News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CD da Liga volta a fazer das suas: multa de 2,5 milhões ao SCB-SAD

Started by ComContaPesoEMedida, 28 de April de 2010, 03:04

Previous topic - Next topic

ComContaPesoEMedida

De acordo com fontes geralmente bem informadas, a Comissão de Disciplina da Liga está a equacionar a aplicação de uma elevada multa ao SCBraga – SAD.

Por razões cuja divulgação não foi autorizada, mas que podemos ir adiantando que estão a provocar enormes prejuízos a várias entidades ligadas à indústria do futebol,  a CD da Liga vai voltar a fazer sentir a sua pesada mão sobre os bracarenses.

Inicialmente prevista para um valor de 2,5 milhões de Euros, mas que poderá duplicar caso o clube persista no mesmo comportamento, a referida multa deverá ser tornada pública, já no seu valor definitivo, na noite do próximo Domingo, dia 2 de Maio, mal termine a jornada 29 da Liga Sagres.

Se até lá conseguir saber mais pormenores, de imediato os colocarei aqui no fórum.

GALEGO

Fico absolutamente absorto ao leer o anterior... mas o amigo devería-nos informar do por qué de esta multa, caso de ser imposta finalmente... ¿qué pecado cometeu o Braga para que lhe multem com mais de 400 milhoes das antigas pesetas...?.

ZGANDULO

Pois, já se adivinha de onde vem e porquê da pressão!!! >>>>>>slmerd@s

Se o fcpuuorto vencer os mouros, a coisa pode ficar feia ou arrepiante lá pros lados da luz!?

É que na última jornada o Rio Ave quer fazer história naquele estádio e ser responsável pelo primeiro campeonato da 1ª divisão do SCBRAGA!!!

Já não é nada que me admire...

O que eu acho mesmo é que os clubes deveriam-ser unir contra estas palhaçadas terceiro-mundistas de querer fazer um clubezito campeão a toda a força e como tal, o nosso presidente no final do campeonato deveria meter a boca no trombone, com o apoio de todos e dizer as verdades como é que foi feito este campeonato. VERGONHA!!!

O SCBraga já não é daqueles que comem tudo o que lhe dão e cala-se!!!

Eu sugeria que convidássemos o pastelão do Ricardo Costa para um jantar SB.com ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

pamg

Noite de Domingo, ou seja, se formos à champions limpam-nos logo os euros que poderemos ganhar numa possível entrada na fase de grupos, ou na última ronda...

GanDhi


Carvalhinha

Ah? Mas o que é isto? Isso admite-se?! Esses palermas da Comissão Disciplinar ainda não perderem a vergonha toda? Enfim, ser um clube leal que brilha em campo e tem os seus adeptos ao mais alto rubro... dá nisto; inveja e dor de cotovelo.

spinto

Nunca se multou ninguém por esses valores, é pura especulação.
Para haver multas por valores destes, só por matar alguém em campo.

não creio e não acredito, basta ver que há clubes com orçamentos inferiores a esse valor.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Ramiro Lopes

Futebol em 3D? É no EMB

ComContaPesoEMedida

Ao que parece, o valor da multa já inclui as indemnizações às diversas entidades que se sentem lesadas, pois tal valor não seria possível no actual quadro disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Quer dizer que a multa pode ser pequena mas as indemnizações podem ser grandes, tendo em vista a reparação dos elevados prejuízos patrimoniais que as tais entidades, que ainda desconhecemos quem são, dizem estar a ter com a conduta do SCB-SAD.

Mary

Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de April de 2010, 09:48
Ao que parece, o valor da multa já inclui as indemnizações às diversas entidades que se sentem lesadas, pois tal valor não seria possível no actual quadro disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Quer dizer que a multa pode ser pequena mas as indemnizações podem ser grandes, tendo em vista a reparação dos elevados prejuízos patrimoniais que as tais entidades, que ainda desconhecemos quem são, dizem estar a ter com a conduta do SCB-SAD.

Não querendo por em causa o que dizes, porque sei perfeitamente que nenhum braguista viria aqui dizer isso com animo leve, as fontes que referes para estarem informadas saberão com base em que pontos do regulamento isso será tomado?Tens alguam informação quanto a isso? Qual seria o incumprimento que os faria sustentar tal decisão? só se nos querem processar pela divida dos outros clubes à banca...já deveriam ser campeões para a coisa render em bolsa...
seja como for, é hora dos bragusitas estarem atentos e se tal se viesse a verificar agir na defesa, mas pensando em algo em grande que é absolutamente inadmissivel...Há que ir pensando em enventuais medidas dos adeptos pr o caso. Eu não quero acreditar, mas vindo do CD da Liga não totalmente impensável

Arsenal Braga

Bem, pessoalmente acho que uma notícia destas só pode ser uma brincadeira...

Sinceramente acho uma piada de muito mau gosto, lançar uma atordoada destas, sem explicar as fontes e as suas razões...

Uma multa nesta ordem de grandeza seria histórico ao nível do futebol português, e no caso de um clube como o SC Braga chegaria quase a 50% do seu orçamento anual, o que configuraria, nas condições financeiras actuais da SAD, uma tragédia para a viabilidade financeira das próximas épocas.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Beta BRAGA

Bom Dia,

Também acho um pouco precoce estar a falar deste assunto sem ter algo concreto em que se basear, só nos vai por preocupados e com o coração aos pulos (como ficou o meu).
Espero que isto não passe de um mero boato, mas sinceramente como anda o futebol hoje nada é impossível.....


TE AMO MÁGICO BRAGA
[/size][/size][/size]

1

CCPM explica lá isso melhor.


Lesado porquê? Que fez o Braga? Deu luta demais aos adversários?

Só pode ser brincadeira.

PauloLopes

A ser verdade só poderia ser algo a ver com casa de apostas, BetClic, e a ser assim a multa não é só para nós.

Não vejo outros motivos para estes valores.

??? ??? ???

Pedro Ferreira

É treta, a CD da liga nunca dá multas acima de 50 000 euros, íamos ser diferentes e espetarem nos uma multa de 2 milhões e meio de euros? vontade eles tem mas nós recorríamos para o C. Justiça e tá se bem. Ricardo Costa Rua Boi! ;)

Olho Vivo

Quote from: PauloLopes on 28 de April de 2010, 10:48
A ser verdade só poderia ser algo a ver com casa de apostas, BetClic, e a ser assim a multa não é só para nós.

Até poderia ser - sendo a Santa Casa da Misericórdia a entidade alegadamente prejudicada - mas creio que essa questão cai (cairia?) na esfera da justiça civil e não da desportiva...

Não duvido das intenções do CCPM ao dar conta desta possibilidade (neste futebol, tudo é possível!), mas sem mais pormenores, esta "notícia" apenas vai dar azo a especulação e desassossego entre a comunidade superbraga.

Talvez seja melhor esperar para ver...

Pedro Ferreira

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de April de 2010, 10:58
Quote from: PauloLopes on 28 de April de 2010, 10:48
A ser verdade só poderia ser algo a ver com casa de apostas, BetClic, e a ser assim a multa não é só para nós.

Até poderia ser - sendo a Santa Casa da Misericórdia a entidade alegadamente prejudicada - mas creio que essa questão cai (cairia?) na esfera da justiça civil e não da desportiva...

Não duvido das intenções do CCPM ao dar conta desta possibilidade (neste futebol, tudo é possível!), mas sem mais pormenores, esta "notícia" apenas vai dar azo a especulação e desassossego entre a comunidade superbraga.

Talvez seja melhor esperar para ver...

Se for por isso alguns clubes acabam só por causa da multa. Onde é que os outros clubes que estão a fazer possibilidade à sportingbet (acho) tem possibilidades de pagar 2 milhões e meio. Seja como for, isto não passa de especulação contra o meu clube, não irei alimentar mais isto, e espero que vocês façam o mesmo ;)

Andebolista

não somos só nós que fazemos publicidade a betclic, muitos outros tmb fazem!!1


eu penso que isto é sim uma jogada para destabilizar o nosso enorme,


acho que todos sabemos se o benfica não é campeão há um grande terramoto em portugal



amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

1

Quote from: PauloLopes on 28 de April de 2010, 10:48
A ser verdade só poderia ser algo a ver com casa de apostas, BetClic, e a ser assim a multa não é só para nós.

Não vejo outros motivos para estes valores.

??? ??? ???

A bet clic não pagou 2,5M de € por todos os patrocínios que tem na liga juntos quanto mais o Braga.

Além demais isso não ser da competência do CD da liga, talvez de um tribunal civil.

nandes



Ao vir de quem vem esta informação, tudo me leva a crer que poderá ser verdade pois não vejo o CCPM a brincar com coisas sérias. Relativamente à notícia, não direcciono a minha suposição para qualquer casa de apostas, porque julgo que em nada se poderão sentir lesadas ou que lesemos , só nós, alguém.

Neste momento, a possível causa para esta punição só poderá advir das entradas grátis com que a SAD tem brindado os seus adeptos. Assim sendo, também só vejo como eventuais lesados, além da SAD, a Federação (FPF) e a Liga (LPFP) que eventualmente terão direito a uma determinada percentagem sobre a bilheteira dos clubes, mas isto são conjecturas minhas, que desconheço os meandros da regulamentação.

Agora, o que me dói bastante é que a ser verdade esta notícia, lá teremos de pagar esta "fortuna" pois não vejo o nosso departamento jurídico com "estaleca" para tornear esta questão a exemplo do que tem sucedido esta época (peçam ajuda externa, p.f.). Na verdade um grande rombo para a nossa legião... >:( >:( >:(


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL