News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2019, 22:58
PAF, o SCB sagrou se hoje campeão nacional na PlayStation. [emoji6]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Oi?
Sócio nº 2014

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Viriato


enormeBRAGA

Quote from: Viriato on 12 de May de 2019, 23:15
Ganhámos a e-liga de fifa
Não é a mesma coisa?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2019, 22:58
PAF, o SCB sagrou se hoje campeão nacional na PlayStation. [emoji6]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Prontos, podemos ganhar na playstation, nos berlindes e este ano "deixaram-nos" ganhar o feminino:)

enormeBRAGA

Quote from: PAF on 12 de May de 2019, 23:19
Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2019, 22:58
PAF, o SCB sagrou se hoje campeão nacional na PlayStation. [emoji6]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Prontos, podemos ganhar na playstation, nos berlindes e este ano "deixaram-nos" ganhar o feminino:)
Deixa chegar o próximo ano, que o feminino, já era.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Se ganhamos na playstation, quer dizer que determinado individuo estará para vir?
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 12 de May de 2019, 23:52
Se ganhamos na playstation, quer dizer que determinado individuo estará para vir?
[emoji23][emoji23]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Eu hoje tive de ir a guimarães (aproveitei fui à penha, que estava à pinha) e no regresso à vila, ouço na rádio que o jogo está a terminar. Pensei que estava fdd. Ia mesmo para aquela zona. Qual o meu espanto onde apesar de ser alguma a gente a sair daquela zona, maioritariamente a pé, certamente não eram 15 ou 20 mil. Ou então a vila de guimarães é um espetáculo a escoar trânsito.
Um bocado mais tarde acabei por parar no espaço guimarães, até nem tinha muita gente, excepto o ecrã gigante que transmitia o Nacional. Tantos madeirenses em guimarães!
Quem não sente não é filho de boa gente.

D_PAC

A arbitragem no jogo Rio Ave - Benfica é uma autêntica vergonha!
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: D_PAC on 13 de May de 2019, 00:35
A arbitragem no jogo Rio Ave - Benfica é uma autêntica vergonha!
De um penalti não assinalado a favorecer o Rio Ave, acaba em golo do pinchas em posição de fora de jogo.
Só em Portugal.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

LS



Este sabe do que fala...

O VAR foi bom pelo menos para se ter a certeza do que se desconfiava. O campeonato é tipo o Wrestling, tudo fake.

Já não tem piada nenhuma. Fica para os parolos se entreterem. Cada vez estou mais out. Agora dou por mim a ver 2a liga, é bem mais interessante.

Arsenalista

#3752
Quote from: Layne Staley on 13 de May de 2019, 13:25


Este sabe do que fala...

O VAR foi bom pelo menos para se ter a certeza do que se desconfiava. O campeonato é tipo o Wrestling, tudo fake.

Já não tem piada nenhuma. Fica para os parolos se entreterem. Cada vez estou mais out. Agora dou por mim a ver 2a liga, é bem mais interessante.
Não o fazem porque se o fizessem iriam parar à prateleira, e estariam uns meses sem arbitrar, assim ainda será premiado com uma final da taça ou da supertaça... é o futebol que temos, sem um órgão que o tutele de forma independente, nada acontece e o negócio vai prosperando pois a grande massa adepta que o sustenta está contente. Depois chegam às competições europeias e falta sempre qualquer coisa...  ::) ::)
As palavras de Fábio Coentrão após o jogo são a prova daquilo que hoje é o futebol português, está tudo montado para proteger 3 clubes..: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/rio-ave/detalhe/fabio-coentrao-dispara-em-varias-frentes-e-complicado-jogar-nestes-clubes?ref=HP_DestaquesPrincipais
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lipeste

Parabéns ao Paços, Famalicão e Gil, três clubes pelos quais tenho alguma simpatia, principalmente pelos dois minhotos...são três clubes que fazem falta à I Liga, clubes com adeptos e a meia hora de distância.

rpo.castro

Muito bem o Paços campeão de regresso aonde não devia ter saído.
Tondela com pé e meio na 1a div (que terrivel gestão no chaves. Dinheiro não é tudo).
Mossoró a 45 do título.
E grande grande corrida do velhinho Cairoli em Águeda

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Pena (porque é uma equipa que gosto) o Chaves descer, tiveram uma época desastrosa. Em Janeiro pensei que ainda iam a tempo de corrigir alguns erros, recuperaram um pouco, mas não o suficiente e os últimos jogos forma fracos. Hoje aquela defesa foi ridícula nalguns lances de golo.
Pepa acabou por conseguir safar a equipa mais uma vez.
De resto incrível a caminhada do Feirense desde Agosto sem uma vitória até ontem. E já agora o Nacional teve sempre bom futebol, ou atrativo pelo menos (como o Feirense), mas poucos resultados.
Do lado oposto o Slb acaba por ganhar bem a liga.

PEDRØ XVI

Incrível como o VAR valida este segundo golo dos espanhóis.
Osório está claramente em fora-de-jogo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: PEDRØ XVI on 19 de May de 2019, 21:29
Incrível como o VAR valida este segundo golo dos espanhóis.
Osório está claramente em fora-de-jogo.
Ninguém dorme hoje por aquelas bandas. Recuperam a hegemonia da aldeia. Um ano de sucesso com o fantástico plantel (olá, john)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

tiago1992

A festa que fizeram no fim do jogo demonstra bem as diferenças entre nós e eles...Que falta de exigência, que mediocridade...

Lipeste

#3759
Quote from: tiago1992 on 19 de May de 2019, 22:25
A festa que fizeram no fim do jogo demonstra bem as diferenças entre nós e eles...Que falta de exigência, que mediocridade...
Como é enorme o Mar que nos separa do Guimarães...as palavras de Luís Castro, radiante por conseguir o quinto lugar e levá-los à  Europa pela séptima  vez nos últimos vinte anos, constatam essa imensa diferença.