News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Faixa "reservado" (SLB) na cidade de Braga

Started by Azambuja, 23 de April de 2010, 14:14

Previous topic - Next topic

Azambuja

Atenção que os engraçados que andam a por a facha reservado estao a pensar atacar em Braga!

Já recebi várias mensagens a dizer que deu na televisão que eles depois de porem em lisboa ,porto preparam-se para atacar em Braga!

PS: Se acharem um tópico desnecessário podem apagar

Stk

Que venha, é so o trabalho de pegar num isqueiro e ir lá tratar dela 10 minutos depois.

unabomber

Quote from: Stk on 23 de April de 2010, 14:16
Que venha, é so o trabalho de pegar num isqueiro e ir lá tratar dela 10 minutos depois.

simples e eficaz.

e já agora...bastante gratificante. saber que perderão horas a fazer algo que vai desaparecer em 5 minutos.

jaimeh

Já que têm tanta piada que tal fazerem já uma a dizer reservado 2015/2016, porque costuma ser a frequência com que o benfiquinha ganha campeonatos! Depois nessa altura teremos que aturar mais aeroportos fechados!!!  ;D ;D ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

1

Eles põe isto sempre de madrugada.

Acho que temos de estar atentos esta semana até sábado, se as coisas correrem como todos esperamos temos é de esperar pela próxima semana.


Hemped

#5
Eles que venham os *****...pode ficar umas horas porque é posto de madrugada mas de manhã vai cheirar a queimado em Braga

tenho dito.

RuiSCB1921

Só tenho uma coisa a dizer, é apanha-los em flagrante e dar-lhes uma coça, filmar e dps dar entrevistas de costas e voz distorcida LOL que tristeza

pedropontes

vi agr isto no site da bola.

guels
23-04-2010 - 12:23
aos produtores desta maginifica cena rssssss faço proposta vamos colocar na avenida da cidade de Braga???? minha cidade

Zinired

Que venham..
Caso sejam mesmo campeões, só queria que viessem festejar para a cidade de Braga para esses tristes levarem no lombo !  >:(

pedropontes

Digam o que disserem!

Lampioes a festejar este ano na avenida? NUNCA!

Ai do lampiao que vir na avenida no fim do campeonato. É afoga-los no chafariz.

Quanto a esta atitude palerma de tentarem reservar o nosso espaço, era grande apanha-los em flagrante e ai comigo nao era so a faixa que ardia podem crer!

SCB DESDE 1921

Stk

Apanha-los em flagrante é bastante dificil , são coisas feitas bastante tarde mesmo para evitar esse factor. Mas uma coisa eu garanto , se o fizerem e mal saiba onde está , vou pegar num isqueiro e vou lá queimar aquela *****.

RuiSCB1921

Quote from: Stk on 23 de April de 2010, 14:39
Apanha-los em flagrante é bastante dificil , são coisas feitas bastante tarde mesmo para evitar esse factor. Mas uma coisa eu garanto , se o fizerem e mal saiba onde está , vou pegar num isqueiro e vou lá queimar aquela *****.

eu regava isso tudo com gasolina

pedropontes

Se por acaso fizerem isso era so mesmo a questão de alguém que veja que avise o pessoal. Pois eu também estou disposto a queimar essa *****!

Visto que é difícil apanhar as gaivotas no acto e tratar-lhes da saúde, ja era bom poder pegar fogo a faixa deles.

PEDRØ XVI

por mim era "contratar" um desses desgraçados que vagabundam pela cidade de noite e caso vissem alguma coisa.. QUEIMA QUE À NOITE FAZ FRIO!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kilo

Quote from: pedropontes on 23 de April de 2010, 14:34
vi agr isto no site da bola.

guels
23-04-2010 - 12:23
aos produtores desta maginifica cena rssssss faço proposta vamos colocar na avenida da cidade de Braga???? minha cidade


Que palhaço!!!  >:( >:( >:(

Para não dizer pior...

rvx

Eu não ouvi nada sobre terem posto no Porto. Onde é que puseram? Há alguma notícia sobre isso?

RuiSCB1921

Quote from: RVX1921 on 23 de April de 2010, 14:46
Eu não ouvi nada sobre terem posto no Porto. Onde é que puseram? Há alguma notícia sobre isso?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=202508

foi na rotunda da Boavista

Stk

Quote from: O Ze on 23 de April de 2010, 14:44
por mim era "contratar" um desses desgraçados que vagabundam pela cidade de noite e caso vissem alguma coisa.. QUEIMA QUE À NOITE FAZ FRIO!

Contratar para quê? Se eles têm legitimidade para vir pôr a faixa em estilo provocatório , também nós temos legitimidade para a queimar , defendendo o nosso território.

BRAGA É DOS BRACARENSES/BRAGUISTAS!

Olho Vivo

Quote from: RVX1921 on 23 de April de 2010, 14:46
Eu não ouvi nada sobre terem posto no Porto. Onde é que puseram? Há alguma notícia sobre isso?

Tanto quanto sei, já foi retirada...

Façam um favor a este fórum: não citem mensagens tiradas de outros fóruns ou websites, sobretudo quando, como tem sido o caso, elas nada acrescentam ao fórum a não ser poluição...

serjiu

Peço só a quem vier a queimar, que filme também.

Andam tão entusiasmados em ser campeões de 5 em 5 anos que atinge proporções ridículas.