News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: Wer Bn on 13 de September de 2011, 20:33
Só um pormenor muito, bastante interessante que nos interessa:
Vocês lembram-se de o Shaktar vir a Braga certo?
Lembram-se também, espero eu, de uma falta à entrada daa área de um jogador do Shaktar sobre um do Braga.
Ocorreu o seguinte: Paulo César, isolado, vai fazer o remate em frente ao guarda-redes, num lance rapidíssimo, mas o defesa agarraa a camisola do Paulo e manda-o ao chão. Era vermelho directo. Nem falta foi...

Agora o problema, e a diferença entre o Braga e os ditos 'grandes': O árbitro não hesitou em expulsar o jogador do Shaktar, ainda há pouco, no jogo Shaktar - Porto.
E mais engraçado: foi o mesmo jogador, Ratsiky, ou o caraças.

É a diferença meus amigos, entre um clube como o nosso, e os grandes.
Porque talento e garra também temos. Não temos é dualidade de critérios.

Deixo só isto para o pessoal reflectir.

Se o arbitro fosse para beneficiar alguém ? Seria o Shaktar, pois econimicamente é bem mais poderoso do que o Porto....

Wer Bn

Quote from: HQ - BragaManíaco on 13 de September de 2011, 20:36
Quote from: Wer Bn on 13 de September de 2011, 20:33
Só um pormenor muito, bastante interessante que nos interessa:
Vocês lembram-se de o Shaktar vir a Braga certo?
Lembram-se também, espero eu, de uma falta à entrada daa área de um jogador do Shaktar sobre um do Braga.
Ocorreu o seguinte: Paulo César, isolado, vai fazer o remate em frente ao guarda-redes, num lance rapidíssimo, mas o defesa agarraa a camisola do Paulo e manda-o ao chão. Era vermelho directo. Nem falta foi...

Agora o problema, e a diferença entre o Braga e os ditos 'grandes': O árbitro não hesitou em expulsar o jogador do Shaktar, ainda há pouco, no jogo Shaktar - Porto.
E mais engraçado: foi o mesmo jogador, Ratsiky, ou o caraças.

É a diferença meus amigos, entre um clube como o nosso, e os grandes.
Porque talento e garra também temos. Não temos é dualidade de critérios.

Deixo só isto para o pessoal reflectir.

Se o arbitro fosse para beneficiar alguém ? Seria o Shaktar, pois econimicamente é bem mais poderoso do que o Porto....
Tens razão.
Mas o Porto tem muito mais peso que o Braga. Muito mais.

Sheriff

Quote from: Wer Bn on 13 de September de 2011, 20:38
Quote from: HQ - BragaManíaco on 13 de September de 2011, 20:36
Quote from: Wer Bn on 13 de September de 2011, 20:33
Só um pormenor muito, bastante interessante que nos interessa:
Vocês lembram-se de o Shaktar vir a Braga certo?
Lembram-se também, espero eu, de uma falta à entrada daa área de um jogador do Shaktar sobre um do Braga.
Ocorreu o seguinte: Paulo César, isolado, vai fazer o remate em frente ao guarda-redes, num lance rapidíssimo, mas o defesa agarraa a camisola do Paulo e manda-o ao chão. Era vermelho directo. Nem falta foi...

Agora o problema, e a diferença entre o Braga e os ditos 'grandes': O árbitro não hesitou em expulsar o jogador do Shaktar, ainda há pouco, no jogo Shaktar - Porto.
E mais engraçado: foi o mesmo jogador, Ratsiky, ou o caraças.

É a diferença meus amigos, entre um clube como o nosso, e os grandes.
Porque talento e garra também temos. Não temos é dualidade de critérios.

Deixo só isto para o pessoal reflectir.

Se o arbitro fosse para beneficiar alguém ? Seria o Shaktar, pois econimicamente é bem mais poderoso do que o Porto....
Tens razão.
Mas o Porto tem muito mais peso que o Braga. Muito mais.

Queres comparar um agarrar de camisola com uma entrada daquelas?  ???
Podia muito bem ter mandado o Moutinho para o estaleiro por muito tempo!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Wer Bn

Não duvido que contra o Porto o gajo era expulso, no mesmo lance que aconteceu em Braga.
E a segunda expulsão?

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Abreu on 07 de September de 2011, 20:55
Quote from: miguel_afonso on 07 de September de 2011, 20:33
djaniny do leiria 20 anos e que grande jogador que ali está. Quem diria que o rapaz andava nos distritais dos açores na epoca passada...
também reparei nele por acaso
quem diria das distritais dos açores a titular numa equipa de 1ª liga

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2011, 16:33

Por falar em Santa Clara, há uma história relacionada com um jogador cabo-verdiano, que foi estudar para os Açores e jogava futebol amador nos distritais, no Velense da ilha de S. Jorge e que acabou por "fugir" aos Açoreanos. Esse jovem ponta-de-lança esteve uma semana à experiência no Santa Clara e para azar deles, alguém da U. Leiria reparou nele no estágio em Quiaios e tratou de o contratar, há cerca de uma semana. Esse jovem tem apenas 20 anos e nas duas últimas épocas ao serviço do Velense marcou 50 golos.
Trata-se de Djaniny um jovem com futuro promissor, que ainda vai dar que falar...

Minha conclusão: Nem sempre é necessário apostar em vedetas. Há por aí "pérolas" para descobrir e este poderá muito bem ser o caso, pois as indicações que tem dado, assim o indiciam...

Os olheiros do U. Leiria tiveram olho vivo e pé ligeiro... não perderam tempo e parece que acertaram...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Wer Bn


Braguistaa

Algum link pa ver o grande Manchester?  ;)
O Braga não é grande... é Enorme!

Wer Bn

Que vergonha de cidade. Que nojo.
Não há carros na rua.

E nos cafés é só ***** e deficientes de boca a berta e inclinada para a TV.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Wer Bn on 14 de September de 2011, 20:38
Que vergonha de cidade. Que nojo.
Não há carros na rua.

E nos cafés é só ***** e deficientes de boca a berta e inclinada para a TV.

Eu também estou a ver o jogo, e estou a torcer do benfica ;)

Já sei que me vais de benfquista, que devia ter vergonha na cara e que sou defeciente, mas a tua opinião da minha pessoa para mim não conta para nada.

Wer Bn

#269
Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de September de 2011, 20:57
Quote from: Wer Bn on 14 de September de 2011, 20:38
Que vergonha de cidade. Que nojo.
Não há carros na rua.

E nos cafés é só ***** e deficientes de boca a berta e inclinada para a TV.

Eu também estou a ver o jogo, e estou a torcer do benfica ;)

Já sei que me vais de benfquista, que devia ter vergonha na cara e que sou defeciente, mas a tua opinião da minha pessoa para mim não conta para nada.
Fixe para ti.
Estás a contribuir para a espectativa da estatística da nossa cidade.

Mas quem é que te julgou?
Sim, se calhar até és outro.

Eu estou a julgar o facto de os cafés estarem cheios e a cidade parada por causa de um jogo de uma equipa da capital.

Achas bonito?

Pois, por mim, era uma chapada a cada um deles.

sintoosimbolodobraga

Não, amigo eu não sou de outro.

Só não aceito pessoas que têm um clube como o teu, tu és anti-benfiquista, tu antes de ser bracarense és anti benfiquista.


E não, não aceito, quando vêm aqui e dizem " Força Man United", aceitava se voçes também dissessem " Força Shaktar", mas não o ódio é so para o benfica, o ódio reparte-se pelos outros todos não é so pelo mesmo.

É por essas e por outras que no chamam por Porto B, eu tento passar por cima, mas nem sempre consigo.


SEMPRE BRAGA
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

brigada da relote

Quote from: Wer Bn on 14 de September de 2011, 21:02
Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de September de 2011, 20:57
Quote from: Wer Bn on 14 de September de 2011, 20:38
Que vergonha de cidade. Que nojo.
Não há carros na rua.

E nos cafés é só ***** e deficientes de boca a berta e inclinada para a TV.

Eu também estou a ver o jogo, e estou a torcer do benfica ;)

Já sei que me vais de benfquista, que devia ter vergonha na cara e que sou defeciente, mas a tua opinião da minha pessoa para mim não conta para nada.
Fixe para ti.
Estás a contribuir para a espectativa da estatística da nossa cidade.

Mas quem é que te julgou?
Sim, se calhar até és outro.

Eu estou a julgar o facto de os cafés estarem cheios e a cidade parada por causa de um jogo de uma equipa da capital.

Achas bonito?

Pois, por mim, era uma chapada a cada um deles.
Eu gosto é de ver futebol, independentemente do clube que esteja a jogar. Se me convidarem para ver um jogo que qualquer outra equipa da 1ª liga no seu estádio, aceitaria de bom agrado. Porque não?

Wer Bn

Eu estava pelo Shaktar ontem, tal como amanhã estou pelo Zurique.

Mas odeio mais o Benfica.
Porquê?
Por os motivos que referi acima.

A cidade devia estar PARADA AMANHÃ às 20h00m.

sintoosimbolodobraga

Brigada, ele não se importa que vás ver um jogo ao Porto, agora se fores ver um jogo à Luz, coitado de ti...

Wer Bn

Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de September de 2011, 21:15
Brigada, ele não se importa que vás ver um jogo ao Porto, agora se fores ver um jogo à Luz, coitado de ti...
E pronto, é como falar com uma parede.
Fui.

sintoosimbolodobraga

Este jogo serviu para o ferguson ver que o lindegaar é bastante superior ao Guarda redes mais sobre valorizado da história, De Gea.

Caracois_07

Quote from: Wer Bn on 14 de September de 2011, 21:17
Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de September de 2011, 21:15
Brigada, ele não se importa que vás ver um jogo ao Porto, agora se fores ver um jogo à Luz, coitado de ti...
E pronto, é como falar com uma parede.
Fui.

Esquece isso, sao daqueles que ainda hesitam em ir para a inferior ou superior quando eles vem cá  ;)

EU RESPIRO BRAGA

raçabracarense

Eu sou mais braguista porque odeio tanto o benfica que hoje até estava a torcer pelo Manchester.
Eu sou mais braguista porque ontem torci pelo shaktar, hoje pelo united e amanha vou torcer pelo zurique.
Eu sou mais braguista porque apoio as equipas portuguesas nas competições europeias.

:o :o :o
Por amor de deus. Isto é um fórum de adeptos do Braga. Ignorem o resto

ZeGato

Tudo que a cidade faça que não envolva o Braga já é uma vergonha, oh Wer Bn acalma lá a obsessão.

É a faixa a Juve Leo a dizer Braga, é as pessoas nos cafés a ver os jogos dos rivais. Há uma coisa chamada liberdade de expressão, cada um torce e faz o que bem entender. Vergonha não é a cidade nem os seus habitantes, são os teu comentários depreciativos para com os "deficientes" que merecem todo o respeito.

200% Braga - B3

Quote from: raçabracarense on 14 de September de 2011, 22:40
Eu sou mais braguista porque odeio tanto o benfica que hoje até estava a torcer pelo Manchester.
Eu sou mais braguista porque ontem torci pelo shaktar, hoje pelo united e amanha vou torcer pelo zurique.
Eu sou mais braguista porque apoio as equipas portuguesas nas competições europeias.

:o :o :o
Por amor de deus. Isto é um fórum de adeptos do Braga. Ignorem o resto