News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"Banco" de Bilhetes Jogo Naval - Braga

Started by eumesmo, 23 de April de 2010, 14:54

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

Quote from: Andebolista on 25 de April de 2010, 11:05
Quote from: Hemped on 25 de April de 2010, 11:00
o senhor do Bingo ontem vendeu-me bilhete+viagem e ele disse que o lugar era ao lado do motorista. há alguma probabilidade de alguém me tirar o lugar? é que ele n pos o nº do banco nem nada por isso n tenho provas :-[ sou do autocarro nº 2

acho que não tens problemas!

nem que tenhas que ir nas escadas do autocarro  ;D


   Caro forista eu fui nesse lugar para os ambos os jogos na luz e leiria, por isso não te preocupes, eles existem e por norma vão sempre vazios, porque na verdade esse lugar pertence ao 2º motorista ok! ;D ;D ;D
 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

bragasupporter

se alguém souber de lugares vazios nas camionetas que me avise por favor preciso de 4 bancos , nem que seja nas escadinhas  :-\    ::)

gruppo ponte, braga, portugal!

jaimeh

Quote from: scb3303 on 25 de April de 2010, 11:44
se alguém souber de lugares vazios nas camionetas que me avise por favor preciso de 4 bancos , nem que seja nas escadinhas  :-\    ::)



Se fosse a ti ia para o AXA  na mesma, na viagem a Leiria o nosso autocarro foi com 1 lugar vazio, por que a pessoa não apareceu à última da hora, poderia ter sido ocupado por alguém que quisesse ir !  ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

bragasupporter

será que a ultima camioneta terá  lugares vazios?
gruppo ponte, braga, portugal!

braga grande

bem pessoal ja tou em mira !!!ta bom tempo a beira da praia vamos ao tacho !!!scbraga sempre !na auto estrada ja passaram n.........de carros rumo a figuiera da foz !!!
braga è scbraga!!!!

Sá Pinto

Quote from: Sá Pinto on 24 de April de 2010, 21:17
Tenho um bilhete de jogo+bilhete no autocarro numero 11

Se alguém estiver interessado, mande MP.

AVISO: Quem ainda não tiver bilhetes, amanhã na concentração não devem faltar pessoas a oferecê-los.

Ainda disponível ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

C.P.

#206
Tenho um bilhete de sobra JOGO+AUTOCARRO.



:)
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA