News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Paços Ferreira, 2 de Maio, 20h15 - Lançamento do jogo-ENTRADA GRÁTIS

Started by lipe, 25 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

hcbraga

Pois eu nao vou poder ir :'( :'( :'(,so falhei tres jogos esta epoca no estadio axa,o 1jogo contra a academica,contra o porto e agora contra o paços.
Pior sou ARD e imaginem para onde eu vou (dragao) :P
BRAGA ATE MORRER


BRG_1921

Domingos Paciencia: "Houve muitos 'Vandinhos' que ajudaram Raúl José"

Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, comentou em conferência de imprensa, o castigo aplicado a Vandinho: "Finalmente vai terminar (segunda-feira) e poderá jogar no último jogo. Não foi fácil ter um jogador castigado durante três meses, deixou marcas num grande profissional e na própria família".


O técnico bracarense aproveitou para voltar a tecer críticas ao adjunto do Benfica, Raúl José afirmando que "uma pessoa ser castigada por uma tentativa de agressão por um treinador adjunto, que se hoje está onde está foi porque houve muitos 'Vandinhos' que o ajudaram, foi uma injustiça muito grande. Mexeu muito com a equipa e com toda a estrutura."


O Sp.Braga joga Domingo frente ao Paços de Ferreira numa partida decisiva para a luta do primeiro lugar na Liga Sagres, e o apoio dos adeptos é primordial: "o apoio tem sido muito bom, eles também sabem que temos vivido momentos únicos neste clube e tem sido um ano espectacular" , sublinhou o treinador.


Quando questionado acerca da próxima época, Domingos Paciência garante que esta é uma altura muito"precoce" para tomar decisões, mas que " já começou a ser preparada há muito tempo.

o jogo.pt

Caracois_07

Tive a ver agora o Porto vs Benfica de 1995 e adivinhem quem marcou 2 golos do Porto..

O nosso Minguinhos Paciência  ::) ::)

É um bom presságico para logo a noite.


FORÇA BRAGAAAA
EU RESPIRO BRAGA

amotebragaa

Vamos encher  o estadio Axa :D

  Os nossos Jogadores merecem tudo .

  Braga Sempre
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

amotebragaa

Vamos  a mais uma Vitória muito importante .

   Braga Eterno amor da minha VIDA (Ll
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

bracarense85

Quote from: rubenmiguel on 02 de May de 2010, 00:57
You Can

eternamente......braga.


Isto fez-me vir as lagrimas aos olhos...

força braga juntos conseguimos.

YES YOU CAN.

castroferreira

Infelizmente não vou ver o jogo, o alentejo é..... muito longe.ONDE POSSO VER O JOGO? NA SPTV OU NALGUM OUTRO SITE?
INFORMEM O ALENTEJANO DO MINHO
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

maffonseca

Quote from: castroferreira on 02 de May de 2010, 10:54
Infelizmente não vou ver o jogo, o alentejo é..... muito longe.ONDE POSSO VER O JOGO? NA SPTV OU NALGUM OUTRO SITE?
INFORMEM O ALENTEJANO DO MINHO

o Braga da na sport tv 2 acho eu ;)
se nao e na 2 é na 1, mas como os vizinhos ali do Porto vai ser tambem na sport tv nos deve ser na 2 enfim

;)

barinho

É hoje aquele que pode ser o dia mais histórico do nosso clube.Força Gverreiros!!!

neilteixeira

Bons dias. Podem me tirar uma dúvida. É necessário levantar bilhetes para entrar no jogo? Ou não necessitamos de bilhetes para podermos entrar? Se for preciso podemos levantar nas bilheteiras do estadio até que horas? Agradeço que me tirem esta dúvida porque quero ir ao jogo mas ainda não tenho qualquer bilhete nem sei se é preciso.
Neil Teixeira #6 SC Braga Equipa Senior

Olho Vivo

Espero que a equipa esteja concentrada no seu jogo e não esteja a pensar nos resultados de outros. ... porque se não ganharmos, todas as contas saem furadas. Pelo menos entre os adeptos, vejo algum excesso de confiança, como se esta partida fosse uma formalidade. Não é... como o empate dos pacenses no terreno do Nacional, na última jornada, comprova. Estas equipas, já sem grandes objectivos, são imprevisíveis: tanto podem ser adversários desmotivados e "tenrinhos", como descomplexados, atrevidos e complicados. Temos de estar preparados para as dificuldades. Humildade e respeitinho para com o Paços de Ferreira, é o que se pede. Se tivermos a atitude adequada, até pelo crescimento que a equipa vem revelando, penso que acabaremos por levar de vencida os pacenses e... fazer a festa, independentemente do resultado do Dragão.

Dito isto, não espero novidades tácticas na nossa equipa. Mexidas, apenas na defesa, com a entrada de Moisés para o lugar de Paulão e a de Miguel Garcia por Filipe Oliveira. De resto, espero os mesmos nomes da Figueira.

Espero apenas que os bracarenses se mobilizem e se juntem para encher o AXA e arrastar a equipa para a vitória. Vamos a eles! FORÇA BRAGA!!!

Olho Vivo

Quote from: neilteixeira on 02 de May de 2010, 12:28
Bons dias. Podem me tirar uma dúvida. É necessário levantar bilhetes para entrar no jogo? Ou não necessitamos de bilhetes para podermos entrar? Se for preciso podemos levantar nas bilheteiras do estadio até que horas? Agradeço que me tirem esta dúvida porque quero ir ao jogo mas ainda não tenho qualquer bilhete nem sei se é preciso.

Não é necessário bilhete...

neilteixeira

Neil Teixeira #6 SC Braga Equipa Senior

MeZut#

Só de pensar que podemos manter o segundo lugar e ainda chegar ao primeiro, até me arrepia a espinha  ;D ;D
Vamos lá CAMPEÃO !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pedro Ferreira

É que nem admito que haja braguistas que não irão ver este jogo para ficar a ver os porquinhos a jogar entre si, isto é para encher e para mostrarmos que o Benfica já não interessa às gentes da cidade ;)

BRG_1921

Hoje podemos fazer história, como é bom poder acompanhar o crescimento do nosso Braga.

Contudo não são "favas contadas" o Paços é uma equipa bem organizada que tudo irá fazer para vencer o jogo.

Todos ao AxA!



Bvna

Quote from: BRG_1921 on 02 de May de 2010, 14:22
Hoje podemos fazer história, como é bom poder acompanhar o crescimento do nosso Braga.

Contudo não são "favas contadas" o Paços é uma equipa bem organizada que tudo irá fazer para vencer o jogo.

Todos ao AxA!



Ora nem mais. E o Ulisses Morais apresenta sempre equipas muito bem "arrumadinhas", em termos tácticos - não necessariamente autocarros - no AXA. Cuidado. Concentração e muita vontade de resolver o jogo cedo são necessárias.