News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

100%SCB

fizeram o mesmo no jogo da Luz, tive amigos lampiões que quando lá chegaram, tiveram que ir para a beira deles... Unicos!
FORÇA BRAGA

Bruno3429

O que diriam dos bracarenses na comunicação social se a receção que o benfica teve ontem na chegada a Gaia fosse em Braga???

enormeBRAGA

Quote from: Bruno3429 on 20 de May de 2017, 08:30
O que diriam dos bracarenses na comunicação social se a receção que o benfica teve ontem na chegada a Gaia fosse em Braga???
Porto = lampiões do norte
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Qual foi o clube que deu tudo por tudo para ganhar ao Braga e dar o título dos túneis ao benfica?
Lampiões do Norte

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

O estarolismo bateu com o nariz na porta do Bessa.

Parabéns Boavista!!

barinho

Quote from: Layne Staley on 20 de May de 2017, 19:49
O estarolismo bateu com o nariz na porta do Bessa.

Parabéns Boavista!!

Não é nada isso que parece na tv...

LS

Mas bancadas de sócios do Boavista não entrou ninguém com adereços lampioes

Juliano1966

E aquele clube que recebeu 11500 bilhetes pó jamor , pelo menos mil foram pôs lampioes ( admitido pela direção ), e anda a na imprensa que vão entre 250 e 300 autocarros ..... são mesmo um mito

Vão 20 em casa bus ?

dioogo

Quote from: Juliano1966 on 27 de May de 2017, 14:04
E aquele clube que recebeu 11500 bilhetes pó jamor , pelo menos mil foram pôs lampioes ( admitido pela direção ), e anda a na imprensa que vão entre 250 e 300 autocarros ..... são mesmo um mito

Vão 20 em casa bus ?

Melhor ainda é a imprensa ( neste caso destaco a abostatv) dizer que serão mais de 15000 adeptos espanhóis.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LS

A FPF cedeu mais bilhetes aos clubes este ano do que o ano passado, é normal que o Vitória tenha mais adeptos no jamor que nos.

100%SCB

Mais do que nós no ano passado (quase) de certeza que não teem.
FORÇA BRAGA

Eskol

#2451
"Apanhei" um rumor de que o Pedro Martins já terá tudo acordado com o porto e que só estarão à espera da final da Taça para ser oficial. (vale o que vale, com um bocado de jeito é apenas alguém a atirar a coisa pro ar a ver se pega)

Nunca pensei que o porto tivesse interesse no Pedro Martins, mas a verdade é que o pintinho já não tem para onde se virar. Neste caso "copia" a jogada do benfica de há dois anos atrás e faz figas para que corra bem.

jcm300

Quote from: Duffman on 28 de May de 2017, 00:42
"Apanhei" um rumor de que o Pedro Martins já terá tudo acordado com o porto e que só estarão à espera da final da Taça para ser oficial. (vale o que vale, com um bocado de jeito é apenas alguém a atirar a coisa pro ar a ver se pega)

Nunca pensei que o porto tivesse interesse no Pedro Martins, mas a verdade é que o pintinho já não tem para onde se virar. Neste caso "copia" a jogada do benfica de há dois anos atrás e faz figas para que corra bem.
Isto é o que eu já tenho pensado desde à pouco tempo, mas também não é dificil chegar la, visto o guimaraes ser a "equipa b" do porco, já não haver marco silva e o porco ainda n ter escolhido treinador. Vao mais dois emprestados para o guimaraes a troco do pedro martins.... 

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Juliano1966

Passem pelo fórum das galinhas no tópico do jogo de amanhã , e vejam a quantidade de gajos a dizer que tem bilhete pó lado do Vitória .... aí se fosse o Braga . Amanhã vai ser toda a CS alimentar o mito o dia todo .

Até a direção deles meteu o ministério público ao barulho pois os próprios sócios iam levantar os bilhetes para os venderem logo de seguida as galinhas ... passem pelo tal fórum ...

rpo.castro

#2454
Quote from: jcm300 on 28 de May de 2017, 01:01
Quote from: Duffman on 28 de May de 2017, 00:42
"Apanhei" um rumor de que o Pedro Martins já terá tudo acordado com o porto e que só estarão à espera da final da Taça para ser oficial. (vale o que vale, com um bocado de jeito é apenas alguém a atirar a coisa pro ar a ver se pega)

Nunca pensei que o porto tivesse interesse no Pedro Martins, mas a verdade é que o pintinho já não tem para onde se virar. Neste caso "copia" a jogada do benfica de há dois anos atrás e faz figas para que corra bem.
Isto é o que eu já tenho pensado desde à pouco tempo, mas também não é dificil chegar la, visto o guimaraes ser a "equipa b" do porco, já não haver marco silva e o porco ainda n ter escolhido treinador. Vao mais dois emprestados para o guimaraes a troco do pedro martins.... 

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk
Nada mais natural. Deve ser o treinador mais habituado a treinar jogadores do porto.
Não querem gastar dinheiro na rescisão de SC (que seria sempre uma aposta arriscada, tipo NES - "jogar à porto" mas com raça, mas taticamente...), depois de levarem num não (e bem) de Marco Silva, não restavam grandes hipóteses. Só se for o Wenger.
Por outro lado, se o JJ sempre sair (parece-me mirabolante, mas o PSG toma cada decisão mais estapafúrdia) é outro pretendente, e Pedro Martins é neste momento um treinador bem cotado, com bom trabalho em Maritimo, Rio Ave e espanhois. Dos portugueses, os restantes precisam de mais uma época mas mostrar se têm estofo

EDIT: Emery fica no PSG
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Seria excelente... Causava instabilidade do vitorinha e colocava o Porto fraco.
FORÇA BRAGA

darkshines

E se fosse o Braga numa final de uma taça de Portual a fazer patrocinio nas camisolas : " Porto e Norte"?

LOOOL

barinho

E tal como aconteceu com nós, o fim da curva deles é de adeptos adversários. Igualzinho a nós mas claro que para a CS eles devem tar o triplo de nós...

guerreiro1921

Quote from: dioogo on 27 de May de 2017, 16:25
Quote from: Juliano1966 on 27 de May de 2017, 14:04
E aquele clube que recebeu 11500 bilhetes pó jamor , pelo menos mil foram pôs lampioes ( admitido pela direção ), e anda a na imprensa que vão entre 250 e 300 autocarros ..... são mesmo um mito

Vão 20 em casa bus ?

Melhor ainda é a imprensa ( neste caso destaco a abostatv) dizer que serão mais de 15000 adeptos espanhóis.
E so se inscreveram 13000 espanhois. Mas a CS insiste em dizer que são mais de 15000

100%SCB

Quanto ao jogo, equilibrado e uma seca do pior.

Benfica com posse inconsequente.
Vitória a viver de erros e das arrancadas do lateral direito, que é um excelente jogador.

Digo só uma coisa:

Tivesse o Braga em vez do Vitoria e o Hugo Miguel já tinha marcado 1 penalty a favor do Benfas e mais um, que não sei ss foi dentro ou fora de área.
FORÇA BRAGA