News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de agradecimento aos jogadores no 1º de maio

Started by Andebolista, 18 de April de 2010, 23:54

Previous topic - Next topic

Andebolista

Caros amigos depois das habituais conversas sobre o enorme com o meu tio pensamos em abrir um tópico em que vamos expressar uma ideia que deve ser comum a todos os braguistas!


Que tal no final da epoca não haver um jogo por exemplo entre o staff do braga vs os jogadores, que serviria tambem para divertimento mas tambem para os adeptos agradecerem por tudo que fizeram por nós.


braguistas deixem aqui as vossas ideias!



amo-te braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

lipe

Sou da opinião que deve ser feito um jogo de despedida da época. Serviria,também, para homenagear todos os que contribuíram para este excelente campeonato.

Uma equipa de renome internacional era porreiro. Arsenal talvez. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro Ferreira

Quote from: lipe on 19 de April de 2010, 13:14
Sou da opinião que deve ser feito um jogo de despedida da época. Serviria,também, para homenagear todos os que contribuíram para este excelente campeonato.

Uma equipa de renome internacional era porreiro. Arsenal talvez. ;)

Deportivo da Corunha, custava-nos menos a estadia deles cá ^^ claro que se for o Arsenal era porreiro :)

unabomber


amotebragaa

Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

maffonseca

Quote from: unabomber on 19 de April de 2010, 13:26
Em ano de Mundial? Vocês nem as pensam.

ora nem mais ....

é que mal os campeonatos acabem os jogadores cada um vai para a selecção por isso muito dificilmente se consegue arranjar uma equipa de fora para ca vir com algum nome ...

mas agora entre a equipa do Braga e o staff era interessante de ver  ;D ;D

Salvador a marcar golo ao Eduardo  ;D



EDITE: ja agora para juntar porque não cobrar um preço simbolico 1/2€ e esse dinheiro reverter a favor de uma associação que precise? assim juntava.se o util ao agradavel ... mas isto e so uma opniao  ;)

JR1287

Para ser com o staff, era mais engraçado ser contra adeptos! Abriam-se inscrições para todos os interessados em participar num jogo contra os jogadores, e depois sorteavam-se uns 40 (15 minutos cada um). Era muito mais engraçado! Eu inscrevia-me mais a minha barriguinha! Depois era uma questão de sorteio...

joaobl03

Eu já escrevi num outro tópico que gostava de ver um jogo entre esta equipa contra uma equipa de velhas glórias do nosso clube , como por exemplo o Karoglan , Zé Nuno , Artur Jorge , etc .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Andebolista

Quote from: JR2969 on 19 de April de 2010, 14:35
Para ser com o staff, era mais engraçado ser contra adeptos! Abriam-se inscrições para todos os interessados em participar num jogo contra os jogadores, e depois sorteavam-se uns 40 (15 minutos cada um). Era muito mais engraçado! Eu inscrevia-me mais a minha barriguinha! Depois era uma questão de sorteio...


sim tmb é uma exelente ideia mas muitas pessoas iriam sair tristes e contra o staff tmb era engraçado ou tambem contra velhas glorias!


o karoglan tem que ser homenagiado o mais rapido possivel ele merece!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

FIDELIS

concordo com a ideia
jogo entre o staff ou entre jogadores e adeptos
era um ideia interessante e facil de realizar

e nas bancadas como se um jogo a sério se tratasse uns bons milhaes em delírio

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Zamith

Se houvesse jogo , com adeptos , eu inscrevia-me !

E ja agora arranjava-se alguem para ser o treinador da equipa , para orientar aquilo ...

Pedro Ferreira

Quote from: maffonseca on 19 de April de 2010, 13:44
Quote from: unabomber on 19 de April de 2010, 13:26
Em ano de Mundial? Vocês nem as pensam.
EDITE: ja agora para juntar porque não cobrar um preço simbolico 1/2€ e esse dinheiro reverter a favor de uma associação que precise? assim juntava.se o util ao agradavel ... mas isto e so uma opniao  ;)

E porque não a um orfanato? íamos conseguir jovens braguistas para o futuro, isto é ajudar o útil ao agradável e o agradável ao útil :P

Carvalhux

Que saudades que eu tenho de ver um jogo no  1º de Maio  :)

deportivo da corunha , celta de vigo ... acho que um destes clubes estaria disponivel para vir.. ;)

Mary

Um jogo entre o Braga e adeptos não...só se os adeptos querem ser "esmagados". Com a qualidade dos nossos jogadores e do nosso futebol levavamos uma "tareia" que ainda entrava para o Guiness ;D! Fora de brincadeiras parece-me um bocado irrealista, até porque estamos a falar de profissionais, a jogar com amadores na sua grande maioria, imaginemos que por hipótese  se lesionava algum dos nossos enormes?!É que vamos ter muito que fazer depois do campeonato, a Champions está aí e vai dar trabalho.
Qt a um jogo amigável com outro clube com o intuíto de arranjar receitas para uma Instituição não é despropositada, mas isso depende das férias dos jogadores, etc...

Andebolista

entre o staff e os jogadores é uma ideia realista!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

tiago007

Concordo que era uma excelente ideia e, como ja foi referido, entre jogadores e staff é realista e daria para passarmos um bom bocado!
Quando a um joguinho entre nos e os jogadores era realmente um momento mágico mas não sei até que ponto é uma ideia viável mas com certeza que para uns minutos de brincadeira alguns jogadores alinhavam. Arranjava-se aqui uma equipa à maneira no SuperBraga para levar menos de 20 ;D

Cici

Quote from: maffonseca on 19 de April de 2010, 13:44
Quote from: unabomber on 19 de April de 2010, 13:26
Em ano de Mundial? Vocês nem as pensam.

ora nem mais ....

é que mal os campeonatos acabem os jogadores cada um vai para a selecção por isso muito dificilmente se consegue arranjar uma equipa de fora para ca vir com algum nome ...

E os que não vão para as Selecções vão de férias.

nuno7costa

Na minha opinião a melhor ideia mesmo é o jogo entre jogadores e adeptos, pois além da força dos jogadores, houve muitos jogos esta época em que a força dos adeptos valeu muito á equipa... Era uma excelente forma dos jogadores homenagearem e agradecerem á massa associativa... E penso que neste momento todos os jogadores alinhavam...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

JR1287

Quote from: Mary on 19 de April de 2010, 22:40
Fora de brincadeiras parece-me um bocado irrealista, até porque estamos a falar de profissionais, a jogar com amadores na sua grande maioria, imaginemos que por hipótese  se lesionava algum dos nossos enormes?!

Não me parece. Aliás, é normal, nas férias, os jogadores fazerem jogos com amigos, jornalistas, equipas universitárias (aqui há uns anos - o treinador era o Cajuda - a equipa principal do Braga participou na apresentação da equipa de futsal da UM) e outros amadores do género. Diria até que os adeptos teriam muito mais cuidado com os seus ídolos do que qualquer equipa, profissional ou não. Achas que eu ia magoar algum dos meus jogadorzinhos? Claro que não!
Diferente é saber se os jogadores alinhavam, mas isso já é outra questão... Alguns certamente que sim...