News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

DiogoEA

A verdade é que este é o plano de jogo deles. E resulta. Todos sabem o que têm que fazer em campo, têm uma equipa muito bem organizada e orientada. Já jogamos assim muito tempo, e com sucesso (Liga 2009-10 e Liga Europa 2010-11, lembram-se?).

Nós andamos jogos e jogos a fio sem um plano de jogo, uma ideia palpável. Podem não gostar do estilo deles mas é um plano como deve ser e, sinceramente, pela qualidade colectiva deles comparativamente à nossa, o mais provável é eles ficarem por cima (espero que não, mas merecem mais do que nós, na minha perspectiva).

PS: E que ganhem a taça ao benfica (tudo acima dos 3 do costume).

Pé Ligeiro

Chaves marca 2 golos em dois minutos e reduz para 2-3
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bruno3429

Plano de jogo o guimarães? Fizeram 5 remates contra 24 do chaves!
Mijo atrás de mijo...impressionante.

Eskol

Quote from: Bruno3429 on 15 de April de 2017, 18:25
Plano de jogo o guimarães? Fizeram 5 remates contra 24 do chaves!
Mijo atrás de mijo...impressionante.

E quando não há mijo lá vem o senhor do apito garantir os pontinhos. Não sei para que é que nos preocupamos, tá mais que visto no que isto vai dar.
Já há um par de anos que têm tido o empurrão do sistema, só que apenas este ano é que estão próximos o suficiente para nos importarmos e darmos atenção ao assunto. É assim que as coisas funcionam, quem abre o cuzinho aos estarolas tem direito a certas regalias.

enormeBRAGA

Já agora...

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

O 0-3 é fora de jogo assim como o 1-3.
Há também 1 penalty quando estava 2-3 a favor do chaves que não foi marcado: http://videos.sapo.pt/og4bks206tkpVuZo9sWH

No deve e haver, mais um colinho para os de além morreira.

Somos Braga!

Este penalti feito pelo próximo "melhor redes do mundo e arredores" é de infantil...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Eskol

Só não percebo como é que o Artur Jorge no Dragão "agarra" o adversário e é expulso porque supostamente não tenta jogar a bola, enquanto que o Ederson pode completamente fora de tempo espetar um pontapé nas pernas do adversário e levantá-lo no ar que está tudo bem.

Somos Braga!

Quote from: Duffman on 22 de April de 2017, 21:40
Só não percebo como é que o Artur Jorge no Dragão "agarra" o adversário e é expulso porque supostamente não tenta jogar a bola, enquanto que o Ederson pode completamente fora de tempo espetar um pontapé nas pernas do adversário e levantá-lo no ar que está tudo bem.

Supostamente é porque a bola não ia em direcção à baliza
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

100%SCB

O lance do Artur Jorge é do genero do lance entre o Wiliam e o Rafa, com a diferença que Wiliam puxa Rafa para trás e Artur Jorge apenas dá um toque ao André Silva, como é normal acontecer.

Agora penso que os arbitros tem de evitar a "dupla penalização": Penalty e Vermelho. Agora, não me recordo se é só quanto aos jogadores e GR ou só GR.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

A dupla penalização é para qualquer jogador. Um agarrao (ou toquezinho entendido como agarrao) nunca pode ser uma disputa de bola. O do Ederson pode ser entendido como tentar jogar a bola (que já tinha fugido há mt pk ele estava a dormir).

Este JJ é uma peça. O paulo Oliveira jogou pk o Nelson semedo teve um problema no treino. Nao sabe como se diz clinicamente mas o braço ficou desencaixado (parece as bonecas da minha irmã).
Depois diz que todos agentes do futebol devem contribuir para pacificar o futebol, mas ele não tem nada com isso.

Gostava de ter visto os 2 primeiros empatados só pata ver o circo aquecer mais um bocado,mas não. Campeonato quase fechado, falta decidir vaga entre Moreirense e Tondela

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

El Che

Noticia interessante a que saiu hoje dos gastos em comissões entre nós os três estarolas e o derrotinha! Afinal o derrotinha poupa no orçamento mas gasta em comissões bem mais do que o dobro que nós gastamos!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Viriato

Quote from: El Che on 23 de April de 2017, 11:08
Noticia interessante a que saiu hoje dos gastos em comissões entre nós os três estarolas e o derrotinha! Afinal o derrotinha poupa no orçamento mas gasta em comissões bem mais do que o dobro que nós gastamos!

Saiu onde?

Luso

Quote from: Viriato on 23 de April de 2017, 11:13
Quote from: El Che on 23 de April de 2017, 11:08

Saiu onde?
O JOGO

Braga não pagou comissões na saída de Rafa para a Luz

Está ao rubro a luta pelo título... mas também a luta pelo quarto lugar. SC Braga e VSC (Guimarães) estão numa luta ponto a ponto pelo lugar que poderá dar (dependendo de quem ganhar a Taça) um acesso direto à fase de grupos da Liga Europa. É bem verdade que, nos últimos anos, o SC Braga tem tido algum monopólio no que respeita ao lugar de acesso europeu, em luta com os ditos "grandes", sendo necessário recuar nove anos para encontrarmos uma classificação em que o VSC ficou à frente do Braga (2007/08). Por isso, a ideia que tem passado para a opinião pública é a de que este crescimento do SC Braga está muito ligado a um incremento orçamental do Braga, e à sua capacidade de conseguir arregimentar muitas fontes de investimento e de receita e a uma agressividade no que respeita à compra de jogadores. E, nalguns círculos, acusa-se mesmo o Braga de algum despesismo para além da sua capacidade, quando comparado com o seu rival geográfico, o VSC, apontado como um clube que é "espartano" no que se refere a gastos com contratações de jogadores.. Será mesmo assim? Vejamos de seguida.

Foi recentemente publicado o mapa das comissões pagas pelos clubes aos agentes desportivos no âmbito das transferências dos jogadores dos clubes da 1.ª Liga compreendidas no período de 1/abril/2016 a 31/ março/2017. Ou seja, este documento abrange as duas janelas de transferência da época em curso, a do verão e a do inverno. Trata-se de um documento cuja análise é muito interessante, mas que não cabe no curto espaço desta crónica. Ficam, apenas, algumas notas. Desde logo, a grande discrepância dos valores pagos pelo SL Benfica em comissões a agentes desportivos (mais de 30 milhões de euros), quando comparados com o FC Porto (pouco mais de 6 milhões) e Sporting ( 4 897 500 €). Isto seria motivo de boa análise. Mas o que me interessa neste espaço de crónica é comparar os dois rivais que lutam pelo quarto lugar: o Vitória de Guimarães gastou 2 858 600 € em comissões a intermediários e o SC Braga 1 108 719 €. Isto demonstra, desde logo, que aquela ideia de que o Braga gasta muito mais em jogadores e tem uma política de contratações muito agressiva fica desmascarada com estes números. Na verdade, comparar um clube que, como o VSC, tem, ao que sei, um orçamento pouco superior a 6M, e gasta quase 3M em comissões a agentes por transferências, com o SC Braga, com um orçamento de 17 M, que gasta uns "espartanos" 1 108 719 € diz bem de quem foi mais ou menos agressivo no momento de decidir contratar jogadores. Não quero com isto dizer ou insinuar que a gestão do VSC foi pouco rigorosa ou algo de género (não é essa a imagem que tenho do seu Presidente, bem pelo contrário). Além disso, a época do VSC está a ser boa e isso é um facto. O que pretendo é desmascarar a ideia de que o SC Braga é gastador, agressivo nas contratações e que, no que respeita a contratar jogadores, vais além do que pode. Bem pelo contrário: estes números demonstram bem que, em matéria de contratações, foi comedido e proporcional, face ao orçamento de que dispõe para a época. Demonstram também que, como sempre afirmou, não pagou qualquer comissão pela transferência do Rafa para o SL Benfica, pois os tais 10% sobre os 16 milhões da transferência, só isso ultrapassaria o total do ano.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Os penaltis agora chamam-se pés a atrapalhar o adversário que por sua vez recepciona mal a bola...assim sim!

Gallaeci

Quote from: AMartins on 28 de April de 2017, 21:01
Os penaltis agora chamam-se pés a atrapalhar o adversário que por sua vez recepciona mal a bola...assim sim!
Jogam muito  ::)

aurelio II

Braga até ao fim!

100%SCB

Mesm a jogar mal, não ficamos em 4° porque não nos deixaram.

No programa do Rui Santos da Liga da Verdade, estavamos a 2 pontos do SCP, logo ainda podiamos ficar em 3°. Isto influencia e muito, a nossa equipa.

Estavamos á vontade com 20 pts de avanço sobre o Vitória Sport Colinho
FORÇA BRAGA