News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: Pedro A. on 08 de December de 2013, 20:10
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de December de 2013, 19:34
O Sporting está a ganhar 2-0 em Barcelos e prepara-se para se isolar no 1º lugar com 29 pontos, mais 14 pontos que o Braga (quase o dobro - 15/29). O que mudou no Sporting da época passada para esta foi o timoneiro. Com uma equipa mais barata está a fazer um campeonato excepcional.
Não fossem os tiros nos pés que por vezes damos, o Leonardo Jardim podia muito bem continuar hoje a ser o nosso treinador.
Concordo mas quando vejo as pessoas a falar que esta equipa do sporting é uma equipa de "tostões" como muitos dizem, só me fazem rir (não me refiro a ti concretamente). Esta equipa por muito "barata" que tem quase, senão mesmo, o dobro do orçamento do Braga...É tudo muito bonito mas não é assim tão barata como fazem querer parecer.

Pois não, e os falidos de Lisboa tem regalias financeiras que os que pouco ou nada devem nem sonham em ter... E depois da chegada do novo palhacinho do futebol português, o seu presidente, fiquei com um ódio a esse clube tamanho. A sorte deles é ter lá um grande treinador, e veremos, quando as coisas começarem a correr mal, como será...

Heisenberg

LOL, o penalti para o sporting.

Digno dos apanhados.

LS

Quote from: Heisenberg on 14 de December de 2013, 20:44
LOL, o penalti para o sporting.

Digno dos apanhados.

É o primeiro penalty fora de campo que vejo ser marcado, e nem falta era. Enfim, já mudei de canal. Futebol na Tugalandia só o SCB porque não dá para desligar.

E como diz o outro, quem não chora não mama... O Sporting chorou e chorou e chorou...

enormeBRAGA

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de December de 2013, 20:45
Quote from: Heisenberg on 14 de December de 2013, 20:44
LOL, o penalti para o sporting.

Digno dos apanhados.

É o primeiro penalty fora de campo que vejo ser marcado, e nem falta era. Enfim, já mudei de canal. Futebol na Tugalandia só o SCB porque não dá para desligar.

E como diz o outro, quem não chora não mama... O Sporting chorou e chorou e chorou...

E eu que pensei que já tinha visto de tudo... é realmente vergonhoso. Num momento que o zbording estava com claras dificuldades perante um belenenses mais pressionante, eis que surge uma prendinha. Deve ser por ser Natal...
#VãoTerDeContarConnosco

LS

#1304
Brace Yourselves, choradinho is coming   8) 8) 8)

Positivo: com o choradinho nas capas dos jornais durante um mês, os jornalecos já não vão falar dos adeptos do SCB!!

Heisenberg


LS

Quote from: Heisenberg on 21 de December de 2013, 22:55
Calimero chora em directo.

Ele gosta muito da palavra "parvo". É realmente a palavra que o define, a seguir sim vem calimero.

Hoje parece que viu muita coisa, nos outros jogos deve ter adormecido no banco...

Trovisco7

Quote from: SCB - 4 ever on 08 de December de 2013, 20:16
Quote from: Pedro A. on 08 de December de 2013, 20:10
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de December de 2013, 19:34
O Sporting está a ganhar 2-0 em Barcelos e prepara-se para se isolar no 1º lugar com 29 pontos, mais 14 pontos que o Braga (quase o dobro - 15/29). O que mudou no Sporting da época passada para esta foi o timoneiro. Com uma equipa mais barata está a fazer um campeonato excepcional.
Não fossem os tiros nos pés que por vezes damos, o Leonardo Jardim podia muito bem continuar hoje a ser o nosso treinador.
Concordo mas quando vejo as pessoas a falar que esta equipa do sporting é uma equipa de "tostões" como muitos dizem, só me fazem rir (não me refiro a ti concretamente). Esta equipa por muito "barata" que tem quase, senão mesmo, o dobro do orçamento do Braga...É tudo muito bonito mas não é assim tão barata como fazem querer parecer.

Pois não, e os falidos de Lisboa tem regalias financeiras que os que pouco ou nada devem nem sonham em ter... E depois da chegada do novo palhacinho do futebol português, o seu presidente, fiquei com um ódio a esse clube tamanho. A sorte deles é ter lá um grande treinador, e veremos, quando as coisas começarem a correr mal, como será...
Esse presidente (palhacinho) quando fala parece que tem os c------ na garganta.

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 21 de December de 2013, 22:09
Brace Yourselves, choradinho is coming   8) 8) 8)

Positivo: com o choradinho nas capas dos jornais durante um mês, os jornalecos já não vão falar dos adeptos do SCB!!
Estes ***** têm uma lata! Este ano, ao contrário de anteriores são a equipa mais beneficiada e o 1º lugar é resultado disso (já perdi a conta a golos em fora de jogo até ao penalti mais ridículo de sempre (foi quase na 2ª circular)).
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Não percebo a histeria. Slimani dá um toque nas costas do jogador do Nacional que simultaneamente o mantém afastado e impede-o de saltar para chegar à bola. Falta óbvia sendo que falta coragem aos jornais desportivos para colocar nas respectivas capas e a letras garrafais 'Sporting queixa-se mas golo é bem anulado'.

rasarb

Lembram-se do golo anulado ano passado a nõs em alvalade?

GM

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Anabela

Quote from: easy_scb on 22 de December de 2013, 15:10
Não percebo a histeria. Slimani dá um toque nas costas do jogador do Nacional que simultaneamente o mantém afastado e impede-o de saltar para chegar à bola. Falta óbvia sendo que falta coragem aos jornais desportivos para colocar nas respectivas capas e a letras garrafais 'Sporting queixa-se mas golo é bem anulado'.

Eu não acho que seja motivo pra falta. A mão do slimani nas costas do jogador do nacional é clara, agora é uma questão de intensidade.
Mas, se aquilo é falta então o que dizer do lance do Jackson Martinez, que se "empoleira" no NAC, que dá o 2º golo do porto!

Pedro A.

Quote from: Anabela on 23 de December de 2013, 02:55
Quote from: easy_scb on 22 de December de 2013, 15:10
Não percebo a histeria. Slimani dá um toque nas costas do jogador do Nacional que simultaneamente o mantém afastado e impede-o de saltar para chegar à bola. Falta óbvia sendo que falta coragem aos jornais desportivos para colocar nas respectivas capas e a letras garrafais 'Sporting queixa-se mas golo é bem anulado'.

Eu não acho que seja motivo pra falta. A mão do slimani nas costas do jogador do nacional é clara, agora é uma questão de intensidade.
Mas, se aquilo é falta então o que dizer do lance do Jackson Martinez, que se "empoleira" no NAC, que dá o 2º golo do porto!
Se o golo que marcamos contra o sporting foi anulado e nem contacto houve, o do slimani tem que ser anulado visto haver toque que embora pouco forte impede o defesa de intervir no lance.

Sérgio Gonçalves

Um erro não pode ser anulado através de outro erro. O lance do golo anulado ao Sporting é ridículo, tal como a grande penalidade da semana passada. Ridículas são as declarações do presidente do Sporting, contrastando com as do seu treinador.
Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 23 de December de 2013, 17:14
Um erro não pode ser anulado através de outro erro. O lance do golo anulado ao Sporting é ridículo, tal como a grande penalidade da semana passada. Ridículas são as declarações do presidente do Sporting, contrastando com as do seu treinador.
Mai nada.
LJ a provar que é de longe o melhor treinador em Portugal  :'(
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Quote from: Anabela on 23 de December de 2013, 02:55
Quote from: easy_scb on 22 de December de 2013, 15:10
Não percebo a histeria. Slimani dá um toque nas costas do jogador do Nacional que simultaneamente o mantém afastado e impede-o de saltar para chegar à bola. Falta óbvia sendo que falta coragem aos jornais desportivos para colocar nas respectivas capas e a letras garrafais 'Sporting queixa-se mas golo é bem anulado'.

Eu não acho que seja motivo pra falta. A mão do slimani nas costas do jogador do nacional é clara, agora é uma questão de intensidade.
Mas, se aquilo é falta então o que dizer do lance do Jackson Martinez, que se "empoleira" no NAC, que dá o 2º golo do porto!

A mim parece-me que o simples toque para manter o jogador à distância é suficiente para o tirar do lance. Não é uma questão de intensidade, é uma questão de delay, de deixar o jogador fora do alcance da bola.

A minha opinião é que o árbitro esteve bem. Esteve bem dentro do mal pois se marca a falta do Montero quando a bola é centrada a primeira vez (essa falta sim clara), então esta discussão nem se colocava.

Triste é o nosso país que ainda dá espaço a que estes tipos se encham de razão. E mais triste é o povão que não tem dois dedos de testa para pensar por si...só porque o bananão se veio queixar como se tivesse perdido uma final da Champions com golo em off-side no último minuto, já toda a nação Sportinguista se tomou das suas dores não tendo a capacidade de entender o ridículo: mesmo que não tenha sido falta de Slimani, foi com toda a certeza de Montero um segundo antes.

LS

Grande invasão de campo e os cobardolas dos policias nada fizeram na luz, aqui pareciam que estavam a procura dum assassino...

rpo.castro

Os espanhóis sempre conseguiram ir a marrocos, como há muito desejavam
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

De rir esta lagartagem, já se estão todos a chorar pq eles é que deviam ter passado. ;D ;D

LS

Quote from: Pedro A. on 26 de January de 2014, 18:17
De rir esta lagartagem, já se estão todos a chorar pq eles é que deviam ter passado. ;D ;D

Eu  até preferia que tivessem passado eles, porque numa suposta final preferia apanhar o sporting que o porto, porque já estou farto de apanhar sempre os mesmos bestas nas finais.

Mas épah, estes gajos do zbording enojam-me.