News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

Observador


AMartins

O Conceição afinal não gostou da arbitragem do jogo de ontem...ainda há pessoal que diz que ele é pouco sério e inconstante no que diz.
Eu acho precisamente o contrário, ele é capaz de ser o tipo mais previsível e constante do nosso futebol. Está contente, mete umas graçolas com a CS e diz que os  árbitros precisam de sossego quando ganha jogos, depois não gosta de responder a perguntas, diz que os árbitros não têm nível e são ladrões (e até os come em campo) quando não ganha jogos. Mais previsível é difícil, no entanto também é sinónimo de hipocrisia do lado dele.

rpo.castro

Quote from: AMartins on 04 de February de 2019, 20:01
O Conceição afinal não gostou da arbitragem do jogo de ontem...ainda há pessoal que diz que ele é pouco sério e inconstante no que diz.
Eu acho precisamente o contrário, ele é capaz de ser o tipo mais previsível e constante do nosso futebol. Está contente, mete umas graçolas com a CS e diz que os  árbitros precisam de sossego quando ganha jogos, depois não gosta de responder a perguntas, diz que os árbitros não têm nível e são ladrões (e até os come em campo) quando não ganha jogos. Mais previsível é difícil, no entanto também é sinónimo de hipocrisia do lado dele.
E o rui Vitória era diferente? Ou o jj?
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Quote from: rpo.castro on 04 de February de 2019, 21:17
Quote from: AMartins on 04 de February de 2019, 20:01
O Conceição afinal não gostou da arbitragem do jogo de ontem...ainda há pessoal que diz que ele é pouco sério e inconstante no que diz.
Eu acho precisamente o contrário, ele é capaz de ser o tipo mais previsível e constante do nosso futebol. Está contente, mete umas graçolas com a CS e diz que os  árbitros precisam de sossego quando ganha jogos, depois não gosta de responder a perguntas, diz que os árbitros não têm nível e são ladrões (e até os come em campo) quando não ganha jogos. Mais previsível é difícil, no entanto também é sinónimo de hipocrisia do lado dele.
E o rui Vitória era diferente? Ou o jj?

Não...mas já cá não estão (para já).


Arsenalista

O jogo de ontem à noite(segunda feira) entre Belenenses e Moreirense deve ter batido todos os recordes de assistência numa partida de 1ª liga... 298 espectadores... correspondente a 1,9% da lotação do estádio: http://ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20182019/liganos/20/3
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Quote from: Arsenalista on 05 de February de 2019, 15:13
O jogo de ontem à noite(segunda feira) entre Belenenses e Moreirense deve ter batido todos os recordes de assistência numa partida de 1ª liga... 298 espectadores... correspondente a 1,9% da lotação do estádio: http://ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20182019/liganos/20/3
O belenenses SAD a jogar em setubal...bem podiam jogar no luxemburgo.
Mas já tiveste jogos da taça da liga com 129 pessoas assistir..
Quem não sente não é filho de boa gente.


Arsenalista

#3568
"Vitória SC também vai apoiar clube da Póvoa de Lanhoso que ficou sem chuteiras e bolas em assalto"
O presidente do 'espanhóis' não passa um dia sem pensar em nós  ;D pelo menos desta vez é por uma boa causa...: https://ominho.pt/vitoria-sc-tambem-vai-apoiar-clube-da-povoa-de-lanhoso-que-foi-assaltado/
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Moreirense 1-1 porco (após prolongamento).
O jogo para desempate será marcado brevemente.

Acertei no placard e fiquei fdd
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

#3570
Quote from: rpo.castro on 08 de February de 2019, 22:35
Moreirense 1-1 porco (após prolongamento).
O jogo para desempate será marcado brevemente.

Acertei no placard e fiquei fdd

Ainda podiam ter marcado ao minuto...100...

É tudo a ajudar, tudo é dado aos estarolas...tanto dinheiro e em muitas vezes é tão pouco o mérito que têm. Se eles se vão espumando por nossa causa, imagino o que seria se tivéssemos nós as benesses de que eles tanto beneficiam.

AMartins

Vi os últimos 5 min da 1a parte do jogo do badajoz em Tondela... e ao ouvir o comentador (creio que o paneira), pareceu-me que descrevia um Manchester City, um Barcelona ou um Liverpool tal eram o comentários "molhados" com que o homem se refere a uma equipa quase sem comentar realmente o jogo.

Tamanha cegueira a culminar com a incompetência dos dois comentadores ao nem conseguir vislumbrar um fora de jogo no lance da suposta grande penalidade...

winstonsmit


AMartins

Quantos amarelos vão ser perdoados hoje ao Bruno fernandes, Coates e ao Nani??

É que estão todos à bica para o jogo contra nós!

Luso

Quote from: winstonsmit on 10 de February de 2019, 19:03
Rosic já brilha intensamente.
Espero que nunca mais pise as nossas instalações.

MCMXXI

10-0... Vergonhoso.
E o Rosic é fraco mas o problema não é só ele. Esta equipa já era a defesa mais batida do campeonato antes de este jogo começar.

Magicobraga

O problema é o costinha querer jogar com uma linha tão subida.

Quando ao Rosic nunca gostei dele como jogador mas meteu pena vê lo assim. Estava completamente de rastos.

rei de trunfo

E este golo anulado ao feirense? [emoji17]

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


AMartins

Vergonha! É uma vergonha anularem este golo ao feirense. Inacreditável, os lagartos já deviam estar a lutar no meio da tabela!

winstonsmit

Começou o assalto em Santa Maria da Feira. É um milagre os pontos de avanço que levamos a uma das equipas mais beneficiadas de que tenho memória,.