News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

LS

#2540
Eheh no fim do jogo vai tudo elogiar o clube e os adeptos nas redes sociais, principalmente os verdes que gostam muito deles, pudera... eu também gostava se é que me entendem. Continuem a ganhar na bancada, pode ser que no final da época fiquem na 1a.

Tirando isso, esta mostrada a qualidade deste campeonato, quando um estarola vai a casa da 5a maior equipa dar 5 não há muito mais a esperar.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Somos Braga!

Se estes resultados de Benfica e Sporting fossem uma amostra da diferença de qualidade entre os 3 eucaliptos e o resto, seria motivo de grande preocupação, inclusive para os próprios estarolas. Quero acreditar que foi um dia mau de Belém e espanha
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Arsenalista

Quote from: Somos Braga! on 20 de August de 2017, 09:40
Se estes resultados de Benfica e Sporting fossem uma amostra da diferença de qualidade entre os 3 eucaliptos e o resto, seria motivo de grande preocupação, inclusive para os próprios estarolas. Quero acreditar que foi um dia mau de Belém e espanha

De qualquer forma o meu aplauso para as declarações do Manuel Machado este fim de semana, um dos poucos que vêm a público denunciar uma situação que em nada contribui para a competitividade do futebol português, de facto as diferenças de orçamente são gritantes, entre esses 3 e o resto, o que ainda valoriza mais cada pontinho que uma equipa mais pequena rouba a um dos eucaliptos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Quote from: Arsenalista on 21 de August de 2017, 21:19
Quote from: Somos Braga! on 20 de August de 2017, 09:40
Se estes resultados de Benfica e Sporting fossem uma amostra da diferença de qualidade entre os 3 eucaliptos e o resto, seria motivo de grande preocupação, inclusive para os próprios estarolas. Quero acreditar que foi um dia mau de Belém e espanha

De qualquer forma o meu aplauso para as declarações do Manuel Machado este fim de semana, um dos poucos que vêm a público denunciar uma situação que em nada contribui para a competitividade do futebol português, de facto as diferenças de orçamente são gritantes, entre esses 3 e o resto, o que ainda valoriza mais cada pontinho que uma equipa mais pequena rouba a um dos eucaliptos...
Mas que foi logo contestado pela CS.
Dizem "e logo neste ano que têm investido pouco". Pior cego é o que não quer ver.
O principal problema nem são os orçamentos nem jogadores do calibre de Bas Dost ou assim, mas o secar do mercado.
Desfazem se as equipas do meio da, tabela para depois esses jogadores servirem de moeda de troca para conseguirem ter os seus acólitos.

Eu espero ver muitas goleadas. Ver Portugal a descer no ranking, metralhas fora da champions. Queria mesmo ver o circo pegar fogo
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 21 de August de 2017, 21:48
Quote from: Arsenalista on 21 de August de 2017, 21:19
Quote from: Somos Braga! on 20 de August de 2017, 09:40
Se estes resultados de Benfica e Sporting fossem uma amostra da diferença de qualidade entre os 3 eucaliptos e o resto, seria motivo de grande preocupação, inclusive para os próprios estarolas. Quero acreditar que foi um dia mau de Belém e espanha

De qualquer forma o meu aplauso para as declarações do Manuel Machado este fim de semana, um dos poucos que vêm a público denunciar uma situação que em nada contribui para a competitividade do futebol português, de facto as diferenças de orçamente são gritantes, entre esses 3 e o resto, o que ainda valoriza mais cada pontinho que uma equipa mais pequena rouba a um dos eucaliptos...
Mas que foi logo contestado pela CS.
Dizem "e logo neste ano que têm investido pouco". Pior cego é o que não quer ver.
O principal problema nem são os orçamentos nem jogadores do calibre de Bas Dost ou assim, mas o secar do mercado.
Desfazem se as equipas do meio da, tabela para depois esses jogadores servirem de moeda de troca para conseguirem ter os seus acólitos.

Eu espero ver muitas goleadas. Ver Portugal a descer no ranking, metralhas fora da champions. Queria mesmo ver o circo pegar fogo
Sem falar do tempo de antena que os três têm
#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

#2546
O mais engraçado é ver os adeptos dos estarolas acusar o pequenino de 'abrir as pernas' quando um dos outros estarolas rival ganha. Isto e vei-los comparar estas situações com quando as equipas pequenas jogam contra outras de divisões inferiores para a taça (se ao menos tivessem noção que os orçamentos das distritais estão mais próximos dos clubes pequenos da 1ª liga do que estes estão comparativaemente aos três estarolas).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lau

Quote from: Pedro Abreu on 19 de August de 2017, 20:14
Não há viking clap hoje?  ;D

parece que o jogo dos espanhois correu mesmo mal, para além das 5 batatas secas ainda vão levar com uma multa de cerca de 9000,00€.

"Vitória de Guimarães tem de pagar quase nove mil euros em multas.
Além da pesada derrota por cinco golos sem resposta, o encontro com o Sporting, disputado no D. Afonso Henriques, também saiu caro ao Vitória no que toca a multas. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou esta terça-feira o mapa de castigos e o comportamento dos adeptos minhotos na partida custa quase nove mil euros aos cofres.
De acordo com o documento divulgado, o arremesso perigoso de objetos foi punido com duas multas de 3825 euros cada, enquanto o comportamento incorreto do público custa 1148 euros.
O CD explica que ao minuto 24 um grupo de adeptos atirou na direção de Fábio Coentrão uma cadeira e várias garrafas de água. "Com água no interior e sem tampa", explica. Já ao minuto 21 foi arremessada uma cadeira para o relvado.
Por último, no comportamento incorreto do público surgem mencionados dois potes de fumo, uma tocha incandescente e um flash light.
A tudo isto, há ainda a juntar 153 euros de multa pela entrada e permanência de materiais pirotécnicos no recinto desportivo. Contas feitas, 8951 euros."
In o JOGO
Saudações Braguistas

São Vítor

Quote from: Pedro Abreu on 19 de August de 2017, 20:14
Não há viking clap hoje?  ;D
Bem, pelos vistos também não houve a canção que ridiculamente copiaram do Rod Stewart ("i'm sailing"). Enfim - frustrados.

Magicobraga

#2549
Este golo foi bem anulado?

Parece-me que o vídeo árbitro também não funciona contra os espanhóis.

PEDRØ XVI

Agora, e bem, usou o VAR para anular a jogada do golo dos espanholitos que resultou de uma jogada de contra-ataque derivada de uma falta sobre um jogador do paços.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

El Che

Bancada visitante está cheia!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Gallaeci

Quote from: El Che on 26 de August de 2017, 17:43
Bancada visitante está cheia!
Com horários destes e preços baratos não é difícil. Não posso afirmar, mas duvido muito que em situação idêntica nós não fizéssemos o mesmo.

LS

Quote from: Gallaeci on 26 de August de 2017, 17:51
Quote from: El Che on 26 de August de 2017, 17:43
Bancada visitante está cheia!
Com horários destes e preços baratos não é difícil. Não posso afirmar, mas duvido muito que em situação idêntica nós não fizéssemos o mesmo.

Em tempos até a sexta a noite enchemos aquela bancada, hoje duvido.

enormeBRAGA

Quote from: Layne Staley on 26 de August de 2017, 17:53
Quote from: Gallaeci on 26 de August de 2017, 17:51
Quote from: El Che on 26 de August de 2017, 17:43
Bancada visitante está cheia!
Com horários destes e preços baratos não é difícil. Não posso afirmar, mas duvido muito que em situação idêntica nós não fizéssemos o mesmo.

Em tempos até a sexta a noite enchemos aquela bancada, hoje duvido.
Pelos vistos não ganha jogos...
#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

#2555
Sai um clap!

Não vi nada, mas seguramente que continua a ser uma equipa que não sabe jogar com bola (creio que esteve em superioridade numérica mais de meio jogo) e apenas faz qualquer coisa em contra ataque...

Ainda estão à espera das sobras de final do mês.

Gallaeci

Quote from: Layne Staley on 26 de August de 2017, 17:53
Quote from: Gallaeci on 26 de August de 2017, 17:51
Quote from: El Che on 26 de August de 2017, 17:43
Bancada visitante está cheia!
Com horários destes e preços baratos não é difícil. Não posso afirmar, mas duvido muito que em situação idêntica nós não fizéssemos o mesmo.

Em tempos até a sexta a noite enchemos aquela bancada, hoje duvido.
Não concordo nada. Se tivermos preços justos e horários decentes temos sempre grandes deslocações a paços.

SCB Monsul

Quote from: Gallaeci on 26 de August de 2017, 18:01
Quote from: Layne Staley on 26 de August de 2017, 17:53
Quote from: Gallaeci on 26 de August de 2017, 17:51
Quote from: El Che on 26 de August de 2017, 17:43
Bancada visitante está cheia!
Com horários destes e preços baratos não é difícil. Não posso afirmar, mas duvido muito que em situação idêntica nós não fizéssemos o mesmo.

Em tempos até a sexta a noite enchemos aquela bancada, hoje duvido.
Não concordo nada. Se tivermos preços justos e horários decentes temos sempre grandes deslocações a paços.

Ainda há dois ou três anos tivemos uma enorme deslocação lá, mais precisamente a Felgueiras pois este estádio estava em obras, ninguém se recorda? Pois é, a comunicação social abafa uns e idolatra outros.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

El Che

Quote from: SCB Monsul on 26 de August de 2017, 18:08
Quote from: Gallaeci on 26 de August de 2017, 18:01
Quote from: Layne Staley on 26 de August de 2017, 17:53
Quote from: Gallaeci on 26 de August de 2017, 17:51
Quote from: El Che on 26 de August de 2017, 17:43
Bancada visitante está cheia!
Com horários destes e preços baratos não é difícil. Não posso afirmar, mas duvido muito que em situação idêntica nós não fizéssemos o mesmo.

Em tempos até a sexta a noite enchemos aquela bancada, hoje duvido.
Não concordo nada. Se tivermos preços justos e horários decentes temos sempre grandes deslocações a paços.

Ainda há dois ou três anos tivemos uma enorme deslocação lá, mais precisamente a Felgueiras pois este estádio estava em obras, ninguém se recorda? Pois é, a comunicação social abafa uns e idolatra outros.
Não foi a comunicação fui eu que vi na TV eles estavam mesmo muitos!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

JRGR