News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Que lavagem cerebral vai na sic notícias. O vitória tem mais sócios que nós pelos vistos e pasme-se, em guimarães não existem casas do porto, sporting ou benfica. De facto o mito vive.

Braga1921

Quote from: Flip on 26 de May de 2013, 21:28
Que lavagem cerebral vai na sic notícias. O vitória tem mais sócios que nós pelos vistos e pasme-se, em guimarães não existem casas do porto, sporting ou benfica. De facto o mito vive.

Claro , os 22mil sócios deles é sempre mais que os nossos 32mil....  :o grande azia que vai na sic.

barinho

Eu não fico contente por esses gajos ganharem.Primeiro a derrota deles ajudava-nos a nós,só pro aí já é motivo suficiente para considerar que a vitória deles é má.Depois aquela gentinha,que festeja derrotas nossas como se fossem vitória deles,que está mais contente neste momento por nos igualarem a nós do que por terem ganho alguma coisa,que tem a proteção incrível e cega da CS que a nós só nos manda abaixo,merece que nós fiquemos contentes com uma vitória deles?Nunca!

O que não invalida que a vitória tenha sido totalmente merecida,quem se esforça mais merece ganhar.A fanfarronice habitual do JJ e da esmagadora maioria dos benfiquistas este ano saiu-lhes mesmo muito mal.

disco infiltrator

Por várias razões, fiquei muito feliz por o Vitória ter vencido este jogo e ter ganho a Taça. Parabéns a eles e viva o Minho!!!

Agora, acho que esta época que fizemos e a época que fez o Vitória, com as enormes diferenças de contexto e de momento, servirá para análise e para reforçar o péssimo trabalho que este pseudo-treiandor fez ao serviço do SCB....

Pé Ligeiro

Quote from: disco infiltrator on 26 de May de 2013, 22:27
Por várias razões, fiquei muito feliz por o Vitória ter vencido este jogo e ter ganho a Taça. Parabéns a eles e viva o Minho!!!

Agora, acho que esta época que fizemos e a época que fez o Vitória, com as enormes diferenças de contexto e de momento, servirá para análise e para reforçar o péssimo trabalho que este pseudo-treiandor fez ao serviço do SCB....

Subscrevo por inteiro!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro A.

De salientar mesmo que a taça de portugal seja uma competição mais importante, o cache que é dado à equipa vencedora é bem menor do que na taça da liga.

JOKER

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de May de 2013, 22:30
Quote from: disco infiltrator on 26 de May de 2013, 22:27
Por várias razões, fiquei muito feliz por o Vitória ter vencido este jogo e ter ganho a Taça. Parabéns a eles e viva o Minho!!!

Agora, acho que esta época que fizemos e a época que fez o Vitória, com as enormes diferenças de contexto e de momento, servirá para análise e para reforçar o péssimo trabalho que este pseudo-treiandor fez ao serviço do SCB....

Subscrevo por inteiro!

x2
SC BRAGA

Carlos Ferreira

Quote from: JOKER on 27 de May de 2013, 11:25
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de May de 2013, 22:30
Quote from: disco infiltrator on 26 de May de 2013, 22:27
Por várias razões, fiquei muito feliz por o Vitória ter vencido este jogo e ter ganho a Taça. Parabéns a eles e viva o Minho!!!

Agora, acho que esta época que fizemos e a época que fez o Vitória, com as enormes diferenças de contexto e de momento, servirá para análise e para reforçar o péssimo trabalho que este pseudo-treiandor fez ao serviço do SCB....

Subscrevo por inteiro!

x2
X3

Carvalhinha

Quote from: Pedro A. on 27 de May de 2013, 09:29
De salientar mesmo que a taça de portugal seja uma competição mais importante, o cache que é dado à equipa vencedora é bem menor do que na taça da liga.

E a própria Taça, a nossa da Taça da Liga é mais gira que aquela que foi dada ao Guimarães ontem. :D

Eu fiquei contente por terem sido os vimarenenses a ganhá-la. A treta de que se fosse o SLB o vencedor não íamos ao Play-Off não é motivo suficiente para eu preferir que os lampiões ganhassem (que só em si é o clube que mais detesto). Se o Braga não conseguiu ir mais além do que o 4° lugar no campeonato, então tem de sofrer com as consequências. Não gosto de ofertas, muito menos vindas daquele clube de Lisboa. E detesto mais ainda clubes sem humildade, sem respeito, e o Benfica e respectivos adeptos festejaram/reservaram três coisas antes do tempo. Isso assim não dá. Ontem, o povo de Guimarães festejaram o dia inteiro. Isso sim, é que é encarar uma final. Portanto, fiquei feliz pelos nossos eternos rivais no futebol.

Este ano os troféus vieram todos parar ao Norte, e dois deles ao distrito de Braga.  ;D

rpo.castro

Mais um troféu para o minho, menos um troféu para os cabeçudos.
A juntar mais um grande melão para a super-equipa e JJ imita josé peseiro e já depois da páscoa, à 3ª foi crucificado.

Teremos mais uma equipa portuguesa na fase de grupos, e se o Braga cumprir a obrigação, teremos 5 equipas.

Vamos ao play-off, não por causa do vitória, mas nossa culpa. Tivéssemos ganho os nossos jogos e não teríamos de fazer contas aos outros.

Há a possibilidade de a supertaça ser disputada em Braga, mas provavelmente voltará a ser em Aveiro.
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: rpo.castro on 27 de May de 2013, 15:59
Mais um troféu para o minho, menos um troféu para os cabeçudos.
A juntar mais um grande melão para a super-equipa e JJ imita josé peseiro e já depois da páscoa, à 3ª foi crucificado.

Teremos mais uma equipa portuguesa na fase de grupos, e se o Braga cumprir a obrigação, teremos 5 equipas.

Vamos ao play-off, não por causa do vitória, mas nossa culpa. Tivéssemos ganho os nossos jogos e não teríamos de fazer contas aos outros.

Há a possibilidade de a supertaça ser disputada em Braga, mas provavelmente voltará a ser em Aveiro.

A supertaça vir para Braga era um insulto para os adeptos do VSC...

Eu também não gostaria de jogar uma supertaça fosse contra quem fosse em Guimarães..

Pé Ligeiro

Quote from: Carvalhinha on 27 de May de 2013, 12:44
Quote from: Pedro A. on 27 de May de 2013, 09:29
De salientar mesmo que a taça de portugal seja uma competição mais importante, o cache que é dado à equipa vencedora é bem menor do que na taça da liga.

E a própria Taça, a nossa da Taça da Liga é mais gira que aquela que foi dada ao Guimarães ontem. :D

Eu fiquei contente por terem sido os vimarenenses a ganhá-la. A treta de que se fosse o SLB o vencedor não íamos ao Play-Off não é motivo suficiente para eu preferir que os lampiões ganhassem (que só em si é o clube que mais detesto). Se o Braga não conseguiu ir mais além do que o 4° lugar no campeonato, então tem de sofrer com as consequências. Não gosto de ofertas, muito menos vindas daquele clube de Lisboa. E detesto mais ainda clubes sem humildade, sem respeito, e o Benfica e respectivos adeptos festejaram/reservaram três coisas antes do tempo. Isso assim não dá. Ontem, o povo de Guimarães festejaram o dia inteiro. Isso sim, é que é encarar uma final. Portanto, fiquei feliz pelos nossos eternos rivais no futebol.

Este ano os troféus vieram todos parar ao Norte, e dois deles ao distrito de Braga.  ;D

Cidália estou em total sintonia. Senti exactamente o mesmo!

Detesto lampiões convencidos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

A equipa C do real lá vai ganhando 4-2 com a claque a cantar durante longos períodos "José Mourinho" que sempre que iniciavam nova canção, levavam com alguns assobios...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

LC (play-off): os cinco possíveis adversários do Paços de Ferreira
Pacenses não serão cabeças de série no play-off

Arsenal (quarto da Premier League), Milan (terceiro classificado da série A) e Schalke (quarto da Bundesliga) são as equipas já certas como adversários possíveis do Paços de Ferreira no play-off da Champions.

Com o final do campeonato espanhol ficou a saber-se que também Zenit (segundo na Rússia) e Lyon (terceiro em França) poderão cruzar-se com a equipa portuguesa.

Ao contrário das outras três equipas, russos e franceses ainda terão de passar pela terceira pré-eliminatória. Se se apurarem serão cabeças-de-série no play-off.

O Paços de Ferreira é, pelo menos para já, a equipa com ranking mais baixo. O outro clube não cabeça-de-série já apurado é a Real Sociedad, quarto classificado em Espanha. PSV (Holanda), Fenerbahçe (Turquia) e Metalist (Ucrânia) ainda terão de confirmar a passagem na terceira pré-eliminatória. Para já estão do lado dos n-ao cabeça-de-série. Só poderão mudar de estatuto se Zenit e/ou Lyon caírem.

@maisfutebol

Parece-me uma tarefa impossível para o Paços perante o nome das equipas que poderão enfrentar.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 01 de June de 2013, 23:14
LC (play-off): os cinco possíveis adversários do Paços de Ferreira
Pacenses não serão cabeças de série no play-off

Arsenal (quarto da Premier League), Milan (terceiro classificado da série A) e Schalke (quarto da Bundesliga) são as equipas já certas como adversários possíveis do Paços de Ferreira no play-off da Champions.

Com o final do campeonato espanhol ficou a saber-se que também Zenit (segundo na Rússia) e Lyon (terceiro em França) poderão cruzar-se com a equipa portuguesa.

Ao contrário das outras três equipas, russos e franceses ainda terão de passar pela terceira pré-eliminatória. Se se apurarem serão cabeças-de-série no play-off.

O Paços de Ferreira é, pelo menos para já, a equipa com ranking mais baixo. O outro clube não cabeça-de-série já apurado é a Real Sociedad, quarto classificado em Espanha. PSV (Holanda), Fenerbahçe (Turquia) e Metalist (Ucrânia) ainda terão de confirmar a passagem na terceira pré-eliminatória. Para já estão do lado dos n-ao cabeça-de-série. Só poderão mudar de estatuto se Zenit e/ou Lyon caírem.

@maisfutebol

Parece-me uma tarefa impossível para o Paços perante o nome das equipas que poderão enfrentar.
Se o Braga se tivesse apurado seria o 2º não cabeça de série, ou seja para sermos cabeças de série teríamos de esperar que lyon e zenit fossem eliminados, e portanto a tarefa não seria também nada fácil.
Por acaso estas são as 2 equipas mais acessíveis.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

SAD paga 12 milhões em comissões

São valores que estão a deixar o novo Conselho de Administração da SAD de boca aberta e que serão certamente alvo de estudo por parte da auditoria de gestão que foi prometida e será levada a cabo pela Direção presidida por Bruno de Carvalho.

Além dos mais de 30 milhões gastos na reestruturação do plantel, a maior parte no ano de estreia de Godinho Lopes, Luís Duque e Carlos Freitas, os novos responsáveis pelo futebol e finanças da sociedade ficaram incrédulos quando apuraram que o Sporting, nestes dois anos de reforço do plantel, gastou qualquer coisa como 12 milhões de euros em comissões de intermediação de jogadores que chegaram ao Sporting. E este valor, ao que a A BOLA apurou, poderá ser ainda maior...

É certo que nestes 12 milhões de euros poderão estar também englobadas negociações tendo a vista a renovação contratual de jogadores ou mesmo a contratação de jovens para a equipa B. Mas atendendo à situação deficitária da SAD, os novos responsáveis não deixam de questionar como foi possível pagar tanto dinheiro a empresários que nestes dois anos se relacionaram profissionalmente com o Sporting na construção de uma nova equipa A e no reforço da equipa secundária.

ABOLA


Destaquei o nome de Carlos Freitas, devido às funções que desempemnhou no nosso clube. Quando muitas vezes nos interrogamos para onde vai o dinheiro, vê-se aqui de um exemplo daquilo que poderão ser os "subterrâneos" do futebol, onde alguns enchem os bolsos à grande. Continua a falta de transparência nos clubes de futebol, mesmo em clubes cotados na Bolsa...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Pedro Tiba é reforço dos sadinos

Depois do angolano Lunguinha (Kabuscorp), o V. Setúbal assegurou mais um reforço para a época 2013/2014.

O médio português Pedro Tiba vinculou-se à formação sadina até 30 de Junho de 2015.

O jogador de 24 anos, que na pretérita temporada marcou 16 golos com as cores do Tirsense, não escondeu a alegria com esta mudança para Setúbal.

«Não tenho receio deste novo desafio e vou tentar agarrar esta oportunidade que esperava há muito tempo. Estou muito feliz por ter assinado pelo Vitória e ansioso para que a nova época se inicie. Vou trabalhar no limite para corresponder às expectativas sabendo, de antemão, da enorme exigência que um clube e uma massa associativa como a do Vitória, impõem», declarou, ao site do clube, o médio ofensivo.

ABOLA


Este meu conterrâneo fez uma época muito boa no Tirsense. Aos 24 anos ainda pode chegar mais longe...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=142&id=99863&op=zoomstats&tpstats=club
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Tempos de Crise

No Dragão

Fala-se em extinção do Andebol Sénior (tetra campeões, 1 ano após extinção do basquete), escalões de formação de hóquei reduzidos a jogadores-pagadores (não conheço panorama nas outras modalidades), com equipas a não se apurarem para as fases finais. Salários em atraso nas equipas séniores são já uma normalidade.

Na Luz:
Dirigentes já anunciaram: vai haver "limpeza" (diminuição orçamento) na equipa campeã europeia de hóquei. Equipa técnica e principais jogadores de saída para outras paragens.

Se isto se passa nas equipas de topo, imaginem as dificuldades das restantes...
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Quote from: rpo.castro on 16 de June de 2013, 23:24
Tempos de Crise

No Dragão

Fala-se em extinção do Andebol Sénior (tetra campeões, 1 ano após extinção do basquete), escalões de formação de hóquei reduzidos a jogadores-pagadores (não conheço panorama nas outras modalidades), com equipas a não se apurarem para as fases finais. Salários em atraso nas equipas séniores são já uma normalidade.

Na Luz:
Dirigentes já anunciaram: vai haver "limpeza" (diminuição orçamento) na equipa campeã europeia de hóquei. Equipa técnica e principais jogadores de saída para outras paragens.

Se isto se passa nas equipas de topo, imaginem as dificuldades das restantes...

Isto é tentar reduzir todas as migalhas de dinheiro possíveis das modalidades para investir tudo no futebol, no futebol é que enchem os bolsos  ;)  Não quer dizer que hoje tem menos possibilidades que à 5 anos atras, querem é concentrar o dinheiro numa só modalidade.

enormeBRAGA

Quote from: SCB - 4 ever on 18 de June de 2013, 16:54
Quote from: rpo.castro on 16 de June de 2013, 23:24
Tempos de Crise

No Dragão

Fala-se em extinção do Andebol Sénior (tetra campeões, 1 ano após extinção do basquete), escalões de formação de hóquei reduzidos a jogadores-pagadores (não conheço panorama nas outras modalidades), com equipas a não se apurarem para as fases finais. Salários em atraso nas equipas séniores são já uma normalidade.

Na Luz:
Dirigentes já anunciaram: vai haver "limpeza" (diminuição orçamento) na equipa campeã europeia de hóquei. Equipa técnica e principais jogadores de saída para outras paragens.

Se isto se passa nas equipas de topo, imaginem as dificuldades das restantes...

Isto é tentar reduzir todas as migalhas de dinheiro possíveis das modalidades para investir tudo no futebol, no futebol é que enchem os bolsos  ;)  Não quer dizer que hoje tem menos possibilidades que à 5 anos atras, querem é concentrar o dinheiro numa só modalidade.

Segundo a confidência de um jogador do zbording, ex ABC, os tripas já não pagavam salários à vários meses...
#VãoTerDeContarConnosco