News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Paços Ferreira, 2 de Maio, 20h15 - Lançamento do jogo-ENTRADA GRÁTIS

Started by lipe, 25 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Existe ainda uma coisa que me incomoda, a ser verdade que podem dar os 6 pontos ao Porto da época passada, já não posso torcer pelo Porto, a ser mentira sou do Porto desde pequenino neste jogo  ;D.
Quanto ao guimarães a verdade é que perante o futebol português nós todos somos perdedores, ambos somos roubados todos os anos pelos ditos grande, uma resalva para o Braga porque até aqui nós somos o 2º grande ;D

Anabela

Quote from: Alexandre Machado on 28 de April de 2010, 23:19
Existe ainda uma coisa que me incomoda, a ser verdade que podem dar os 6 pontos ao Porto da época passada

WTF??!?

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karon

Quote from: Alexandre Machado on 28 de April de 2010, 23:19
Existe ainda uma coisa que me incomoda, a ser verdade que podem dar os 6 pontos ao Porto da época passada,

Humm...parece-me que alguém está a precisar de sais de fruto...humm...humm

Acorda para a vida rapaz e não digas asneiras.
Nunca ouviste dizer que "quando não se tem nada de agradável para se dizer que mais vale estar calado!"
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lipe

Quote from: A.COSTA on 29 de April de 2010, 01:29
Quote from: Anabela on 29 de April de 2010, 01:04
Quote from: Alexandre Machado on 28 de April de 2010, 23:19
Existe ainda uma coisa que me incomoda, a ser verdade que podem dar os 6 pontos ao Porto da época passada

WTF??!?


Não percebi ...
Lê-se coisas sem fundamento nenhum que só podem vir de alguém com um certo grau de azia.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

tiagoscb

JOÃO FERREIRA É O ARBITRO :o

Rio Ave-V.Guimarães, Bruno Paixão (Setúbal)
Marítimo-V. Setúbal-Artur Soares Dias (Porto)
FC Porto-Benfica, Olegário Benquerença (Leiria)
Belenenses-U. Leiria, Luís Reforço (Setúbal)
Olhanense-Leixões, Pedro Proença (Lisboa)
Sporting-Naval, André Gralha (Santarém)
Académica-Nacional, João Capela (Lisboa)
Sp. Braga-P. Ferreira, João Ferreira (Setúbal)

MeZut#

Quote from: tiagoscb on 29 de April de 2010, 12:03
JOÃO FERREIRA É O ARBITRO :o

Rio Ave-V.Guimarães, Bruno Paixão (Setúbal)
Marítimo-V. Setúbal-Artur Soares Dias (Porto)
FC Porto-Benfica, Olegário Benquerença (Leiria)
Belenenses-U. Leiria, Luís Reforço (Setúbal)
Olhanense-Leixões, Pedro Proença (Lisboa)
Sporting-Naval, André Gralha (Santarém)
Académica-Nacional, João Capela (Lisboa)
Sp. Braga-P. Ferreira, João Ferreira (Setúbal)

Soares Dias anda para cá ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kilo

Quote from: CarlosV_SCB on 29 de April de 2010, 12:05
Quote from: tiagoscb on 29 de April de 2010, 12:03
JOÃO FERREIRA É O ARBITRO :o

Rio Ave-V.Guimarães, Bruno Paixão (Setúbal)
Marítimo-V. Setúbal-Artur Soares Dias (Porto)
FC Porto-Benfica, Olegário Benquerença (Leiria)
Belenenses-U. Leiria, Luís Reforço (Setúbal)
Olhanense-Leixões, Pedro Proença (Lisboa)
Sporting-Naval, André Gralha (Santarém)
Académica-Nacional, João Capela (Lisboa)
Sp. Braga-P. Ferreira, João Ferreira (Setúbal)

Soares Dias anda para cá ::) ::)

  ??? ??? ??? ???

Braga 100% Pedro

Alguem me poderia esclarecer uma duvida por favor?
Os nao socios precisam de levantar o bilhete para ver o jogo? É que os meus pais não são socios (mas sao adeptos do Braga ;), já convenci a minha mae a fazer-se socia ;))...

FORÇA BRAGA!!!

Luís Duarte

Quote from: PAF on 28 de April de 2010, 12:27
No jogo com o Olhanense estavam a dar bilhetes á porta, eu sou sócio mas nesse jogo por causa do tempo decidi ir para a poente e deram-me bilhete na entrada que até guardei.... neste jogo deve acontecer o mesmo quase de certeza, penso que tem a ver com os regulamentos e o número de borlas possiveis por época.
Pois, era isso que eu estava a dizer. A Liga quer ter as estatísticas correctas do nº de espectadores e impõe o uso dos bilhetes.

lmcoelho

Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de April de 2010, 12:10
Alguem me poderia esclarecer uma duvida por favor?
Os nao socios precisam de levantar o bilhete para ver o jogo? É que os meus pais não são socios (mas sao adeptos do Braga ;), já convenci a minha mae a fazer-se socia ;))...

FORÇA BRAGA!!!

Não! NINGUÉM precisa de levantar bilhete... a entrada é completamente livre e sem preocupações... os primeiros 30000 a chegar ao estádio têm lugar. Apenas penso que, quem não tem cadeira anual, não se  deve sentar na zona reservada, sob a pena de ter que sair qdo lá chegar o verdadeioro dono.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Braga 100% Pedro

Quote from: lmcoelho on 29 de April de 2010, 12:47
Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de April de 2010, 12:10
Alguem me poderia esclarecer uma duvida por favor?
Os nao socios precisam de levantar o bilhete para ver o jogo? É que os meus pais não são socios (mas sao adeptos do Braga ;), já convenci a minha mae a fazer-se socia ;))...

FORÇA BRAGA!!!

Não! NINGUÉM precisa de levantar bilhete... a entrada é completamente livre e sem preocupações... os primeiros 30000 a chegar ao estádio têm lugar. Apenas penso que, quem não tem cadeira anual, não se  deve sentar na zona reservada, sob a pena de ter que sair qdo lá chegar o verdadeioro dono.

Ok. Obrigado pelo esclarecimento.

FORÇA BRAGA!!!

luismico

Quote from: Anabela on 29 de April de 2010, 01:04
Quote from: Alexandre Machado on 28 de April de 2010, 23:19
Existe ainda uma coisa que me incomoda, a ser verdade que podem dar os 6 pontos ao Porto da época passada

WTF??!?

CCPM és tu????  ;D ;D ;D ;D so podia ser mais uma piada  ;D ;D

Pedro Ferreira

Anabela não podem fazer isso porque prejudicavam outras equipas, nem sei se pode começar a próxima época com 6 pontos, muito provavelmente só se resolve com indemnizações

maffonseca

Quote from: lmcoelho on 29 de April de 2010, 12:47
Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de April de 2010, 12:10
Alguem me poderia esclarecer uma duvida por favor?
Os nao socios precisam de levantar o bilhete para ver o jogo? É que os meus pais não são socios (mas sao adeptos do Braga ;), já convenci a minha mae a fazer-se socia ;))...

FORÇA BRAGA!!!

Não! NINGUÉM precisa de levantar bilhete... a entrada é completamente livre e sem preocupações... os primeiros 30000 a chegar ao estádio têm lugar. Apenas penso que, quem não tem cadeira anual, não se  deve sentar na zona reservada, sob a pena de ter que sair qdo lá chegar o verdadeioro dono.
~~contra o olhanense e maritimo eu tive que mostrar o cartao a entrada do A6 para entrar para la ... mas depois no intervalo ja la nao devem estar ...

e devem dar bilhetes a entrada como no olhanense

HSPS

Quote from: maffonseca on 29 de April de 2010, 13:56
Quote from: lmcoelho on 29 de April de 2010, 12:47
Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de April de 2010, 12:10
Alguem me poderia esclarecer uma duvida por favor?
Os nao socios precisam de levantar o bilhete para ver o jogo? É que os meus pais não são socios (mas sao adeptos do Braga ;), já convenci a minha mae a fazer-se socia ;))...

FORÇA BRAGA!!!

Não! NINGUÉM precisa de levantar bilhete... a entrada é completamente livre e sem preocupações... os primeiros 30000 a chegar ao estádio têm lugar. Apenas penso que, quem não tem cadeira anual, não se  deve sentar na zona reservada, sob a pena de ter que sair qdo lá chegar o verdadeioro dono.
~~contra o olhanense e maritimo eu tive que mostrar o cartao a entrada do A6 para entrar para la ... mas depois no intervalo ja la nao devem estar ...

e devem dar bilhetes a entrada como no olhanense

Não é bem assim. Depois da passagem pelos torniquetes as entradas estão "barradas" por alguns seguranças que pedem para mostrar o cartão de associado ou o cartão da claque. Então, os não sócios são encaminhados para as bancadas superiores, a não ser que alguém vá com o "corinho" de que se esqueceu do cartão e o deixem passar.
Cuidado com as informações que disponibilizam aqui, de forma a não induzir os restantes foristas em erro.

Anabela

Quote from: HSPS on 29 de April de 2010, 14:14
Não é bem assim. Depois da passagem pelos torniquetes as entradas estão "barradas" por alguns seguranças que pedem para mostrar o cartão de associado ou o cartão da claque. Então, os não sócios são encaminhados para as bancadas superiores, a não ser que alguém vá com o "corinho" de que se esqueceu do cartão e o deixem passar.
Cuidado com as informações que disponibilizam aqui, de forma a não induzir os restantes foristas em erro.

E mesmo assim, vai com sorte. O meu pai não sabia do cartão no jogo SCBraga-marítimo e, mesmo com as pessoas a dizerem que o conhecem e tal o segurança não queria deixar entrar. Vá lá que eu tinha os recibos das 3 cadeiras anuais e mostrei ao segurança que, depois de tanta pressão, lá deixou entrar.
No entanto, no jogo SCBraga-leixões esse controlo não foi feito.

1

Quote from: maffonseca on 29 de April de 2010, 13:56
Quote from: lmcoelho on 29 de April de 2010, 12:47
Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de April de 2010, 12:10
Alguem me poderia esclarecer uma duvida por favor?
Os nao socios precisam de levantar o bilhete para ver o jogo? É que os meus pais não são socios (mas sao adeptos do Braga ;), já convenci a minha mae a fazer-se socia ;))...

FORÇA BRAGA!!!

Não! NINGUÉM precisa de levantar bilhete... a entrada é completamente livre e sem preocupações... os primeiros 30000 a chegar ao estádio têm lugar. Apenas penso que, quem não tem cadeira anual, não se  deve sentar na zona reservada, sob a pena de ter que sair qdo lá chegar o verdadeioro dono.
~~contra o olhanense e maritimo eu tive que mostrar o cartao a entrada do A6 para entrar para la ... mas depois no intervalo ja la nao devem estar ...

e devem dar bilhetes a entrada como no olhanense


Hoje no correio da manhã os gajos disseram que já tinham sido distribuídos 10000 bilhetes.
É incrível ao ridículo que chega este jornal. É mau demais....

Tuga2006

Quote from: karon on 29 de April de 2010, 09:31
Quote from: Alexandre Machado on 28 de April de 2010, 23:19
Existe ainda uma coisa que me incomoda, a ser verdade que podem dar os 6 pontos ao Porto da época passada,

Humm...parece-me que alguém está a precisar de sais de fruto...humm...humm

Acorda para a vida rapaz e não digas asneiras.
Nunca ouviste dizer que "quando não se tem nada de agradável para se dizer que mais vale estar calado!"


Assim sendo porque dizes asneiras?

A única coisa que eu fiz errado foi ter posto no tópico errado, talvez porque ontem o servidor esteve off quando eu estava a escrever.
Azia eu lol?