News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

#1480
Arruaceiros existem em todos os clubes. Não se iludam e, acima de tudo, não se deixem levar por este discurso fácil que faz crer que o mal está sempre do lado de lá.
O que aconteceu é, de facto, lamentável, mas nenhum clube está livre de que estas barbaridades aconteçam perto do seu recinto.
Resta, aliás, saber se os próprios adeptos do Sporting não seriam os tão afamados "casuals" e se não estavam onde estavam com o propósito de arranjar confusão.
Enfim, dia de luto para o futebol.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

E continuam estes gajos a serem elogiados pela imprensa, não passam de uns cobardes, só vão aprender quando forem castigados a sério.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rvx

Arruaceiros, há em todo o lado, mas aquele estádio tem claros problemas de segurança. Não se admite que a saída seja directamente para um bairro, propício a emboscadas, como está sempre a acontecer. Mesmo que uma pessoa não leve adereços identificativos, eles conseguem identificar-nos pelo facto de saírmos do sector visitante, e depois fazem ataques em maioria. Lembram-se daquele forista do SB que foi parar ao Hospital? Era uma pessoa perfeitamente normal, que nunca arranjava problemas e foi identificada desta forma. Eu fui lá duas vezes com escolta e não tenciono voltar. Braga também tem o problema de misturar todos os adeptos à saída, mas não é nada que se compare. Ainda neste último jogo vi muitos benfiquistas, perfeitamente identificados, antes e depois do jogo, sem que nada se passasse. Neste jogo do Vitória-Sporting, ouvi vários sportinguistas normais a queixarem-se de serem roubados. Eu não sou o tipo de adepto que se deixa cegar por uma rivalidade. Há graves problemas em Guimarães com o excesso de fanatismo, que têm de ser resolvidos.

andre.s.c.Braga

Quote from: rvx on 02 de November de 2014, 13:01
Arruaceiros, há em todo o lado, mas aquele estádio tem claros problemas de segurança. Não se admite que a saída seja directamente para um bairro, propício a emboscadas, como está sempre a acontecer. Mesmo que uma pessoa não leve adereços identificativos, eles conseguem identificar-nos pelo facto de saírmos do sector visitante, e depois fazem ataques em maioria. Lembram-se daquele forista do SB que foi parar ao Hospital? Era uma pessoa perfeitamente normal, que nunca arranjava problemas e foi identificada desta forma. Eu fui lá duas vezes com escolta e não tenciono voltar. Braga também tem o problema de misturar todos os adeptos à saída, mas não é nada que se compare. Ainda neste último jogo vi muitos benfiquistas, perfeitamente identificados, antes e depois do jogo, sem que nada se passasse. Neste jogo do Vitória-Sporting, ouvi vários sportinguistas normais a queixarem-se de serem roubados. Eu não sou o tipo de adepto que se deixa cegar por uma rivalidade. Há graves problemas em Guimarães com o excesso de fanatismo, que têm de ser resolvidos.
Então saíste muito rápido do estádio porque eu e o meu pai ainda tivemos que correr senão também tínhamos levado e sem culpa nenhuma.

rvx

#1484
Quote from: andre.s.c.Braga on 02 de November de 2014, 13:29
Quote from: rvx on 02 de November de 2014, 13:01
Arruaceiros, há em todo o lado, mas aquele estádio tem claros problemas de segurança. Não se admite que a saída seja directamente para um bairro, propício a emboscadas, como está sempre a acontecer. Mesmo que uma pessoa não leve adereços identificativos, eles conseguem identificar-nos pelo facto de saírmos do sector visitante, e depois fazem ataques em maioria. Lembram-se daquele forista do SB que foi parar ao Hospital? Era uma pessoa perfeitamente normal, que nunca arranjava problemas e foi identificada desta forma. Eu fui lá duas vezes com escolta e não tenciono voltar. Braga também tem o problema de misturar todos os adeptos à saída, mas não é nada que se compare. Ainda neste último jogo vi muitos benfiquistas, perfeitamente identificados, antes e depois do jogo, sem que nada se passasse. Neste jogo do Vitória-Sporting, ouvi vários sportinguistas normais a queixarem-se de serem roubados. Eu não sou o tipo de adepto que se deixa cegar por uma rivalidade. Há graves problemas em Guimarães com o excesso de fanatismo, que têm de ser resolvidos.
Então saíste muito rápido do estádio porque eu e o meu pai ainda tivemos que correr senão também tínhamos levado e sem culpa nenhuma.

Sim, eu ouvi falar desse episódio, mas pelo que ouvi dizer foram adeptos benfiquistas. Eu estava a referir-me a ataques de braguistas a benfiquistas. Passei nas roulottes, antes e depois, por grupos de membros das claques benfiquistas, e nada se estava a passar. É quando os RB passam lá que pode haver problemas, mas desta vez como eles saíram mais cedo não houve violência da nossa parte, tanto quanto sei. Friso que não estou a defender os nossos, mas é um facto que os actos de violência, da nossa parte, são perpretados por grupos pequenos, e raramente levados ao extremo.

Mas esse jogo é passado e já foi discutida a questão da caixa de segurança, algo que parece que deu resultados. Agora, estamos a discutir os problemas em Guimarães. É o único local onde tenho medo de ir, mesmo não identificado. Já fui inúmeras vezes ao Dragão, Alvalade e Luz, deslocando-me sozinho nas imediações do estádio. Saí sempre do sector dos braguistas, onde eles poderiam perfeitamente identificar-me, mas nunca aconteceu nada. Em Guimarães, é perfeitamente normal haver emboscadas. Fui lá duas vezes. Numa, o vidro da camioneta junto ao lugar onde estava sentado foi partido por pedras. Noutra, pessoas que eu conhecia e que se deslocaram de carro foram atacadas sem possuírem qualquer adereço afecto ao Braga. E isto aconteceu bem antes dos episódios recentes de violência da nossa parte (6/8 anos atrás).

PS: Já agora, digam-me um local, em Portugal, onde ir fazer uma entrega com a camisola do próprio clube, num dia normal de trabalho, dá direito a enxerto de porrada? Pois, em Guimarães, sei que isso já aconteceu.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 02 de November de 2014, 01:30
Arruaceiros existem em todos os clubes. Não se iludam e, acima de tudo, não se deixem levar por este discurso fácil que faz crer que o mal está sempre do lado de lá.
O que aconteceu é, de facto, lamentável, mas nenhum clube está livre de que estas barbaridades aconteçam perto do seu recinto.
Resta, aliás, saber se os próprios adeptos do Sporting não seriam os tão afamados "casuals" e se não estavam onde estavam com o propósito de arranjar confusão.
Enfim, dia de luto para o futebol.
O que mais acho piada é frizarem várias vezes que nada teve haver com claques, mas um dos agredidos dá entrevista à rtp na sede de uma claque das lagartixas, com as tarjas bem no fundo. É o que se chama gato escondido com rabo de fora. Entre uns e outros não meto as mãos no fogo. Infelizmente quem vai a badajoz sem ser para os caramelos, já sabe a que se habilita...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Nao sei porque voces estão tao revoltados.

Basta darem uma volta pelos foruns dos adeptos dos 3 porquinhos que é assim:

Nós adeptos do scbraga somos o portob, somos benfiquistas,somos adeptos a meia duzia de anos bla bla bla bla e ainda se gabam que vem a Braga ver o jogo a vontade e nada lhes acontece.

Dos espanhois é que eles sao fantasticos, sao adeptos do outro mundo, sao malucos pelo clube, metem-nos hum bolso etc etc etc.....entao agora que vao bater palmas aos fantasticos...

barinho

Vendo o jogo do Benfica é incrível como aos grandes já na basta serem levados ao colo por arbitragem e CS, como ainda parece que não precisa de fazer nada para a sorte lhes cair do céu.Ja nós parece que temos sempre de fazer dez vezes mais.

Pedro A.

Quote from: barinho on 09 de November de 2014, 18:04
Vendo o jogo do Benfica é incrível como aos grandes já na basta serem levados ao colo por arbitragem e CS, como ainda parece que não precisa de fazer nada para a sorte lhes cair do céu.Ja nós parece que temos sempre de fazer dez vezes mais.
Hoje não dizem eles nada...
Não jogaram um crlh, mas o colinho lá resolve

Cmcorreia

Até podem vir a perder, e acabar o campeonato cá para baixo (isto não acredito), mas este Paços não engana... Muito bom o trabalho do Paulo Fonseca, e jogam muito bem!! A mim já me cativaram...
Cláudio Correia

LS


rpo.castro

Quote from: barinho on 09 de November de 2014, 18:04
Vendo o jogo do Benfica é incrível como aos grandes já na basta serem levados ao colo por arbitragem e CS, como ainda parece que não precisa de fazer nada para a sorte lhes cair do céu.Ja nós parece que temos sempre de fazer dez vezes mais.
E o zbording foi teve a mesma ajuda, não conseguiu foi aproveitar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

espanhois a perder 0-1 e empatam graças a um penalti que não existe em nenhum lado do mundo!
mais uma vez atiram-ses po chão sem ninguém lhes tocar...
é ridiculo! este andré andré leva 6 golos no campeonato (5 de penalti)

sekko

Quote from: Chairman Meow on 28 de November de 2014, 21:09
espanhois a perder 0-1 e empatam graças a um penalti que não existe em nenhum lado do mundo!
mais uma vez atiram-ses po chão sem ninguém lhes tocar...
é ridiculo! este andré andré leva 6 golos no campeonato (5 de penalti)

o mais ridiculo é que o arbito esta em cima do lance e ve bem que o jogador do moreirense toca na bola...é impossivel ele ver outra coisa....

Eskol

Aquela equipa é impressionante, só marca de canto ou de penalty, pra semana se a arbitragem for justa levam na peida


Já agora, alguém me explica como é que em 11 jornadas eles jogam à sexta-feira SEIS vezes?

Eskol

#1495
http://videos.sapo.pt/SKHWoE5W2dEzA7ANDQe8

Aqui está a pérola, é capaz de ser o pior penalty que eu já vi (e não digo isto por ser o bitorinha)

sekko


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Pedro A.

mais um roubo de igreja!
mas não...este jogam muito! é assim que a CS os retrata

sekko

nao sei..deu so 1 repetiçao mas eu parei a imagem da sportv na altua do passe e ele esta claramente em linha....foi só um penalti incrivel a favor do guimaraes e um golo anulado ao moreira no fim..só