News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentações!

Started by Red Boys Ferreiros, 25 de October de 2006, 20:49

Previous topic - Next topic

Red Boys Ferreiros

Antes de mais, muito boa noite a todos os foristas do SuperBraga.com!
Num tópico criado por um utilizador aqui do fórum, a expressar uma ideia em que eu achei deveras interessante e visto que não foi posta em prática, decidi eu mesmo o fazer.
Este tópico foi criado com o intuito de os foristas recentes e porque não os foristas antigos, se apresentarem aqui no fórum. Falar um pouco sobre si e outras coisas. O objectivo é fazer com que todos nós nos possamos conhecer um pouco melhor. Já que participamos no mesmo fórum, debatemos os mesmos assuntos, porque não conhecermos também um pouco sobre os outros utilizadores?
Fica aqui a minha opinião, e se este tópico for do agrado de todos, que o colocassem como inamovível, pois assim toda a gente que visita-se o fórum pela primeira vez, teria acesso imediato.
Saudações Bracarenses.

cardoso

Manuel Pereira

É defacto uma ideia muito interessante.

Saudações braguistas.

Nuno Bento

Nuno Sebastião Bento
Natural de Calendário.
Cidade de Vila Nova de Famalicão.
Não sou bracarense - sou famalicense. Sou "apenas" braguista
Não sou arsenalista - sou pacifista.
Às vezes oiço umas bocas cá na terra a dizer tu és pelo SC Braga e os bracarenses são pelo Benfica! Nós somos por um clube do norte F C Porto.
Eu respondo há cada vez mais braguistas quer bracarenses quer não bracarenses. O Enorme S C Braga é cada vez mais o grande embaixador dos minhotos.
Sou braguista desde que me conheço, talvez por ter andado a estudar em Braga no ex-Liceu Sá de Miranda. Talvez por ter raizes familiares nos arredores de Braga.
Sou mais anti Porto, Benfica ou Sporting de Lisboa, que anti Guimarães. Aliás nada tenho contra Guimarães nem contra o Vitória.
Sou simplesmente braguista!

Viva Famalicão!

Saudações braguistas.

mariomartins

Olá a todos

Chamo-me Mário Martins, já estor inscrito neszte forum desde Julho, mas só hoje me estou a apresentar, vivo e trabalho na Figueira da Foz, apesar de não ser daqui, mas estou mais identificado com o Norte onde já vivi, sou adepto do Sp. Braga, há anos. Esta semana também ouvi algumas bocas, quando a nossa equipa aqui veio jogar.

Saudações Bracarenses
Mário Martins

Apenas_Braga

Caro Mário

Sê bem vindo à família Braguista.

Dá a tua opinião, todos juntos somos poucos, mas, a união faz a força.

Relativamente às bocas, passa um pano por cima, estamos em cima e em 3º lugar o resto são cantigas.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Seca Adegas

Aproveito então para dizer um olá ao pessoal. Acho que não me tinha apresentado ainda. Temos de ser é optimistas e sempre positivos. Primeiro porque isto é só um jogo de futebol e segundo porque de negativismos está o fórum já vem preenchido....Para esses....GET A LIFE e aprendam a ver o lado bom das coisas!

2378

É sempre um bom tópico, dá para "quebrar o gelo" para os mais tímidos.

Os jantares servem também para o pesoal se conhecer melhor, portanto já está na hora,
há muito pessoal novo com vontade de aparecer. ;D

sheli

Cerca de um ano mais ou menos criei no hi5 o grupo "superbraga.com", tambem serve de ajuda pra isso (axo eu) ;)
Ja somos 120 no grupo...mas ainda falta muita gente!
FcCastro

Paulodebraga

Olá a tds deste site, é a minha primeira vez aqui, e com grande orgulho, dou-me um pouco a conhecer ao meus caros foristas...

Chamo-me Paulo, estou a viver em braga a 6 anos, sou luso-brasileiro, tenho 33 anos e desde o primeiro dia k pisei nesta cidade, me apaixonei, logo percebi k o S.C.Braga faria parte da minha vida, foram muitos jogos k assisti no emblemático estádio 1º de maio, acreditem, sem isso, os dias para mim, seriam sempre cinzentos, agradeço a Deus por me iluminar nessa escolha, pois hoje sou feliz e vivo um caso de amor para com o S.C.Braga, bendita a escolha, hoje sou sócio nº 14 mil e ..., já possuo cadeira desde a construção do maravilhoso EMB, e fico triste quando por algum motivo não posso ir ver aos jogos do S.B.Braga, mas convicto sempre do meu amor a esta instituição, pois ser Braguista é sinal de orgulho, assim como ser Bracarense é sinal de inteligencia...Viva o S.C.Braga, seus adeptos, sócios, simpatizantes, e todos aqueles k por esta instituição lutam sem cessar... Termino a minha apresentação desejando votos de felicidades ao site, pois vejo um elevado nivel por parte de todos k aqui habitam, e principalmente pelos moderadores, pois conseguem cativar cada vez mais um seu forista...

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

JotaCC

Boas a todos moderadores e participantes deste forum criei este topico para me apresentar e todos k xegou  + 1 pa discussao, espero vir contribuir para o cescimento deste forum.

braguista365

Boas! Ja la vão uns meses e eu aqui sem me apresentar!
Braguista365-porquê? Não é dificil:
-Braguista-porque nasci assim ,e o meu pai é um verdadeiro bom chefe de familia(Braguista)
-365-so porque sou 365 dias por ano Braguista!
Nome verdadeiro-Ricardo,oh não mais um !mas sim é verdade!
p.s.:não deixem caír este topico no esquecimento! Break The Ice!