News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EUGÉNIO EIROA (GALEGO)

Started by Tuga2006, 24 de April de 2010, 02:05

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Em primeiro lugar queria pedir desculpa a todos os foristas e aos moderadores por este post, porque nada tem a ver com o Braga, tem a ver com pessoas que conheci aqui e na verdade não conheço a maior parte delas pessoalmente.
Quando começei a visitar este site, não imaginava que tal fosse possivel (explicarei mais á frente),  conhecer tantas pessoas com tão bom coração, boa indole e honestidade.
Bem, conheci o Pedro ( simple-kid , Ric , bvna, cici, Karl, Braga.olé) estes conheci pessoalmente, peço desculpa se me esqueci de alguém, á parte por email tive contacto com o SR EUGÉNIO EIROA.
E é neste momento a pessoa que gostaria de vos falar.
Em conversas que tive com ele, descobri um homem com H grande, sou admirador do trabalho dele e transmiti isso a alguns dos nomes que referi anteriormente, eles podem comprovar isso mesmo.
Eu não vos vou dizer , porque não é adquado no momentoo que ele fez, mas vou tentar explicar por outras palavras o que ele é, e pelos posts que ele aqui põe, 90% dos foristas julgo que teêm a mesma opinião.
Imaginem que poderiam ter um negócio em mão, alguém lhes oferece, e a pessoa em causa não aceita nada e faz isso de borla sem o conhecer. Na verdade, não conheço ninguém que faça tal coisa, bem conheço um agora,  SR EUGÉNIO EIROA ( GALEGO).
Não escrevo isto por ele ter feito isto, mas por haver ainda gente muito boa, ele trabalha como ninguém faz tudo pelo Braga, é realmente um profissional.  ésta é uma experiência inesquecivel para mim, da mesma maneira que alguns de voçês terão algumas aqui proporcionadas por este site.
Vale mesmo a pena ler aquele site SR EUGÉNIO EIROA ( GALEGO) ,    http://s-c-braga.blogspot.com/.
Para finalizar, gostaria de deixar aqui o meu agradecimento ao SR,  EUGÉNIO EIROA e aos administradores por me darem a opurtunidade de escrever aqui.
Há realmente aqui gente do melhor, o meu obrigado a todos incluindo os foristas  pelo tempo que qui tenho passado.
                                                                                                                                                                                                                                                                                       
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

Xispes

Eu, como Braguista tenho muito orgulho em ter um acérrimo adepto do Braga, como o Eugénio Eiroa. Tem feito um excelente trabalho na divulgação do nome do Enorme.

Parabéns Eugénio.

Saludos

Pedro Ferreira

Isto é assim, a caminho para a figueira pagas lhe um bejeca e tasse bem :D

MeZut#

Quote from: Pedro Ferreira on 24 de April de 2010, 12:56
Isto é assim, a caminho para a figueira pagas lhe um bejeca e tasse bem :D

;D ;D
Mas parabéns Galego  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga.ole

parabens galego e obrigado alexandre
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

C.P.

Obrigado por te esqueceres de mim ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


           C.P.


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

UM ABRAÇO CARO BRAGUISTA

(ESTOU A BRINCAR)
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Tuga2006

Por momentos fiquei a pensar quem serias, hehehe.
E obrigado Braga.olé

FIDELIS

Sem duvida que tem feito um excelente trabalho e mas só pelo simples facto de respirar braguismo  teria sempre a minha admiração

como nunca nos cansamos de dizer por aqui

quem não sente não entende

o Eugénio sente e entende na perfeição, logo é um dos nossos

se ainda por cima divulga como poucos o Braga então só lhe podemos dizer   AHHHH BRAGUISTA

cada vez me orgulho mais de ser Braguista e sobretudo e ainda mais importante cada vez me orgulho mais dos Braguistas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

GALEGO

Muito obrigado a todos vocês, amigos meus, pelas inmerecidas palavras de elogio que eu nao mereço...quem meresce é o Braga que nos está a dar tantas satisfaçoes... Obrigado de coraçao a todos e vamos seguir na luta...
Agora, vamos ver se dormimos um pouco pois há que acordar aquí, na Galiza, ás 9, para ir já para Coimbra, deixar a mala no hotel e na hora do almoço estar já na Figueira... Desta vamos tres : homen, mulher e...o cao que utiliza trela vermelha e branca...e, por tanto, também é braguista.
Boa viagem a todos os 6.998 restantes que vao...e melhor regreso.
É Braga !! : e vamos todos a ganhar...

disco infiltrator

Um orgulho para o nosso clube!

JMSG

Este homem é grande... E mais não digo!

GRANDE EUGÉNIO EIROA!

Bvna

Por acaso...um Braguista dos Enormes!!

lipe

Continua o excelente trabalho que tens feito em prol do nosso ENORME clube.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Cici

Quote from: Fidelis on 24 de April de 2010, 23:49
Sem duvida que tem feito um excelente trabalho e mas só pelo simples facto de respirar braguismo  teria sempre a minha admiração

como nunca nos cansamos de dizer por aqui

quem não sente não entende

o Eugénio sente e entende na perfeição, logo é um dos nossos

se ainda por cima divulga como poucos o Braga então só lhe podemos dizer   AHHHH BRAGUISTA

cada vez me orgulho mais de ser Braguista e sobretudo e ainda mais importante cada vez me orgulho mais dos Braguistas

Fidelis Bracara
Braga e Basta


Assino por baixo!
Já tive oportunidade de trocar algumas MP com o GALEGO e mostrou ser uma pessoa com um bom coração, honesto e muito agarrado a Braga e principalmente ao Braga. E sempre disposto a levar mais além o nome deste clube. Acompanha muito de perto a equipa e faz centenas de quilómetros para poder estar presente nos jogos. É sem dúvida um grande Braguista ;)


Ah, e obrigada Alexandre por te teres lembrado de mim. :D

2378


  Todos os braguistas são seres especiais  :D, mas o destaque a este nosso amigo galego
é mais do que merecido.

  É um grande orgulho para mim saber que o meu ENORME sem vencer nada, sem ser publicitado
a toda a hora por tudo que é Comunicação Social, consegue encantar este braguista para lá da fronteira.

Como braguista agradeço todo o trabalho que tens em promover o nosso ENORME S.C. BRAGA


Vicente Repas

Quote from: 2378 on 28 de April de 2010, 23:13

  Todos os braguistas são seres especiais  :D, mas o destaque a este nosso amigo galego
é mais do que merecido.

  É um grande orgulho para mim saber que o meu ENORME sem vencer nada, sem ser publicitado
a toda a hora por tudo que é Comunicação Social, consegue encantar este braguista para lá da fronteira.

Como braguista agradeço todo o trabalho que tens em promover o nosso ENORME S.C. BRAGA



Parabéns Galego! És mais importante, para o ENORME, do que a CS portuguesa. Contigo "atravessamos" fronteiras e continentes. Com a nossa CS (a dos 3 porquinhos), nunca "passaríamos" da... Av Central. (Talvez chegássemos à Casa das Bananas - Rua do Souto)
Espero, um dia, haver muitos "Galegos" e "Karl's", por todo o mundo.
FORÇA ENORME SCBRAGA!