News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

Robalo

A diferença é que em espanha aposta-se nos jovens aqui mandasse os campeoes de juniores passar ferias no Monaco!

joao1999

Quote from: Robalo on 14 de September de 2014, 18:14
A diferença é que em espanha aposta-se nos jovens aqui mandasse os campeoes de juniores passar ferias no Monaco!
Exato, o Bernard jogava na equipa B deles e deu o salto para a A e parece ser bom jogador é disto que o Braga precisa apostar mais no jovens, mas não cá parece que a equipa B só "serve para dar despeza"..  :-\

LS

Eu vi os jogos anteriores do Vitória e tinha ficado com a sensação que tinham uma boa equipa, mas precisava duma prova de fogo. Está aqui dada perante o jogo que estão a fazer contra o FCP. Pelo menos até Janeiro não os apanhamos, depois depende do mercado de Inverno. Eles e o Rio-Ave tem uma equipa melhor que a nossa.

PS: 26mil? mais uma assistencia aldrabada.

andre.s.c.Braga

estou no superbraga ou no superguimaraes?  ::)

Magicobraga

Quote from: andre.s.c.Braga on 14 de September de 2014, 18:28
estou no superbraga ou no superguimaraes?  ::)

Não sei se reparaste mas estás no tópico "Comentários aos jogos dos rivais"

andre.s.c.Braga

Quote from: magicobraga on 14 de September de 2014, 18:34
Quote from: andre.s.c.Braga on 14 de September de 2014, 18:28
estou no superbraga ou no superguimaraes?  ::)

Não sei se reparaste mas estás no tópico "Comentários aos jogos dos rivais"
eu sei  ;D mas vi tanto Guimarães nos comentários que ate fiquei na duvida  :P

Magicobraga

A sorte do Bernard é nao ter o Jesualdo como treinador se nao o jesualdo olhava para ele e pensava " é rapido, tem tecnica e conduz bem a bola, por isso joga a extremo" e queimava outro jogador como fez com o Rafa.

Nao tenho duvidas que se o Rafa tivesse jogado a epoca toda na sua posição ja estaria noutro patamar que neste momento nao está e nem sei se há-de la chegar.

Braga1921

Uma coisa é ser adepto , outra coisa é ser fanático...Logo , como adepto de futebol , apesar de serem rivais , sei dar a mão à palmatória e avaliar as coisas positivas que eles têm.

Apesar de não terem um futebol vistoso , nota-se que tem uma equipa bastante guerreira, o que é natural , devido à tenra idade dos jogadores. Tem lá alguns elementos com qualidade e não tenho dúvidas que irão fazer um bom campeonato, talvez até , melhor que o nosso, esperemos que não.

LS

A equipa do Vit. faz me lembrar o Atl. Madrid, claro nas suas devidas proporções.

Quando ao Bernard, não engana. Mas precisa de provas, só os nossos é que não precisam de provar nada para serem considerados prodigios. Depois é o que se vê.

Concluindo, temos um adversário à altura para a LE, adicionando o Rio-Ave.

Braga1921

#1429
SCB , estás a ser no mínimo , indelicado.

Então agora um jogador , chega , faz 4 jogos e já é o novo Ronaldo? Pronto , fica lá com a bicicleta rapaz. Não vou voltar a tocar no assunto do Deus Bernard.

Acrescento apenas que o Porto hoje , foi roubado. 2 Penaltys por marcar e o golo anulado é limpo.


LS

#1430
Braga1921, a cena é que o ano passado a 5 jornada o nosso já era um jogador fenomenal, e olhando para um jogador do rival já precisa de provar? Há que ser isento e discutir futebol sem ter o coração a distorcer o assunto.
Mas também não é o objectivo da conversa comparar um e outro, tem os 2 as suas potencialidades e as suas debilidades diferentes.  O que me "assusta" é a que eles tem muita matéria prima para trabalhar, e só de pensar que podem ficar a nossa frente...

Quanto ao FCP ser roubado não concordo, mas também não podem ser sempre os mesmos beneficiados né...

enormeBRAGA

O penalti do badajoz é anedótico... Como é que é possível...
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 14 de September de 2014, 19:11
O penalti do badajoz é anedótico... Como é que é possível...

E o golo fora de jogo ainda mais anedótico é...

Caracois_07

O empate agrada-me, com ou sem penalty inventado e fora de jogo inventado. Estamos a 3 pontos da liderança, e por muito que a nossa equipa nao me entusiasme, temos que acreditar ;)
EU RESPIRO BRAGA

BRG

Quote from: Caracois_07 on 14 de September de 2014, 19:30
O empate agrada-me, com ou sem penalty inventado e fora de jogo inventado. Estamos a 3 pontos da liderança, e por muito que a nossa equipa nao me entusiasme, temos que acreditar ;)

Nem mais!  ;)
Estamos a 3 pontos da liderança!
É verdade sim que perdemos pontos FORA, que não deveríamos perder, talvez ganhemos esses mesmos pontos em jogos mais complicados  :) O nosso objectivo têm de ser o quarto lugar, que nos dará acesso às competições europeias, e que fará crescer esta nova equipa e este novo projecto que está a começar este ano.

Seguimos Juntos!  ;)

darno

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de September de 2014, 18:00
Mas tem uma equipa que joga 20x melhor que a nossa. Não haviam muitos jogadores do SCB que tinham lugar no 11 do vitória. E já agora quem acha o Rafa craque, o que dizer do Bernard. André André também é um óptimo jogador, à imagem de Tiba.

É triste mas é a realidade. O vit olhou para o bem que se fazia no vizinho e foi fazer o mesmo. Pena foi que o vizinho que somos nós, mudamos o caminho que tantas alegrias nos deu.

E agora teem materia prima que lhes vão dar muita liquidez financeira, o que os poderá levar para o próximo patamar. Já nós, temos talvez 2 jogadores que nos poderão dar uma grande transferência no máximo. Quanto a isto ainda temos vantagem que o nome SCB já valoriza bastante um jogador. Mas aos poucos podemos perder esse estatuto se as coisas continuarem como estao.
Nao é bem assim... lá por jogarem mais futebol nao quer dizer necessariamente que têm jogadores melhores, o bom deles e o treinador isso sim.. ah e nao so já esta la á 4 anos !!! teve muito trabalho. sim por ja nao me lembro de isso acontecer aqui e individualmente  braga tem muito melhores jogadores do que o vitoria .. tiba santos custodio rafa pedro santos pardo .. djavan tiago gomes ..

LS

#1436
Concluindo o assunto claques:

Júlio Mendes critica atuação da PSP nas bancadas do D. Afonso Henriques

Júlio Mendes, presidente do V. Guimarães, não calou a revolta com a atuação da Polícia de Segurança Pública (PSP) durante o jogo com o FC Porto, acusando aquela força de investir de forma indiscriminada sobre os adeptos da equipa minhota.

«Como é possível, numa bancada onde só estão adeptos de um clube, a ver o jogo de forma ordeira, a cantar, a dar cor e alegria ao jogo, começarem a ser carregados por trás pelas forças policiais?», questionou o dirigente, visivelmente indignado, adiantando que um dos responsáveis do clube pela ligação aos adeptos «levou um tiro com uma bala de borracha e foi agredido», quando estava «perfeitamente identificado e credenciado, pretendendo intervir, como é função dele».

«O ministro da Defesa estava ao meu lado e não entendia o que se estava a passar. O presidente do FC Porto também não. Alguém tem de explicar. Não podem usar o chavão e dizer que são os desordeiros, é Guimarães. Não é nada disso. Isto é um exemplo do que as forças de segurança não podem fazer num recinto desportivo. Alguém tem de ser responsabilizado e vamos levar isto até às últimas consequências», frisou Júlio Mendes.

O jogo com o FC Porto esteve interrompido durante cerca de sete minutos durante a primeira parte, quando o árbitro assistente deu indicações a Paulo Baptista que não estavam reunidas as condições de segurança para a partida prosseguir.


In:abola

Nós estamos fartos de levar porrada da policia sem mais nem menos em muitos campos e nunca se ouviu uma palavra da direção do clube.
Ora aqui está uma demonstração de como se trata os adeptos, independentemente da culpa seja de quem for. Mas como já vi de tudo com a policia, acredito bem.

dioogo

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de September de 2014, 22:17
Concluindo o assunto claques:

Júlio Mendes critica atuação da PSP nas bancadas do D. Afonso Henriques

Júlio Mendes, presidente do V. Guimarães, não calou a revolta com a atuação da Polícia de Segurança Pública (PSP) durante o jogo com o FC Porto, acusando aquela força de investir de forma indiscriminada sobre os adeptos da equipa minhota.

«Como é possível, numa bancada onde só estão adeptos de um clube, a ver o jogo de forma ordeira, a cantar, a dar cor e alegria ao jogo, começarem a ser carregados por trás pelas forças policiais?», questionou o dirigente, visivelmente indignado, adiantando que um dos responsáveis do clube pela ligação aos adeptos «levou um tiro com uma bala de borracha e foi agredido», quando estava «perfeitamente identificado e credenciado, pretendendo intervir, como é função dele».

«O ministro da Defesa estava ao meu lado e não entendia o que se estava a passar. O presidente do FC Porto também não. Alguém tem de explicar. Não podem usar o chavão e dizer que são os desordeiros, é Guimarães. Não é nada disso. Isto é um exemplo do que as forças de segurança não podem fazer num recinto desportivo. Alguém tem de ser responsabilizado e vamos levar isto até às últimas consequências», frisou Júlio Mendes.

O jogo com o FC Porto esteve interrompido durante cerca de sete minutos durante a primeira parte, quando o árbitro assistente deu indicações a Paulo Baptista que não estavam reunidas as condições de segurança para a partida prosseguir.


In:abola

Nós estamos fartos de levar porrada da policia sem mais nem menos em muitos campos e nunca se ouviu uma palavra da direção do clube.
Ora aqui está uma demonstração de como se trata os adeptos, independentemente da culpa seja de quem for. Mas como já vi de tudo com a policia, acredito bem.

Pelo que tenho lido a culpa desta vez nao foi dos espanhois, parece que houve animos exaltados entre alguns adeptos (normal em qualquer um por vezes) e a policia interviu, so que ao que parece a intervençao apanhou todo o sector das claques que fez com que os adeptos fugissem para o relvado, ha uma imagem de um adolescente que levou com 3 balas de borracha na cabeça, para voces verem ao que chegou a policia, se encontrar a imagem vou posta-la ja.....



Isto é um exagero...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Duarte

Nisto dou um aperto de mão ao Júlio Mendes, um presidente que defende os seus adeptos.
Nós fartamo-nos de levar porrada quer em nossa casa quer fora, a maioria das vezes sem motivo aparente e nem uma palavra recebemos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

enormeBRAGA

Pois bem, eu não dou aperto nenhum, não por serem adeptos do nosso eterno rival, mas duvido, que a polícia entrasse nas bancadas só porque lhes apeteceu. E conhecendo como conheço aqueles adeptos, não posso nunca ser condescendente, quando um presidente de um clube vem a público defender seres deste calibre. Se os  defende é como eles, e por ser como eles e pensar como eles, já nos armou uma cilada...
#VãoTerDeContarConnosco