News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões para a viagem a Madeira

Started by Sergio_scb, 17 de April de 2010, 18:46

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: Kriticus on 18 de April de 2010, 12:23
Quote from: Bracaro Augusto on 18 de April de 2010, 01:53
Os jogos serão todos as 16h !!! ;)

Não acredito nisso, irão ser recalendarizados de maneira a ir ao encontro das conveniências da SportTv seguramente...

O mais certo é o Braga jogar à mesma hora que o Benfica e Porto.

É pena só haver low-cost prá Madeira a partir de Lisboa, pelo que vi, rondava aí uns 80/90€ ida e volta.

eduardo_manulo

Quote from: Cici on 18 de April de 2010, 13:49
Quote from: Kriticus on 18 de April de 2010, 12:23
Quote from: Bracaro Augusto on 18 de April de 2010, 01:53
Os jogos serão todos as 16h !!! ;)

Não acredito nisso, irão ser recalendarizados de maneira a ir ao encontro das conveniências da SportTv seguramente...

O mais certo é o Braga jogar à mesma hora que o Benfica e Porto.

É pena só haver low-cost prá Madeira a partir de Lisboa, pelo que vi, rondava aí uns 80/90€ ida e volta.

Haver low cost's ha, mas rondam os 130 euros ida e volta, mas ida no sábado e vinda na segunda!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Dracul

A maior parte dos adeptos só se deslocarão à Madeira se o jogo for decisivo, coisa que ainda não se sabe.
Mas a melhor solução seria a direcção do SCB tentar arranjar um voo charter, porque as companhias low-cost, em cima da hora, já não têm preços baixos.
Há que aguardar.

karon

Sendo o jogo do título, vamos nem que seja a nado!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

DM92

Voces acham mesmo que os jogos vao ser as 16h????

Esse é o horario que metem no calendario quando os jogos nao tem data e hora marcada ainda...
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Bracaro Augusto

Quote from: Turtle#11 on 18 de April de 2010, 21:38
Voces acham mesmo que os jogos vao ser as 16h????

Esse é o horario que metem no calendario quando os jogos nao tem data e hora marcada ainda...

Mas as 2 últimas jornadas pu pelo menos a última, costumam ser a este horário !
BRAGA SEMPRE !!!

spinto

Vamos ganhar na figueira, e vou aproveitar para levar o barco de borracha que tenho e começo a remar até ao funchal desde a figueira já que é mais perto que esposende ou apulia.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bracaro Augusto

Quote from: spinto on 18 de April de 2010, 23:44
Vamos ganhar na figueira, e vou aproveitar para levar o barco de borracha que tenho e começo a remar até ao funchal desde a figueira já que é mais perto que esposende ou apulia.






Boa !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

Quote from: Bracaro Augusto on 18 de April de 2010, 22:15
Quote from: Turtle#11 on 18 de April de 2010, 21:38
Voces acham mesmo que os jogos vao ser as 16h????

Esse é o horario que metem no calendario quando os jogos nao tem data e hora marcada ainda...

Mas as 2 últimas jornadas pu pelo menos a última, costumam ser a este horário !

Não, não costumam ser às 16h. Isso era antigamente. Nos últimos anos as coisas têm sido diferentes.
Na época passada, o Porto vs Braga e o Sporting vs Nacional jogaram no domingo, às 19h. Os restantes jogaram todos no sábado, mas em horários diferentes: 17h e 19h45.

Há dois anos, o Braga vs Académica e o Nacional vs Belenenses jogaram-se no sábado, às 17h30. O Naval vs Porto jogou-se no mesmo dia, mas às 19h45. As outras partidas foram todas no domingo às 18h e 20h15.

Como vêem, depende sempre de quem estiver à luta de alguma coisa. Por isso, isto da viagem à Madeira tem muito que se lhe diga. É preciso reservar bilhete de voo, mas há muita gente que só o pode fazer depois de saber a data e horário preciso. O Braga já tem um programa para os adeptos, mas os preços não são convidativos.

De qualquer das maneiras eu vou lá estar (desde que não haja cancelamento por causa da nuvem de cinzas ;D) para agradecer aos Gvereiros pela magnífica época que nos brindaram! ;)

darkshines

Como é pessoal? estou seriamente a pensar ir juntamente com a minha mãe!

ouvi dizer que os preços até podem ser acessíveis: a rondar os 100 e poucos euros.

Carvalhinha

Quote from: darkshines on 27 de April de 2010, 00:18
Como é pessoal? estou seriamente a pensar ir juntamente com a minha mãe!

ouvi dizer que os preços até podem ser acessíveis: a rondar os 100 e poucos euros.

A Tap até nem está cara. Têm estes preços à disposição: 111.89€, 129.89€, 141.89€
E ainda há uma promoção para crianças, desde que sejam acompanhadas por um adulto, o bilhete de voo é gratis. 

Beta BRAGA

Bom Dia Braguistas  ;D

Ontem também me disseram que a SAD ia disponibilizar viagens a €100 já com bilhete incluído em voos charters  :D :D :D isso é que era  ;) ;) falta é saber a hora, porque no meu caso só poderei ir no domingo, mas se der para ir nesse dia vou de certezinha ehehheheh


EU AINDA ACREDITO

Carvalhinha

Quote from: Beta BRAGA on 27 de April de 2010, 10:13
Bom Dia Braguistas  ;D

Ontem também me disseram que a SAD ia disponibilizar viagens a €100 já com bilhete incluído em voos charters  :D :D :D isso é que era  ;) ;) falta é saber a hora, porque no meu caso só poderei ir no domingo, mas se der para ir nesse dia vou de certezinha ehehheheh


EU AINDA ACREDITO

A sério? Isso seria óptimo! É que há uns tempos atrás entrei em contacto com o Braga e disseram-me que já havia um programa para os adeptos irem à Madeira e mandaram-me entrar em contacto com a Cosmos. Falei com a Agência e enviaram-me o plano, no entanto, para qualquer esclarecimento disseram estar disponíveis, mas às questões que lhes coloquei depois... ainda hoje estou à espera delas.

jacm

Se me sair o Euromilhões esta Sexta vou fretar um abion só para Braguistas ;D
é só aparecer com a camisola e cachecol 8)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro Ferreira

Quote from: jacm on 27 de April de 2010, 12:39
Se me sair o Euromilhões esta Sexta vou fretar um abion só para Braguistas ;D
é só aparecer com a camisola e cachecol 8)

Só um? grande braguista! :D

Irene

Quote from: Beta BRAGA on 27 de April de 2010, 10:13
Bom Dia Braguistas  ;D

Ontem também me disseram que a SAD ia disponibilizar viagens a €100 já com bilhete incluído em voos charters  :D :D :D isso é que era  ;) ;) falta é saber a hora, porque no meu caso só poderei ir no domingo, mas se der para ir nesse dia vou de certezinha ehehheheh


EU AINDA ACREDITO

Isso é tanga!!! Na 2ª fui ao Bingo, pq ha mt k penso no nosso ultimo jogo do campeonato....
A resposta q obtive foi "tal como a equipa  a nossa campanha é planeada JOGO A JOGO"

mas dependo do horario do jogo conseguesse arranjar voos em conta ;)

lipe

Quote from: Beta BRAGA on 27 de April de 2010, 10:13
Bom Dia Braguistas  ;D

Ontem também me disseram que a SAD ia disponibilizar viagens a €100 já com bilhete incluído em voos charters  :D :D :D isso é que era  ;) ;) falta é saber a hora, porque no meu caso só poderei ir no domingo, mas se der para ir nesse dia vou de certezinha ehehheheh


EU AINDA ACREDITO
Ontem ouvi que a viagem à Madeira seria por 60€. ???

Vamos ver se será verdade ou não.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Quote from: lipe on 28 de April de 2010, 13:07
Quote from: Beta BRAGA on 27 de April de 2010, 10:13
Bom Dia Braguistas  ;D

Ontem também me disseram que a SAD ia disponibilizar viagens a €100 já com bilhete incluído em voos charters  :D :D :D isso é que era  ;) ;) falta é saber a hora, porque no meu caso só poderei ir no domingo, mas se der para ir nesse dia vou de certezinha ehehheheh


EU AINDA ACREDITO
Ontem ouvi que a viagem à Madeira seria por 60€. ???

Vamos ver se será verdade ou não.

60€ ? Isso era mel  ;D ;D

Beta BRAGA

Quote from: Stk on 28 de April de 2010, 15:04
Quote from: lipe on 28 de April de 2010, 13:07
Quote from: Beta BRAGA on 27 de April de 2010, 10:13
Bom Dia Braguistas  ;D

Ontem também me disseram que a SAD ia disponibilizar viagens a €100 já com bilhete incluído em voos charters  :D :D :D isso é que era  ;) ;) falta é saber a hora, porque no meu caso só poderei ir no domingo, mas se der para ir nesse dia vou de certezinha ehehheheh


EU AINDA ACREDITO
Ontem ouvi que a viagem à Madeira seria por 60€. ???



Vamos ver se será verdade ou não.

60€ ? Isso era mel  ;D ;D

E se era mel uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  ;D ;D ;D

Gostava de adiantar mas pormenores e dar certezas, mas infelizmente nem eu as tenho...

Teremos que aguardar até á próxima segunda, data em que deve sair o calendário e só aí o ENORME deverá publicar algo...

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS

Kriticus

Quote from: Stk on 28 de April de 2010, 15:04
Quote from: lipe on 28 de April de 2010, 13:07
Quote from: Beta BRAGA on 27 de April de 2010, 10:13
Bom Dia Braguistas  ;D

Ontem também me disseram que a SAD ia disponibilizar viagens a €100 já com bilhete incluído em voos charters  :D :D :D isso é que era  ;) ;) falta é saber a hora, porque no meu caso só poderei ir no domingo, mas se der para ir nesse dia vou de certezinha ehehheheh


EU AINDA ACREDITO
Ontem ouvi que a viagem à Madeira seria por 60€. ???

Vamos ver se será verdade ou não.

60€ ? Isso era mel  ;D ;D

Não chegavam 10 aviões a esse preço ;D

Eu já lá estava!