News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais uma manobra para destabilizar o nosso ENORME

Started by RedViking, 22 de April de 2010, 10:24

Previous topic - Next topic

RedViking

Sinceramente não acredito nesta noticia, mas já sabemos que nestas últimas semanas vamos ter mais notícias destas...


Eduardo diz sim ao Benfica
GUARDIÃO QUER TRABALHAR COM JESUS 
 
 

 
Com 27 anos, Eduardo considera que é o momento ideal para dar o salto para um grande. Com o estatuto de titular absoluto na Seleção Nacional, o guarda-redes está recetivo ao convite das águias onde pode voltar a trabalhar com Jorge Jesus, treinador que o lançou na equipa minhota na temporada 2008/09.

Peça fundamental na formação de Domingos, o internacional português conhece a intenção dos responsáveis encarnados em contratarem um keeper que lhes dê as garantias necessárias para disputar a Champions e Eduardo sabe que poderá não ter nova oportunidade de ingressar num dos grandes do futebol português.

Apesar de grato à direção presidida por António Salvador, o atleta vai manifestar a sua vontade em abraçar um projeto de uma dimensão que nunca poderá experimentar em Braga. Nesta fase só aguarda o entendimento entre os dois clubes para poder iniciar as negociações com o Benfica.

Conforme Record noticiou, as águias estão dispostas a cobrir a cláusula de 4 milhões de euros numa negociação que vai decorrer entre os dois presidentes que, entretanto, reataram as relações que têm passado por altos e baixos.

Quim, que vai prolongar o seu vínculo aos encarnados em breve, deverá reeditar na Luz um duelo que até ao momento parecia destinado à formação das quinas.



ELSA

Sempre o record, claro!

Ao nível de sempre - O RASCA!

Sempre com o mesmo objectivo - desestabilizar!

O ano passado foi a novela JUDAS-benfica, lembram-se?

O que eles querem é fazer a festa já esta semana...

FORÇA EDUARDO!

PEDRØ XVI

concordo
já ontem tinha referido que esta noticia era mais umas das tentativas semanais destes jornais borrados para destabilizar o ENORME
não sei se reparam mas todas as semanas o clube com que o benfas vai jogar vem com uma noticia assim pro polémica, por exemplo o olhanense este fim-de-semana vem uma noticia em que o seu presidente admite a sua "simpatia" pelo benfas..,
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Carvalhinha

QuoteApesar de grato à direção presidida por António Salvador, o atleta vai manifestar a sua vontade em abraçar um projeto de uma dimensão que nunca poderá experimentar em Braga.

Eu muito gosto de ler frases destas por jornalistas! Nunca?!

jaimeh

Quote from: Carvalhinha on 22 de April de 2010, 12:09
QuoteApesar de grato à direção presidida por António Salvador, o atleta vai manifestar a sua vontade em abraçar um projeto de uma dimensão que nunca poderá experimentar em Braga.

Eu muito gosto de ler frases destas por jornalistas! Nunca?!

Jornalismo onde se põe o cunho clubístico e que se sobrepõe à verdade noticiosa, que deveria ser correcta e imparcial, nunca poderá ser tida em consideração!  ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Heisenberg

Quote from: Carvalhinha on 22 de April de 2010, 12:09
QuoteApesar de grato à direção presidida por António Salvador, o atleta vai manifestar a sua vontade em abraçar um projeto de uma dimensão que nunca poderá experimentar em Braga.

Eu muito gosto de ler frases destas por jornalistas! Nunca?!

É preciso mesmo ter lata. Sempre a minorizar o crescimento e as conquistas de quem nao seja um denominado "grande". E sempre com um objectivo, destabilizar um e apoiar descaradamente o outro. Estes gajos brincam. Comigo nao entravam mais no AXA. NOJO é o que tenho desses denominados jornalistas!

jacm

Quote from: Carvalhinha on 22 de April de 2010, 12:09
QuoteApesar de grato à direção presidida por António Salvador, o atleta vai manifestar a sua vontade em abraçar um projeto de uma dimensão que nunca poderá experimentar em Braga.

Eu muito gosto de ler frases destas por jornalistas! Nunca?!
Também me faz alguma confusão estes comentários jornalisticos. Ainda para mais numa fase em que estamos a crescer a olhos vistos e que é unanime em todos os jogadores que por aqui passam que em relação aos ditos "grandes" não lhe ficamos a dever nada em condições de trabalho. Se eles em vez de "dimensão" falassem em ordenado, aceitava-se. Mas assim não. É lógico que isto não passa de destabilização pura...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

rucac

Deixemo-nos de ilusoes: Amor a camisola era no passado,agora conta sim são os EUROS..
Querem o Eduardo?? Paguem os 4 milhoes e nós formaremos outro,se possivel com uma clausula superior de rescisão..Claro que temos pena,pois formamos treinadores e jogadores e depois...mas a lei do mercado e assim...Temos de ter um timoneiro,como temos tido,que tem visão e consegue sempre investir para compensar as perdas,e ate agora temos um Presidente COMPETENTE ..Receio sim, quando um dia ele nos abandonar...

PS: Na minha modesta opiniao,penso que não conseguimos segurar o Eduardo,e ate o venderia antes do Mundial(imaginem que o mundial corre mal??)
Alem de que temos outro alvo muito apetecivel,que agora e portugues..EVALDO.que clausula de rescisão??

BB83

Eduardo e evaldo devem estar os dois a um pequeno passo do sporting mas la para a frente terao novidades..

SCB21

Fogo, eu acho que o eduardo nao vai

Pelo que ele fez no fim do jogo contra as galinhas

Foi bom ver um guerreiro nosso a agira daquela maneira  ;D ;D ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Pedro_RBA

Quote from: SCB21 on 22 de April de 2010, 13:56
Fogo, eu acho que o eduardo nao vai

Pelo que ele fez no fim do jogo contra as galinhas

Foi bom ver um guerreiro nosso a agira daquela maneira  ;D ;D ;D

Não confundam as coisas.. O Eduardo gosta muito deste clube e sente-o como poucos. O que não o impede de, como bom profissional que o é, aspirar sempre para mais e melhor.
Está no seu direito e se qualquer um daqui tivesse uma proposta de trabalho para ganhar mais, ninguém dizia que não, mesmo gostando do trabalho/empresa actual.

Se ele seguir o seu caminho, o meu muito obrogado por tudo ao Eduardo!

Saudações Ultras

A.Castro


Seja o Eduardo ou qualquer outro atleta, se as propostas forem boas, não podemos recusar.

Uns vão, outros seguem o percurso inverso e vão chegar, o importante é mesmo manter a atitude ganhadora, e continuar a crescer.

Força Braga!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro Ferreira

Mudem o título do tópico para: "comentários às notícias diárias" ou assim ;)

GALEGO

tenham paciencia e nao desesperem... o Record está ao seu...servir ao regime...ao sistema... O Eduardo, como profissional irá onde entenda conviente para os seus interesses...O Braga tem que extender a mao e cobrar os 4 milhoes...E a Vida segue...outros virao...e o Braga vai continuar... Todos sao aves de passo...nada é eterno...Só o Braga será eterno se Deus quiser e nos e as geraçoes vindeiras -uns tras outros- seguimos com o paso do tempo apoiando a estando aí... Força Braga!. A luta continùa!

ZGANDULO

EDUARDO estará a caminho do Manchester United logo após o Mundial de África do Sul!!!




[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

duasbancadas

Quote from: Flip on 22 de April de 2010, 12:44
Quote from: Carvalhinha on 22 de April de 2010, 12:09
QuoteApesar de grato à direção presidida por António Salvador, o atleta vai manifestar a sua vontade em abraçar um projeto de uma dimensão que nunca poderá experimentar em Braga.

Eu muito gosto de ler frases destas por jornalistas! Nunca?!

É preciso mesmo ter lata. Sempre a minorizar o crescimento e as conquistas de quem nao seja um denominado "grande". E sempre com um objectivo, destabilizar um e apoiar descaradamente o outro. Estes gajos brincam. Comigo nao entravam mais no AXA. NOJO é o que tenho desses denominados jornalistas!
Para esses retrógados mentais o sistema contará sempre com 3 estarolas e o resto está proibido de crescer seja quando for! Eu nem considero isso jornalismo tendencioso, tendencioso é o jornalismo de Madrid (Marca) ou de Barcelona (Sport) mas esses têm razões mais que desportivas para serem facciosos, agora o jornalismo português "à Record" é mentiroso, provocador e nojento em todos os aspectos!! >:( >:( Que nunca teremos o número de sócios das gaivotas isso é um facto, pelo menos não temos sócios que nunca foram ao estádio! Que nunca teremos o poderio económico das galinhas também é facto, pelo menos não andamos a esbanjar dinheiro "à patrão" tendo um acumulado de milhões de dívidas que esses anormais da CS teimam em ignorar! Que nunca teremos as simpatias dos governantes e da Liga de Clubes como têm os milhafres, mais cedo Cristo desce à terra que essa situação será alterada, pelo menos carimbamos vitórias dentro de campo e não nas secretarias como os clubes de Lisboa tão bem conseguem! Com isto tudo, só pedimos RESPEITO, nada mais que isto, não precisamos de favores, reportagens especiais ou que nos considerem o centro do mundo! E se esses aprendizes de jornalistas insistirem em práticas mentirosas e repugnantes no exercício da sua profissão, o presidente Salvador mais não tem que seguir o exemplo de Rui Alves e impedir esses palhaços de entrarem no AXA, é a nossa casa e na nossa casa só entra quem vem de boa fé! É o nosso direito!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Andebolista

Se é realmente verdade perdi a consideração que tinha por ele! Se tivesse que dizer isto era no fim da epoca!!

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Jamiro

Quote from: Andebolista on 22 de April de 2010, 16:25
Se é realmente verdade perdi a consideração que tinha por ele! Se tivesse que dizer isto era no fim da epoca!!



achas mesmo que é verdade opa estes filmes ja eu vejo aos anos.

Arnie_Marta

Quote from: Andebolista on 22 de April de 2010, 16:25
Se é realmente verdade perdi a consideração que tinha por ele! Se tivesse que dizer isto era no fim da epoca!!

Eu não sei se é ou não verdade, mas na nossa vida em termos de trabalho interessa quem pagar mais.

Quem não iria trabalhar para o outro local se lhe oferecessem 5X (atirei para o ár) mais do que ganha agora?
O meu nome é Arnaldo...

jaimeh

Quote from: Arnie_Marta on 22 de April de 2010, 16:54
Quote from: Andebolista on 22 de April de 2010, 16:25
Se é realmente verdade perdi a consideração que tinha por ele! Se tivesse que dizer isto era no fim da epoca!!

Eu não sei se é ou não verdade, mas na nossa vida em termos de trabalho interessa quem pagar mais.

Quem não iria trabalhar para o outro local se lhe oferecessem 5X (atirei para o ár) mais do que ganha agora?

Depende das pessoas! O dinheiro não é tudo! e se calhar preferia ganhar o mesmo que o benfiquinha poderá oferecer e trabalhar num grande da Europa! tipo Bayern de Munique!
De qualquer forma isto são tudo especulações e acima de tudo deve respeitar-se o Eduardo por tudo aquilo que ele fez pelo SC BRAGA e só tirar conclusões quando houver alguma coisa assinada! certo?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!