News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A propósito do excesso de violencia da policia nos estádios...

Started by ric, 20 de April de 2010, 15:31

Previous topic - Next topic

ric

Este assunto é recorrente aqui no fórum e voltou "á barga" depois da violencia do jogo de leiria.
Na altura, defendi que os agredidos, só ou em grupo , poderiam e deviam queixar-se da desproporção da carga da policia. Até se falou que o Braga devia assumir esta repulçsa pois tratavam-se na sua maioria de associados.

Na altura, falei de um organismo , o IGAI, onde o cidadão pode e deve fazer queixa para este tipo de situações. Esta queixa será depois formal e motivará relatórios e informaçoes oficiais.

Também o disse que iria escrever para o IGAI a saber se esse organismo poderia acolher estas queixas. Pois bem, recebi a resposta afirmativa. Que o IGAI "ou a hierarquia da PSP" pode receber essas queixas de modo formal.

Fica aqui pois a informação para quem se sentiu lesado e violentado em Leiria. A queixa resume-se a um simples documento/oficio a esta entidade



Inspecção-Geral da Administração Interna

Rua Martens Ferrão, nº 11 - 3º

1050 - 159 Lisboa

Tel: 21 358 34 30 - Fax: 21 358 34 31

email: geral@igai.pt

O sil~encio continuará a dar razão ao bastão...

pedropontes

As pessoas tanto se revoltaram que agora no tópico dedicado a este tema, fala-se do velho burro e bêbedo que andou a falar do BRAGA na comunicação social na altura do jogo contra as gaivotas.

Enfim...

João Pedro Sá

Quote from: pedropontes on 20 de April de 2010, 15:33
As pessoas tanto se revoltaram que agora no tópico dedicado a este tema, fala-se do velho burro e bêbedo que andou a falar do BRAGA na comunicação social na altura do jogo contra as gaivotas.

Enfim...

é verdade.....

Pedro Ferreira

Quote from: pedropontes on 20 de April de 2010, 15:33
As pessoas tanto se revoltaram que agora no tópico dedicado a este tema, fala-se do velho burro e bêbedo que andou a falar do BRAGA na comunicação social na altura do jogo contra as gaivotas.

Enfim...

E tu vais ficar parado? sim, porquê? eu não fui agredido mas tratei de informar quem foi sobre o assunto, agora é ele que tem de saber se vai fazer queixa ou não...

pedropontes

Eu nao tive la, mas conheço quem tenha sido agredido, so acho que as pessoas depois do tratamento que tiveram por parte da policia deveriam fazer alguma coisa. E em vez de se abordar esse tema, fala-se do velho bebedolas que passados 25 anos virou gaivota.

Nao fui eu o alvo mas posso ser, e so tem e que se reparar o que esta mal, esses gajos fartam-se de fazer ***** no futebol e ninguem lhes faz nada.