News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

ruilopes

Quote from: Layne Staley on 27 de January de 2018, 23:15
O sonho do Rio tornado realidade.

O sonho do rio deveria ser a academia do braga mas parece que prefere pensar noutras coisas

Qual o custo que a camara teve e vai ter na finais da taca ctt???alguem sabe ??

Magicobraga

So de pensar que vamos ter de levar com esta ***** até 2020.

Agora é tempo de desinfectar o estádio e pensar no jogo de terça.

fghm

O primeiro milho é para os pardais... para o ano somos nós a ganhar! Agora, a prioridade é ir para cima do Aves, na terça-feira.

P. S. E se não for para o ano, é daqui a 2 anos!
Quem não sente, não entende!

guerreiro1921

Quote from: ruilopes on 27 de January de 2018, 23:23
Quote from: Layne Staley on 27 de January de 2018, 23:15
O sonho do Rio tornado realidade.

O sonho do rio deveria ser a academia do braga mas parece que prefere pensar noutras coisas

Qual o custo que a camara teve e vai ter na finais da taca ctt???alguem sabe ??
Nao misturem alhos com bogalhos. A contruçao da academia nao impede  a realização da taça ctt.

Quanto ao retorno da câmara, certamente que o terá, quer direta quer indiretamente. Acho que nem quando ganhamos a Taça de Portugal se falou tanto de Braga.

Nao misturem futebol com politica.

LS

A mim deu me um retorno do *****...

Duarte

Deixem de ter pensamentos provincianos, é por estas que Portugal nunca sairá da cauda da Europa. Em qualquer lugar do mundo é um orgulho receber a fase final de uma competição com mediatismo. Devemos
respeitar quem lá chega, fomos muito bem recebidos em Coimbra e fizemos lá a festa por exemplo. Eu tenho orgulho em viver numa quase metrópole que recebe eventos destes ao contrário do pensamento da idade da pedra que se vive na aldeia aqui ao lado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

#2906
Já morei na província e nunca me deparei com mentes tão tacanhas.
Devemos deixar de organizar eventos internacionais pk ficamos com azia por nunca os ganharmos.
Mas devemos ter um enorme de pavilhão multiusos só porque os vizinhos do lado têm e não podemos ficar atrás. Fala se no estarolismo, mas conseguem ser mais estarolas que os proprios
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracarense

Quote from: Duarte on 28 de January de 2018, 00:24
Deixem de ter pensamentos provincianos, é por estas que Portugal nunca sairá da cauda da Europa. Em qualquer lugar do mundo é um orgulho receber a fase final de uma competição com mediatismo. Devemos
respeitar quem lá chega, fomos muito bem recebidos em Coimbra e fizemos lá a festa por exemplo. Eu tenho orgulho em viver numa quase metrópole que recebe eventos destes ao contrário do pensamento da idade da pedra que se vive na aldeia aqui ao lado.
Ámen!

Somos Braga!

Se estas finais fossem todas em Lisboa é que era fixe?? Fonix.

Eu só espero que a final fique por Braga muitos anos. E sim, também andei aziado toda a semana porque o Braga não esteve presente. Mas, fiquei ainda mais aziado no ano passado quando fomos à final.

Um à parte, que se diria se fosse o Abel a dar ao Bruninho um abraço como deu o JJ ao Salvador? A esta hora já eramos o Sporting B.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

enormeBRAGA

Quote from: Somos Braga! on 28 de January de 2018, 11:02
Se estas finais fossem todas em Lisboa é que era fixe?? Fonix.

Eu só espero que a final fique por Braga muitos anos. E sim, também andei aziado toda a semana porque o Braga não esteve presente. Mas, fiquei ainda mais aziado no ano passado quando fomos à final.

Um à parte, que se diria se fosse o Abel a dar ao Bruninho um abraço como deu o JJ ao Salvador? A esta hora já eramos o Sporting B.
Agora imagina se era Rui Vitória e Salvador , a darem um abraço...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

Quote from: enormeBRAGA on 28 de January de 2018, 13:16
Quote from: Somos Braga! on 28 de January de 2018, 11:02
Se estas finais fossem todas em Lisboa é que era fixe?? Fonix.

Eu só espero que a final fique por Braga muitos anos. E sim, também andei aziado toda a semana porque o Braga não esteve presente. Mas, fiquei ainda mais aziado no ano passado quando fomos à final.

Um à parte, que se diria se fosse o Abel a dar ao Bruninho um abraço como deu o JJ ao Salvador? A esta hora já eramos o Sporting B.
Agora imagina se era Rui Vitória e Salvador , a darem um abraço...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

Mas isso não tem sentido nenhum. O Jorge Jesus já foi nosso treinador, o Rui Vitória não. Porque raio haveriam de andar aos abraços?

enormeBRAGA

Quote from: Heisenberg on 28 de January de 2018, 23:50
Quote from: enormeBRAGA on 28 de January de 2018, 13:16
Quote from: Somos Braga! on 28 de January de 2018, 11:02
Se estas finais fossem todas em Lisboa é que era fixe?? Fonix.

Eu só espero que a final fique por Braga muitos anos. E sim, também andei aziado toda a semana porque o Braga não esteve presente. Mas, fiquei ainda mais aziado no ano passado quando fomos à final.

Um à parte, que se diria se fosse o Abel a dar ao Bruninho um abraço como deu o JJ ao Salvador? A esta hora já eramos o Sporting B.
Agora imagina se era Rui Vitória e Salvador , a darem um abraço...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

Mas isso não tem sentido nenhum. O Jorge Jesus já foi nosso treinador, o Rui Vitória não. Porque raio haveriam de andar aos abraços?
Guardiola abraçou Darren Bent, e, não se conhecem de lado nenhum.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

O futebol positivo, futebol espetáculo e com identidade já leva duas batatas em Portimão :)

Magicobraga

O VAR não vê esta agressão do pele? Que animal.

guerreiro1921

Quote from: Magicobraga on 29 de January de 2018, 19:37
O VAR não vê esta agressão do pele? Que animal.
Vermelho claro, VAR a falhar. Ja vi jogadores expulsos por muito menos.

Quanto ao resultado, que sirva para muitos braguistas perceberem que o Portimonense não é tao fraco como pensaram e o porque de termos sofrido alguns calafrios no ultimo jogo. 

Duarte

E falta dizer que agora estão a jogar sem aquele que era o melhor jogador.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sérgio Gonçalves

Excelente resultado do Portimonense, saibamos capitaliza-lo
Sócio nº 2014

Magicobraga

Quando um dos estarolas está a perder o jogo so acaba quando marcarem.

PEDRØ XVI

Tempo de compensação: "até ao benfica marcar"
Dá 5 mas passa os 6 para dar um livre perigoso. Tristeza...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joelvm

Quote from: Pedro Abreu on 29 de January de 2018, 23:00
Tempo de compensação: "até ao benfica marcar"
Dá 5 mas passa os 6 para dar um livre perigoso. Tristeza...

Ou para compensar o tempo perdido na análise do VAR ...