News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

nando11

E fêz-se justiça em alvalade  ;D ;D ;D ;D ;D
Ai minguinhos, se o arrependimento matasse....
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

DiogoEA

Tenho uma pena do Domingos que nem vos passa pela cabeça.
E estou a falar muito a sério. Está a enterrar-se um grande treinador em Alvalade.

pamg

O DP Não conseguiu ganhar em casa com uma equipa em que foi investido milhoes de euros... O nosso LJ conseguiu ganhar e sem sofrer golos a este mesmo Maritimo!

Ritaraujo

Quote from: Diogo-scb on 28 de August de 2011, 22:37
Tenho uma pena do Domingos que nem vos passa pela cabeça.
E estou a falar muito a sério. Está a enterrar-se um grande treinador em Alvalade.

Mas mesmo, eu disse logo quando ele foi para Alvalade que se ia perder um grande treinador porque aquilo para aqueles lados é um autêntico cemitério.. As saudades que ele deve ter de Braga neste momento!

SCB!

"o maritmo em braga podia ter feito 3 ou 4 golos mas nao fez!" domingos

mas ele viu o mesmo jogo??

jacm

Quote from: jp09 on 28 de August de 2011, 23:11
"o maritmo em braga podia ter feito 3 ou 4 golos mas nao fez!" domingos

mas ele viu o mesmo jogo??
Que Alvalade é um cemitério de treinadores já todos sabiamos. Com a ida de Domingos, ficamos a saber que enquanto não são enterrados ficam estrábicos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

bracarense23


Duarte

Ainda me lembro de quando em meados de Julho neste fórum se dizia que os espanhóis estavam a fazer altas contratações...  ::)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kilo

 Entre a derrota dos bitorinos e a dos lagartos... nem sei para que lado me hei-de rir mais.  ;D ;D ;D ;D ;D

#8EDUARDA

E diziam os espanhóis que iam ficar à nossa frente  ::)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

João Pedro Sá

O braga ainda não jogou e eu já estou todo contente! =) Só espero que amanha para os lados do sado não haja surpresas.

Lateralus

Quote from: jp09 on 28 de August de 2011, 23:11
"o maritmo em braga podia ter feito 3 ou 4 golos mas nao fez!" domingos

mas ele viu o mesmo jogo??

Ele falou em específico sobre os lances de bola parada e não deixa de ter razão, porque eles cá tiveram dois ou três cabeceamentos perigosos que poderiam, efectivamente, ter resultado em golo. Não fez qualquer juízo sobre a justeza da nossa vitória.

Não vejam fantasmas onde eles não existam. Parece que está na moda odiar o Domingos. Vejam lá se ainda não acabam a sentir saudades dele.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zé Cometa on 29 de August de 2011, 00:29
Entre a derrota dos bitorinos e a dos lagartos... nem sei para que lado me hei-de rir mais.  ;D ;D ;D ;D ;D

Eu só me rio amanhã ao fim do jogo de Setúbal... Cauteloso  ;)

Mas que é sempre bom ver estas coisas, ai isso é  ;D

Pé Ligeiro

Elisson evitou males maiores
O Nacional acabou por perder pela diferença mínima, graças a uma boa exibição do seu guarda-redes Elisson, principalmente, no segundo tempo, onde fez duas extraordinárias defesas a remates de Luisão e Cardozo.

MAISFUTEBOL

Gostei de ver a actuação deste jovem guarda-redes (24 anos). Refiro-o aqui porque há dois anos, na pré-época de 2009 foi dado como certo no Braga, contratado ao Cruzeiro.
BRAGA SEMPRE MAIS!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de August de 2011, 23:56
Elisson evitou males maiores
O Nacional acabou por perder pela diferença mínima, graças a uma boa exibição do seu guarda-redes Elisson, principalmente, no segundo tempo, onde fez duas extraordinárias defesas a remates de Luisão e Cardozo.

MAISFUTEBOL

Gostei de ver a actuação deste jovem guarda-redes (24 anos). Refiro-o aqui porque há dois anos, na pré-época de 2009 foi dado como certo no Braga, contratado ao Cruzeiro.

Lembro-me disso perfeitamente, é um bom valor sem dúvida.

Sérgio Gonçalves

Um bom treinador ve-se em todos os momentos, nao apenas em alguns. O Benfica tambem era cemitério de treinadores foi para la o Jesus e já lá está há 3 anos. No Porto sao todos bons, saiem de lá e estendem-se ao comprido, será que sao bons?

Eu sou um bom tecnico se o for em todos os locais e nao apenas onde estao reunidas todas as condições para ser bom. Neste caso serei normal, mediano, agora bom é aquele que transforma tudo a seu lado e tem sucesso por onde passa.
Sócio nº 2014

Wer Bn

Tou surpreendido com o Guimerdães ???...
Eles estão ca pica toda, mas o Braga quando lá for, e não falta muito, vai-lhes cortar as asas.

Perder 3º ano seguido lá... Não acredito

brigada da relote

Quote from: Wer Bn on 04 de September de 2011, 22:11
Tou surpreendido com o Guimerdães ???...
Eles estão ca pica toda, mas o Braga quando lá for, e não falta muito, vai-lhes cortar as asas.

Perder 3º ano seguido lá... Não acredito
Surpresa? Têm algumas limitações, como qualquer uma, têm boa equipa. Há ovos naquela equipa, o treinador é que era daqueles que não sabe fazer omoletas. Que desilusão terem mandado pra rua o Machado. Ele estava no sítio certo. Quem levou com o pau de marmeleiro é que foi o Faouzi. Que pena. :P

sintoosimbolodobraga

Quote from: Wer Bn on 04 de September de 2011, 22:11
Tou surpreendido com o Guimerdães ???...
Eles estão ca pica toda, mas o Braga quando lá for, e não falta muito, vai-lhes cortar as asas.

Perder 3º ano seguido lá... Não acredito

Se estes perderem na Luz, o Braga ganhar ao Gil e o Braga ir ganhar a Guimarães.

Ficamos 10 pontos de diferença a frente deles, fica um fosso já considerável visto que ainda se joga na 5º jornada.

Mas os S's pouco querem dizer no futebol...

Wer Bn

O segundo golo deles...
Que p*ta de sorte.

Quando o Braga marcar um assim os porcos vão começar a andar de bicicleta.