News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FRECHAUT

Started by jaimec, 24 de October de 2006, 15:03

Previous topic - Next topic

jaimec

Não sei o que se passa mas o Carvalhal disse que a lesão do Frechaut poderia também ser motivada por factores psicológicos devido a ter a filha no hospital .Gostaria de desejar as rápidas melhoras á menina, para que possa rapidamente ir ao nosso estádio ver o pai a marcar um golo e salientar a minha solidariedade para com o Frechaut !Gostava também de convidar todos os utilizadores a deixar as vossas mensagens para que (talvez) possamos alegrar um bocado o dia do Nuno caso ele leia as nossas mensagens .

Saudações Bracarenses !

Rato_RedBoys92

As rapidas melhoras para a filha do Frechaut...Sei o que custa ter familiares no hospital...
Força Frechaut...

ps: Ric nao da para entragar as mensagens que vao ser aqui postadas ao Frechaut?!?!

Zezinho 3005

Força frecha!!!!!!vai tudo correr pelo melhor.

karon

Como também sou mãe, sei como um filho doente nos pode afectar a todos os níveis por isso, é compreensível que o Frechaut não esteja a 100%.
Antes de tudo, quero desejar as rápidas melhoras à filha do Frechaut, não para que ele volte a 100%, mas porque as crianças NUNCA DEVERIAM FICAR DOENTES!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGA FOREVER

Também sou pai e sei perfeitamente o quanto um filho é importante na nossa vida!

Força Frechaut em breve estarás em casa a brincar com a tua filha!!

Abraço
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Azambuja

Força Frechaut!!!

As melhoras ;)

Anabela

Força Frechaut, rápidas melhoras para a menina e para ti!

xOuPo

As melhoras para a recuperação da tua filha!
Que recupere bem e rápido, para que também possas estar melhor.

Rita

As sinceras melhoras à menina!!!

braguista365

É sempre triste quando alguem de que nos gostamos esta doente,mas temos de ser sempre optimistas e sempre esperar o melhor! O melhor para a familia do Frechaut!  ;)

PauloLopes

Força Frechaut!!!!!

Vai tudo correr bem.

jaimec

Em 2 dias ... é decepcionante o nº de respostas a este tópico ! Obrigado aos que o fizeram .Aos outros ... temos que nos unir !Participar mais, estimar os nossos ... acho que seria importante .

2378

As questões familiares dos nossos atletas são um assunto muito delicado.

Neste caso veio a público a situação do Fre e é sem dúvida um momento delicado para ele e para a sua família obviamente,
a nós só nos resta desejar as melhoras da menina.

Força Frechaut, tens o nosso apoio.

Ricardo

Vai correr tudo bem! Força neste momento delicado!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

PauloLopes

Quote from: jaimec on 26 de October de 2006, 08:17
Em 2 dias ... é decepcionante o nº de respostas a este tópico ! Obrigado aos que o fizeram .Aos outros ... temos que nos unir !Participar mais, estimar os nossos ... acho que seria importante .

Se calhar devias mudar o titulo do tópico, de maneira a ser mais chamativo, tipo: Mensagem de apoio ao Frechaut.

jaimec

Quote from: PauloLopes on 26 de October de 2006, 14:25

Se calhar devias mudar o titulo do tópico, de maneira a ser mais chamativo, tipo: Mensagem de apoio ao Frechaut.

Talvez ... se a minha intenção fosse obtero máximo de respostas possível .
A minha intenção era apoiar um jogador do SCB .

BRAGA.COM

Estamos todos contigo FRECHAUT!!
Da minha parte as sinceras melhores para a tua filha
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

PauloLopes

Quote from: jaimec on 26 de October de 2006, 14:58

Talvez ... se a minha intenção fosse obtero máximo de respostas possível .
A minha intenção era apoiar um jogador do SCB .

???

Manuel Pereira

Força FRECHAUT!
Rápidas melhoras para o rebento são os desejos da "nação" braguista.

Saudações braguistas.

Filipa Carvalho

Frechaut as melhoras para a tua filha e que tudo corra pelo melhor ;)