News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de May de 2017, 22:16
Depois da saída do Giggs ontem acabou a carreira outro senhor que sempre me lembro de ver jogar. Bonita a história de Totti, um exemplo para os mais novos. É praticamente impossível aparecer um Totti por Braga mas quem sabe?
O Alan é a seguir ao Luisao e Patrício o 3o jogador da Liga há mais anos no mesmo clube. Ainda assim são exemplos de jogadores que poderiam ter feito contratos financeiramente melhores.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Minhoto21


Sérgio Gonçalves

Vítor Pereira caiu à terceira divisão alemã... Incrível
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 30 de May de 2017, 11:42
Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de May de 2017, 22:16
Depois da saída do Giggs ontem acabou a carreira outro senhor que sempre me lembro de ver jogar. Bonita a história de Totti, um exemplo para os mais novos. É praticamente impossível aparecer um Totti por Braga mas quem sabe?
O Alan é a seguir ao Luisao e Patrício o 3o jogador da Liga há mais anos no mesmo clube. Ainda assim são exemplos de jogadores que poderiam ter feito contratos financeiramente melhores.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
Estava-me a referir a um jogador criado no Braga e que ficasse cá sempre, tal como o Patrício no Sporting.
Sócio nº 2014

guerreiro1921

Se Pedro Martins sair dos nossos vizinhos, quem pensam que o ira substituír?

Hucry

Quote from: guerreiro1921 on 01 de June de 2017, 09:42
Se Pedro Martins sair dos nossos vizinhos, quem pensam que o ira substituír?

Aponto a:

Lito Vidigal
Jorge Simão
Daniel Ramos


Eskol



Quote from: A4 on 01 de June de 2017, 10:53
Quote from: guerreiro1921 on 01 de June de 2017, 09:42
Se Pedro Martins sair dos nossos vizinhos, quem pensam que o ira substituír?

Aponto a:

Lito Vidigal
Jorge Simão
Daniel Ramos

O Presidente do Marítimo já disse que dificilmente deixa o Daniel Ramos sair (imagino que só para o estrangeiro, nunca para um concorrente direto). O Jorge Simão fala-se que poderá ser o proximo treinador do Rio Ave.

Tenho um mau pressentimento de que os gajos iriam conseguir sacar o Nuno Manta. Das opções disponiveis é talvez a que faz mais sentido.

Lipeste

Mais uma pérola do lado de lá, Alex Pinto, LD da formação do Guimarães, acaba de assinar pelos milhafres e afirmar "estou muito feliz o Benfica é o meu clube desde que nasci praticamente..."...muito bom!

Cmcorreia

Quote from: Lipeste on 05 de June de 2017, 16:00
Mais uma pérola do lado de lá, Alex Pinto, LD da formação do Guimarães, acaba de assinar pelos milhafres e afirmar "estou muito feliz o Benfica é o meu clube desde que nasci praticamente..."...muito bom!

Já tinha vindo algo semelhante aqui há uns dias no Record...
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sporting-bem-tentou-mas-alex-pinto-escolheu-clube-do-coracao.html

Mas reparem no pormenor, "O pai, António Pinto, um conhecido empresário do norte do país, e o avô quase nunca perdem as viagens do Benfica para o estrangeiro..."

Se fosse alguém daqui de Braga, de certeza que era um conhecido empresário Bracarense, assim como é do enclave, já não se pode dizer porque lá é tudo "único"...
Cláudio Correia

Pé Ligeiro

Embora não sendo nosso rival...


O Nacional acaba de contratar o romeno Bogdan Chipirliu, que nesta época marcou 29 golos em 27 jogos, pelo Juventus Bucuresti, campeão da Liga II romena.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=296816&search=1


O Nacional costuma ter pontaria para os goleadores...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

A Toyota tem mm de ir à bruxa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Quote from: Diogo-scb on 29 de May de 2017, 22:52
Malta, divirtam-se com tesourinhos de ontem, desta época e não só:

https://www.dropbox.com/sh/y1cwky04kipou5d/AAAT58MihrUrBWyVodKasSima?dl=0

Mais um para a tua coleção: num qualquer jogo em felgueiras


100%SCB

Jogo de apresentação do guimaraes frente á equipa A e estádio cheio.

Todas as cadeiras, escadas e ainda estão por cima da cobertura do estádio e lá fora.

Se estiverem 10000 espanhois já é muito... devem estar uns 8000 como sempre mas lá contam-se as pernas.

Além disso estão a levar um banho de bola, que até ouvem "olés".
FORÇA BRAGA

Eskol

A Macron fez-lhes um pijama de verão este ano?  ;D  ;D
Por curiosidade fui ver e custam 70€ cada uma. Em termos de preços já funcionam como clube grande, só falta tudo o resto.

Estou a ver o jogo há cerca de 20min, nada de especial de ambos os lados, mas ao que parece a equipa A está a jogar com 10.

Estádio a abarrotar. Na TV parece vazio, mas é a habitual ilusão de óptica que engana quem não está habituado: as cameras não apanham a 5ª bancada que está no céu que é para onde grande parte do público vai ver o jogo. Sempre cheia.

AMartins

Ofereceram o troféu à casa mãe?

rpo.castro

Quote from: Duffman on 23 de July de 2017, 22:13
A Macron fez-lhes um pijama de verão este ano?  ;D  ;D
Por curiosidade fui ver e custam 70€ cada uma. Em termos de preços já funcionam como clube grande, só falta tudo o resto.

Estou a ver o jogo há cerca de 20min, nada de especial de ambos os lados, mas ao que parece a equipa A está a jogar com 10.

Estádio a abarrotar. Na TV parece vazio, mas é a habitual ilusão de óptica que engana quem não está habituado: as cameras não apanham a 5ª bancada que está no céu que é para onde grande parte do público vai ver o jogo. Sempre cheia.
Sempre tiveram preços elevados (exageradamente) nos pijamas qye vendem
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Num jornal de hoje comparavam as vendas de Braga e badajoz no exercício 2016-17 e até são bastante parecidos, com excepção de um detalhe. Uma vírgula. 37 para 3,5
Quem não sente não é filho de boa gente.


AMartins

Só temos de demonstrar dentro de campo que o sonho de alguns é a realidade de outros (há muito tempo)...o resto é treta