News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA-Gil Vicente: Lançamento do jogo!

Started by Kilo, 26 de April de 2006, 13:16

Previous topic - Next topic

jotabraga

brk, não me ia pronunciar sobre o tema "quero que o Vitória desça", e antes de mais quero dizer que respeito a opinião de todos, mas como todos também tenho a minha.
Só me interessa as vitórias do Braga, seja contra quem for, seja ao que for. Em relação a perder o jogo "para que", para mim que estive no Estádio do Gil a ver o jogo da 1ª volta, não me importa minimamente quem desça ou quem fique, só digo em relação a isto que fique quem jogue futebol, o jogo pelo jogo, não gosto de ir ver um jogo e assistir a uma autêntica partida de anti-jogo. Analisando as coisas por este meu prisma, as equipas que estão aflitas que fiquem a sua sorte. Façam pela vida em todos os jogos para depois não andarem com as calças na mão.
Não me importa mais nada e respeito inteiramente a tua opinião e a de outros, também não me importava de os ver na Liga de Honra (Vitória), mas não as custas das nossas derrotas. Mais uma vez só quero a vitória, mai nada!!!

Para a melhor equipa, vou deixar sair a lista dos convocados para ver se não há mais lesões de última hora.

Abraços

Gilberto

Bilhetes a 15 € !!

Sinceramente !!!

Era um jogo bonito para ter a casa cheia, fazer como nos ultimos jogos, o futebol é bonito tambem nas bancadas, é um espectaculo dentro do espectaculo, pena que a nossa direcção se tenha esquecido uma vez mais disso !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

BRAGALUX

:o      INVASAO A BRAGA!!!!  :o

A direcçao do Gil Vicente esta empenhada em garantir a presença do maximo de socios e barcelenses no apoio ao Gil Vicente no importante jogo deste domingo frente ao SC Braga.

A direcçao do clube conjuntamente com alguns amigos do Gil irao suportar o preço dos bilhetes de (15€) e irao desponibilizar aos intressados transporte gratuito para apoiar o Gil Vicente no EMB....

IN www.gilvicentefc.pt

O Gil parece mesmo disposto a invadir BRAGA serra que vai haver mais Gilistas que Braguista no EMB?

Força SCB
"O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao homem"

FORCA

jotabraga

Quote from: BRAGALUX on 27 de April de 2006, 13:06
                                                  :o      INVASAO A BRAGA!!!!  :o

A direcçao do Gil Vicente esta empenhada em garantir a presença do maximo de socios e barcelenses no apoio ao Gil Vicente no importante jogo deste domingo frente ao SC Braga.

A direcçao do clube conjuntamente com alguns amigos do Gil irao suportar o preço dos bilhetes de (15€) e irao desponibilizar aos intressados transporte gratuito para apoiar o Gil Vicente no EMB....

IN www.gilvicentefc.pt

O Gil parece mesmo disposto a invadir BRAGA serra que vai haver mais Gilistas que Braguista no EMB?

Força SCB

Já estive a ler, e sim senhora, bilhete de borla para os sócios e transporte, muito bom... para eles!!!
Espero bem que a tática dos preços altos para vir pouca gente do Gil, não se vire "contra o feiticeiro".
Uma vez que não vejo lá qualquer informação, alguém sabe quantos bilhetes foram para lá? Podem ter sido disponibilizados poucos bilhetes e nesse caso não há problema. Atenção que eles vem em caravana, equipa e adeptos.

Abraços

nandes

Blá, blá, blá...........

21 de Dezembro de 2005

19,15 horas

Estádio Cidade de Barcelos

Gil Vicente F.C. - S.C. BRAGA FUTEBOL, SAD

Bancada Norte - Público  -  15 €

... e os restantes preços eram:
Preços aqui vai.

Topos- 15 euros
20 euros

Centrais- 25 euros
35 euros

Cartão jovem não
Duvidas ligar para Gil vicente -253811523.

PORQUE NÃO HAVEMOS DE PAGAR DA MESMA MOEDA????????? Não me fod@m.... :-[ >:(
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Bvna

Mainada. E aqui são 15€ para a central!!

jotabraga

Para que fique claro e de minha parte, não estou contra os 15€ para o público.
Estou contra a não continuação da promoção para os mais jovens (até aos 17 anos, blá blá blá) e eventualemnte a promoção de sócio com acompanhante, por 5€ ou 7,5€.

Já agora alguém se recorda qual foi o preço em Paços de Ferreira? É só para comparação de política ou raciocínio.

Isto são questões que passam ao lado do jogo dentro das 4 linhas, acho simplesmente pertinente que numa altura de crescimento não se tente cativar pelo menos o mais importante, os mais novos. É o nosso último jogo em casa da nossa melhor época de sempre.

Eu não me esqueçi de quanto paguei em Barcelos para ver o nosso Braga a ser roubado.

Mais uma vez a nossa vitória e nada mais!!!

Abraços

helder_rb92

Eles fizeram isso para os adeptos do Gil Vicente não virem cá para braga e entrar à borlix, principalmente aqueles com idade igual ou inferior a 17 anos.
Mas sinceramente não percebo, querem estádios cheios e no jogo de despedida desta epoca metem esses preços de bilhetes? Nem comento.
Quanto ao jogo a única coisa que me interessa é a vitória do SCB. Que não venham com coisas tipo "ah o braga vai dar a mão ao gil". Nada disso..  ;D
SCBraga Sempre

karon

??? Dar a mão?
Nem mão, nem pé, nem nada! Só a vitória interessa! Os outros que façam pela vidinha.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lininho

Eu sou da opinião que devíamos dar

UMA ABADA
zé: futuro capitão. 8-)

BRAGA FOREVER

Quote from: brk on 27 de April de 2006, 10:46
Podem chamar-me o que quizerem, mas não duvidem do meu Braguismo.

Neste jogo quero que o Braga perca e explico porquê.

1- Quero que o Vitória desça
2- Quero que o Vitória desça
3- Quero que o Vitória desça
4- Quero que o Vitória desça
5- Quero que o Vitória desça
6- Quero que o Vitória desça
7- Quero que o Vitória desça
8- Quero que o Vitória desça
9- Quero que o Vitória desça
10- Quero que o Vitória desça
11- Quero que o Vitória desça
12- Quero que o Vitória desça
13- Quero que o Vitória desça
14- Quero que o Vitória desça
15- Quero que o Vitória desça
16-Entre o Gil e o Vitória, quero que o Gil fique e que o Vitória desça

E como em termos de classificação para o Enorme é igual, que o Braga dê a mão ao Gil e que o Vitória desça!!!!

Odeio o Guimarães e será uma alegria tremenda se descer de divisão,mas querer que o meu Braga que tanto gosto perca não,isso não!

Não precisamos de descer tão baixo...basta o Porto pontuar e não precisamos de ver o nosso Braga a perder! ;D

O Braga está acima de qualquer ódio! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lininho

Quote from: brk on 27 de April de 2006, 10:46
Podem chamar-me o que quizerem, mas não duvidem do meu Braguismo.

Neste jogo quero que o Braga perca e explico porquê.

1- Quero que o Vitória desça
2- (...)
15- Quero que o Vitória desça
16-Entre o Gil e o Vitória, quero que o Gil fique e que o Vitória desça

E como em termos de classificação para o Enorme é igual, que o Braga dê a mão ao Gil e que o Vitória desça!!!!

e vão 6 pontos...
mais a mão a tal...
e daqui a pouco quem precisava de "receber a mão" éramos nós.
nem tampouco podes pôr a coisa neste patamar, pois sem querer pôr em causa o teu Braguismo digo-te, desde já, que é sempre superior o "amor" que tenho ao meu clube que o ódio que, eventualmente, posso sentir por outro.

Anabela

Fogo, é o último jogo em casa (se calhar o último que vou ver ao vivo está época) e por isso quero lá saber se o vitória fica ou não. Eu quero é que o Braga ganhe, que faça uma grande festa e já agora, que os jogadores no final do jogo tenham a decência de agradecer a quem sempre esteve com eles, o público!
Força BRAGA, só a vitória interessa!

TRINCADO

Quote from: Anabela on 27 de April de 2006, 17:32
Fogo, é o último jogo em casa (se calhar o último que vou ver ao vivo está época) e por isso quero lá saber se o vitória fica ou não. Eu quero é que o Braga ganhe, que faça uma grande festa e já agora, que os jogadores no final do jogo tenham a decência de agradecer a quem sempre esteve com eles, o público!
Força BRAGA, só a vitória interessa!

Isso!

E já agora gostava muito que o Luis Filipe me viesse dar a camisola no final do jogo. Era bonito.

Brigada253

Tambem gostava de ver os espanhois na segunda....e até gostava que o Gil nao descesse...mas não consigo desejar perder o jogo!!!

Que nó!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

amtbraga

Neste jogo só espro a vitoria do Enorme!!! Mais nada!
O Braga não tem nada que dar a maozinha ao gil... ele que fizessem pela vida. Tiveram muito tempo para lutar pela manutanção.
E quanto aos preços dos bilhtes.... mais uma jogada brilhante da nossa direcção...

Força Braga
Orgulho Bracarense

carlitos_7

Este é o jogo pra pormos o João Tomás no topo dos marcadores, vai ser tudo a tentar jogar pra ele vão ver ehehe

jaimec

.                    PSantos

. PCosta   PJorge   Nem  CFernandes

.                    Madrid

.         Vandinho    Castanheira

. Davide                              Matheus
.                    JTomás

O Gil que me desculpe ... mas se tiver que ir prá 2ª ... paciência .Eu sou SEMPRE BRAGA .

brk

Ok, eu admito que me ía custar ver o Braga perder mesmo que fosse para ver o Vitória descer, porque nem a feijões gosto de ver o Braga perder.
Estava possuido depois de ver o filmezinho do guimarães na 2ª   ;D  ;D  ;D
Não consigo é esconder que me dava um imenso prazer (e não tem nada a ver com ódio para com o VSC mas sim com rivalidade) ver o vitória descer e aqueles prepotentes adeptos que se auto-intitulam como os "melhores do mundo" e os que "como nós não há" para o ano estarem a assistir aos jogos da 2ª e a fazerem cordões humanos na recepção ao Vizela e outros clubes da segunda. Espero é que não haja arranjinhos com o F.C.Porco.
Quanto ao jogo S.C.B.-G.V, o Braga é melhor que o Gil e portanto espero uma vitória do Enorme e que o JT suba para a liderança dos melhores marcadores já neste jogo.  ;)
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

lininho

Quote from: brk on 28 de April de 2006, 11:56
Ok, eu admito que me ía custar ver o Braga perder mesmo que fosse para ver o Vitória descer, porque nem a feijões gosto de ver o Braga perder.
Estava possuido depois de ver o filmezinho do guimarães na 2ª   ;D  ;D  ;D
Não consigo é esconder que me dava um imenso prazer (e não tem nada a ver com ódio para com o VSC mas sim com rivalidade) ver o vitória descer e aqueles prepotentes adeptos que se auto-intitulam como os "melhores do mundo" e os que "como nós não há" para o ano estarem a assistir aos jogos da 2ª e a fazerem cordões humanos na recepção ao Vizela e outros clubes da segunda. Espero é que não haja arranjinhos com o F.C.Porco.
Quanto ao jogo S.C.B.-G.V, o Braga é melhor que o Gil e portanto espero uma vitória do Enorme e que o JT suba para a liderança dos melhores marcadores já neste jogo.  ;)

;) ;)