News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários a jogos dos rivais

Started by Zinired, 18 de April de 2010, 16:09

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: João Pedro Sá on 10 de September de 2010, 23:28
vejam esta tirada do treinador dos espanhois "somos a quarta agremiação desportiva do país. Claramente, sem ziguezague. Por isso queremos um lugar nos cinco primeiros'' ahahaha
sao o quarto grande mas se ficar em quinto ja  nao é mau!! que ridiculos estes gajos
Concordo plenmente!
1- Moreirense
2- Sandinenses
3- Torcatense
4- Vitoria SC

O país deve ser aquele conjunto de baldios para lá do Sameiro, que nem p'a guerra das trincheiras servia!
::)

Vicente Repas

Quote from: 200% Braga - B3 on 28 de October de 2010, 00:54
Quote from: João Pedro Sá on 10 de September de 2010, 23:28
vejam esta tirada do treinador dos espanhois "somos a quarta agremiação desportiva do país. Claramente, sem ziguezague. Por isso queremos um lugar nos cinco primeiros'' ahahaha
sao o quarto grande mas se ficar em quinto ja  nao é mau!! que ridiculos estes gajos
Concordo plenmente!
1- Moreirense
2- Sandinenses
3- Torcatense
4- Vitoria SC

O país deve ser aquele conjunto de baldios para lá do Sameiro, que nem p'a guerra das trincheiras servia!
::)

Hum! "Cheira-me" que estás a aborrecer as gentes das Taipas. O Caçadores das Taipas está, claramente, entre os três primeiros. Para não falar do Vizela que, há uns tempos, deixou de fazer parte daquele "país". ;)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

200% Braga - B3

Quote from: Vicente Repas on 28 de October de 2010, 15:31
Quote from: 200% Braga - B3 on 28 de October de 2010, 00:54
Quote from: João Pedro Sá on 10 de September de 2010, 23:28
vejam esta tirada do treinador dos espanhois "somos a quarta agremiação desportiva do país. Claramente, sem ziguezague. Por isso queremos um lugar nos cinco primeiros'' ahahaha
sao o quarto grande mas se ficar em quinto ja  nao é mau!! que ridiculos estes gajos
Concordo plenmente!
1- Moreirense
2- Sandinenses
3- Torcatense
4- Vitoria SC

O país deve ser aquele conjunto de baldios para lá do Sameiro, que nem p'a guerra das trincheiras servia!
::)

Hum! "Cheira-me" que estás a aborrecer as gentes das Taipas. O Caçadores das Taipas está, claramente, entre os três primeiros. Para não falar do Vizela que, há uns tempos, deixou de fazer parte daquele "país". ;)
Saudações Braguistas!
As gentes das Taipas também não se consideram daquele "país"!

Carvalhinha

Esta última jornada foi uma jornada de inúmeros penalties, e quase todos eles duvidosos, mas o mais absurdo tinha de ser o nosso. >:(

Zinired


Braga_fan

As bolas de golf são pura estupidez.
Já a galinha tem piada xD

luismico

Piada tem esta: Luisão castigado com um jogo  :o :o :o o mesmo por alguem que ve dois amarelos, tantos quanto apanhou Moise por uma falta que não fez, o Mossoró aanhou 3 por muito menos... Campeonato Tuga no seu melhor

200% Braga - B3

Ouvi uns rumores que o ***** vai fazer um patrocínio válido para os próximos 5 anos, no valor de 5M€ por cada ano, com a empresa 5àsec.
;D
...e que vão mudar o hino para aquela do Zeca Afonso... "Venham mais cinco, de um assentada que eu pago já..."
;D ;D ;D

Vicente Repas

#208
Quote from: 200% Braga - B3 on 13 de November de 2010, 03:03
Ouvi uns rumores que o ***** vai fazer um patrocínio válido para os próximos 5 anos, no valor de 5M€ por cada ano, com a empresa 5àsec.
;D
...e que vão mudar o hino para aquela do Zeca Afonso... "Venham mais cinco, de um assentada que eu pago já..."
;D ;D ;D

E que tal respeitar os desaires alheios! Querem ver que o "Jesus", nem de vez em quando, pode exibir as "Cinco Chagas"? ;) ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

João Pedro Sá

o Bitorinha levou na boca dos ultimos!!! xD
tao fracos....

Olho Vivo

Ao intervalo do Varzim-Merelinense, perspectiva-se uma visita dos nossos amigos espanhóis a Merelim. ;D ;D ;D

Mas ainda faltam 45 minutos...

sintoosimbolodobraga

José Eduardo Bettencourt pretende deixar a presidência do Sporting e anunciou o pedido de demissão.

«Para bem do Sporting deixo de ser presidente» disse Bettencourt na sala de imprensa, após a derrota dos leões frente ao Paços de Ferreira. «Entendo que o melhor para a vida do Sporting é eu deixar de ser presidente deste grande clube», completou.

Bettencourt já apresentou o pedido de demissão a Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral, que ainda não tomou qualquer posição pública sobre o sucedido.

in Zerozero.pt

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 16 de January de 2011, 00:25
José Eduardo Bettencourt pretende deixar a presidência do Sporting e anunciou o pedido de demissão.

«Para bem do Sporting deixo de ser presidente» disse Bettencourt na sala de imprensa, após a derrota dos leões frente ao Paços de Ferreira. «Entendo que o melhor para a vida do Sporting é eu deixar de ser presidente deste grande clube», completou.

Bettencourt já apresentou o pedido de demissão a Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral, que ainda não tomou qualquer posição pública sobre o sucedido.

in Zerozero.pt

Parece que o Bettencourt já não vai acabar 15 pontos à nossa frente ::)

João Pedro Sá

Quote from: Kriticus on 16 de January de 2011, 11:51
Quote from: sintoosimbolodobraga on 16 de January de 2011, 00:25
José Eduardo Bettencourt pretende deixar a presidência do Sporting e anunciou o pedido de demissão.

«Para bem do Sporting deixo de ser presidente» disse Bettencourt na sala de imprensa, após a derrota dos leões frente ao Paços de Ferreira. «Entendo que o melhor para a vida do Sporting é eu deixar de ser presidente deste grande clube», completou.

Bettencourt já apresentou o pedido de demissão a Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral, que ainda não tomou qualquer posição pública sobre o sucedido.

in Zerozero.pt

Parece que o Bettencourt já não vai acabar 15 pontos à nossa frente ::)

O cotonete ambulante se não saísse de lá agora a juveleo dava-lhe uma carga de porrada que ele ficava com bem mais de 15 pontos do que nós! xD

Zinired

Acabou há instantes o Elmano Santos 1 - Académica 0.
Enfim.. o mesmo de sempre  ::)

Olho Vivo

Quote from: Zinired on 16 de January de 2011, 22:16
Acabou há instantes o Elmano Santos 1 - Académica 0.
Enfim.. o mesmo de sempre  ::)

Não vi... mas para nós foi bom que o Benfica tivesse ganho - o que cria problemas acrescidos ao Sporting, impossibilitado agora, creio eu, de chegar ao segundo lugar. Uma boa dose de desmotivação em Alvalade pode ser boa para nós... assim saibamos nós acertar o nosso próprio passo...

Anabela

Foi impressão minha ou acabei de ver o judas a tentar agredir o Luís Alberto do Nacional?
É que nem sei se foi tentativa de agressão porque o judas chega a tocar-lhe.

Augustita

Quote from: João Pedro Sá on 16 de January de 2011, 21:32
Quote from: Kriticus on 16 de January de 2011, 11:51
Quote from: sintoosimbolodobraga on 16 de January de 2011, 00:25
José Eduardo Bettencourt pretende deixar a presidência do Sporting e anunciou o pedido de demissão.

«Para bem do Sporting deixo de ser presidente» disse Bettencourt na sala de imprensa, após a derrota dos leões frente ao Paços de Ferreira. «Entendo que o melhor para a vida do Sporting é eu deixar de ser presidente deste grande clube», completou.

Bettencourt já apresentou o pedido de demissão a Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral, que ainda não tomou qualquer posição pública sobre o sucedido.

in Zerozero.pt

Parece que o Bettencourt já não vai acabar 15 pontos à nossa frente ::)

O cotonete ambulante se não saísse de lá agora a juveleo dava-lhe uma carga de porrada que ele ficava com bem mais de 15 pontos do que nós! xD

:D :D :D

SCB!

#218
em espanha canta-se "joguem a bola, palhaços.." ainda na 1º parte! únicos..

ps: já perdem  ;D

edit: o 2º golo do beira mar é qualquer coisa de fantastico
isto nem nos iniciados se admite LOOOL

pamg

Ainda bem que não contratamos aquele Tony...

Aquele 3º golo do Beira-Mar o gajo foi todo comidinho LOL