News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de January de 2014, 18:25
Quote from: Pedro A. on 26 de January de 2014, 18:17
De rir esta lagartagem, já se estão todos a chorar pq eles é que deviam ter passado. ;D ;D

Eu  até preferia que tivessem passado eles, porque numa suposta final preferia apanhar o sporting que o porto, porque já estou farto de apanhar sempre os mesmos bestas nas finais.

Mas épah, estes gajos do zbording enojam-me.
Porto-benfica é mais quentinho, há probabilidades de haver porrada (expulsões, lesões etc) para mais antevendo-se mais um duplo porto-benfica para a taça. Eles que se matem.
E o porto é muito mais instável que benfica (não acho que os sapos eliminassem as galinhas).

Desvalorizam a taça mas todos querem ganhar a todo o custo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 26 de January de 2014, 21:14
Quote from: SCB - 4 ever on 26 de January de 2014, 18:25
Quote from: Pedro A. on 26 de January de 2014, 18:17
De rir esta lagartagem, já se estão todos a chorar pq eles é que deviam ter passado. ;D ;D

Eu  até preferia que tivessem passado eles, porque numa suposta final preferia apanhar o sporting que o porto, porque já estou farto de apanhar sempre os mesmos bestas nas finais.

Mas épah, estes gajos do zbording enojam-me.
Porto-benfica é mais quentinho, há probabilidades de haver porrada (expulsões, lesões etc) para mais antevendo-se mais um duplo porto-benfica para a taça. Eles que se matem.
E o porto é muito mais instável que benfica (não acho que os sapos eliminassem as galinhas).

Desvalorizam a taça mas todos querem ganhar a todo o custo.
foi exatamente isso que pensei

rpo.castro

2 pênaltis, um deles precedido de falta-mão na bola, e de fora de jogo, agressões perdoadas e ainda assim não mataram o galo. Os outros, quando o jogo começa a horas a história é outra. Só faltam os sapos e os pastéis irem pelo cano
Quem não sente não é filho de boa gente.

Heisenberg

Bom golo do Estoril. A equipa a jogar melhor no Dragão.

Heisenberg

E excelente jogador o Sebá... Pena já não ser para o nosso bico.

LS

Se formos a final que seja com o Estoril, nao quero misturar a cor com os benfas, temos que tar bem distinguidos se formos ao Jamor  ;D

Braga1921

Quote from: Heisenberg on 05 de February de 2014, 21:39
E excelente jogador o Sebá... Pena já não ser para o nosso bico.

Nunca foi...ele já estava muito valorizado nos tempos do Porto. Está no Estoril só e apenas porque o presidente do Estoril, pertence ou manda na Traffic.

Pedro A.

Quote from: SCB - 4 ever on 05 de February de 2014, 21:39
Se formos a final que seja com o Estoril, nao quero misturar a cor com os benfas, temos que tar bem distinguidos se formos ao Jamor  ;D
O benfas, quanto a mim, vai estar na final apanhando o porto ou não.
Agora nós já é outro caso...

Pedro A.

Vejam o jogo Liverpool - Arsenal, o Liverpool ganha 4-0 aos 20 min de jogo e não deixa de ir à procura do 5º.
Não é ficar a defender como nós...

Heisenberg

Djaniny em grande. E lá vai o Nacional.

Braga1921

Nacional torna-se hoje uma miragem para nós...são 8 pontos + 1 do confronto directo, 9! É muita fruta para o 4º lugar. O Braga que se foque em chegar à final da Taça.

LS

#1331
E eu a pensar que já tinha visto de tudo neste futebol PODRE portugues.

Entao o miguel rosa, foi comprado pelo belenenses, e nao jogou na 1a volta contra o benfica e hoje tambem não.

Quer dizer, nos emprestimos toda a gente sabe que isso acontece (em portugal), mas agora, um jogador que pertence a uma equipa, nao jogar contra a equipa a qual foi comprado...  É esta a verdade desportiva que eles querem. Sempre a inovar este futebol podre. Eu bem digo, 10 aninhos ate os 3 merdas acabarem a jogar um campeonato a 3. Vou adorar.

Como muitos ja disseram aqui, em portugal, so vejo o Braga porque não se consegue desligar do clube, de resto já nem consigo ver um jogo.

eduardo_manulo

Quote from: SCB - 4 ever on 02 de March de 2014, 23:28
E eu a pensar que já tinha visto de tudo neste futebol PODRE portugues.

Entao o miguel rosa, foi comprado pelo belenenses, e nao jogou na 1a volta contra o benfica e hoje tambem não.

Quer dizer, nos emprestimos toda a gente sabe que isso acontece (em portugal), mas agora, um jogador que pertence a uma equipa, nao jogar contra a equipa a qual foi comprado...  É esta a verdade desportiva que eles querem. Sempre a inovar este futebol podre. Eu bem digo, 10 aninhos ate os 3 merdas acabarem a jogar um campeonato a 3. Vou adorar.

Como muitos ja disseram aqui, em portugal, so vejo o Braga porque não se consegue desligar do clube, de resto já nem consigo ver um jogo.

E o treinador admitiu que o Miguel Rosa não foi por opção técnica que não jogou, mas sim por ordens da administração.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

LS

Isto um dia vai chegar a um ponto em que os do costume vão escolher o onze que querem que a equipa adversária jogue. Isto se já não acontece em alguns casos...

rpo.castro

#1334
Quote from: eduardo_manulo on 03 de March de 2014, 00:27
Quote from: SCB - 4 ever on 02 de March de 2014, 23:28
E eu a pensar que já tinha visto de tudo neste futebol PODRE portugues.

Entao o miguel rosa, foi comprado pelo belenenses, e nao jogou na 1a volta contra o benfica e hoje tambem não.

Quer dizer, nos emprestimos toda a gente sabe que isso acontece (em portugal), mas agora, um jogador que pertence a uma equipa, nao jogar contra a equipa a qual foi comprado...  É esta a verdade desportiva que eles querem. Sempre a inovar este futebol podre. Eu bem digo, 10 aninhos ate os 3 merdas acabarem a jogar um campeonato a 3. Vou adorar.

Como muitos ja disseram aqui, em portugal, so vejo o Braga porque não se consegue desligar do clube, de resto já nem consigo ver um jogo.

E o treinador admitiu que o Miguel Rosa não foi por opção técnica que não jogou, mas sim por ordens da administração.
Mas faz todo o sentido. O Braga é que tem de deixar de ser anjinho quando empresta os seus jogadores.

Mais recambolesca é aquele história de proibir a entrada de sócios do belenenses com adereços do benfica, que foi, ao que tudo indica anulada.
Quem não sente não é filho de boa gente.

eduardo_manulo

Quote from: rpo.castro on 03 de March de 2014, 10:14
Quote from: eduardo_manulo on 03 de March de 2014, 00:27
Quote from: SCB - 4 ever on 02 de March de 2014, 23:28
E eu a pensar que já tinha visto de tudo neste futebol PODRE portugues.

Entao o miguel rosa, foi comprado pelo belenenses, e nao jogou na 1a volta contra o benfica e hoje tambem não.

Quer dizer, nos emprestimos toda a gente sabe que isso acontece (em portugal), mas agora, um jogador que pertence a uma equipa, nao jogar contra a equipa a qual foi comprado...  É esta a verdade desportiva que eles querem. Sempre a inovar este futebol podre. Eu bem digo, 10 aninhos ate os 3 merdas acabarem a jogar um campeonato a 3. Vou adorar.

Como muitos ja disseram aqui, em portugal, so vejo o Braga porque não se consegue desligar do clube, de resto já nem consigo ver um jogo.

E o treinador admitiu que o Miguel Rosa não foi por opção técnica que não jogou, mas sim por ordens da administração.
Mas faz todo o sentido. O Braga é que tem de deixar de ser anjinho quando empresta os seus jogadores.

Mais recambolesca é aquele história de proibir a entrada de sócios do belenenses com adereços do benfica, que foi, ao que tudo indica anulada.

A questão é o que jogador foi transferido a "título definitivo"!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

PAF

Quote from: rpo.castro on 03 de March de 2014, 10:14
Quote from: eduardo_manulo on 03 de March de 2014, 00:27
Quote from: SCB - 4 ever on 02 de March de 2014, 23:28
E eu a pensar que já tinha visto de tudo neste futebol PODRE portugues.

Entao o miguel rosa, foi comprado pelo belenenses, e nao jogou na 1a volta contra o benfica e hoje tambem não.

Quer dizer, nos emprestimos toda a gente sabe que isso acontece (em portugal), mas agora, um jogador que pertence a uma equipa, nao jogar contra a equipa a qual foi comprado...  É esta a verdade desportiva que eles querem. Sempre a inovar este futebol podre. Eu bem digo, 10 aninhos ate os 3 merdas acabarem a jogar um campeonato a 3. Vou adorar.

Como muitos ja disseram aqui, em portugal, so vejo o Braga porque não se consegue desligar do clube, de resto já nem consigo ver um jogo.

E o treinador admitiu que o Miguel Rosa não foi por opção técnica que não jogou, mas sim por ordens da administração.
Mas faz todo o sentido. O Braga é que tem de deixar de ser anjinho quando empresta os seus jogadores.

Mais recambolesca é aquele história de proibir a entrada de sócios do belenenses com adereços do benfica, que foi, ao que tudo indica anulada.
Faz sentido? Quando leio adeptos a defender isto sinceramente fico estúpido! Só me apetece dizer, cada um tem o que merece, neste caso temos o que merecemos, um país de corruptos cheios de influências onde o futebol é só uma excelente amostra!
Isto não faz sentido nenhum... das duas uma, ou os jogadores são profissionais e defendem o clube pelo qual jogam ou não o são. Se não são profissionais, não são profissionais seja emprestados seja com contrato com o clube, e por isso podem sempre ser influenciados ou comprados. Basicamente o que se está a dizer quando estes jogadores não jogam é que eles se vendem, o que abona pouco na sua dignidade. Os jogadores quando são emprestados o seu vinculo é com o clube que os recebe, nada mais simples.
A liga já está viciada, se entrarmos nestes esquemas então a viciação atinge limites de estupidez. Como alguém disse acima, daqui a pouco só falta dizer qual é o 11 com que a equipa adversária vai jogar.
Por todo o mundo os jogadores emprestados jogam contra o seu clube, e é assim que deve ser, mais ainda em países como Espanha, Itália e penso que Inglaterra são emprestados e os clubes que os valorizam recebem boas compensações por essa valorização. Aqui é que se faz dos empréstimos uma ajuda aos coitadinhos que não têm dinheiro. Quantos jogadores não são vendidos por milhões graças à evolução que tiveram nesses empréstimos?
Neste caso nem foi isso porque o jogador é mesmo do belenenses, mas enfim. Neste país vale tudo, por isso  cada vez os estádios vão ficando mais vazios. Antigamente ainda se conseguia esconder, os jornais não eram diários, as tvs passavam só o que lhes interessava e não havia internet. Hoje quase tudo se sabe e estas maroscas estão condenadas a vir a público.

Outro pormenor, se repararem estas situações só acontecem com clubes "menores" como nós já fomos, que se vergam ao poder dos grandes. Com os nossos emprestados que recebemos nos últimos anos esta questão nem sequer se pôs, nem com jogadores do Porto, nem do Slb nem do Sporting. Nós já não estamos dependentes destes clubes.

rpo.castro

Quote from: PAF on 03 de March de 2014, 13:53
Faz sentido? Quando leio adeptos a defender isto sinceramente fico estúpido! Só me apetece dizer, cada um tem o que merece, neste caso temos o que merecemos, um país de corruptos cheios de influências onde o futebol é só uma excelente amostra!
Isto não faz sentido nenhum... das duas uma, ou os jogadores são profissionais e defendem o clube pelo qual jogam ou não o são. Se não são profissionais, não são profissionais seja emprestados seja com contrato com o clube, e por isso podem sempre ser influenciados ou comprados. Basicamente o que se está a dizer quando estes jogadores não jogam é que eles se vendem, o que abona pouco na sua dignidade. Os jogadores quando são emprestados o seu vinculo é com o clube que os recebe, nada mais simples.
A liga já está viciada, se entrarmos nestes esquemas então a viciação atinge limites de estupidez. Como alguém disse acima, daqui a pouco só falta dizer qual é o 11 com que a equipa adversária vai jogar.
Por todo o mundo os jogadores emprestados jogam contra o seu clube, e é assim que deve ser, mais ainda em países como Espanha, Itália e penso que Inglaterra são emprestados e os clubes que os valorizam recebem boas compensações por essa valorização. Aqui é que se faz dos empréstimos uma ajuda aos coitadinhos que não têm dinheiro. Quantos jogadores não são vendidos por milhões graças à evolução que tiveram nesses empréstimos?
Neste caso nem foi isso porque o jogador é mesmo do belenenses, mas enfim. Neste país vale tudo, por isso  cada vez os estádios vão ficando mais vazios. Antigamente ainda se conseguia esconder, os jornais não eram diários, as tvs passavam só o que lhes interessava e não havia internet. Hoje quase tudo se sabe e estas maroscas estão condenadas a vir a público.

Outro pormenor, se repararem estas situações só acontecem com clubes "menores" como nós já fomos, que se vergam ao poder dos grandes. Com os nossos emprestados que recebemos nos últimos anos esta questão nem sequer se pôs, nem com jogadores do Porto, nem do Slb nem do Sporting. Nós já não estamos dependentes destes clubes.
Claro que faz sentido. Toda a gente sabe o que se passa, é preferível que seja às claras do que aparecer lesões. É possível de evitar ou punir isto? Se é digam como.

Isto é uma situação acordada aquando a transferência do jogador e não me parece que o Belenenses tenha tido uma arma apontada para assinar. Não vejo grande diferença entre estes acordos ou aqueles "se vender a clube X tem de pagar mais tanto." São contratos estabelecidos nesta indústria do futebol.

Indo mais longe, a própria UEFA limita a utilização de jogadores em clubes diferentes dentro da mesma competição? Não chegaram os empréstimos a serem proibidos na Liga portuguesa? Até se aperceberem que ficavam sem jogadores para formar plantel...

Agora se é bom para o futebol, para a competição é óbvio que não, e o próprio clube grande vai sofrer ainda mais no futuro (comparem a competitividade/valor da Liga de agora com há 10 anos atrás). Mas isto só se resolve quando houver vontade dos clubes e deixar de ser cada um por si, o que não é o caso. Não há um único clube que não se preocupe exclusivamente com o seu umbigo.

Como dizia o presidente da assembleia da Liga ontem (concordo com ele neste ponto), da reunião dos clubes que querem destituir mário figueiredo, só há duas opiniões consensuais: destituir o actual presidente, e surgirem 14 candidatos a presidentes, pois o que lhes importa não é o modelo, esta proposta ou aquela, arbitragem em geral, ou o sistema, mas "onde é que posso ir buscar algum".

E enquanto vigorar a lei da selva, faz sentido que seja às claras, e que não haja anjinhos caídos do céu.

PS: se um jogador fosse mau profissional ou vendido não seria proibido de jogar pela equipa adversária, bem pelo contrário.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

rpo. castro tu disseste algo como o que está escrito a seguir?
"Isto é uma situação acordada aquando a transferência do jogador e não me parece que o Belenenses tenha tido uma arma apontada para assinar. Não vejo grande diferença entre estes acordos ou aqueles "se vender a clube X tem de pagar mais tanto." São contratos estabelecidos nesta indústria do futebol."

Este ou qualquer outro acordo do género é totalmente ilegal. Achas que alguém assinou alguma coisa sequer parecida com uma clausula destas?
Já agora nós vendemos o Lima ao Slb devíamos ter pedido para ele não jogar contra o Braga... cabe na cabeça de alguém isto? 8pelos vistos cabe, e na cabeça de mais gente do que aquela que eu pensava!!) É que o jogador nem sequer é do Slb, não tem qualquer ligação ao Slb, se tiver 10 anos no belenenses nunca vai poder jogar contra o Slb??!

A UEFA limita que o mesmo jogador jogue a mesma competição por clubes diferentes, estando o seu clube ainda em competição, com toda a lógica, nem sei o que isso tem a ver com esta situação dos empréstimos. é precisamente para tornar as coisas mais limpas que isso é feito.

Nos últimos anos tivemos jogadores do Slb, sporting e Porto no nosso plantel e todos jogaram contra o seu clube sem qualquer problema.
Somos o melhor exemplo de que os jogadores emprestados podem e devem jogar contra o seu clube, de que estas situações são evitáveis e facilmente contornáveis,  e se quiserem facilmente puníveis, basta que o queiram, (esta caso podia e devia ser facilmente punido) e por fim basta o clube não baixar as calças como o Braga fez durante décadas e como os clubes continuam a fazer na generalidade.

Ao proibirem um jogador de jogar pelo clube no qual está, estão directamente a dizer que o jogador não é sério, que está lá a defender não o clube mas a entidade com quem tem contrato, é essa a principal ideia.
Neste caso tudo é ainda mais vergonhoso, o jogador foi dispensado pelo slb, tem unicamente contrato com o belenenses e mesmo assim está proibido de jogar pelo único clube pelo qual tem contrato.
A sério que fico mesmo muito estúpido quando vejo pessoas a defenderem isto... é sem dúvida um bom exemplo de tudo o que vai mal neste país cheio de compadrios.

Quando tu dizes que é melhor assim... que é ás claras, mas é às claras o quê? O quê que isto tem de claro? O mesmo jogador que ajudou o belenenses a roubar pontos ao Braga e ao Porto por exemplo não pode jogar contra o slb.
Acho mesmo que o objectivo do Braga para a próxima época deve ser contratar uns 30 ou 40 jogadores e colocá-los na 1º liga  3 ou 4 em cada clube e proibi-los de jogar contra nós, é uma boa táctica, bem melhor que o 4-3-3 ou o 4-4-2. em vez de investirmos em nós, investimos contra os outros.

O pessoal depois queixa-se dos árbitros e dos grandes, com pessoal adepto destas obscuridades não admira que sejamos comidos quando incomodamos.

rpo.castro

O miguel rosa foi cedido ao belenenses que ficou apenas com 10% dos valores desportivos, sendo que 90% são do benfica além de ter opção de recompra. Estar escrito no contrato ao não, não interessa para o caso. O jogador não jogou, não por ser mau profissional e temer-se que marcasse 2 ou 3 auto-golos, mas porque poderia roubar pontos benfica. O belenenses, devido à situação que está aceitou. Ou aceitava, ou certamente deixaria de contar com o refugo do benfica.

Ao menos aqui foi dita a verdade e não surgiram lesões de última hora que impedem os jogadores de defrontar a sua antiga equipa.

Como é que se vai punir isto? Com base em quê? e já agora quem? Isto é como as ordens de equipa no automobilismo..

A única forma de evitar isto é limitar o nº de jogadores com contrato profissional/ detenção de direitos desportivos (e eventualmente na formação também) de modo a que não se verifique a situação de os clubes comprarem tudo o que mexe, chegando a ter mais de 80 jogadores com contrato profissional. Isto é algo real e mensurável.

Agora lutar contra moinhos de vento, que os há em todo o lado, é que só caberá na cabeça de alguns
Quem não sente não é filho de boa gente.