News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Paços Ferreira, 2 de Maio, 20h15 - Lançamento do jogo-ENTRADA GRÁTIS

Started by lipe, 25 de April de 2010, 22:33

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de April de 2010, 12:26


Tomei a liberdade de reservar por conta própria...quem puder está convidado. ;D

Por acaso até que era bem "reservarmos" o castelo de guimarães na vida real ^^ acho que eles se trincavam todos ;D

rvx

Quote from: Pedro Ferreira on 28 de April de 2010, 15:58
Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de April de 2010, 12:26


Tomei a liberdade de reservar por conta própria...quem puder está convidado. ;D

Por acaso até que era bem "reservarmos" o castelo de guimarães na vida real ^^ acho que eles se trincavam todos ;D

Nah. Os nossos rivais, este ano, não são eles, por isso era entrar em provocações desnecessárias. Nós temos é de primar pelo apoio ao Braga.

lininho

NÃO ESQUECER VAMOS PINTAR O AXA DE
Vermelho e Branco
vamos todos levar uma camisola vermelha e dar um colorido ao cinzento do Axa.

zé: futuro capitão. 8-)

Pedro Ferreira

Quote from: RVX1921 on 28 de April de 2010, 16:00
Quote from: Pedro Ferreira on 28 de April de 2010, 15:58
Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de April de 2010, 12:26


Tomei a liberdade de reservar por conta própria...quem puder está convidado. ;D

Por acaso até que era bem "reservarmos" o castelo de guimarães na vida real ^^ acho que eles se trincavam todos ;D

Nah. Os nossos rivais, este ano, não são eles, por isso era entrar em provocações desnecessárias. Nós temos é de primar pelo apoio ao Braga.

Ya tens razão, vamos apenas reservar nas grandes conquistas ^^

Apenas_Braga

Quote from: lininho on 28 de April de 2010, 16:19
NÃO ESQUECER VAMOS PINTAR O AXA DE
Vermelho e Branco
vamos todos levar uma camisola vermelha e dar um colorido ao cinzento do Axa.



APOIADO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Stk

Quote from: lininho on 28 de April de 2010, 16:19
NÃO ESQUECER VAMOS PINTAR O AXA DE
Vermelho e Branco
vamos todos levar uma camisola vermelha e dar um colorido ao cinzento do Axa.



E as camisolas alternativas também vale?  ;D

lmcoelho

Está confirmado (fui à loja do BragaParque). Nem sequer é necessário levantar bilhete.. a entrada é mesmo livre.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Aquiles

Enormes Braguistas,

Domingo, com grande espirito de União entre os Adeptos na bancada e a Equipa em campo, vamos lutar e dar o tudo por tudo pela conquista de mais 3 pontos.

A todos os que tiverem hipotese de participar nas várias acções de apoio á Equipa, não deixem de comparecer e não parem de apoiar esta Equipa de Sonho.

A todos Nós e á Equipa pede-se que continuemos com o Empenho e a Determinação, que sempre demonstramos. A Nós ninguém nos dá pontos de mão beijada, temos que os conquistar com Esforço e Dedicação. Não é facil, mas se fosse facil não era para Nós nem dava tanta Satisfação!

Há mais uma Vitória para conquistar, há mais 3 pontos para somar, há mais um degrau para subir!

Mil anos que eu viva, jamais esquecerei esta época.

Força Enorme Braga!


jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Kriticus

Quote from: Stk on 28 de April de 2010, 17:06
Quote from: lininho on 28 de April de 2010, 16:19
NÃO ESQUECER VAMOS PINTAR O AXA DE
Vermelho e Branco
vamos todos levar uma camisola vermelha e dar um colorido ao cinzento do Axa.



E as camisolas alternativas também vale?  ;D

A tua é quase vermelha ;D

SCB21

Pessoal vamos ganhar estes dois jogos que faltam esperando uma boa surpresa

so gostava que eles perdessem estes dois jogos pq tao com a mania que sao os maiores e tal

mais engraçado e ver nos foruns deles a dizer que nos desde o inicio da epoca diziamos que iamos ser campeoes quando tavamos em primeiro

morram lampiões e bem longe seus cães!!! >:( >:( >:(
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Irene

Ninguem tem desculpa para nao comparecer a esta ultima batalha no AXA.....

Eu tava a fazer noite de domingo para segunda e tive que dar esse turno.... sao menos uns euritos que entram no bolso :-\

Mas por estes Guerreiros eu nao me importo... Sem $ mas com a Alegria de os ver vencer mais uma batalha...



TODOS AO AXA
[/font]

jaimec

JOGUE QUEM JOGAR, JOGAMOS PARA GANHAR !

EU AINDA ACREDITO !

.. E estou com um "feeling" que vai ser desta que vou visitar o Alberto Joao ! Ai se o porto ganha ... nem me seguro !

barinho

Presente como não poderia deixar de ser.Nem acredito que é o último jogo em casa da época :(.Por mim estou como o Domingos,é pena que a época esteja já no fim.

Força Gverreiros!!!

braguista91

Quote from: RVX1921 on 28 de April de 2010, 16:00
Quote from: Pedro Ferreira on 28 de April de 2010, 15:58
Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de April de 2010, 12:26


Tomei a liberdade de reservar por conta própria...quem puder está convidado. ;D

Por acaso até que era bem "reservarmos" o castelo de guimarães na vida real ^^ acho que eles se trincavam todos ;D

Nah. Os nossos rivais, este ano, não são eles, por isso era entrar em provocações desnecessárias. Nós temos é de primar pelo apoio ao Braga.


discordo a 10000000%, eles para mim serao os eternos rivais!! podem nao nos preocupar por tar a umas dezenas de nós, mas aconteça o que acontecer para mim sao os rivais!!!

claro que os boiolas dos lampioes me metem emenxo nojo, mas nao sao rivais, sao simplesmente paisagem a beira do ENORME, uma paisagem bem poluida e cheia de MERD@, mas nao sao rivais... eles bem queriam, seria uma honra para eles ser um rival do ENORME...  ;D
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]


João Cardoso

As guerras são para se levar até ao fim sem tréguas. Nunca se pode esperar uma fácil entrega. O Sp.Braga, caso tivesse cedido na Figueira da Foz perante uma Naval que mantém o estatuto de ter sido a única equipa a sair com pontos de Braga, assinaria a sua rendição. Terminaria a luta pelo primeiro lugar, definitivamente nas mãos do Benfica, passaria a ter de se preocupar em consolidar a vice-liderança, uma consolação pela época soberba, sentindo o aproximar do FC Porto. Verdadeiros guerreiros não se vergam assim facilmente. Seria, aliás, paradoxal que uma equipa que nunca esteve em situação tão, tão privilegiada de se intrometer e superar aos grandes desistisse da luta. É a História que está em jogo. Não há como baixar os braços, assumir a derrota e felicitar os vencedores. Até porque este Sp.Braga nunca sairá a perder.

A vitória do Sp.Braga frente à Naval, clara e justa, adiou os festejos benfiquistas. Na próxima jornada, no Dragão, o Benfica pode confirmar a conquista do seu trigésimo segundo campeonato nacional. Os encarnados só dependem de si próprios para o fazer. Esse adiamento é outra boa vitória do Sp.Braga: deixar as decisões para o final, impedir ao máximo a coroação dos adversários, manter-se bem firme. Os bracarenses cumpriram a sua parte de dificultar a vida ao Benfica, portanto. Para além disso, o jogo na Figueira da Foz, cimentou o segundo lugar do Sp.Braga. Cinco pontos de vantagem com dois jogos para disputar é uma margem que muito, muito dificilmente os minhotos perderão. Ficar em segundo, às portas da fase de grupos da Liga dos Campeões, será o momento mais alto do seu historial. É uma grandíssima vitória.

Luis Bernardo Aguiar Burgos é um jogador de enorme potencial. Começou por ser actor secundário nesta campanha do Sp.Braga, a lesão de Márcio Mossoró, impedido após o duelo com o Benfica de jogar até final do campeonato, fê-lo saltar novamente para a ribalta. Nos últimos jogos tem mostrado os seus atributos, o melhor do seu futebol, a qualidade que demonstrou na Amadora e em Coimbra e não foi aproveitada pelo FC Porto. Ante a Naval, extremamente fechada e contida no seu meio-campo, também pouco ágil nas incursões ofensivas, o médio uruguaio foi decisivo, brilhou intensamente, levou a equipa consigo para o vigésimo primeiro triunfo no campeonato. Abriu com um golo sensacional de livre directo, pelo meio fez duas assistências para Matheus e Paulão, até fechar com chave de ouro num chapéu espectacular.

O Benfica ganhara e ficara às portas do título; o FC Porto ganhara e fixara a distância para o segundo lugar em dois pontos. A pressão estava, agora, do lado do Sp.Braga, habituado a jogar primeiro do que os rivais, beneficiando desse factor psicológico. A equipa arsenalista não abalou. Entrou na Figueira confiante, procurando vencer para manter o sonho, cumprindo mais um capítulo da belíssima história que está a escrever nesta temporada, verdadeiramente empurrado por uma multidão bracarense que bateu o record de assistências no José Bento Pessoa. Há uma ligação forte da cidade Braga ao clube Sp.Braga. Percebe-se perfeitamente e é da mais elementar justiça e naturalidade que assim seja. A vitória da equipa de Domingos Paciência foi fácil. Ou pareceu. Jogando à grande, equipa crescida, motivada, empenhada e dominadora.

http://futebolespt.blogspot.com/2010/04/os-inatacaveis-meritos-do-spbraga.html

Joao Prata

VAMOS LA ENCHER OS 30000 LUGARES E MTOS MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CARGA NELES BRAGUISTAS !!!!!!!!!![/size][/size][/size]