News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Claque Bracarense

Started by Zamith, 18 de April de 2010, 01:18

Previous topic - Next topic

Zamith

Boas , Nesta Votação vamos ver que claque é que os membros do Superbraga.com preferem , ou ate se preferem ficar nas calmas , no lugar dele , ver em casa na sportv , ou ver o resultado no fim ...


Arnie_Marta

Eu fico no meu lugar descansado na A3 e infelizmente tenho de ouvir a merd* dos petardos que alguns anormais nos RB insistem em rebentar.

Leva-se um miúdo de 4 anos ao jogo e depois vem aquela merd* que assusta qualquer um e não traz NADA MAS NADA de positivo.
O meu nome é Arnaldo...

Bracaro Augusto

Fico sentado no meu lugar cativo, tranquilo. Mas como já tenho 34 Anos, não estou muito para andar em claques. Mas tenho que confessar que tenho uma admiração e enorme simpatia pela Bracara Legion !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Hemped

Os Red Boys no jogo contra o Guimarães e hoje contra o Leixões, desapontaram-me muito: que raio de claque é aquela que vai apenas aos jogos para insultar os outros e armar confusão?
Sinceramente, acho vergonhoso. Espero que alguém lá importante mude a atitude da claque...

Zamith

Quote from: Arnie_Marta on 18 de April de 2010, 01:20
Eu fico no meu lugar descansado na A3 e infelizmente tenho de ouvir a merd* dos petardos que alguns anormais nos RB insistem em rebentar.

Leva-se um miúdo de 4 anos ao jogo e depois vem aquela merd* que assusta qualquer um e não traz NADA MAS NADA de positivo.

Isso e verdade , e no jogo contra o guimaraes já era de esperar que era um derby , mas o de hoje , que era um jogo de um clube que esta a lutar pelo 1º lugar contra um que esta a tentar nao descer de divisao , e que ja nao era de esperar...

maffonseca

Quote from: Zamith on 18 de April de 2010, 01:32
Quote from: Arnie_Marta on 18 de April de 2010, 01:20
Eu fico no meu lugar descansado na A3 e infelizmente tenho de ouvir a merd* dos petardos que alguns anormais nos RB insistem em rebentar.

Leva-se um miúdo de 4 anos ao jogo e depois vem aquela merd* que assusta qualquer um e não traz NADA MAS NADA de positivo.

Isso e verdade , e no jogo contra o guimaraes já era de esperar que era um derby , mas o de hoje , que era um jogo de um clube que esta a lutar pelo 1º lugar contra um que esta a tentar nao descer de divisao , e que ja nao era de esperar...

eu hoje depois dos primeiros petardos ja nao me afectava... eu ouvi o barulho e ficava sem reacçao  :-\


Eu nos jogos fora tento ficar perto das claques mas nao muito perto para dar para fugir sem problemas se houver problemas :-X

em casa fico na minha cadeirinha , fico é ao pe da claque adversaria quase mas pronto xD
A6 power \o/

Cici

Quote from: Zamith on 18 de April de 2010, 01:32
Quote from: Arnie_Marta on 18 de April de 2010, 01:20
Eu fico no meu lugar descansado na A3 e infelizmente tenho de ouvir a merd* dos petardos que alguns anormais nos RB insistem em rebentar.

Leva-se um miúdo de 4 anos ao jogo e depois vem aquela merd* que assusta qualquer um e não traz NADA MAS NADA de positivo.

Isso e verdade , e no jogo contra o guimaraes já era de esperar que era um derby , mas o de hoje , que era um jogo de um clube que esta a lutar pelo 1º lugar contra um que esta a tentar nao descer de divisao , e que ja nao era de esperar...

Depois que não se queixem de ouvir que as claques armam a confusão e depois a policia varre tudo à frente e acabam por levar quem muitas vezes não tem culpa, por causa de meia dúzia de 'heróis'. Há que ter bom senso! E respeito pelos outros, porque se o Leixões tivesse empatado se calhar já não cantavam de galo ao pé deles ::).

rvx

A coisa que mais me irrita, no apoio, é insultar as outras equipas. Isso nem sequer é apoiar, é dar importância a quem não merece, ou, em certos casos, denegrir a imagem do clube. E eu já fui frequentador de uma das claques, mas agora prefiro ficar no meu lugar a ver o jogo descansado.

LauBraguista

NO ESTADIO AXA FICO NA MINHA CADEIRINHA
MAS NOS JOGOS FORA GOSTO DE IR PARA O MEIO DAS CLAKES....
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Anabela

Se eu tivesse cadeira na poente ía para a BL.
Como tenho cadeira na nascente fico no meu lugar.

Kriticus


Anna

Quote from: Kriticus on 18 de April de 2010, 14:50
O Adepto já votou ;D

Tambem reparei nisso :D
É a unica pessoa que vê o jogo na TV  ;D
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Zamith


Báá

No Estádio AXA fico na minha cadeirinha sossegada (:
Nos jogos fora vou para perto da claque mas de maneira a que se houver problemas dê para fugir :p

LeonelP

 ;D ;D ;D ;D ;D Por acaso desta vez juntei-me ao Adepto. Como 90 por cento dos jogos do Braga estou no estrangeiro, não tenho hipópótese ;)

SCBFanatiC

Quote from: Zamith on 18 de April de 2010, 15:03
Quote from: ritinha on 18 de April de 2010, 15:02
Quote from: Kriticus on 18 de April de 2010, 14:50
O Adepto já votou ;D

Tambem reparei nisso :D
É a unica pessoa que vê o jogo na TV  ;D

LOOOL

Quando vi aquele voto também pensei logo no Adepto  ;D ;D ::)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

splitz

Eu vou para o meu lugar, mas sempre pronto a cantar e apoiar.
Pessoalmente admiro as nossas duas claques, e não fiquei nada chateado com a atitude dos RB. Então os peixeiros vêm a nossa casa, insultam-nos e mandam cadeiras, e nós não vamos fazer nada? há que "repreende-los" e fazer-lhes entender que na nossa casa tem de haver respeito se querem ser respeitados.  

Anna

Quote from: SCBFanatiC on 18 de April de 2010, 15:17
Quote from: Zamith on 18 de April de 2010, 15:03
Quote from: ritinha on 18 de April de 2010, 15:02
Quote from: Kriticus on 18 de April de 2010, 14:50
O Adepto já votou ;D

Tambem reparei nisso :D
É a unica pessoa que vê o jogo na TV  ;D

LOOOL

Quando vi aquele voto também pensei logo no Adepto  ;D ;D ::)

Pensamos todos no mesmo ??? ??? ???
Porque sera ??? ??? ???
:D
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

FIDELIS

não prefiro qualquer claque em detrimento de nenhuma outra
todas são importantes e têm feito o seu "trabalho" de uma forma extremamente positiva
claro que podemos falar sempre de coisas menos boas que acontecem, mas devemos sobretudo ter a clarividencia para perceber que elas são e serão importantes pra que este clube nunca se sinta só

e já agora aquilo que mais gozo me dá é ver que cada vez mais o estádio é uma única claque
realço o meu sector ( que mauzinho estou a ser ), sem dúvida um dos que mais puxa pela equipa
A4  no seu melhor

sobretudo Força Braguistas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Kramer

Quote from: ritinha on 18 de April de 2010, 15:02
Quote from: Kriticus on 18 de April de 2010, 14:50
O Adepto já votou ;D

Tambem reparei nisso :D
É a unica pessoa que vê o jogo na TV  ;D

loool

Mauzinhos  ;D  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos