News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Paços Ferreira, 2 de Maio, 20h15 - Lançamento do jogo-ENTRADA GRÁTIS

Started by lipe, 25 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

Caracois_07

Quote from: Alexandre Machado on 29 de April de 2010, 14:30
Quote from: karon on 29 de April de 2010, 09:31
Quote from: Alexandre Machado on 28 de April de 2010, 23:19
Existe ainda uma coisa que me incomoda, a ser verdade que podem dar os 6 pontos ao Porto da época passada,

Humm...parece-me que alguém está a precisar de sais de fruto...humm...humm

Acorda para a vida rapaz e não digas asneiras.
Nunca ouviste dizer que "quando não se tem nada de agradável para se dizer que mais vale estar calado!"


Assim sendo porque dizes asneiras?

A única coisa que eu fiz errado foi ter posto no tópico errado, talvez porque ontem o servidor esteve off quando eu estava a escrever.
Azia eu lol?
´

Há pessoas que não pensam. Um forista que tem 180 mensagens postadas é de duvidar??

Por acaso gostava de saber a razão desses pontos, até porque se a liga tiver a minima possibilidade de dar o 2º lugar ao Porto não vai perder essa oportunidade.
EU RESPIRO BRAGA

Pedro Ferreira

Quote from: Caracois_07 on 29 de April de 2010, 14:59
Quote from: Alexandre Machado on 29 de April de 2010, 14:30
Quote from: karon on 29 de April de 2010, 09:31
Quote from: Alexandre Machado on 28 de April de 2010, 23:19
Existe ainda uma coisa que me incomoda, a ser verdade que podem dar os 6 pontos ao Porto da época passada,

Humm...parece-me que alguém está a precisar de sais de fruto...humm...humm

Acorda para a vida rapaz e não digas asneiras.
Nunca ouviste dizer que "quando não se tem nada de agradável para se dizer que mais vale estar calado!"


Assim sendo porque dizes asneiras?

A única coisa que eu fiz errado foi ter posto no tópico errado, talvez porque ontem o servidor esteve off quando eu estava a escrever.
Azia eu lol?
´

Há pessoas que não pensam. Um forista que tem 180 mensagens postadas é de duvidar??

Por acaso gostava de saber a razão desses pontos, até porque se a liga tiver a minima possibilidade de dar o 2º lugar ao Porto não vai perder essa oportunidade.

O conselho de justiça despenalizou o Pinto da Costa e o Porto por corrupção. Há uns tempos, creio que foi o ano passado mas nem sei ^^ o Porto ia na frente aí por 12 pontos ou whatever e o CD da liga tirou lhe 6 pontos e suspendeu o Pinto da Costa por 3 anos, o Porto recorreu e ganhou, acho que vem mais uma indemnização para o Porto, visto que não podem dar os pontos esta época porque penaliza clubes que nada tem a ver com o caso.

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Caracois_07

Quote from: Pedro Ferreira on 29 de April de 2010, 15:02
Quote from: Caracois_07 on 29 de April de 2010, 14:59
Quote from: Alexandre Machado on 29 de April de 2010, 14:30
Quote from: karon on 29 de April de 2010, 09:31
Quote from: Alexandre Machado on 28 de April de 2010, 23:19
Existe ainda uma coisa que me incomoda, a ser verdade que podem dar os 6 pontos ao Porto da época passada,

Humm...parece-me que alguém está a precisar de sais de fruto...humm...humm

Acorda para a vida rapaz e não digas asneiras.
Nunca ouviste dizer que "quando não se tem nada de agradável para se dizer que mais vale estar calado!"


Assim sendo porque dizes asneiras?

A única coisa que eu fiz errado foi ter posto no tópico errado, talvez porque ontem o servidor esteve off quando eu estava a escrever.
Azia eu lol?
´

Há pessoas que não pensam. Um forista que tem 180 mensagens postadas é de duvidar??

Por acaso gostava de saber a razão desses pontos, até porque se a liga tiver a minima possibilidade de dar o 2º lugar ao Porto não vai perder essa oportunidade.

O conselho de justiça despenalizou o Pinto da Costa e o Porto por corrupção. Há uns tempos, creio que foi o ano passado mas nem sei ^^ o Porto ia na frente aí por 12 pontos ou whatever e o CD da liga tirou lhe 6 pontos e suspendeu o Pinto da Costa por 3 anos, o Porto recorreu e ganhou, acho que vem mais uma indemnização para o Porto, visto que não podem dar os pontos esta época porque penaliza clubes que nada tem a ver com o caso.

Obrigado  ;) Já estou esclarecido. Então não ha razões para alarme e podemos já festejar a ida à champions este Domingo  ::)

Já nos tou a ver a eliminar um valencia ou um city e a ir aos grupos xD

FORÇA BRAGA  8)
EU RESPIRO BRAGA

cheg

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de April de 2010, 15:06
Stand up(for the champions) - High Quality

:o simple kid, é mesmo esta peça q canta a "nossa" musica? Que personagem! Era bonito ve-lo no domingo no axa a cantar no intervalo com as peles de cobra todas  ;D hehehe

lmcoelho

Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO


1

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de April de 2010, 15:06
Stand up(for the champions) - High Quality


Esta musica é uma versão inglesa daquelas musicas que tocavam no intervalo no 1º de Maio.

Cada um tem o seu gosto claro mas esta musica não vale nada.

Preferia uma musica Portuguesa e de preferência uma musica do Braga a tocar quando entram os jogadores, não entendo o sentido de porem esta musica (apesar da letra)

lininho

Mais uma vez:
NÃO ESQUECER VAMOS PINTAR O AXA DE
Vermelho e Branco
vamos todos levar uma camisola vermelha e dar um colorido ao cinzento do Axa.
zé: futuro capitão. 8-)

Aquiles

Amigos Braguistas,

Tenho aqui visto diversas opiniões sobre garantirmos o lugar x ou o acesso a y. Para mim no Domingo há apenas e só 3 pontos, iguais aos que conquistamos contra a Naval e tão importantes quanto esses.

Neste jogo apenas e só estes 3 pontos estão em disputa. Por vezes há a tentação de teorizar sobre e se for assim e se for assado, mas a grande verdade é que dependemos de nós e apenas de Nós para entrar em campo e conquistar mais uma Vitória!

É com indisfarçável orgulho que tenho visto crescimento do SCBraga, Domingo teremos mais uma etapa para prosseguir a consolidação desse crescimento.

Se Deus quiser lá estarei com a minha camisola Superbraga, homenageando o site que considero também responsável pelo crescimento deste Braga e prestando o meu modesto apoio á Equipa do meu Coração.

Força Braga, há um Sentir inexplicável, que só Nós entendemos,
Uma Enorme Vontade de Vencer e ser Braga até Morrer

SCB21

Temos que ganhar acima de tudo estes 2 jogos!!!

Se o porto ganhar aos benfas nao tenho duvida que no ultimo jogo o nosso coraçao nao vai aguentar as emoçoes!!!

Vai estar em aberto ate ao ultimo segundo este campeonato.

e temos de acreditar que e possivel  :)

embora eu saiba que o benfica perder em casa e quase impossivel esta epoca o bruno gama vai marcar o golo da vitoria  ;D ;D ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!


Kriticus

Quote from: CarlosV_SCB on 29 de April de 2010, 12:05
Quote from: tiagoscb on 29 de April de 2010, 12:03
JOÃO FERREIRA É O ARBITRO :o

Rio Ave-V.Guimarães, Bruno Paixão (Setúbal)
Marítimo-V. Setúbal-Artur Soares Dias (Porto)
FC Porto-Benfica, Olegário Benquerença (Leiria)
Belenenses-U. Leiria, Luís Reforço (Setúbal)
Olhanense-Leixões, Pedro Proença (Lisboa)
Sporting-Naval, André Gralha (Santarém)
Académica-Nacional, João Capela (Lisboa)
Sp. Braga-P. Ferreira, João Ferreira (Setúbal)

Soares Dias anda para cá ::) ::)

Para nos roubar? Como fez com aquela mão escandalosa do João Alves na área, o penalty que marcou por suposta mão do Moisés (que os AUXILIARES corrigiram) e o segundo amarelo (que era primeiro, foi preciso avisá-lo) que mostrou ao Rodriguez?

Deixa o estar...

Mas mandar o número 2 do Benfas para o nosso jogo é no mínimo engraçado...

lmcoelho

Quote from: Kriticus on 29 de April de 2010, 18:53
Sp. Braga-P. Ferreira, João Ferreira (Setúbal)

Mas mandar o número 2 do Benfas para o nosso jogo é no mínimo engraçado...

Mais uma razão para transfornarmos o EMB num inferno... para os adversários!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Bragamo-te



Porta aberta a novas conquistas!

Domingo podemos carimbar mais uma conquista para o Enorme. Força Gverreiros!

Kriticus

Quote from: lmcoelho on 29 de April de 2010, 18:57
Quote from: Kriticus on 29 de April de 2010, 18:53
Sp. Braga-P. Ferreira, João Ferreira (Setúbal)

Mas mandar o número 2 do Benfas para o nosso jogo é no mínimo engraçado...

Mais uma razão para transfornarmos o EMB num inferno... para os adversários!

Mas isso temos de dizer é às pessoas que só vão à bola de longe a longe...

MeZut#

Quote from: Kriticus on 29 de April de 2010, 18:53
Quote from: CarlosV_SCB on 29 de April de 2010, 12:05
Quote from: tiagoscb on 29 de April de 2010, 12:03
JOÃO FERREIRA É O ARBITRO :o

Rio Ave-V.Guimarães, Bruno Paixão (Setúbal)
Marítimo-V. Setúbal-Artur Soares Dias (Porto)
FC Porto-Benfica, Olegário Benquerença (Leiria)
Belenenses-U. Leiria, Luís Reforço (Setúbal)
Olhanense-Leixões, Pedro Proença (Lisboa)
Sporting-Naval, André Gralha (Santarém)
Académica-Nacional, João Capela (Lisboa)
Sp. Braga-P. Ferreira, João Ferreira (Setúbal)

Soares Dias anda para cá ::) ::)

Para nos roubar? Como fez com aquela mão escandalosa do João Alves na área, o penalty que marcou por suposta mão do Moisés (que os AUXILIARES corrigiram) e o segundo amarelo (que era primeiro, foi preciso avisá-lo) que mostrou ao Rodriguez?

Deixa o estar...

Mas mandar o número 2 do Benfas para o nosso jogo é no mínimo engraçado...

Eu apenas disse num tom de ironia com os espanhóis e lampiões, para que não restem duvidas .. ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!