News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Braga1921 on 28 de April de 2013, 17:27
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de April de 2013, 17:13
Guimarães já vence 1-0
Paços acaba de empatar, golo de Luiz Carlos

Esse vem para cá com uma motivação na próxima época...sair da champions para ir a liga europa  ::)

A champions tem muito que se lhe diga... pode ser (e provavelmente é até o mais certo) disputar uma eliminatória e depois ir jogar a Liga Europa na fase de grupos ou nem isso se tiverem que fazer a eliminatória!
Nem sei se este ano têm que fazer 2 eliminatórias como fizemos com Celtic e Sevilha e não fizemos o ano passado por causa do Chelsea ter ganho a champions, isto porque Portugal está melhor no ranking! Mas mesmo assim são sempre jogos com um elevado grau de dificuldade.
Alguns falam aqui de milhões perdidos como se eles estivessem ganhos! Esquecem-se que no futebol há ganhar e perder e que as eliminatórias são sempre de uma dificuldade bem elevada, por exemplo Porto e Sporting já foram eliminados, nós tivemos a sorte de as passar 2 vezes!

Diogo Oliveira


BragaAtéMorrer


Braga1921

Quote from: Diogo Oliveira on 28 de April de 2013, 17:35
Quote from: Braga1921 on 28 de April de 2013, 17:27
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de April de 2013, 17:13
Guimarães já vence 1-0
Paços acaba de empatar, golo de Luiz Carlos

Esse vem para cá com uma motivação na próxima época...sair da champions para ir a liga europa  ::)

Sair da Champions? Só vão aos Playoffs, tem calma

É basicamente a mesma coisa Diogo , Pré eliminatória significa estar na Champions e ter essa chance mesmo que remota de passar. Um jogador a sair de lá para vir disputar aqui a Liga Europa , só mesmo pelo estatuto que temos e o salário. Porque mesmo com uma época menos boa eles vão ser sempre o Paços e nós o Braga , com quem nunca na vida podem competir...seja desportivamente ou financeiramente.

Esta época foi um acaso , para o ano estão a lutar para não descer de novo. (Apenas estou a ser realista e não a dizer isto por "azia" ).

Braga1921

Quote from: PAF on 28 de April de 2013, 17:38
Quote from: Braga1921 on 28 de April de 2013, 17:27
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de April de 2013, 17:13
Guimarães já vence 1-0
Paços acaba de empatar, golo de Luiz Carlos

Esse vem para cá com uma motivação na próxima época...sair da champions para ir a liga europa  ::)

A champions tem muito que se lhe diga... pode ser (e provavelmente é até o mais certo) disputar uma eliminatória e depois ir jogar a Liga Europa na fase de grupos ou nem isso se tiverem que fazer a eliminatória!
Nem sei se este ano têm que fazer 2 eliminatórias como fizemos com Celtic e Sevilha e não fizemos o ano passado por causa do Chelsea ter ganho a champions, isto porque Portugal está melhor no ranking! Mas mesmo assim são sempre jogos com um elevado grau de dificuldade.
Alguns falam aqui de milhões perdidos como se eles estivessem ganhos! Esquecem-se que no futebol há ganhar e perder e que as eliminatórias são sempre de uma dificuldade bem elevada, por exemplo Porto e Sporting já foram eliminados, nós tivemos a sorte de as passar 2 vezes!

Eles tem que fazer 2 jogos e vão jogar (se forem) sem ser cabeça de serie. Logo vão apanhar todos os tubarões.

Diogo Oliveira

Quote from: PAF on 28 de April de 2013, 17:38
Quote from: Braga1921 on 28 de April de 2013, 17:27
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de April de 2013, 17:13
Guimarães já vence 1-0
Paços acaba de empatar, golo de Luiz Carlos

Esse vem para cá com uma motivação na próxima época...sair da champions para ir a liga europa  ::)

A champions tem muito que se lhe diga... pode ser (e provavelmente é até o mais certo) disputar uma eliminatória e depois ir jogar a Liga Europa na fase de grupos ou nem isso se tiverem que fazer a eliminatória!
Nem sei se este ano têm que fazer 2 eliminatórias como fizemos com Celtic e Sevilha e não fizemos o ano passado por causa do Chelsea ter ganho a champions, isto porque Portugal está melhor no ranking! Mas mesmo assim são sempre jogos com um elevado grau de dificuldade.
Alguns falam aqui de milhões perdidos como se eles estivessem ganhos! Esquecem-se que no futebol há ganhar e perder e que as eliminatórias são sempre de uma dificuldade bem elevada, por exemplo Porto e Sporting já foram eliminados, nós tivemos a sorte de as passar 2 vezes!

Lá está, o "problema" é que este ano o 3º lugar é logo direto para os Playoffs

Bruno3429

Nunca pensei estar a puxar por nuestros hermanos...vamos guimaraes!

Romanus Invictus

É óbvio que o Paços vai ser comido na europa para o ano. Se empatarem um jogo já não será mau.
Bracara Avgvsta

BragaAtéMorrer

O que me assusta é que os espanhóis com esta vitória estão a 7 pontos de nós.

andre.s.c.Braga


Diogo Oliveira

Se o Guimarães ganhar, o que parece que é isso que vai acontecer pese embora o Paços dar sempre tudo nos ultimos minutos e tem sempre aquela estrelinha, nao me parece que aguente os próximos 3 jogos e infelizmente deixamos fugir esta oportunidade de ouro nesta jornada :s

Paços vs Sporting - Empate
Académica vs Paços - Académica (precisa dos pontos para não descer)
Paços vs Porto - Porto (aqui, tudo irá depender se o Porto estará ainda na luta para ser Campeão)

Nós? Temos que ganhar os 3 jogos, e não se discute

Pedro A.

O paços não vai aos play-offs sequer ouçam o que vos digo...
Se perde este jogo perde a oportunidade de garantir o 3º lugar, o mais certo é perder com o porto e o sporting e nós ganhando esses dois jogos ficamos em 3º seguramente.
Eu, apesar de tudo, ainda acredito.

Diogo Oliveira

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de April de 2013, 17:45
O que me assusta é que os espanhóis com esta vitória estão a 7 pontos de nós.

E? Naturalmente não estás à espera que o Braga perca 9 pontos nestes ultimos 3 jogos pois nao? Basta uma vitória para ficarmos com o 4º lugar garantido, mas temos é que lutar pelo 3º!!!

BragaAtéMorrer

Quote from: Diogo Oliveira on 28 de April de 2013, 17:47
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de April de 2013, 17:45
O que me assusta é que os espanhóis com esta vitória estão a 7 pontos de nós.

E? Naturalmente não estás à espera que o Braga perca 9 pontos nestes ultimos 3 jogos pois nao? Basta uma vitória para ficarmos com o 4º lugar garantido, mas temos é que lutar pelo 3º!!!
Já espero tudo. Vai ser extremamente díficil vencer na casa do Moreirense e do Setúbal. Veremos é contra o Nacional no AXA, se não ganhamos...

sedas

Quote from: Diogo Oliveira on 28 de April de 2013, 17:47
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de April de 2013, 17:45
O que me assusta é que os espanhóis com esta vitória estão a 7 pontos de nós.

E? Naturalmente não estás à espera que o Braga perca 9 pontos nestes ultimos 3 jogos pois nao? Basta uma vitória para ficarmos com o 4º lugar garantido, mas temos é que lutar pelo 3º!!!

Tanto negativismo também não ajuda nada...

Uma derrota não nos pode pôr a pensar que até o 4º lugar está em risco..

Bruno3429


Marco SCB SEMPRE

Se o guimaraes ganhar eu acredito perfeitamente que podemos chegar au 3 lugar!!! Vamos acreditar BRAGA
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Diogo Oliveira

Mas que... Isto é alguma estrelinha que eles têm ?? É que é em todos os jogos, sempre a marcarem a acabar o jogo, nao me admirava que fizessem o 3º

BragaAtéMorrer

Quote from: sedas on 28 de April de 2013, 17:50
Quote from: Diogo Oliveira on 28 de April de 2013, 17:47
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de April de 2013, 17:45
O que me assusta é que os espanhóis com esta vitória estão a 7 pontos de nós.

E? Naturalmente não estás à espera que o Braga perca 9 pontos nestes ultimos 3 jogos pois nao? Basta uma vitória para ficarmos com o 4º lugar garantido, mas temos é que lutar pelo 3º!!!

Tanto negativismo também não ajuda nada...

Uma derrota não nos pode pôr a pensar que até o 4º lugar está em risco..
Já garantimos o 4º, nada mau. Agora veremos como corre a luta pelo 3º.

Heisenberg