News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jessica a ingrata!

Started by Guarda-Redes, 24 de October de 2006, 15:21

Previous topic - Next topic

Guarda-Redes

Li hoje no record algo que me revoltou.

O Maratona, aquele clube que pelos vistos não existe, tem apenas gente influente na direcção, e arranja patrocinios jeitosos, e que apenas paga às atletas para por eles irem correr...Porque a nivel de formação é 0.
Decidiu homenagear a Jessica...

E diz ela ao Record, (qq coisa como isto)

"Aqui reconhecem o nosso valor, coisa que nos dias de hoje acontece cada vez menos" e acrescenta "Agora com este equipamento (o do maratona) vou para as corridas motivada"

MAS QUE É ISTO? QUEM É QUE A FORMOU?  E JÁ AGORA, DEVE TER LÁ NO MARATONA MUITOS JANTARES DE ADEPTOS A APLAUDI-LA!!!

tem vergonha jessica!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Nuno À-Braga

É o que dá formarmos atletas de fora de Braga. Eu defendo a prioridade aos Bracarenses em todas as modalidades.

lininho

Quote from: Nuno À-Braga on 24 de October de 2006, 15:36
É o que dá formarmos atletas de fora de Braga. Eu defendo a prioridade aos Bracarenses em todas as modalidades.

por isso é que os de Amare e Vila Verde devem ser Benfiquistas, Sportinguistas e Portistas, e só depois, Bracarenses.
ai menino :(
zé: futuro capitão. 8-)

karon

Quote from: Nuno À-Braga on 24 de October de 2006, 15:36

Eu acho que a Jessica é de Braga, conheço-a (de vista) desde muita menina, e sempre me lembro dela morar ali na rua Padre Manuel Alaio, em S. Victor com os pais.
É óbvio que não gosto de ouvir estas afirmações, mas ela lá sabe o porquê de as fazer.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGA FOREVER

Porque não colocar antes a questão:

Porque é que o Braga deixou fugir umas das melhores atletas a nível nacional e europeu!

Olhem que pelas suas declarações não foi só por uma questão de verbas...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ric

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de October de 2006, 17:47

Porque é que o Braga deixou fugir umas das melhores atletas a nível nacional e europeu!

oRA AÍ ESTÁ....

Guarda-Redes

E se o Braga não gastar 1€ em formação de putos? se calhar matem as atletas todas e até ganha titulos europeus! è o que faz o maratona!
O Braga não é um grande é o Enorme!

braguista365

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de October de 2006, 17:47

nem mais!

Nuno À-Braga

Eu considero que quem é de Amares e Vila Verde também é de Braga... E é óbvio que o ponto fulcral não é o que eu disse anteriormente, em jeito de desabaço, mas é a incrível falta de respeito e sensibilidade da Jessica.

antimouros

deve ser lampiona... >:(

força Braga...

tos

Traidora! >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
que fica la e que apoia o sl bosta!
magico braga allez!

Manuel Pereira

Calma acredito que a Jássica ainda vai ganhar no futuro muitas medalhas com a camisola do S C Braga.
Se um dia voltar vamos recebê-la com os braços abertos, a ela e à Anália Rosa.
Temos é de conseguir mais e melhores patrocinadores para o atletismo, para com eles podermos montar uma equipa verdadeiramente competitiva a nível internacional, tal como já o fomos nas últimas décados do Século XX.

Saudações braguistas

ELSA

A serem verdadeiras são, no mínimo, INFELIZES estas declarações!

Não é que dê grande importância a isso, nem na altura, nem agora, mas por acaso no jantar onde estiveram presentes os elementos do atletismo fiquei perto dela e o que me pareceu (atenção! foi com a impressão que EU fiquei) é que havia uma ligação com os elementos da direcção muito pouco saudável!
Mas enfim, nestas coisas nunca se sabe o que realmente se passa...

Vamos ver por quanto tempo "aquele equipamento" lhe vai dar "motivação"...

bragaénosso

Em primeiro lugar, e só para esclarecer algumas confusões aqui lançadas, a Jessica nasceu em França.
Mas foi o Braga a equipa onde se iniciou, formou e ganhou notoriedade.

Agora os motivos porque saiu, eu não sei. Com certeza que foram os do costume, outros ofereceram o que o Braga não ofereceu.  Se alguém sabe, era bom que contasse. Até porque é com pena que vemos sair a última grande atleta que poderia, a curto prazo, ganhar alguma coisa a nivel nacional. E este é um processo que se vem prolongando no tempo, com a deterioração progressiva da nossa equipa.

Outra coisa que não se percebe é, e tendo em conta os equipamentos à disposição da secção de atletismo, porque é que nas camadas jovens ainda temos alguns resultados nas provas mais técnicas,e quando chegam a seniores só se ouve falar do fundo e meio-fundo.