News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Faixa "reservado" (SLB) na cidade de Braga

Started by Azambuja, 23 de April de 2010, 14:14

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

pessoal os benfas já andam a preparar a coisa aqui para Braga >:(
lá na m**** do fórum deles andam todos mortinhos por ver essa borrada aqui em Braga

Vou começar a circular as zonas principais à noite :P
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Beta BRAGA

Pois andam andam, ontem tive a dar uma espreitadela aos blogues deles e é só galinhas a perguntar quem quer alinhar cá em BRAGA.... Falam no Santos da Cunha, CMB, Bom Jesus e Arcada...

Por isso temos que estar todos atentos, principalmente aqueles que não trabalham/estudam  ;D ;D ;D não os podemos deixar fazer tal atrocidade, como já foi dito:

BRAGA É DO BRAGA!!!!

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ


Braga_fan


Kriticus

Quote from: Braga_fan on 29 de April de 2010, 17:44
Arcada parece mais provável.

Polícia em frente ao BP 24/7, duvido muito...

euxinha

#84
Disseram-me agora que puseram "reservado" no santos da cunha...alguém confirma??? >:(


-----------------------------------------------------------------------------------------

Puseram mesmo...=/ Já tem fotos e vídeo num dos fórum deles...
Passei por lá mas já não vi nada...como seria de esperar! ;)

Anabela

#85
Quote from: euxinha on 30 de April de 2010, 01:45
Disseram-me agora que puseram "reservado" no santos da cunha...alguém confirma??? >:(


-----------------------------------------------------------------------------------------

Puseram mesmo...=/ Já tem fotos e vídeo num dos fórum deles...
Passei por lá mas já não vi nada...como seria de esperar! ;)
Em que fórum?

Cici

Quote from: Anabela on 30 de April de 2010, 01:49
Quote from: euxinha on 30 de April de 2010, 01:45
Disseram-me agora que os f.d.p. puseram "reservado" no santos da cunha...alguém confirma??? >:(


-----------------------------------------------------------------------------------------

Puseram mesmo...=/ Já tem fotos e vídeo num dos fórum deles...
Passei por lá mas já não vi nada...como seria de esperar! ;)
Em que fórum?

É... eles já andaram a fazer das deles por Braga ::).





As imagens foram retiradas daqui: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39635.480
E há pessoal de Braga lá no fórum que apoia esta atitude que fizeram...

Anabela

Quote from: Cici on 30 de April de 2010, 02:00
E há pessoal de Braga lá no fórum que apoia esta atitude que fizeram...

É isso que me tira do sério...mesmo.

kaki

O SB realmente é um forum muito liberal,um forum que se dá ao luxo de aceitar pessoas de outros clubes, quer venham por bem ou por mal, que passa informação privilegiada aos jornaleiros de quinta e que se dá ao luxo de expor as opiniões de todos nós para que seja vista e comentada, a maioria das vezes por mal, por terceiros que nem a esta casa pertencem.
O que fizeram aqui foi pura provocação, como nos outros cantos onde espalham o que bem lhes apetece, mas muitos se devem estar a rir depois do que aqui leram e do que se veio a confirmar. Está mais do que na altura de nos deixarmos de tentar ser os bons da fita, de sermos os cordeais e de sermos a cidade que deixa a porta aberta. Está na altura de deixarmos quem se aproveita do que aqui se passa do outro lado da porta e fechá-la.

ULTRAS MIKE

                 


                                ESTA NA HORA DE MOSTRAR-MOS A NOSSA RAÇA
                                       
                                                 ULTRAS BRAGA 1921

euxinha

Quote from: Kilo on 30 de April de 2010, 02:14
Quote from: Anabela on 30 de April de 2010, 02:06
Quote from: Cici on 30 de April de 2010, 02:00
E há pessoal de Braga lá no fórum que apoia esta atitude que fizeram...

É isso que me tira do sério...mesmo.

Filhos duma cadela mal amanhada!!! Só nestas horas é que tenho pena que as passagens aereas estejam bem construidas!

Mas já foi retirado aquilo de lá?



Opah...O que mais raiva me dá são mesmo esses indivíduos...não consigo perceber...juro que não!É que a faixa já se sabia que iam tentar pôr... e que é certo é que com a mesma velocidade que ia ser posta também ia ser retirada!
Quando me falaram, disseram que iam para lá...passados uma meia hora de saber passei por lá e não vi nada...Certo é que não olhei para a passagem aérea mas com certeza que foi logo retirada!

1

Por mim podem festejar todos na passagem pedonal.
Aliás era engraçado ver um bando de macacos no galho, não era preciso ir ao zoo.

lmcoelho

Temos que retaliar. Sei que há Bracarenses que estão em Lisboa. Propunha que numa noite dessas fossem pelas avenidas da baixa e colocassem as faixas ... tirassem foto e retirassem para não lhes dar hipóteses.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

1

Essa faixa foi feita numa gráfica. Ainda existem umas dezenas de gráficas em Braga mas julgo que se alguém da área procurasse um bocado conseguia saber quem mandou fazer a faixa....

Cici

Quote from: lmcoelho on 30 de April de 2010, 10:32
Temos que retaliar. Sei que há Bracarenses que estão em Lisboa. Propunha que numa noite dessas fossem pelas avenidas da baixa e colocassem as faixas ... tirassem foto e retirassem para não lhes dar hipóteses.

Isso não era mau pensado de todo, eu não me importava de tirar a foto e coloca-la aqui ;D. Mas se domingo, o titulo já ficar decidido se calhar já não valia a pena...

BRAGA FOREVER

#95
Felizmente ninguém de fora da cidade de Braga, consegue localizar através da vergonhosa qualidade de fotografia onde fica aquela zona.

Aquilo parece tanto Braga,como Coimbra,Porto,Lisboa etc.

Até nisso são burros!!

São uns infelizes...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rvx

Colocar uma faixa a meio da noite, sem ninguém a ver, num sítio que nem sequer é característico de Braga é, realmente, um feito enorme. Sinto-me completamente humilhado.  ::)

Hemped


splitz

Localização: Passadeira aerea ao lado do Santos da Cunha
Hora: 22h30
Video para dar uma pitada:
Braga R32ERVADO

Muito Obrigado a todos k tornaram isto possivel

Muito Obrigado BENFICA

PS: de notar k o cameraman era 1 lagarto :2funny:



tem la isso no fórum, curioso a faixa ficar em cima de um "túnel"  ::) ::)
tristes lampiões estes..

Olho Vivo

A moderação viu-se na contingência de ter de encerrar este tópico pela sequência de mensagens (algumas já eliminadas) de natureza insultuosa (algumas explícita ou implicitamente apelando à  violência). Este fórum não pode ser confundido com um local de fomento de ódios ou de incitação à violência.

O desporto é naturalmente um espaço de competição, feito também de rivalidades. Mas lidamos com adversários, não com inimigos. Tem de haver um mínimo de respeito e civismo entre todos. Tem-se visto pouco disso nos últimos tempos, em particular neste tópico.

Tem faltado muita discussão pela positiva: que, onde se fala em faixas colocadas pelos adversários, se fale ao invés de faixas de apoio à nossa equipa; que, onde se discute uma bandeira do adversário ao vento, se discutam as nossas bandeiras e os nossos cachecóis...

Lamentamos por isso – porque o papel de censores nunca é para nós agradável – mas há males que devem ser cortados pela raíz. Não pode haver complacência, sob pena de nos tornarmos um fórum como os outros. Damos pois por encerrado este tópico.