News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Diminuição do valor das cotas

Started by Casimiro_Canhoto, 24 de October de 2006, 12:30

Previous topic - Next topic

Casimiro_Canhoto

Eu axo que numa altura tão dificil para as familias portuguesas, com o custo de vida tão caro, com tantas fábricas a fechar, a direcção do nosso clube devia de pensar nisto e ponderar uma redução do valor das cotas.

É muito dificil para um pai que tenha que levar os filhos e a mulher ao futebol aguentar estes encargos tão altos.
E para além das cotas, ainda é preciso pagar o bilhete de jogo.

Se a SAD deu lucro de 300 mil contos, então está na altura de aliviar um pouco a carteira dos sócios.

Porque quando o clube está com dificuldades, todos os sócios ajudam. Agora que os sócios estão com dificulades, está na hora de ser o clube a ajudar os sócios.
A solidariedade tem que ser dos dois lados.

Além disso, há muita gente que vai ver os jogos de borla para os camarotes e muita gente com dinheiro que entra nos jogos com convite.
E o desgraçado do sócio que ganha o salário mínimo tem que pagar as cotas, a cadeira e o bilhete do jogo.
E que dizer dos coitados dos sócios reformados que mal tenhem dinheiro para comprar os medicamentos. Eu conheço muitos aqui do bairro da misericórdia que já eram sócios há mais de 40 anos e tiveram de deixar de ser porque não tinham possibilidades de pagar.

E é uma vergonha porque todos os amigos e os familiares do mesquita e de outros indevidos da câmara e empreiteiros que entram todos de borla e ainda comem e bebem no estádio à custa do parolos. Que vão comer para a casa deles. E além disso, quando vem cá o Benfica ainda tenhem a lata de vir com caxecois, camisolas e bandeiras do Benfica.

Se calhar, antes de falarem em fazer campanhas de angariação de novos deviam era refelétir no roubo que fazem aos sócios e obrigar a pagar os que tenhem possses e entram de gola.

Bracarus

"Eu axo ..." :D

" clube " :D :D

"SAD deu lucro de 300 mil contos" ;D ;D ;D ;D

"outros indevidos da câmara " :D

"comem e bebem no estádio à custa do parolos" :o

"vem cá o Benfica ainda tenhem a lata de vir com caxecois, camisolas e bandeiras do Benfica." :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

"deviam era refelétir no roubo" :o

as entradas, mesmo que fossem de borla, acho que ainda deviam ser mais baratas ehehehh

casimiro catano, és um postal
este forum não seria o mesmo sem ti
beijos !!!!!!1 :-*

amtbraga

Orgulho Bracarense

Casimiro_Canhoto

Eu não axo piada nenhuma. Com o dinheiro não se brinca. Se você é rico, dê-se por feliz. Mas saiba que nem toda a gente é como você. >:(

Casimiro_Canhoto

Quote from: Bracarus on 24 de October de 2006, 13:18

casimiro catano, és um postal
este forum não seria o mesmo sem ti
beijos !!!!!!1 :-*

Eu não gosto de beijos de homens >:(

Reis

Quem não tem dinheiro para andar de mercedes, compra um fiat!

Se não pode pagar as quotas do Braga, seja sócio do Maximinense... Aliás, até o estádio deste clube :)  é bem perto do tal denominda 28 de qualquer coisa.....

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

brk

Não percebo porque estão a gozar com uma mensagem que expressa a uma opinião tão válida com qualquer outra. Pode-se concordar, ou não, mas as mensagens de gozo puro e simples são, no mínimo, estúpidas.
Tudo bem que a mensagem tem alguns erros de português, mas de certeza todos nós damos alguns erros e certamente não gostaríamos que viessem gozar com as nossas mensagens só por causa desses erros. Ainda mais, uma grande parte dos utilizadores deste fórum escreve num dialecto "sms" que é tudo menos português.

Quanto à opinião em si, eu concordo em parte. Acho que o esforço financeiro pedido aos sócios que querem acompanhar a sua equipa é, na generalidade, grande. Quotas + bilhete não é barato, principalmente se se tiver filhos. Já defendi, mais do que uma vez, que os menores até aos 16 anos não deviam pagar bilhete. Era uma maneira de aliviar o fardo a estas famílias numerosas e, provavelmente, ter o estádio cada vez com mais gente. Claro que isto implicava que o controlo de entradas fosse mais apertado, para não haver a típica esperteza de usar um cartão de um sócio menos para meter um adulto dentro do estádio.

Cumprimentos
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Mafalda

Não percebo pq acham tanta piada a este tipo de mensagem, a insensibilidade neste fórum...

Pode haver algumas incorrecções, mas muitas verdades.
Mafalda

Brigada253

Algumas coisas ate podem ter um fundo de verdade mas a grande verdade,é que este tipo se deve rir á brava com a tanga que dá ao nosso clube...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

aurelio

Quote from: Brigada253 on 24 de October de 2006, 15:41
Algumas coisas ate podem ter um fundo de verdade mas a grande verdade,é que este tipo se deve rir á brava com a tanga que dá ao nosso clube...
Sendo assim acho q se deveria boicotar todos posts dessa pessoa. Sempre que ele escrever ninguém deve responder!

Casimiro_Canhoto

Quote from: Reis on 24 de October de 2006, 14:13
Quem não tem dinheiro para andar de mercedes, compra um fiat!

Se não pode pagar as quotas do Braga, seja sócio do Maximinense... Aliás, até o estádio deste clube :)  é bem perto do tal denominda 28 de qualquer coisa.....

O senhor não devia de dizer isso porque assim está a querer dizer que só pode ser sócio do Braga quem tem dinheiro.
Está-se a esquecer que o Braga é um clube popular e, como tal, tem adeptos de todos os níveis sociais e também gente desfarocida.
Não é justo este tipo de resposta.

Casimiro_Canhoto

Quote from: aurelio on 24 de October de 2006, 16:10
Quote from: Brigada253 on 24 de October de 2006, 15:41
Sendo assim acho q se deveria boicotar todos posts dessa pessoa. Sempre que ele escrever ninguém deve responder!

Infelizmente, apesar da grandeza deste fórum como vimos ontem na televisão, também há muita canalha a escrever aqui.
Sobretudo, quando não toleram as opiniões de pessoas que não tiveram as mesmas oportunidades de estudar que eles tiveram.

Eu exijo que respeitem as minhas opiniões porque eu também respeito as de toda a gente.
Tudo bem que não se concorde, isso é normal. Agora não axo bem que se faça pouco das pessoas só porque tenhem menos estudos ou porque tenhem menos possibilidades económicas. Todos temos os mesmos direitos.

Reis

Quote from: Casimiro_Canhoto on 24 de October de 2006, 16:19

O senhor não devia de dizer isso porque assim está a querer dizer que só pode ser sócio do Braga quem tem dinheiro.

Sinceramente.... Diga lá quanto paga mensalmente de quotas....

Está-se a esquecer que o Braga é um clube popular

Afinal estamos ou não a crescer e quase a ser "grandes"? Afinal de contas quer um Braga popular ou de nivel nacional?

Coerencia, por favor.....

e, como tal, tem adeptos de todos os níveis sociais e também gente desfarocida.

Tal como escrevi em cima... Quem não pode pagar vicios, então que os deixe...

Não é justo este tipo de resposta.

Acha mais justo, um Braga descer de qualidade?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

brk

Não percebi porque é que um clube de nível nacional não pode ser um clube popular... Gostava que explicasses o teu ponto de vista, o onde é que as duas coisas são incompatíveis.
Na minha opinião o Sp.Braga deve ser um clube popular, de nível nacional e até internacional. Mas nunca deve ser um clube elitista... Todos os sócios são bons sócios e todos os adeptos são bons adeptos, independentemente da sua condição social, raça religião... Não tenho palavras para classificar esse tipo de descriminação que sugeres.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

karon

Quote from: brk on 24 de October de 2006, 17:03
Não percebi porque é que um clube de nível nacional não pode ser um clube popular... Gostava que explicasses o teu ponto de vista, o onde é que as duas coisas são incompatíveis.
Na minha opinião o Sp.Braga deve ser um clube popular, de nível nacional e até internacional. Mas nunca deve ser um clube elitista... Todos os sócios são bons sócios e todos os adeptos são bons adeptos, independentemente da sua condição social, raça religião... Não tenho palavras para classificar esse tipo de descriminação que sugeres.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGA FOREVER

Quote from: Mafalda on 24 de October de 2006, 14:35
Não percebo pq acham tanta piada a este tipo de mensagem, a insensibilidade neste fórum...

Pode haver algumas incorrecções, mas muitas verdades.

Já pensei como tu relativamente a este forista,mas o certo é que já começo a duvidar da sua ingenuidade! >:(

Ainda á pouco tempo foi-lhe pedido pelo Ric para fazer o favor de escrever clube e não C L U V E,pois dá a sensação que está no gozo...mas não continua.

"CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER"
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracarus

ó casimro ! :)

que queres que te diga ?

"também há muita canalha a escrever"   :o

"Eu exijo que respeitem as minhas opiniões porque eu também respeito as de toda a gente." ALIÁS, TU ÉS O 1º A RESPEITAR O  SPORTING "clube" DE BRAGA  ;)

mereces mais 2 xics

:-* :-*

Afonso Matos

Deixem o hamem dar tanga. Assim ele é feliz...

Braguinha

o Homem até tem razão em algumas coisas que diz....

..principalmente sobre as borlas que existem nos jogos.  E isso é fácil de cosntatar , pq o número "oficial" de espectadores que colocam muitas vezes no ecran, não tem nada a ver com o que constacta se olhar-mos para as bancadas.

Manuel Pereira

Entendo que o Sr Casimiro Canhoto tem direito [como qualquer outro(a)] a:
1- Ter opinião mesmo que pode e deve ser discutida;
2- Expressar livremente a sua opinião;
3- Dar erros de português;
4- Fazer o humor que entender;
5- Que o intrepelemos com respeito, dignidade e sinceridade.

Entendo que tem o dever [como qualquer outro(a)] a:
1- Não proferir mensagens ou palavras injuriosas;
2- Não proferir comentários de ponham em causa o SC Braga ou os braguistas.

Os tópicos trazidos pelo Sr. Casimiro Canhoto pondem ser uma boa oportunidades para serem discutidas com elevação algumas questões importantes  para a afirmação/crescimento do SC Braga.
Não nos devemos esquecer que este forum e um espelho do sentir da "nação braguista" e que é frequentado também por muitos não braguistas.

Saudações braguistas.