News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

Sif

Quote from: rpo.castro on 17 de May de 2013, 20:45
Quote from: barinho on 15 de May de 2013, 22:10
Não gosto nada destes gajos mas confesso que fiquei com um bocado de pena até porque mereciam de longe ganhar o jogo.Não fico triste nem minimamente chateado,mas confesso que também não fico contente por eles terem perdido.
Só agora pude comentar.
A superioridade do benfica foi relativa, porque teve mais ataque mais bola, mas em situações flagrantes de golo equivaleram-se.

Já tinha dito aos meus amigos benfiquistas. desejo-lhes o mesmo que o sporting de peseiro: perder campeonato, liga europa e taça.

E se a última também for aos 90+2 melhor!

eu acho que se o benfica perder a taça de portugal, teremos de jogar uma pre eleminatoria qualquer da liga europa para chegar à fase de grupos.

TiagoHV

Quote from: Olive Dunham on 17 de May de 2013, 21:14
Quote from: rpo.castro on 17 de May de 2013, 20:45
Quote from: barinho on 15 de May de 2013, 22:10
Não gosto nada destes gajos mas confesso que fiquei com um bocado de pena até porque mereciam de longe ganhar o jogo.Não fico triste nem minimamente chateado,mas confesso que também não fico contente por eles terem perdido.
Só agora pude comentar.
A superioridade do benfica foi relativa, porque teve mais ataque mais bola, mas em situações flagrantes de golo equivaleram-se.

Já tinha dito aos meus amigos benfiquistas. desejo-lhes o mesmo que o sporting de peseiro: perder campeonato, liga europa e taça.

E se a última também for aos 90+2 melhor!

eu acho que se o benfica perder a taça de portugal, teremos de jogar uma pre eliminatoria qualquer da liga europa para chegar à fase de grupos.
Não podemos pôr o ódio (merecido) de alguns clubes à frente dos nossos interesses...
Na derrota e na vitória!

rpo.castro

Quote from: Olive Dunham on 17 de May de 2013, 21:14
eu acho que se o benfica perder a taça de portugal, teremos de jogar uma pre eleminatoria qualquer da liga europa para chegar à fase de grupos.
Se o badajoz ganhar, vão (se o licenciamento passar) para a fase de grupos e nós para o play-off.
Se perderem vão para a 3ª pré (se ficarem abaixo do 5º) e nós iremos para a fase de grupos.

Irei torcer por quem? Ninguém (nem verei o jogo), mas que me dava um gozo ver mais um jogo perdido aos 90+2, ai dava, dava.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Quote from: rpo.castro on 17 de May de 2013, 21:57
Quote from: Olive Dunham on 17 de May de 2013, 21:14
eu acho que se o benfica perder a taça de portugal, teremos de jogar uma pre eleminatoria qualquer da liga europa para chegar à fase de grupos.
Se o badajoz ganhar, vão (se o licenciamento passar) para a fase de grupos e nós para o play-off.
Se perderem vão para a 3ª pré (se ficarem abaixo do 5º) e nós iremos para a fase de grupos.

Irei torcer por quem? Ninguém (nem verei o jogo), mas que me dava um gozo ver mais um jogo perdido aos 90+2, ai dava, dava.

Por amor de deus....para eles ganharem uma Taça e poder "esfregar" isso na nossa cara? Quando essa mesma taça nos pode tirar da fase de grupos? Opiniões...

darkshines

Quote from: rpo.castro on 17 de May de 2013, 21:57
Quote from: Olive Dunham on 17 de May de 2013, 21:14
eu acho que se o benfica perder a taça de portugal, teremos de jogar uma pre eleminatoria qualquer da liga europa para chegar à fase de grupos.
Se o badajoz ganhar, vão (se o licenciamento passar) para a fase de grupos e nós para o play-off.
Se perderem vão para a 3ª pré (se ficarem abaixo do 5º) e nós iremos para a fase de grupos.

Irei torcer por quem? Ninguém (nem verei o jogo), mas que me dava um gozo ver mais um jogo perdido aos 90+2, ai dava, dava.

dava te gozo ve los perder quando isso implicaria que tivessemos que jogar mais eliminatoria em vez de irmos logo para a fasee de grupos? dava te gozo ver aqueles morcões perder, quando isso implicaria que outros morcões ainda maiores ganhassem uma taça?

irra...

TiagoHV

Quote from: darkshines on 17 de May de 2013, 23:28
Quote from: rpo.castro on 17 de May de 2013, 21:57
Quote from: Olive Dunham on 17 de May de 2013, 21:14
eu acho que se o benfica perder a taça de portugal, teremos de jogar uma pre eleminatoria qualquer da liga europa para chegar à fase de grupos.
Se o badajoz ganhar, vão (se o licenciamento passar) para a fase de grupos e nós para o play-off.
Se perderem vão para a 3ª pré (se ficarem abaixo do 5º) e nós iremos para a fase de grupos.

Irei torcer por quem? Ninguém (nem verei o jogo), mas que me dava um gozo ver mais um jogo perdido aos 90+2, ai dava, dava.

dava te gozo ve los perder quando isso implicaria que tivessemos que jogar mais eliminatoria em vez de irmos logo para a fasee de grupos? dava te gozo ver aqueles morcões perder, quando isso implicaria que outros morcões ainda maiores ganhassem uma taça?

irra...

Além do facto de termos de começar a época um mês mais cedo parece.... Que ganhem os lampioes (custa escrever isto  ???)
Na derrota e na vitória!

Anabela

Quote from: TiagoHV on 18 de May de 2013, 03:31
Quote from: darkshines on 17 de May de 2013, 23:28
Quote from: rpo.castro on 17 de May de 2013, 21:57
Quote from: Olive Dunham on 17 de May de 2013, 21:14
eu acho que se o benfica perder a taça de portugal, teremos de jogar uma pre eleminatoria qualquer da liga europa para chegar à fase de grupos.
Se o badajoz ganhar, vão (se o licenciamento passar) para a fase de grupos e nós para o play-off.
Se perderem vão para a 3ª pré (se ficarem abaixo do 5º) e nós iremos para a fase de grupos.

Irei torcer por quem? Ninguém (nem verei o jogo), mas que me dava um gozo ver mais um jogo perdido aos 90+2, ai dava, dava.

dava te gozo ve los perder quando isso implicaria que tivessemos que jogar mais eliminatoria em vez de irmos logo para a fasee de grupos? dava te gozo ver aqueles morcões perder, quando isso implicaria que outros morcões ainda maiores ganhassem uma taça?

irra...

Além do facto de termos de começar a época um mês mais cedo parece.... Que ganhem os lampioes (custa escrever isto  ???)

Custa escrever nada. Se há clube que odeio é o benfica e está-me a dar um gostinho especial tudo isto que lhes está a acontecer. Mas entre eles e o vitória, que se ***** o vitória e o benfica que ganhe a taça.


RibeiroSCB

Espero bem que isso não aconteça

Pé Ligeiro

Vinicius marcou o golo com que o Moreirense vai vencendo o Benfica no estádio da Luz.
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCB!

el mito continua

a benficatv2 diz que o badajoz é o 4º clube em números de sócios  ::) ::)


só espero que voltem outra vez de saco cheio

LS

Já na final contra o FCP  reparei no mesmo. O topo dos adeptos do vitoria, o fim do topo, tem uma parte reservada aos adeptos benfiquistas como tinha na final contra o porto. Aquela parte é para qem? para os adeptos que compraram bilhetes dos espanhois e sao lampioes? ;D ;D

PAF

Há pouco num dos canais de cabo diziam que foram 20mil vitorianos ao jamor, apesar de só metade terem bilhete, os que foram de autocarro e alguns de carro, sendo que a outra metade foi de carro sem bilhete para o jogo... a estupidez de alguns jornalistas não tem limites!

rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

enormeBRAGA

Jesus, esse grande treinador... Badajoz, essa equipa tão fraca... 
#VãoTerDeContarConnosco

LS

Quote from: enormeBRAGA on 26 de May de 2013, 19:01
Jesus, esse grande treinador... Badajoz, essa equipa tão fraca... 

Pois, mas canecos, tem tantos como nós...

Olho Vivo

Há que dar os parabéns aos espanhóis. Foi merecido. Os jogadores do Benfica andaram a passear os equipamentos. A vontade de jogar e ganhar fez a diferença.

Pena é que tenhamos de começar a época mais cedo. Mas é o que há...

PAF

Quem diria, esta equipa de "cepos" ganha à melhor equipa do mundo e arredores... até para nosso mal (ou bem, para quem gosta de futebol temos mais 2 jogos!).

easy_scb

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de May de 2013, 19:02
Quote from: enormeBRAGA on 26 de May de 2013, 19:01
Jesus, esse grande treinador... Badajoz, essa equipa tão fraca... 

Pois, mas canecos, tem tantos como nós...

Têm?

LS

Quote from: PAF on 26 de May de 2013, 19:14
Quem diria, esta equipa de "cepos" ganha à melhor equipa do mundo e arredores... até para nosso mal (ou bem, para quem gosta de futebol temos mais 2 jogos!).


Equipa de cepos? deixa lá que a equipa do SCB é que é boa.

Não é por ganharem balurdios que sao melhores!!

Preferia estes "cepos" a darem tudo dentro do campo que os nossos crackes que andaram a passear a camisola a epoca toda!