News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais uma manobra para destabilizar o nosso ENORME

Started by RedViking, 22 de April de 2010, 10:24

Previous topic - Next topic

Bracarix

Amigos braguistas!

Esta e outras «notícias», dos periódicos da bola, sustentáculos dos clubes chamados grandes e dos seus «bosses», enviam assim umas «bojardas» para as parangonas para assustar o inimigo e agradar aos fieis.
Aqui há 30 anos o guarda-redes até podia ser «coxo» mas, desde que fosse do Benfica, era chamado à seleção.
Agora a manobra é outra: é desestabilizar e oferecer dinheiro...
"
A REACÇÃO NÃO PASSARÁ"!
-FIRMEZA E DETERMINAÇÃO PARA A VICTÓRIA FINAL!

Bracarense

Esta "notícia" já não é nova. Há algumas semanas que se fala que o Eduardo já está negociado com o Benfica e de onde ouvi isso não tem falhado ultimamente.

Pessoalmente, por 4 milhões, acho que é um excelente negócio para nós e não devemos desperdiçar uma oferta destas.

Carvalhinha

Quote from: jaimeh on 22 de April de 2010, 19:24
Quote from: Arnie_Marta on 22 de April de 2010, 16:54
Quote from: Andebolista on 22 de April de 2010, 16:25
Se é realmente verdade perdi a consideração que tinha por ele! Se tivesse que dizer isto era no fim da epoca!!

Eu não sei se é ou não verdade, mas na nossa vida em termos de trabalho interessa quem pagar mais.

Quem não iria trabalhar para o outro local se lhe oferecessem 5X (atirei para o ár) mais do que ganha agora?

Depende das pessoas! O dinheiro não é tudo!

O jaimeh tem toda a razão. Nem todas as pessoas pensam no dinheiro. Eu por exemplo, estou disposta a mudar-me para Portugal, e ir ganhar muito menos daquilo que estou habituada a receber ao fim do mês. Cada um tem os seus valores e princípios.

Pedro Ferreira

Quote from: Carvalhinha on 23 de April de 2010, 09:08
Quote from: jaimeh on 22 de April de 2010, 19:24
Quote from: Arnie_Marta on 22 de April de 2010, 16:54
Quote from: Andebolista on 22 de April de 2010, 16:25
Se é realmente verdade perdi a consideração que tinha por ele! Se tivesse que dizer isto era no fim da epoca!!

Eu não sei se é ou não verdade, mas na nossa vida em termos de trabalho interessa quem pagar mais.

Quem não iria trabalhar para o outro local se lhe oferecessem 5X (atirei para o ár) mais do que ganha agora?

Depende das pessoas! O dinheiro não é tudo!

O jaimeh tem toda a razão. Nem todas as pessoas pensam no dinheiro. Eu por exemplo, estou disposta a mudar-me para Portugal, e ir ganhar muito menos daquilo que estou habituada a receber ao fim do mês. Cada um tem os seus valores e princípios.

É dose de coragem, trabalhar aqui com emprego lá fora? fds... só em Braga :D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: NunoTeixeira on 22 de April de 2010, 10:24
Sinceramente não acredito nesta noticia, mas já sabemos que nestas últimas semanas vamos ter mais notícias destas...


Eduardo diz sim ao Benfica
GUARDIÃO QUER TRABALHAR COM JESUS  
 
 

 
Com 27 anos, Eduardo considera que é o momento ideal para dar o salto para um grande. Com o estatuto de titular absoluto na Seleção Nacional, o guarda-redes está recetivo ao convite das águias onde pode voltar a trabalhar com Jorge Jesus, treinador que o lançou na equipa minhota na temporada 2008/09.

Peça fundamental na formação de Domingos, o internacional português conhece a intenção dos responsáveis encarnados em contratarem um keeper que lhes dê as garantias necessárias para disputar a Champions e Eduardo sabe que poderá não ter nova oportunidade de ingressar num dos grandes do futebol português.

Apesar de grato à direção presidida por António Salvador, o atleta vai manifestar a sua vontade em abraçar um projeto de uma dimensão que nunca poderá experimentar em Braga. Nesta fase só aguarda o entendimento entre os dois clubes para poder iniciar as negociações com o Benfica.

Conforme Record noticiou, as águias estão dispostas a cobrir a cláusula de 4 milhões de euros numa negociação que vai decorrer entre os dois presidentes que, entretanto, reataram as relações que têm passado por altos e baixos.

Quim, que vai prolongar o seu vínculo aos encarnados em breve, deverá reeditar na Luz um duelo que até ao momento parecia destinado à formação das quinas.

os tipos desses jornais são uns palhaços!!!!!

uns begueiros da M.E.R.D.A. e mais nada!!!!

ora vejam o que veio nesse jornal mais sensacionalista do que o 24h e correio da manhã hoje, 23 de Abril de 2010:



vê-se um pouco mal... mas o que tá lá escrito é:

O QUE É CERTO É QUE, COMO record APUROU EDUARDO É PRIORIDADE DO benfica

ou seja à 2 dias era CERTO... ontem já tinha assinado... hoje é prioridade... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

GALEGO

EDITORIAL NA MADRUGADA DO SABADO NO É BRAGA!!
_______________________________________________

http://s-c-braga.blogspot.com
_______________________________________________

¡Dejen al Sporting Clube
de Braga en paz...!

Como han visto al Braga a punto de conseguir el subcampeonato y el derecho a jugar la Champions, ya han comenzado ciertos escribanos a elucubrar... que si no va a pasar de la pre-eliminatoria, que si llega al play-off antes de la fase de grupos tambièn va a sucumbir... que si no tiene dinero para contratar estrellas, que si el presidente no quiere meterse en aventuras económicas...
¡Qué barbaridad, qué ganas de organizar la casa arsenalista tienen algunos agitadores!.
Solo les falta decir que -si se pudiese vender la plaza que da derecho a optar a la Liga de Campeones- lo mejor que podría hacer el Braga es ceder su plaza al Oporto o al Sporting de Lisboa... No lo dicen, pero con ciertos razonamientos estúpidos que hacen, parece como si lo pensaran. Tal vez porque para ellos, para esos escribas del régimen, no existe más fútbol que el de "los tres porquinhos".
Estén tranquilos estos aduladores del régimen. Dediquen sus esfuerzos a glorificar a Judas y resto de actores vestidos de rojo. Hagan reportajes de cómo el águila Victoria hace ayuno las vísperas de sus exhibiciones para estar más ágil. Filmen a un propietario de gasolinera Repsol haciendo descuento a la hora de pagar a un fulano que muestra el cartón de socio del SLB. Entreténganse resucitando las fotos benfiquistas llenas de polvo de los años 50... Pero dejen ya en paz al Sporting Clube de Braga, a sus dirigentes, a sus seguidores... dejen que vivan su vida, que compren jugadores baratos y los vendan caros, que ganen o que pierdan, que canten o que aplaudan... Dejen a los braguistas en paz y entreténganse con lo suyo; que ya empezamos a estar hartos de tanto cuestionar algo tan grande como lo que el Braga ha conseguido ya y aún va a conseguir en esta temporada.
Por eso vamos 7.000 este domingo a Figueira. Porque queremos darles en las narices a estos siervos del sistema, con una innegable realidad : un club como el Braga es enorme, porque tras de sí tiene miles y miles de gentes grandes de espíritu, de corazón y de sentimiento, que saben que ser del Braga es otra forma de ser, otra forma de vivir, otra forma de estar en la Vida. Y eso no lo entenderán jamás los que tan molestos -e incrédulos- están, por ver hasta donde ha llegado y va a llegar el Sporting Clube de Braga.
EUGÉNIO EIROA

Pedro Ferreira

O Record é mesmo vergonha fds, que jornal de m****

10

Rodríguez na mira dos leões
CENTRAL DO SP. BRAGA ESTÁ REFENCIADO E O SEU FUTURO PODE PASSAR POR ALVALADE 
 
 

 
O defesa do Sp. Braga Alberto Rodríguez está na órbita dos leões para a próxima temporada. O internacional peruano, de 26 anos, já está referenciado há algum tempo e encaixa no perfil traçado pela SAD do Sporting: é um valor seguro, com técnica acima da média e forte nas transições. Mesmo sendo um central relativamente baixo (1,83 metros), Rodríguez tem um poder de impulsão bastante elevado e compensa a falta de centímetros com um bom posicionamento. Representado por Jorge Mendes - empresário com fortes ligações ao Sporting -, o camisola 2 arsenalista está bem cotado em Alvalade e o seu futuro poderá passar pelo plantel às ordens de Paulo Sérgio.

Recorde-se que, na altura em que o Sporting acertou a contratação de João Pereira, os dirigentes leoninos tentaram, também, assegurar o concurso do peruano. Contudo, as aspirações bracarenses no campeonato condicionaram um negócio que, após o final da temporada, poderá ser consumado.

Com uma cláusula de rescisão cifrada em 6 milhões de euros, o central poderá deixar a formação minhota por um valor mais baixo. Os dirigentes do Sp. Braga estão dispostos a libertar o sul-americano por cerca de 4 milhões de euros, já que o central termina contrato em 2011 e não mostra intenção em renovar.

Aliás, Rodríguez já por várias vezes demonstrou vontade em abandonar a capital do Minho. Titular indiscutível na seleção do Peru, o defesa vê com bons olhos a possibilidade de rumar a Alvalade, não só pela dimensão do Sporting mas também pela melhoria das condições salariais.

Concorrência

No entanto, os leões não estão sozinhos na corrida pelo jogador bracarense. São vários os clubes estrangeiros interessados em Alberto Rodríguez, principalmente em Inglaterra e Espanha, países onde o central está muito bem referenciado. Contudo, o facto de ser um jogador extracomunitário fecha-lhe algumas portas em terras de Sua Majestade.

A cumprir a 4.ª temporada no Sp. Braga, El Mudo é um dos jogadores mais valiosos da segunda defesa menos batida da Liga. Contratado ao Sporting de Cristal (Peru) em 2005/06, o sul-americano cedo assegurou a titularidade na formação minhota e rapidamente começou a despertar a cobiça de vários clubes europeus devido às boas exibições nas competições europeias.


MAIS UMA NOTICIA AO NÍVEL DO JORNAL RECORD >:(

Pedro Ferreira

Temos de nos unir e nunca mais comprarmos o Record, só assim é que eles aprendem.

jaimeh

Amanhã a capa do redord é: " Rodriguez quer Sporting" , Depois na 2ªfeira, " Evaldo está referenciado por Mourinho ", na 3ªfeira " Evaldo quer Inter, 4ª feira " moisés está referenciado pelo Bayern " ............. e por aí fora, todos uns dias DIA MUNDIAL DO CIRCO, e os jornalistas do record são uns palhaços a começar pelo seu director!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

ArcticStunt

"Editorial" de "A Bola" de hoje:

"..Desportivamente, os clubes nortenhos uniram-se para tramar o Benfica, mas como sempre acontece nas histórias para crianças, os bons ganham aos maus..." ??? ???

Comentei algumas vezes as crónicas deste senhor F.Guerra na "Bola", mas de facto tenho que lhe pedir desculpa: quem demonstra este brilhantismo atinge já as raias da inimputabilidade!

"Neste caso, haveria campeão amanhã mas, tal como Egas Moniz de braço ao pescoço (!!!!!!!!!!!!!!!!!), o presidente António Salvador, para segurar o segundo lugar, única via de acesso à Champions, teria de libertar-se do braço amigo do presidente Costa e pedir ao presidente Vieira para o proteger da reacção portista...." ??? ???

Pergunto eu ao célebre cronista F.Guerra: se são necessárias jogadas tão tenebrosas para alcancar o segundo e terceiro lugar, o que foi então necessário ao seu clube fazer para estar um lugar acima na tabela?

martambing

Quote from: ArcticStunt on 24 de April de 2010, 18:44
"Editorial" de "A Bola" de hoje:

"..Desportivamente, os clubes nortenhos uniram-se para tramar o Benfica, mas como sempre acontece nas histórias para crianças, os bons ganham aos maus..." ??? ???

Comentei algumas vezes as crónicas deste senhor F.Guerra na "Bola", mas de facto tenho que lhe pedir desculpa: quem demonstra este brilhantismo atinge já as raias da inimputabilidade!

"Neste caso, haveria campeão amanhã mas, tal como Egas Moniz de braço ao pescoço (!!!!!!!!!!!!!!!!!), o presidente António Salvador, para segurar o segundo lugar, única via de acesso à Champions, teria de libertar-se do braço amigo do presidente Costa e pedir ao presidente Vieira para o proteger da reacção portista...." ??? ???

Pergunto eu ao célebre cronista F.Guerra: se são necessárias jogadas tão tenebrosas para alcancar o segundo e terceiro lugar, o que foi então necessário ao seu clube fazer para estar um lugar acima na tabela?


Mandas o link, por favor?

ArcticStunt

Quote from: marta daniela on 24 de April de 2010, 18:59
Quote from: ArcticStunt on 24 de April de 2010, 18:44
"Editorial" de "A Bola" de hoje:

"..Desportivamente, os clubes nortenhos uniram-se para tramar o Benfica, mas como sempre acontece nas histórias para crianças, os bons ganham aos maus..." ??? ???

Comentei algumas vezes as crónicas deste senhor F.Guerra na "Bola", mas de facto tenho que lhe pedir desculpa: quem demonstra este brilhantismo atinge já as raias da inimputabilidade!

"Neste caso, haveria campeão amanhã mas, tal como Egas Moniz de braço ao pescoço (!!!!!!!!!!!!!!!!!), o presidente António Salvador, para segurar o segundo lugar, única via de acesso à Champions, teria de libertar-se do braço amigo do presidente Costa e pedir ao presidente Vieira para o proteger da reacção portista...." ??? ???

Pergunto eu ao célebre cronista F.Guerra: se são necessárias jogadas tão tenebrosas para alcancar o segundo e terceiro lugar, o que foi então necessário ao seu clube fazer para estar um lugar acima na tabela?


Mandas o link, por favor?

Não sei de link para isto...foi transcrito directamente do dito pasquim, última página..disponível nas (piores :) ) tascas

martambing

Quote from: ArcticStunt on 24 de April de 2010, 19:47
Quote from: marta daniela on 24 de April de 2010, 18:59
Quote from: ArcticStunt on 24 de April de 2010, 18:44
"Editorial" de "A Bola" de hoje:

"..Desportivamente, os clubes nortenhos uniram-se para tramar o Benfica, mas como sempre acontece nas histórias para crianças, os bons ganham aos maus..." ??? ???

Comentei algumas vezes as crónicas deste senhor F.Guerra na "Bola", mas de facto tenho que lhe pedir desculpa: quem demonstra este brilhantismo atinge já as raias da inimputabilidade!

"Neste caso, haveria campeão amanhã mas, tal como Egas Moniz de braço ao pescoço (!!!!!!!!!!!!!!!!!), o presidente António Salvador, para segurar o segundo lugar, única via de acesso à Champions, teria de libertar-se do braço amigo do presidente Costa e pedir ao presidente Vieira para o proteger da reacção portista...." ??? ???

Pergunto eu ao célebre cronista F.Guerra: se são necessárias jogadas tão tenebrosas para alcancar o segundo e terceiro lugar, o que foi então necessário ao seu clube fazer para estar um lugar acima na tabela?


Mandas o link, por favor?

Não sei de link para isto...foi transcrito directamente do dito pasquim, última página..disponível nas (piores :) ) tascas

Obrigado namesma :)

Tuga2006

Por acaso li essa noticia na bola, comprei o jogo e quando acabei de ler fui ao kiosk trocar pela bola, que no fim até o dei a uma pessoa deste forum. Confesso que ao ler fiquei irritado, e apetecia-me pegar fogo ao jornal que tinha na mão, fiquei mesmo incomodado. Olhei para mim e perguntei ? afinal o que é que se pode fazer para acabar com este tipo de noticias? Nada!
Ainda agora ao escrever penso na noticia e fico irritado, mas nada podemos fazer.
Quanto ao Eduardo e ao Rodriguez eu gosto deles , mas com estes valores em cima da mesa , julgo que é melhor o Braga vender, iremos precisar de dinheiro para ganhar as champiões.

C.P.

No caso do Eduardo, não acredito nessas noticias até porque as relações não são das melhores.
Mas se as passarolas estão diponiveis a pagar 4 milhões sem piar muito, FORÇA VENHAM OS €€€€€€€€€€€€€€€.


No caso Rodrigues , a cláusula é de 6 milhões mas se for por 4 penso que é bom negócio.


BRAGA É E SERÁ SEMPRE CLUBE VENDEDOR, DESDE QUE SALVAGUARDEM OS INTERESSE DO ENORME OU SEJA €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ MUITOS €€€€€€€€€€€€€

BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Pedro Ferreira

Quote from: C.P. on 24 de April de 2010, 22:43
No caso do Eduardo, não acredito nessas noticias até porque as relações não são das melhores.
Mas se as passarolas estão diponiveis a pagar 4 milhões sem piar muito, FORÇA VENHAM OS €€€€€€€€€€€€€€€.


No caso Rodrigues , a cláusula é de 6 milhões mas se for por 4 penso que é bom negócio.


BRAGA É E SERÁ SEMPRE CLUBE VENDEDOR, DESDE QUE SALVAGUARDEM OS INTERESSE DO ENORME OU SEJA €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ MUITOS €€€€€€€€€€€€€

BRAGA E SÓ BRAGA


Acho que podíamos vender o Rodriguez por 4 milhões e meio, não por menos, mas a vender esses dois jogadores escusámos de vender mais alguém e ainda ficamos com 2 milhões de euros para contratações

MeZut#

Quote from: Pedro Ferreira on 24 de April de 2010, 22:51
Quote from: C.P. on 24 de April de 2010, 22:43
No caso do Eduardo, não acredito nessas noticias até porque as relações não são das melhores.
Mas se as passarolas estão diponiveis a pagar 4 milhões sem piar muito, FORÇA VENHAM OS €€€€€€€€€€€€€€€.


No caso Rodrigues , a cláusula é de 6 milhões mas se for por 4 penso que é bom negócio.


BRAGA É E SERÁ SEMPRE CLUBE VENDEDOR, DESDE QUE SALVAGUARDEM OS INTERESSE DO ENORME OU SEJA €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ MUITOS €€€€€€€€€€€€€

BRAGA E SÓ BRAGA


Acho que podíamos vender o Rodriguez por 4 milhões e meio, não por menos, mas a vender esses dois jogadores escusámos de vender mais alguém e ainda ficamos com 2 milhões de euros para contratações

É preciso ver que o Rodriguez é dos centrais mais concentuados do campeonato, titular na sua Seleção e sem dúvida um excelente defesa
Se a cláusula é 6, não vamos baixar o preço  :o
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bracaro Augusto

Quote from: CarlosV_SCB on 24 de April de 2010, 23:15
Quote from: Pedro Ferreira on 24 de April de 2010, 22:51
Quote from: C.P. on 24 de April de 2010, 22:43
No caso do Eduardo, não acredito nessas noticias até porque as relações não são das melhores.
Mas se as passarolas estão diponiveis a pagar 4 milhões sem piar muito, FORÇA VENHAM OS €€€€€€€€€€€€€€€.


No caso Rodrigues , a cláusula é de 6 milhões mas se for por 4 penso que é bom negócio.


BRAGA É E SERÁ SEMPRE CLUBE VENDEDOR, DESDE QUE SALVAGUARDEM OS INTERESSE DO ENORME OU SEJA €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ MUITOS €€€€€€€€€€€€€

BRAGA E SÓ BRAGA


Acho que podíamos vender o Rodriguez por 4 milhões e meio, não por menos, mas a vender esses dois jogadores escusámos de vender mais alguém e ainda ficamos com 2 milhões de euros para contratações

É preciso ver que o Rodriguez é dos centrais mais concentuados do campeonato, titular na sua Seleção e sem dúvida um excelente defesa
Se a cláusula é 6, não vamos baixar o preço  :o

É assim mesmo ! Ou pagam o que nós pedimos ou então não o levam !!!
BRAGA SEMPRE !!!