News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cuidado Sr. Scolari!!

Started by Braga Champ, 26 de April de 2006, 11:18

Previous topic - Next topic

Braga Champ

Caros amigos foristas. É de mim ou os nossos jogadores Paulo Santos e Nunes (ainda é metade nosso) verâo o próximo campeonato do mundo apenas pela TV tal como todos nós!??  ??? Não sei se repararm mas nos últimos tempos tem vindo a ser lançada nos jornais e na imprensa em geral uma campanha orquestrada para levar ao mundial o Sr. Tonel (Sporting) e o Sr. Carlos (Steaua Bucareste) ou Bruno Vale (Amadora). O Sr. Tonel todos os dias sai nos jornias ABola ou Record a choramingar e a dizer que merece inteiramente a  convocação.... Já viram alguma entrevista no Nunes em Espanha?? Ele que está quase a conseguir a manutenção do RC Maiorca que por alturas de Janeiro era uma equipa condenada!!?? E como é possível comparar o guardião do 4.º classificado do campeonato e 2.ª melhor defesa com o guarda redes de uma equipa que luta para não descer (apesar de eu achar que é um guardião com muito futuro) ou um guarda-redes que esteve uma época no Boavista e ninguém lhe ligou e agora só por estar nas meias finais da Taça Uefa já tem que ir à selecção!!?? Ou muito me engano ou nem Nunes nem Paulo Santos vão ao Mundial...  >:(
Braga Sempre

ric

De facto, é tempo da direcção e de JF virem a lume com a "reivindicação" de colocar PS e nunes na selecção.
ou agora que o sr Blatter mandou umas bocas todos se estão a fechar em copas?

vamos lá gente, toca a clamar pela chamada de ps e nunes á selecção.

NO SB dentro em Brave aparecerá essa reinvindacação

TRINCADO

Paulo Santos, Nunes e João Tomás.

xOuPo

Se por acaso, o Paulo Santos não for chamado à selecção nacional, para estar no Mundial, será a maior injustiça!
É sem qualquer margem para dúvidas o melhor guarda-redes português na actualidade. Está a fazer um época formidável.

SimpLe-Kid

Quote from: ric on 26 de April de 2006, 11:25
De facto, é tempo da direcção e de JF virem a lume com a "reivindicação" de colocar PS e nunes na selecção.
ou agora que o sr Blatter mandou umas bocas todos se estão a fechar em copas?

vamos lá gente, toca a clamar pela chamada de ps e nunes á selecção.

NO SB dentro em Brave aparecerá essa reinvindacação

Isso nunca se a direcção e o Jesualdo vêm falar disso, eles nunca mais aparecem lá! O Scolari gosta de provocar, e quem discorda dele ainda piora a situação! Vejam o Quaresma, R.Carvalho, C.Ronaldo, Deco, etc... quanto mais a comunicação social e os clubes diziam que deviam ser titulares/convocados, mais o Scolari ignorava-os!

E defendo também a ida o Tomás à selecção, como ele não temos ninguém!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Anabela

Eu já nem falo pelo Paulo Santos, porque o scolari tem mania dos jovens, por isso o 3º guarda redes deve ser o Moreira ou o Bruno Vale.
Mas, o Nunes é, sem dúvida melhor do que o Tonel.

Rita

Quote from: TRINCADO on 26 de April de 2006, 11:30
Paulo Santos, Nunes e João Tomás.

Ora nem mais! Merecem lá estar mais do que Tonéis e afins! Mas o Scolari só vê os jogadores pelos clubes.É por isso que por mim pode ir embora, não faz cá falta! >:(

jaimeh

Só faz sentido que ele vá ( Paulo Santos pelo menos!!!) apesar de p/o Sr. Scolari nada fazer sentido!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!