News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Pedro A.

levados ao colinho, só não vê quem é cego!
e o problema é que já não é a primeira vez...

JRGR

Foi contra nós, agora o Moreirense!
O que pretendem com estas arbitragens?
Está algum "tubarão" de Guimarães no poleiro?
Quando começam a desmontar o "feudo" do FUTEBOL?... os "tubarões" também vão dentro!...

easy_scb

Alguém viu o lance de WilliamWilliam Carvalho? De rir!!!

Robalo

Olhem o Cosme teve uma grande nota no jogo guimas-moreirense!

Se duvidas existiam que esta tudo feito pa leva-los ao colo estao agora dissipadas!

LS

#1505
Deyverson e Miguel Rosa foram convocados para a Luz mas não podem jogar

In: Abola

Isto é uma vergonha, só se passa cá em Portugal.

Então eu vendo um carro de corridas a um amigo, mas se a corrida for contra mim ele não o pode usar... É quem nem estamos a falar de um jogador emprestado (aí compreendia-se), mas sim com contrato definitivo com o Belenenses...

Cabe na cabeça de alguém? Por isso que quem gosta verdadeiramente de futebol se afasta cada vez mais, os que ficam são aqueles adeptos dos 3 estarolas que de futebol não gostam, mas sim de ganhar, que comparam a pilinha com o vizinho do Sporting ou do Porto ou do Benfica.

Podridão, por isso que odeio estes dados do Belenenses, por mim estes e Estoril haviam de voltar para onde nunca deveriam ter saído, 2 divisão. São clubes de regional.

Depois vem o exemplo Jesus, as leis no estrangeiro conhece-as, mas as de Portugal não. É um caso no mínimo estranho que deve ser investigado pela ciência.

Eskol

Quote from: SCB - 4 ever on 06 de December de 2014, 12:46
Deyverson e Miguel Rosa foram convocados para a Luz mas não podem jogar

In: Abola

Isto é uma vergonha, só se passa cá em Portugal.

Então eu vendo um carro de corridas a um amigo, mas se a corrida for contra mim ele não o pode usar... É quem nem estamos a falar de um jogador emprestado (aí compreendia-se), mas sim com contrato definitivo com o Belenenses...

Cabe na cabeça de alguém? Por isso que quem gosta verdadeiramente de futebol se afasta cada vez mais, os que ficam são aqueles adeptos dos 3 estarolas que de futebol não gostam, mas sim de ganhar, que comparam a pilinha com o vizinho do Sporting ou do Porto ou do Benfica.

Podridão, por isso que odeio estes dados do Belenenses, por mim estes e Estoril haviam de voltar para onde nunca deveriam ter saído, 2 divisão. São clubes de regional.

Depois vem o exemplo Jesus, as leis no estrangeiro conhece-as, mas as de Portugal não. É um caso no mínimo estranho que deve ser investigado pela ciência.
Isto é uma vergonha.

Este caso representa o que é o futebol em Portugal.
Nem sei como classificar isto....

São Vítor

#1507
Salvador. Abre os olhos. Faz o mesmo. Desconfio que éramos os que mais lucravam com essa política (embora reconheça que é porca)


LS

#1508
4 jogadores de fora do Belem, 4!! Estes gajos são uns Vendidos, o lugar deles é na regional.

Incrível que a CC não fale nisto.

A culpa é do Sócrates.


barinho

O Tiago Silva e i Sturgeon não jogam porque o Benfica tem direito de preferência...Pobre futebol português.Para a semana jogam os quatro e ainda comem a relva.

easy_scb

Penalty não assinalado para o Rio Ave.

joao1999

Quote from: easy_scb on 14 de December de 2014, 16:50
Penalty não assinalado para o Rio Ave.
E mesmo assim conseguiram empatar, e diga-se que se ouvesse justiça tinham saido de lá vencedores.
Agora estamos a 3 pts dos espanhois.  :D

Sif

moreirense a ganhar ao sporting  :P

joao1999

Não podia estar a correr melhor este fim-de-semana: Espanhois empatam com o Rio Ave e para já o Sporting está a perder com o Moreirense.  ;D ;D

rpo.castro

#1515
O moreirense está a ganhar em casa do guimarães. Embora usem um equipamento verde estão sempre a mandar-se para o chão, por isso só podem ser eles.

E empatam com um golo que me parece ser ireegular...
Quem não sente não é filho de boa gente.

dioogo

Quote from: rpo.castro on 14 de December de 2014, 19:40
O moreirense está a ganhar em casa do guimarães. Embora usem um equipamento verde estão sempre a mandar-se para o chão, por isso só podem ser eles.

E empatam com um golo que me parece ser ireegular...

O golo foi limpo, o moreirense teve oportunidades para matar o jogo e nao aproveitou, quem nao mata... morre.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Carvalhux

Algum link para ver o porto-benfica?


LS

Sporting a ver se aflito.

Quem é um tal de fininho?