News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica pode perder 9 pontos

Started by veiga, 20 de April de 2010, 21:47

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Kilo on 20 de April de 2010, 22:24
Confirma-se. Jogou depois de Agosto pelo Internacional, em Novembro pelo Vasco e depois de Janeiro pelo Benfica. E como já foi disse aqui, falta saber como se enquadra a lei em campeonatos com periodos temporais distintos!

::)
Kilo, onde viu que o Alan Kardec jogou pelo Vasco em Novembro?

É que por onde estou a ver as competições que o Vasco participou acabaram todas em Abril ou Maio. :-\

yashavin

duvido na justiça mas pelo o que ja foi dito aqui acho que o merdafica deveria perder 9 pontos depois daquele caso meyong no belenenses.
os jornais ainda nao deram noticia estranho
Força Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

BragaAtéMorrer

O que se devia fazer , era falar com alguem do SCB e falar do caso , assim eles investigavam , e se tivesse-mos razão , comunicavamos á Federação da Liga !!

lince

Edição               J   V   E   D   DG   M   T   SU   GM   A   AA   V
Carioca 2009   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -   -
Brasileirão 2009   2   0   0   2   0-2   124   1   1   0   0   0   0
Série B 2009   6   2   3   1   5-3   169   1   5   0   1   0   0

Brazileirão 2009  começo: 10/05/2009
                            fim: 06/12/2009

Serie B 2009      começo: 09/05/2009
                            fim: 28/11/2009

Data   Edição   Fase   Equipa      Adversário                         
2009-03-28    RJ1   J6    Vasco   (F)    Volta Redonda   3-5   V           
2009-04-11    RJ1   MF    Vasco   (C)    Botafogo   0-4   D           
2009-05-09           SB   J1    Vasco   (C)    Brasiliense   1-0   V             

2009-06-13           SB   J6    Vasco   (F)    Guarani   0-0   E             
2009-06-27           SB   J8    Vasco   (F)    Figueirense   1-1   E              
2009-07-01           SB   J9    Vasco   (C)    Bragantino   0-0   E              
2009-07-11           SB   J10    Vasco   (C)    Ponte Preta   3-0   V             

2009-08-29           SB   J21    Vasco   (C)    Ceará   0-2   D                 
2009-10-28      D1   J32    Internacional   (F)    São Paulo   1-0   D              
2009-11-01    D1   J33    Internacional   (C)    Botafogo   0-1   D           

Não existem dúvidas, vamos aguardar, podem existir coisas que dêem para contornar isto!
Em Portugal tudo é possivel!

Kilo

Quote from: Luso on 20 de April de 2010, 22:28
Confirma-se. Jogou depois de Agosto pelo Internacional, em Novembro pelo Vasco e depois de Janeiro pelo Benfica. E como já foi disse aqui, falta saber como se enquadra a lei em campeonatos com periodos temporais distintos!

É que por onde estou a ver as competições que o Vasco participou acabaram todas em Abril ou Maio. :-\

Por acaso fui induzido em erro por um informante. O Ultimo jogo do Kardec foi a 11 do 7 e não a 7 do 11!  :-\

Luso

Quote from: Kilo on 20 de April de 2010, 22:33

Por acaso fui induzido em erro por um informante. O Ultimo jogo do Kardec foi a 11 do 7 e não a 7 do 11!  :-\
Mesmo assim o jogo continua a ser depois de 1 de Julho...

Kilo

Quote from: Luso on 20 de April de 2010, 22:35
Quote from: Kilo on 20 de April de 2010, 22:33

Por acaso fui induzido em erro por um informante. O Ultimo jogo do Kardec foi a 11 do 7 e não a 7 do 11!  :-\
Mesmo assim o jogo continua a ser depois de Junho...

Sim, sem dúvida. Para o efeito, é um erro secundário!  ;)

braguista91

pessoal deixem se de filmes... infelizmente nada vai acontecer...

as gaivotas nao sao burras ao ponto de fazer tal asneira...  :-\
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Kramer

Falta saber se essa lei é aplicável a todos os campeonatos ou para campeonatos que ocorrem no mesmo espaço temporal, como por exemplo a todos os campeonatos europeus. Os campeonatos da América do sul ocorrem em espaços temporárias diferentes dos da Europa, não sei como funciona a lei neste casos, se funciona da mesma maneira ou tem em conta o ano civil. Ou seja, em cada ano civil só pode jogar em 2 clubes.

No entanto, este assunto não interessa unicamente ao Braga. Se houver qualquer possibilidade de os lampiões ficarem sem pontos o pintinho e os seu "macacos" vão estar na linha da frente para os lixar ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BragaAtéMorrer

O Judas é burro , ja fez no Belem e faz no Benfas  ;)

Pedro Ferreira

Precisámos da lei, alguém que a procure, é que este erro pode decidir um campeonato a nosso favor, e assim ainda é mais gostoso :D

braguista91

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de April de 2010, 22:37
O Judas é burro , ja fez no Belem e faz no Benfas  ;)

pelo amor de Deus, ele é mais que burro, mas ha superiores que devam ser mais inteligentes qe ele...xb
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Kriticus

Calma gente, não comecem a sonhar em vão :-\

Se o Kardec de facto jogou por 2 clubes brasileiros (repito brasileiros) em 2009, pode jogar pelo Benfica em 2010 (repito 2010) porque no Brasil cada ano civil representa uma época!

Vejam o caso do Edimar que tinha actuado por 2 clubes e só foi inscrito em Janeiro... Seria óptimo que o Benfica perdesse 9 pontos, aliás se isso acontecesse eu era a pessoa mais feliz do Mundo, mas isso não vai acontecer :(

lince

Quote from: Pedro Ferreira on 20 de April de 2010, 22:38
Precisámos da lei, alguém que a procure, é que este erro pode decidir um campeonato a nosso favor, e assim ainda é mais gostoso :D

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/DOCS/REGULAMENTOS/CO393%20reg.estatuto%20e%20transf.jogadores.pdf

Já estava num post anterior

Artigo 5º

Alinea 3

lininho

Quote from: Kramer on 20 de April de 2010, 22:36
Falta saber se essa lei é aplicável a todos os campeonatos ou para campeonatos que ocorrem no mesmo espaço temporal, como por exemplo a todos os campeonatos europeus. Os campeonatos da América do sul ocorrem em espaços temporárias diferentes dos da Europa, não sei como funciona a lei neste casos, se funciona da mesma maneira ou tem em conta o ano civil. Ou seja, em cada ano civil só pode jogar em 2 clubes.

No entanto, este assunto não interessa unicamente ao Braga. Se houver qualquer possibilidade de os lampiões ficarem sem pontos o pintinho e os seu "macacos" vão estar na linha da frente para os lixar ;D ;D

é 9+3(eventual vitória contra eles na penúltima) é sempre menos de 11, que são os pontos que os separam.
bobi, tareco, busca busca, mata mata...
zé: futuro capitão. 8-)

Armando Coelho

Quote from: braguista91 on 20 de April de 2010, 22:36
pessoal deixem se de filmes... infelizmente nada vai acontecer...

as gaivotas nao sao burras ao ponto de fazer tal asneira...  :-\

***** ??? ??? ??? O que não falta no galinheiro são burros, o problema é que os burros são uma espécie em vias de extinção, como tal, são protegidos ;D ;D ;D ;D

braguista91

Quote from: Kriticus on 20 de April de 2010, 22:41

Se o Kardec de facto jogou por 2 clubes brasileiros (repito brasileiros) em 2009, pode jogar pelo Benfica em 2010 (repito 2010) porque no Brasil cada ano civil representa uma época!

Vejam o caso do Edimar que tinha actuado por 2 clubes e só foi inscrito em Janeiro... Seria óptimo que o Benfica perdesse 9 pontos, aliás se isso acontecesse eu era a pessoa mais feliz do Mundo, mas isso não vai acontecer :(

penso que ele tem razao... podem desfazer o sonho!!! so nos resta sonhar para que eles percam 2 jogos e nós ganhar todos!!!  ::) ::) ::)

Zinired

Se esta situação for verdade, acho que devemos fazer barulho de qualquer jeito.
Se isto chegar ao Salvador de certeza que ninguém o cala  :D

Kilo

Quote from: Kriticus on 20 de April de 2010, 22:41

A grande questão é essa!

Agora eu não sei é se o Edimar tinha jogado depois de 1 de julho por dois clubes brasileiros! Acho que nao! E por uma questão de segurança, o Braga só o usou depois de Janeiro pois podia aplicar-se a regra do ano civil!

Neste caso, o jogador esteve em campo depois da data referida, 1 de Julho!

Como se aplica a lei? Acho que o caso Edimar não é comparavel, mas nunca s sabe!

Pedro Ferreira

Era bom era... mas está complicado:

QuoteFIFA: Artº5 . 3 "Players may be registered with a maximum of three clubs during one season. During this period, the player is only eligible to play official matches for two clubs. As an exception to this rule, a player moving between two clubs belonging to associations with overlapping seasons (i.e. start of the season in summer/autumn as opposed to winter/spring) may be eligible to play in offi cial matches for a third club during the relevant season, provided he has fully complied with his contractual obligations towards his previous clubs. Equally, the provisions relating to the registration periods (article 6) as well as to the minimum length of a contract (article 18 paragraph 2) must be respected." (Pag 9)

Espero do fundo do coração que tenham alterado o artigo, mas....