News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

Augustita

Tchiiiiiiii  ;D
Acertei no Bragalotto 8)

tt

E o Aimar e o anderson de fora no jogo contra o BRAGA. Temos que vencer a académica é fundamental...

Kriticus

Quote from: tt on 23 de March de 2012, 23:05
E o Aimar e o anderson de fora no jogo contra o BRAGA. Temos que vencer a académica é fundamental...

O Anderson é algum reforço? ;D

brigada da relote

Para não estar a abrir tópicos (agora parece que se abre por tudo e por nada) aqui vai:

QuoteBruno Paixão acusado de atentado ao pudor

As associações sócio-profissionais de polícia pretendem processar criminalmente Bruno Paixão, por alegado atentado ao pudor contra duas agentes presentes no Académica-Imortal (2-1). As agentes acusam o árbitro de exibir as «partes íntimas».

Os delegados distritais de Coimbra das associações dos Profissionais de Polícia (APP) e Sócio-Profissional de Polícia (ASPP), Pedro Caridade e José Taborda, respectivamente, vão instaurar um processo crime conjunto ao árbitro de Setúbal, uma vez que este assunto ultrapassa a esfera associativa, sendo um atentado à integridade dos agentes policiais.

De acordo com as declarações de Pedro Caridade, prestadas à Agência Lusa, o árbitro terá «ostensivamente exibido por quatro ou cinco vezes as partes íntimas» a duas agentes da PSP de Coimbra.

Segundo a descrição, Bruno Paixão começou por «passear-se à porta do balneário com uma toalha pela cintura». De seguida, e após tomar banho, «passeou-se, todo nu, dentro do balneário».

«De cada vez que a porta se abria, para entrada dos delegados ao jogo, Bruno Paixão expunha-se deliberadamente para as polícias, exibindo os órgãos sexuais», contou o agente principal Pedro Caridade, acrescentando que o «show» teve «quatro ou cinco» actos.

A Agência Lusa falou com uma das agentes envolvidas, que é uma das delegadas da ASPP em Coimbra, que confirmou a história e disse estar a ponderar sobre a apresentação de uma queixa crime individual.

in http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=726327

Anabela

Quote from: brigada da relote on 24 de March de 2012, 02:03
Para não estar a abrir tópicos (agora parece que se abre por tudo e por nada) aqui vai:

QuoteBruno Paixão acusado de atentado ao pudor

As associações sócio-profissionais de polícia pretendem processar criminalmente Bruno Paixão, por alegado atentado ao pudor contra duas agentes presentes no Académica-Imortal (2-1). As agentes acusam o árbitro de exibir as «partes íntimas».

Os delegados distritais de Coimbra das associações dos Profissionais de Polícia (APP) e Sócio-Profissional de Polícia (ASPP), Pedro Caridade e José Taborda, respectivamente, vão instaurar um processo crime conjunto ao árbitro de Setúbal, uma vez que este assunto ultrapassa a esfera associativa, sendo um atentado à integridade dos agentes policiais.

De acordo com as declarações de Pedro Caridade, prestadas à Agência Lusa, o árbitro terá «ostensivamente exibido por quatro ou cinco vezes as partes íntimas» a duas agentes da PSP de Coimbra.

Segundo a descrição, Bruno Paixão começou por «passear-se à porta do balneário com uma toalha pela cintura». De seguida, e após tomar banho, «passeou-se, todo nu, dentro do balneário».

«De cada vez que a porta se abria, para entrada dos delegados ao jogo, Bruno Paixão expunha-se deliberadamente para as polícias, exibindo os órgãos sexuais», contou o agente principal Pedro Caridade, acrescentando que o «show» teve «quatro ou cinco» actos.

A Agência Lusa falou com uma das agentes envolvidas, que é uma das delegadas da ASPP em Coimbra, que confirmou a história e disse estar a ponderar sobre a apresentação de uma queixa crime individual.

in http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=726327

Outra vez??? Ele já não fez o mesmo há uns anos atrás?

Kriticus

Quote from: Anabela on 24 de March de 2012, 04:53
Quote from: brigada da relote on 24 de March de 2012, 02:03
Para não estar a abrir tópicos (agora parece que se abre por tudo e por nada) aqui vai:

QuoteBruno Paixão acusado de atentado ao pudor

As associações sócio-profissionais de polícia pretendem processar criminalmente Bruno Paixão, por alegado atentado ao pudor contra duas agentes presentes no Académica-Imortal (2-1). As agentes acusam o árbitro de exibir as «partes íntimas».

Os delegados distritais de Coimbra das associações dos Profissionais de Polícia (APP) e Sócio-Profissional de Polícia (ASPP), Pedro Caridade e José Taborda, respectivamente, vão instaurar um processo crime conjunto ao árbitro de Setúbal, uma vez que este assunto ultrapassa a esfera associativa, sendo um atentado à integridade dos agentes policiais.

De acordo com as declarações de Pedro Caridade, prestadas à Agência Lusa, o árbitro terá «ostensivamente exibido por quatro ou cinco vezes as partes íntimas» a duas agentes da PSP de Coimbra.

Segundo a descrição, Bruno Paixão começou por «passear-se à porta do balneário com uma toalha pela cintura». De seguida, e após tomar banho, «passeou-se, todo nu, dentro do balneário».

«De cada vez que a porta se abria, para entrada dos delegados ao jogo, Bruno Paixão expunha-se deliberadamente para as polícias, exibindo os órgãos sexuais», contou o agente principal Pedro Caridade, acrescentando que o «show» teve «quatro ou cinco» actos.

A Agência Lusa falou com uma das agentes envolvidas, que é uma das delegadas da ASPP em Coimbra, que confirmou a história e disse estar a ponderar sobre a apresentação de uma queixa crime individual.

in http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=726327

Outra vez??? Ele já não fez o mesmo há uns anos atrás?

Fez sim senhor, penso que foi num jogo do Porto em Campo Maior ou algo do género...

barinho

Eu acho que foi precisamente neste jogo,tanto é que nos últimos anos não me lembro do Imortal jogar contra clubes da 1ª.

PAF

Esta noticia já tem anos.

Em campo maior pelo menos que tenha ficado famoso foram os penaltis do Jardel... os penaltis não marcados! O Jardel em todos os cantos foi agarrado mesmo à descarada e o Porto no final empatou ou perdeu o jogo.

brigada da relote

JJ não percebeu a expulsão de Aimar e nós ajudamos até com comentários em...brasileiro.

«Não percebo porque Aimar é expulso», disse Jorge Jesus no final do encontro. Ora nós ajudamos o catedrático a perceber porque o Aimar foi expulso. Como diz o "outro" até dava "para 3 vermelhos"...

http://www.youtube.com/watch?v=uwmzkHZ_Mp0&feature=player_embedded

BragaAtéMorrer

Estes espanhóis são uns mijões, meu deus ahah

Vamos Paços, é para pontuar hoje!

BragaAtéMorrer

PAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! 1-1

brigada da relote


DeBarceloscomAmor <3


LS

Sexta sofri pelo olhanense como se fosse o BRAGA, hoje é pelo paços... Ando a ficar triclubista...    ;D ;D

Gui40

ACABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAI  ;D ;D

darkshines

CRLHHH!!!!!!

VAMOS BRAGA! AMANHÃ É PARA ASSUMIR A LIDERANÇA!

Kriticus

Alguém me sugere um bom calmante para conseguir pregar olho hoje??? Ainda faltam 22 horas para o jogo :-\

barinho

Quote from: Kriticus on 25 de March de 2012, 22:19
Alguém me sugere um bom calmante para conseguir pregar olho hoje??? Ainda faltam 22 horas para o jogo :-\

Leitinho quente ;D.

Eu já sei que viu ficar até às tantas a ver um filme ou a jogar na net a ver se o sono vem.

enormeBRAGA

Eu quero gritar... ABRAM ALAS AO LÍDER...

Haja fé, força BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Quote from: barinho on 25 de March de 2012, 22:51
Quote from: Kriticus on 25 de March de 2012, 22:19
Alguém me sugere um bom calmante para conseguir pregar olho hoje??? Ainda faltam 22 horas para o jogo :-\

Leitinho quente ;D.

Eu já sei que viu ficar até às tantas a ver um filme ou a jogar na net a ver se o sono vem.

Hoje já fui comprar bilhete para o galinheiro, tal é a confiança numa grande resposta amanhã, agora depois disto... A vontade era de ir para os copos, mas isso fica para amanhã, se correr bem ;D ;D ;D