certeza que não são esses valores!!!

Quanto à indemnização a eventuais lesados, os únicos órgãos com competência para fixar indemnizações são os tribunais cíveis, e é necessário que cada alegado lesado, individualmente, alegue e prove os seus prejuízos. Por isso, qualquer valor referido é puramente especulativo, pois depende do número de entidades que recorram a tribunal, do montante indemnizatório que cada um pede, e do montante que cada tribunal especificamente determine para cada caso.

Se disserem que querem aplicar uma multa, e que há quem queira pedir indemnizações, ainda acredito; agora valores, antes das eventuais acções judiciais e das sentenças, é meramente especulativo - ou em bom português, e uma valente treta!!!

Se o motivo for o patrocínio à Betclic, mesmo que seja a Santa Casa da Misericórdia a pedir 2,5M a cada clube, e relembro que são 13 os clubes patrocinados pela betclic, onde é que a SCM teve 32,5M de euros de prejuízo??? Ainda se fosse a dividir por todos...

Mas não acredito que haja condenação dos clubes, porque a própria Liga foi patrocinada pela B'Win e safou-se completamente... A haver responsabilidades, é do próprio Governo, que nunca legislou sobre essa matéria, ou da própria Liga, que nunca a regulou, não dos clubes, que se limitaram a aproveitar-se das lacunas da lei.

Se o motivo for abrir as portas ao público, quem é que teve o prejuízo? E como é que o prova? Se foi a percentagem que cabe à Liga, de certeza que não é tanto dinheiro, nem nada que se pareça! Se for a Sportv, que alegue que perdeu telespectadores, como é que o prova?

Não se preocupem, que estes valores não têm sentido; acredito nas multas, mas muito mais pequenas, quase simbólicas - vejam o Jesualdo que foi expulso no último jogo e apanhou uma multa de 500 €, porque os regulamentos são muito comedidos no valor das multas.

Pedro Ferreira

Acho que eles estão a reunir dinheiro para pagar a indemnização ao Porto, mas pelos erros dos outros não pagamos nós. Não fizessem *****. Duvido que a ser verdade era uma concentração à porta da liga, rebentávamos lhe os vidros todos :D

tt

isto só pode ser uma brincadeira de mau gosto. se fosse verdade o Braga poderia estar tranquilo pois foi o clube mais prejudicado pela liga. Ou seja se o Braga tivesse que pagar esse valor por qualquer dano teria que receber dez vezes esse valor pelos danos que sofreu.

BRAGA vs paços de ferreira, ENCHENTE

Espero que encha mesmo e que não fiquem em casa a ver o jogo dos estarolas. se realmente encher então é sinal inequivoco que a cidade está com o grande BRAGA

FORÇA BRAGA, AINDA ACREDITO!!!!!

BRAGA FOREVER

Se não fosse a pessoa em causa a abrir este tópico,simplesmente ignorava ou até apagaria o mesmo.

Não duvidando minimamente do seu conteúdo,penso que não é a altura certa para se colocar esta notícia.

Na minha opinião,esta é uma noticia que deveria de ser colocada no fim do jogo contra o Nacional,ou em caso de vitória do Benfica no fim do jogo do Paços.

Vamos aguardar e dar tranquilidade ao nosso clube,nesta altura de grandes decisões para o livro de ouro do nosso historial. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

PEDRØ XVI

sinceramente não acredito em nada disto
se assim for mais valia implementar uma nova regra que impedisse todo e qualquer clube além dos 3 metralhas de lutar pelo titulo ou posição nos 3 primeiros

quanto ao pessoal dizer que esta notícia será pra compensar a não ida do porto à LC, nem sei pq é que quando os espanhóis ficaram em 3 à frente do benfas (que na altura dava acesso à 3ª pré-eliminatória ) não se fez o mesmo então...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joaomf

Não estou a ver que "crime" o SCB cometeu para ter esta multa.
A palavra chave, referida na mensagem que abriu este tópico, é ser um comportamento REPETIDO.
Se for por causa das entradas grátis, creio que o clube tem o direito de gerir esse dossier como quiser. Há uns anos, houve entrada grátis contra o Belenenses e não se passou nada. Este ano, muitos dos que foram ver os jogos com entrada grátis têm cadeira anual. O Guimarães também permitiu entradas grátis no jogo contra o Olhanense. E todos os clubes oferecem convites a parceiros.

Se for por causa da Betclic, então a multa seria para aplicar à dezena de clubes que têm esse patrocínio e isso implicaria o fim do futebol profissional em Portugal.

ComContaPesoEMedida

#27
Já tenho mais informações.
De qualquer modo fica, desde já, aqui bem expresso o meu pedido de desculpas a todos quantos, e parece que não são poucos, ou não conhecem ou já se esqueceram de quem é o CCPEM (agora o caso é pior porque já se conhece a sua identidade).

Então é assim:

a) multa - valor ainda a definir pela CD da Liga

b) indemnizações -

          RTP ..............    150.000,00 € (Por ser empresa pública)
          TVI ..............    500.000,00 €
           SIC .............. 1.500.000,00 €
           A BOLA .........    150.000,00 €
           RECORD ........    150.000,00 €
           C. M. Lisboa ..      50.000,00 €

Estes valores podem duplicar em caso de reincidência.

Só há uma resposta a isto:

VAMOS ENCHER O AXA NO PRÓXIMO DOMNGO

Kilo

 Será por alegadamente termos disponibilizado imagens do tunel à SIC?

  ??? ??? ??? ???

1

Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de April de 2010, 12:28
Já tenho mais informações. De qualquer modo fica, desde já, aqui bem expresso o meu pedido de desculpas a todos quantos, e parece que não são poucos, ou não conhecem ou já se esqueceram de quem é o CCPEM (agora o caso é pior porque já se conhece a sua identidade).

Então é assim:

a) multa - valor ainda a definir pela CD da Liga

b) indemnizações -

           RTP ..............    200.000,00 € (Por ser empresa pública)
           TVI ..............    500.000,00 €


Mas explicas porquê?

Desculpa mas não estou a entender isto... quer dizer sabes para quem são e não sabes porquê?

david

este tópico devia ser aberto no dia 1 de abril, esta noticia não pode ter fundamento nenhum, parece-me ridiculo

Carvalhinha

Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de April de 2010, 12:28
b) indemnizações -
           RTP ..............    200.000,00 € (Por ser empresa pública)
           TVI ..............    500.000,00 €

Pronto, se é assim, na próxima época não podemos deixar entrar essas televisões em treinos, jogos, e tudo que tenha a ver com o Braga. Argh! >:(

PAF

Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de April de 2010, 12:28
Já tenho mais informações.
De qualquer modo fica, desde já, aqui bem expresso o meu pedido de desculpas a todos quantos, e parece que não são poucos, ou não conhecem ou já se esqueceram de quem é o CCPEM (agora o caso é pior porque já se conhece a sua identidade).

Então é assim:

a) multa - valor ainda a definir pela CD da Liga

b) indemnizações -

          RTP ..............    150.000,00 € (Por ser empresa pública)
          TVI ..............    500.000,00 €
          SIC .............. 1.500.000,00 €
          A BOLA .........    150.000,00 €
          RECORD ........    150.000,00 €
          C. M. Lisboa ..      50.000,00 €

Estes valores podem duplicar em caso de reincidência.

Só há uma resposta a isto:

VAMOS ENCHER O AXA NO PRÓXIMO DOMNGO
Neste pais tudo é possivel... desde que vi corruptos a ser indemenizados já tou por tudo!
Agora também poderias esclarecer o porquê das multas....

ELSA

Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de April de 2010, 12:28
Já tenho mais informações.
De qualquer modo fica, desde já, aqui bem expresso o meu pedido de desculpas a todos quantos, e parece que não são poucos, ou não conhecem ou já se esqueceram de quem é o CCPEM (agora o caso é pior porque já se conhece a sua identidade).

Então é assim:

a) multa - valor ainda a definir pela CD da Liga

b) indemnizações -

          RTP ..............    150.000,00 € (Por ser empresa pública)
          TVI ..............    500.000,00 €
          SIC .............. 1.500.000,00 €
          A BOLA .........    150.000,00 €
          RECORD ........    150.000,00 €
          C. M. Lisboa ..      50.000,00 €

Estes valores podem duplicar em caso de reincidência.

Só há uma resposta a isto:

VAMOS ENCHER O AXA NO PRÓXIMO DOMNGO

??? ??? ??? ???

Indemnizações a essas "entidades idóneas" ::) por alma de quem? ??? C.M.Lisboa? ???

Ainda se fosse o Braga a receber por falta de isenção...

Isto não lembra ao diabo!


PAF

Isto mais parece noticia de um de Abril... mas tudo bem!
Tenho quase 99,9% de certeza que a aplicar estas multas, seja porque motivo for, nunca poderia ser a liga, porque raio a liga iria passar multa ao Braga para depois indemenizar jornais e TVs??!!! e já agora porque também não estão correio manha, publico, diário minho, etc... Isto seria sempre matéria para tribunais civis! Multas deste valor, só praí em casos de corrupção ou coisa do genero, mas mesmo assim o que teria a ver isso com sic e tvi?
e Camara municipal de lisboa? isto já parece é o caso névoa!

PEDRØ XVI

Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de April de 2010, 12:28
Já tenho mais informações.
De qualquer modo fica, desde já, aqui bem expresso o meu pedido de desculpas a todos quantos, e parece que não são poucos, ou não conhecem ou já se esqueceram de quem é o CCPEM (agora o caso é pior porque já se conhece a sua identidade).

Então é assim:

a) multa - valor ainda a definir pela CD da Liga

b) indemnizações -

          RTP ..............    150.000,00 € (Por ser empresa pública)
          TVI ..............    500.000,00 €
          SIC .............. 1.500.000,00 €
          A BOLA .........    150.000,00 €
          RECORD ........    150.000,00 €
          C. M. Lisboa ..      50.000,00 €

Estes valores podem duplicar em caso de reincidência.

Só há uma resposta a isto:

VAMOS ENCHER O AXA NO PRÓXIMO DOMNGO
muito bem mesmo
se isto é realmente verdade, é mesmo pra rir então não é que é toda a imprensa que "apoia" os benfas         imprensa nacional(lisboeta) em peso mais a CML(lol se calhar é para desviar a atenção dos milhões em que beneficiou o clube da terra)
pergunto-me pq é que não está o jornal O Jogo presente nessa lista tb, é por ser do norte?

ps: pode-se saber de onde soubeste esta noticia?? não estou a por em causa a tua credibilidade
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

maffonseca

Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de April de 2010, 12:28
Já tenho mais informações.
De qualquer modo fica, desde já, aqui bem expresso o meu pedido de desculpas a todos quantos, e parece que não são poucos, ou não conhecem ou já se esqueceram de quem é o CCPEM (agora o caso é pior porque já se conhece a sua identidade).

Então é assim:

a) multa - valor ainda a definir pela CD da Liga

b) indemnizações -

          RTP ..............    150.000,00 € (Por ser empresa pública)
          TVI ..............    500.000,00 €
           SIC .............. 1.500.000,00 €

           A BOLA .........    150.000,00 €
           RECORD ........    150.000,00 €
           C. M. Lisboa ..      50.000,00 €

Estes valores podem duplicar em caso de reincidência.

Só há uma resposta a isto:

VAMOS ENCHER O AXA NO PRÓXIMO DOMNGO

se estes numeros estao certos tenho a sensaçao que tanto na sic ou tvi ja tinham falado nisso  :P

de qualquer das formas e escusado estarmos a levantar as suspeiras se isso realmente acontecer saberemos no domingo depois de ganharmos ao paços e o porto ganhar ao benfica 8)

joaomf

Quote from: Kilo on 28 de April de 2010, 12:34
Será por alegadamente termos disponibilizado imagens do tunel à SIC?

  ??? ??? ??? ???

Que eu saiba as imagens de outros tuneis também passaram na SIC.

jacm

Não estou a ver o CCPM a inventar uma coisa destas. Agora não percebo o porquê destas multas.
POR UM BRAGA CAMPEÃO